Dean Ambrose irritado por estar sendo relacionado com a AEW - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Dean Ambrose irritado por estar sendo relacionado com a AEW

Apesar de ter comunicado à WWE a sua intenção de não renovar o seu atual vinculo contratual e deixar a empresa uma vez expirado o seu contrato dentro de alguns meses, Dean Ambrose não pode negociar com qualquer outra empresa enquanto ainda esteja sob contrato com a empresa de Stamford.

Até o momento a única informação que veio à luz é que o lutador comunicou à empresa o seu desejo. No entanto, o nome do membro do Shield é ventilado como possível reforço da All Elite Wrestling.

Brevemente o futuro do lutador deverá ser conhecido, mas o mesmo aparentemente não gostou muito de ter seu nome relacionado com a promissora nova empresa de wrestling. Os responsáveis por essa irritação não são os fãs nem mesmo a mídia, mas sim a própria WWE.

O portal Ringside News relata que durante as tratativas para chegar a um acordo a empresa de Vince McMahon acusou o lutador de estar se aproveitando da AEW para conquistar uma oferta muito melhor para renovar. Tal acusão de executivos da empresa não só irritou o "The Lunatic Fringe", mas aumentou ainda mais o clima de frustação com sua atual empresa.

A principal frustação de Ambrose, que teria levado o lutador a tomar a decisão de abandonar a empresa, seria a maneira como o seu personagem estava sendo tratado pela equipe criativa nos últimos anos.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites