HOW Fantasy: HOW Cup - Day 1 - Vitória britânica! - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

HOW Fantasy: HOW Cup - Day 1 - Vitória britânica!

Na noite desta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, a House of Wrestling realiza o primeiro dia da HOW Cup diretamente da Altice Arena em Lisboa, Portugal.

Confira os tópicos apresentados para promover o show:


- Os primeiros quatro combates da HOW Cup irão se realizar, sendo eles: Wade Barrett vs Curt Hawkins, Dante Fox vs Sean O’Haire, Roman Reigns vs Andrade “Cien” Almas e John Cena vs Dolph Ziggler.

- Também o campeonato para decidir o primeiro HOW NexGen Champion da história terá início neste show com as seguintes lutas: Joe Hendry vs Trevor Lee, Johnny Gargano vs Triple H e AJ Styles vs CM Punk

- Kevin Owens reteu o World Heavyweight Championship frente a Zack Sabre Jr no Unbreakable e noticiou através do Twitter que irá realizar um discurso.

Confira tudo isso e muito mais, quarta-feira, a partir das 20 horas, aqui na House of Wrestling.

Limite para promar: 19 horas de quarta-feira

Cobertura:


O show começa com os comentaristas destacando as várias lutas que acontecerão esta noite e com a exibição da tabela dos dois torneios.

Toca “My Time Is Now” e John Cena realiza a sua entrada até ao ringue. Dolph Ziggler aparece de seguida com “I am Perfection”.

HOW Cup - First Round Match: John Cena vs Dolph Ziggler

(7:30) NOs instantes finais da luta, Cena tentou aplicar um “AA”, porém Ziggler foi mais rápido e conseguiu escapar de modo a atingi-lo com um “Superkick”.

Vencedor: Dolph Ziggler

Com esta vitória, Dolph Ziggler se torna no primeiro lutador a se qualificar para as quartas de final da HOW Cup.

Após ambos os lutadores abandonarem o ringue, vamos para o primeiro combate do campeonato pelo NexGen Championship. AJ Styles é o primeiro a surgir ao som de “Phenomenal”. CM vem de seguida enquanto toca “ Cult of Personality”.

HOW NexGen Championship - First Round Match: AJ Styles vs CM Punk

(12:32) Tal como esperado, ambos os lutadores colocaram tudo de si na luta, mas foi AJ Styles que conseguiu a vitória após obrigar Punk a desistir com um “Calf Crusher”.

Vencedor: AJ Styles

O “Phenomenal” fica comemorando a sua vitória no ringue enquanto vamos para uma curta pausa.

Comerciais...

Toca “Fight” e Kevin Owens caminha até ao ringue para discursar. Enquanto caminha, o World Heavyweight Champion é recebido por inúmeras vaias vindas da plateia. Ele começa a falar ainda sob uma reação negativa.

KO: Tiveram saudades minhas? - o público entoa cantos de “No” - Ainda bem, porque eu também não tive saudades vossas. Vocês não passam de vermes que compactuam nesta jornada que a empresa tem contra mim. Todas as vezes que piso este ringue, eu sou alvo de rebaixamento. Vejam o que aconteceu no Unbreakable, Leonardo foi incapaz de me colocar no Main Event no lugar daquela luta entre Aleister Black e Sean O’Haire. Kevin Owens é o melhor lutador desta empresa e Leonardo sabe disso, vocês sabem disso e qualquer um que veja os shows em casa sabe disso. Todos vós são seres fracos que não têm coragem de admitir a verdade. Torcem contra mim porque são ingênuos, ingratos e inaptos. Dizem que no dia 23 eu terei que defender isto - ele levanta o cinturão - contra Seth Rollins, mas sabem, eu me recuso a fazê-lo. Kevin Owens só vai voltar a entrar em um combate quando Leonardo assumir que eu sou uma peça fundamental da companhia, por isso, boa noite a todos vocês e até outro dia.

O público solta vaias e KO se preparava para abandonar o ringue, porém toca “No Chance” e Leonardo aparece na rampa.

Leonardo: Vejo que temos aqui um problema para resolver, não é, Mr. Owens? Sejamos sinceros, você não tem o poder suficiente para decidir o que faz ou não faz nesta empresa, mas eu tenho. Se você quiser que eu o respeite, então faça por merecê-lo, não é com essas suas chantagens que o conseguirá. E eu lhe deixo já um aviso, se você se recusar a defender o World Heavyweight Championship no dia 23 contra Seth Rollins, então eu não hesitarei em demiti-lo! - O público mostra agrado com esta decisão - Tudo agora depende de você, Owens, então não faça nada que se venha a arrepender mais tarde. 

Leonardo abandona a arena enquanto o campeão mostra irritação no ringue, mas… Seth Rollins aparece através da crowd e aplica um “Springboard Knee” nele. Rollins ganha balanço e tenta o “Curb Stomp” em Owens, porém o mesmo consegue escapar do ringue a tempo e fugir. O público, pela primeira vez, está torcendo por Seth Rollins e solta alguns aplausos na sua direção. Vamos para intervalo com os dois lutadores se encarando.

Comerciais…

Toca “Soldier” e Roman Reigns realiza a sua entrada até ao ringue. O seu adversário, Andrade “Cien” Almas aparece logo a seguir com “Making a Difference”.

HOW Cup - First Round Match: Roman Reigns vs Andrade Almas

(9:42) Em uma luta equilibrada, o mexicano venceu após realizar um “HammerLock DDT”.

Vencedor: Andrade Almas

Passados alguns minutos, um novo árbitro aparece e está tudo pronto para mais um combate. Triple H é o primeiro a surgir enquanto toca “My Time”. De seguida, ecoa “Addicted to Pain” e Johnny Gargano aparece.

HOW NexGen Championship - First Round Match: Triple H vs Johnny Gargano

(14:09) Esta foi a melhor luta realizada esta noite até agora. Gargano tentou trazer a sua velocidade e técnica, mas a veterania de Triple H seria suficiente para contra-atacar isso. Hunter acabou vencendo após aplicar um “Pedigree”.

Vencedor: Triple H

“The Game” fica comemorando no ringue e nós vamos para uma curta pausa.

Comerciais…

Toca “The War Has Come” e Dante Fox caminha até ao ringue. Sean O’Haire aparece logo de seguida com “Come on”.

HOW Cup - First Round Match: Dante Fox vs Sean O’Haire

(7:11) Após a sua derrota no Unbreakable, O’Haire parecia focado em tentar uma nova conquista e, por essa razão, dominou grande parte do combate e finalizou com um “Seanton Bomb”.

Vencedor: Sean O’Haire

O “Devil’s Advocate” recebe vaias, porém fica fazendo o seu festejo no ringue.

Comerciais…

O público estava pronto para assistir a mais uma luta de um dos torneios, porém, em vez disso, são surpreendidos por “Catch Your Breath” que ecoa. Sem que ninguém prevesse, Finn Bálor aparece com uma grande reação da crowd que se relembra dos seus grandes momentos na antiga reencarnação da empresa. Ele faz a sua entrada até ao ringue com um sorriso na cara e pega em um microfone.

Bálor: Vejo que vocês ainda se lembram de mim. - público responde com um pop - Eu não esperava outra coisa, afinal eu fiz nome na anterior reencarnação desta empresa. Eu me destaquei perante verdadeiras superestrelas que existiam naquela altura, contra lutadores como Drew Galloway ou Pete Dunne, e isso me fez tornar em um dos campeões principais. Mas tudo isso terminou, eu sumi e uma nova era começou, uma verdadeira “Dark Age” assombrou a companhia. Quando liguei o televisor e vi um show da nova House of Wrestling, eu senti um certo nojo resultante do facto de ninguém mais se lembrar de mim. Eu não fui colocado no HOW of Fame. Eu não fui mencionado por nenhum lutador, nem por Leonardo, mesmo tendo carregado a sua empresa nas costas por vários meses. NO entanto, eu estou de volta, estou pronto para provar a qualidade presente em cada letra do meu nome e todos vós acabarão sabendo de novo quem é o verdadeiro Finn Bálor.

O público solta algumas vaias devido ao discurso egocêntrico do lutador, este continua.

Bálor: Eu quero um título na minha cintura e não quero esperar demasiado tempo para isso. Eu tou de olhos postos no título Intercontinental que pertence a Aleister Black, por isso estou o desafiando para uma luta, mano a mano, com o cinturão em jogo. Então, Black, venha responder…

Bálor é interrompido entretanto por Zack Sabre Jr que aparece na rampa e se dirige até ao ringue com um microfone em suas mãos.

ZSJ: Você tem muita lata em vir aqui e pedir já um luta por ouro, Finn. O seu tempo acabou, você não é mais quem reina nesta empresa e tem que fazer por merecer as suas oportunidades. Você abandonou a antiga companhia assim que viu que caiu do topo e agora fala que eles é que se esqueceram de você? Pff…

Bálor: E quem você acha que é para vir aqui dizer o que devo ou não pensar? Ahh, espere, é o cara que foi eliminado no torneio que eu ganhei. - o público vaia - Você nunca foi capaz de persistir no topo enquanto eu criava o meu reino. Enquanto eu estava disputando o HOW Championship, você era relegado ao Low Card. E você quer falar de igual para igual para comigo? 

ZSJ: Se tem problemas com a minha pessoa, porque não resolvemos isso neste ringue? Eu e você, homem para homem. Ou será que você vai desaparecer mais uma vez?

Bálor se irrita e dá dois passos em frente, ficando cara a cara com o britânico. Quando os ânimos se estavam a exaltar, toca “No Chance” e Leonardo surge na rampa para resolver tudo.

Leonardo: Bem, parece que temos aqui mais um problema para eu resolver, não é? Temos uma pessoa que quer uma chance pelo Intercontinental Championship e vocês dois nunca se enfrentaram antes, então tive uma ideia. Aposto que o público presente gostaria de assistir a mais de um confronto entre ambos e, por essa razão, vamos realizar uma Best of Five Series com o vencedor a desafiar Aleister Black pelo título no Royal Rumble e ela vai começar no sábado!

A crowd reage positivamente a este anúncio e Leonardo acaba indo embora. O segmento termina com Finn Bálor e Zack Sabre Jr se encarando no centro do ringue.

Comerciais...

Toca “Prestigious” e Joe Hendry entra com um pop aceitável da crowd. Trevor Lee vem de seguida ao som de “Bodies”

HOW NexGen Championship - First Round Match: Joe Hendry vs Trevor Lee

(10:33) Apesar de Lee ser um grande adversário, Hendry conseguiu se sobressair com a sua técnica e isso lhe valeu uma vitória após realizar um “Freak of Nature”.

Vencedor: Joe Hendry

O “Prestigious One” faz a sua comemoração e acaba indo em direção do backstage fazendo sinal que conquistou os dois pontos.

Após os dois lutadores abandonarem a arena, fica tudo pronto para o combate principal de hoje. Toca “Rebel Son” e Wade Barrett surge sob vaias. De seguida, Curt Hawkins realiza a sua entrada com “Face The Facts”

HOW Cup - First Round Match: Wade Barrett vs Curt Hawkins

(9:56) Hawkins foi desvalorizado pelo britânico, uma vez que é reconhecido por ter uma enorme série de derrotas, mas ele aproveitou isso para surpreender Barrett algumas vezes. No entanto, o mesmo viria a perder após sofrer um “Bull Hammer” em cheio na face.

Vencedor: Wade Barrett

O público vaia o “The King”, porém o mesmo não se importa com isso e fica comemorando a sua vitória para dar o show por terminado.


Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites