Cobertura: WWE SmackDown Live (05/02/2019) - A caça por Daniel Bryan!

Na noite desta terça-feira, dia 5 de fevereiro, a WWE realiza mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente da Angel of the Winds Arena em Everett, Washington.

Confira os tópicos usados para promover o show:


- Jeff Hardy vai enfrentar o WWE Champion Daniel Bryan.

- Mustafa Ali e Randy Orton irão combater um contra o outro.

- Poderão Rusev e Shinsuke Nakamura coexistir contra os Good Brothers?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 23 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


O show do SmackDown desta semana inicia ao vivo com Tom Philips, Corey Graves e Byron Saxton, A música de Charlotte Flair toca e ela vem ao ringue. Temos uma recapitulação de Stephanie suspendendo Becky Lynch no episódio de ontem à noite do RAW. Charlotte pega o microfone e diz que a única coisa pior que arrogância é a ignorância. Ela culpa o comportamento desonesto de Becky Lynch ao ser suspensa. Charlotte espera sarcasticamente que Becky fique saudável o suficiente para competir na WrestleMania. Charlotte diz que está 100% e adoraria enfrentar Ronda Rousey na Mania. Becky Lynch então aparece no meio do público. Charlotte repreende Becky por não apenas roubar a frase de seu pai, mas agora por roubar a entrada de Roman Reign. Becky pega seu próprio microfone e diz que a "The Man" está de volta ao SD Live. Ela e Charlotte começam a discutir enquanto vários árbitros da WWE tentam conte-las.

A música de Triple H toca. Ele vem ao ringue e diz a Becky que ela está suspensa, e que ela precisa ir para casa e ver um médico. Triple H diz a Charlotte para sair do ringue. Becky admite que não confia em nenhum dos médicos de Triple H, porque ela não quer que sua oportunidade seja tirada dela. Triple H diz a Becky para ir para casa. Becky pergunta a Triple H como Steph está depois que ela deu um soco na cara dela. Triple H, que estava prestes a sair, diz que ele apoiou a gimmick de "The  Man", mas agora ele acredita que Becky é uma pessoa autodestruidora. Becky então dá um tapa no rosto de Triple H. Os dois se encaram no centro do ringue, até que Becky finalmente sai pela crowd, da mesma forma que entrou na arena.

É lembrado que ainda hoje, Randy Orton enfrentará Mustafa Ali, e Daniel Bryan enfrentará Jeff Hardy.

Tag Team Match: Shinsuke Nakamura & Rusev vs. The Good Brothers
- Rusev venceu o combate para sua equipe após aplicar o Machka Kick.

Shinsuke e Rusev erguem os braços um do outro em comemoração. Graves brinca e os chama de uma versão mais nova do New England Patriots da NFL.

Mustafa Ali faz uma promo nos bastidores e diz que ninguém espera que ele sobreviva contra Randy Orton hoje à noite, ou ao combate no Elimination Chamber. Ele continua e fala sobre ultrapassar as barreiras e conquistar o título no pay-per-view.

Paige está nos bastidores. Ela diz que está feliz por estar de volta ao SD e mostra-nos um clipe do filme Fighting With My Family.

Comercial...

Nos bastidores, os Usos dizem que Shane e Miz chamam a si mesmos de a melhor dupla do mundo, mas eles não são. Eles zombam do relacionamento estranho que eles tem.

Singles Match: Randy Orton vs. Mustafa Ali
- Orton aplicou o RKO e venceu o combate.

Após o combate, Samoa Joe ataca Orton com um Coquina Clutch. Ele também ataca Ali. Quando Joe está saindo, a música de Daniel Bryan toca. Eles olham um para o outro. Joe se aproxima de Bryan, mas Erick Rowan aparece e fica ao lado do campeão. Joe então se acalma e passa por eles em direção aos bastidores sem que uma briga comece.

Bryan vs. Hardy acontecerá a seguir.

Comercial...

De volta do comercial e Samoa Joe está fazendo uma promo nos bastidores. Joe diz que Randy Orton aprendeu quem é Samoa Joe hoje a noite, e no Elimination Chamber, Joe receberá justificativa para todo o trabalho duro que ele fez ao longo dos anos ao se tornar o novo WWE Champion.

A música de Bryan ainda está tocando enquanto ele mostra o WWE Championship. Bryan chega ao ringue sob uma boa reação e diz que finalmente as pessoas entendem o que ele está dizendo. Ele chama as pessoas de pessoas inteligentes de Washington e diz que elas entendem que o mundo precisa mudar. Ele acrescenta que, infelizmente, ele deve representar o mundo inteiro como o campeão do planete e convencer o universo WWE a parar de encher a boca com produtos nojentos. Bryan então segura o título e o chama de o novo símbolo de excelência e símbolo de mudança.

Rowan se aproxima do microfone. Ele diz que as pessoas temem Bryan e Rowan porque ele detém o título. Rowan diz que, enquanto Bryan for campeão da WWE, eles tentarão silenciá-lo. Bryan afirma que ele dá um poder maior do que a ganância corporativa. Ele então fala sobre como os homens de ternos nos bastidores nunca quiseram que ele fosse campeão, e é por isso que eles o colocaram no Elimination Chamber. Bryan mostra um vídeo no telão e lembra que já esteve em uma Chamber.

Nos bastidores, vemos que Jeff Hardy estava assistindo todo o segmento. Hardy diz a um entrevistadora que ninguém desrespeitou o título da WWE, mais do que Daniel Bryan. Hardy diz que em vez de ir ao ringue agora e calar sua boca, ele vai fazer isto no combate de hoje a noite. AJ Styles aparece. Styles se pergunta se a história recente de Hardy faz dele o homem para o trabalho de derrotar Daniel Bryan. Hardy retruca e diz que o antigo AJ Styles não conseguiu derrotar o novo Daniel Bryan. Eles acabam se encarando antes de voltarmos ao ringue.

Triple Threat Tag Team Match: Carmella & Naomi vs. Mandy Rose & Sonya Deville vs. The IIconics
- Mandy aplicou seu finisher e venceu o combate.

Nos bastidores, vemos Andrade e Zelina Vega. Vega diz que o que aconteceu com Mysterio foi apenas o começo, porque Andrade irá dar um fim em Mysterio.

Vemos o que aconteceu com Triple H e Becky Lynch no início do show.

Jeff Hardy vem ao ringue para o evento principal.

Comercial...

Singles Match - Combate sem o título em jogo: Jeff Hardy vs. WWE Champion Daniel Bryan
- Quando Jeff Hardy estava prestes a vencer, Erick Rowan lhe atacou, causando assim a desqualificação.

Após o combate, Samoa Joe, Randy Orton e Mustafa Ali vieram ao ringue e todos se enfrentaram no ringue. AJ Styles também apareceu e foi o único a ficar de pé no ringue. Daniel Bryan acabou fugindo antes de ser atacado por Styles.

Nos bastidores, Daniel Bryan é entrevistado. Ele grita de raiva! Ele diz que Rowan nem mesmo o ajudou. Ele diz que Rowan é seu amigo e não seu segurança. Ele diz que ninguém entende que Daniel Bryan será o campeão da WWE para sempre.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites