HOW Fantasy - HOW Cup - Day 2 - Imbatível!

Na noite deste sábado, dia 9 de fevereiro, a House of Wrestling realiza o segundo dia da HOW Cup diretamente do Campo Pequeno em Lisboa, Portugal.

Confira os tópicos usados para promover o show:


- Iremos ter as últimas quatro lutas da primeira fase da HOW Cup, sendo elas: Thumbtack Jack vs Dean Ambrose, The Rock vs Kenny Omega, Brock Lesnar vs Taiji Ishimori e El Desperado vs Samoa Joe.

- Também o campeonato para decidir o primeiro HOW NexGen Championship tem continuação e serão realizadas as seguintes lutas:Triple H vs AJ Styles, CM Punk vs Joe Hendry e Trevor Lee vs Johnny Gargano.

- Após Zack Sabre Jr ser diagnosticado com uma ruptura parcial do LCP, o mesmo acabou sendo substituído por The Miz na sua Best of Five Series contra o retornado Finn Bálor. Hoje, a primeira luta da série será realizada e relembro que o vencedor da série tem direito a enfrentar Aleister Black pelo Intercontinental Championship no Royal Rumble.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 20 horas, aqui na House of Wrestling.

Veja a situação atual dos torneios: HOW Cup / HOW NexGen Championship

Limite para promar: 19 horas de sábado

Cobertura:


O show começa com uma breve recapitulação do que se passou no primeiro dia do torneio.

Toca “Born For This” e Thumbtack Jack realiza a sua entrada até ao ringue. O seu oponente, Dean Ambrose, surge logo de seguida com “Retaliation”.

HOW Cup - First Round Match: Thumbtack Jack vs Dean Ambrose

(7:22) Numa luta relativamente fácil, Dean Ambrose alcançou a vitória após aplicar um “Dirty Deeds”.

Vencedor: Dean Ambrose

O lunático abandona o ringue sem comemorar muito a sua vitória. Jack acaba saindo também assim que se recupera.

Já com o ringue livre, toca “Cult of Personality” e CM Punk aparece. Joe Hendry surge depois com “Prestigious”.

HOW NexGen Championship Tournament: CM Punk vs Joe Hendry

(13:03) Em uma boa luta, Hendry conseguiu a vitória depois de aproveitar uma brecha e aplicar um “Christmas Gift”

Vencedor: Joe Hendry

Com essa vitória, Hendry soma 4 pontos no campeonato, estando como líder. Enquanto ele festeja a conquista, vamos para uma curta pausa.

Comerciais…

As luzes da arena são reduzidas de maneira com que fiquem com uma iluminação tênue até que tambores comecem a serem tocados e então “Sparta” ecoa na arena em seu volume máximo e o novo HOW Champion Chris Ridgeway aparece posando com o título e gritando em comemoração para a crowd que o vaiava. Este vem ao ringue a passos lentos, aproveitando cada momento em sua comemoração. Já em ringue ele esperou a música cessar para iniciar a falar.

Ridgeway: Mas que atmosfera incrível não acham? O rei de Sparta reivindica o trono que era seu por direito, tirando a farsa de seu lugar. De fato eu esperava uma árdua batalha contra Jordan Devlin, uma batalha que teve como o fim previsto da dominação e conquista do seu conquistador, o cavaleiro branco, o espartano e agora SEU CAM-PE-ÃO... Chris RIDGEWAY!!

A crowd o vaiava fortemente, Chris não dava atenção a eles, já que isso não importava, pois ele tinha feito o que prometeu, destronou Devlin do trono, tirou o título dele, conquistou de forma plena, o direito era seu, a glória inteiramente a seu dispor.

Ridgeway: Esperem um momento meus caros, isso ainda não terminou, não, isso nunca irá terminar. Pois, agora que sou o vosso campeão, uma enxurrada de batalhas me aguardam em prol de defender meu título, ao que tudo indica o meu maior desafio é agora, e será nada mais nada menos contra o meu velho amigo...BRAM.

A crowd gritou o nome de Bram, deixando Ridgeway um pouco incomodado, mas ele não perdeu a postura.

Ridgeway: Me aparenta que vocês o preferem a mim não é mesmo? Mas o que ele pode oferecer a vocês, sangue e adversários fracos? Ele é um cara que se passa por um Viking, uma mentira, ele é forte isso não é mentira, mas ele não é páreo para um conquistador como eu. Ele pode ser um grande desafio, mas não é um apto a me destronar de meu trono e muito menos do meu título.

A arena escurece subitamente, e uma melodia de violoncelo começa a ser tocada dando suspense, e do nada um forte flash de luz ilumina a arena cegando a todos, e quando a visão de todos ressurge e com “ÓDDIN” tocando, BRAM estava na rampa de acesso ao ringue olhando para Ridgeway que não estava impressionado com a aparição. Ele persistia imponente no meio do ringue. Bram andou até o ringue com um microfone, logo este iniciou a falar.

Bram: Você sempre foi confiante demais. Sempre falando demais. Sempre se achando o maior de todos. Mas na realidade você apenas nunca enfrentou alguém que fosse do mesmo nível ou aquém, veja bem, não estou te desmerecendo, reconheço sua capacidade, apenas estou dizendo que você nunca foi colocado a prova... como deveria. Eu já perdi lutas, e elas me fizeram mais forte. Mas você Chris, se diz invencível, se diz imponente, sendo líder de uma nação imaginária e extinta a séculos. Você diz que eu sou o imaginário aqui? Olhe pro seu próprio rabo antes de falar alguma coisa, nos seus vídeos promocionais você veste armadura de ouro e fica se bancando o líder de uma nação, um general ao nível de Leônidas, dando ordem a um monte de dublês e assistentes de palco fantasiados para fazer parecer que você realmente é aquilo que fala. Mas tudo o que eu vejo é a imagem fraca de um homem fraco que não tem coragem de se colocar em desafios que não se pode vencer.

A crowd apoia Bram o ovacionando fortemente até que Chris os manda se calar para falar em raiva.

Ridgeway: Você realmente possui coragem seu Viking imundo. Vir até aqui e falar tamanhas asneiras sobre mim e meu povo é um claro pedido de guerra, não! É um pedido claro para ser destruído. Veja bem, você não me conhece, você não sabe quem eu sou, não sabe do que sou capaz e não sabe do que eu vou fazer com você em nossa luta. Você se acha melhor do que eu? Bem, vamos ver em breve, mas até lá, terá que se contentar em apenas vislumbrar este belo cinturão nestas belas mãos. Você não é nada mais do que uma imagem Bram, uma imagem que este povo QUER ver, mas não do que eles realmente precisam. Logo, se você perder, e você vai perder, eles vão larga-lo, deixando-o insignificante novamente, pois você não conseguiu executar o que eles queriam. Então por favor Bram, abra os seus olhos e se coloque no seu lugar, como apenas a imagem de alguém que se acha apto a me derrotar... mas você não irá se passar nada mais nada menos que um troféu para mim após vencê-lo.

As fortes palavras parecem ter acertado Bram, mas ele então sorriu e fez uma proposta.

Bram: Bem... ótimas palavras garoto dourado, mas então que tal isso. Eu ofereço uma Open Challenge para qualquer um no locker room, na qual eu coloco em jogo a oportunidade de lutar pelo título na final da HOW Cup. Mas eu imponho uma condição nessa luta. Eu vou lutar usando o seu arsenal Ridgeway. Você diz que eu não o conheço, que não sei nada sobre você... bem, hora de mostrar até onde meu conhecimento sobre você o atinge. Agora... Referee, venha até aqui, e qualquer bastardo corajoso apareça para ser domado!

Ridgeway ria de Bram, após Chris deixar o ringue a música de Will Ospreay ecoa na arena, tirando uma reação mista da crowd, ao entrar em ringue este apontava para Ridgeway.

#1 Contendership to HOW Championship: BRAM vs Will Ospreay

(00:00) A match já começa com Bram atingindo Ospreay com um Sparta’s Wrath logo de cara!!! Ridgeway fica chocado na mesa de comentários. Ospreay rola para fora do ringue, mas Bram não perde tempo e corre rapidamente para as cordas e vai em uma velocidade impressionante aplica um Suicide Dive que atinge o seu adversário com força. Rigdeway fica enfurecido por Bram estar utilizando seu arsenal de golpes para lutar.

(13:13) Bram controlou a luta do inicio ao fim, não deixou Ospreay acertar um soco sequer a luta toda, ele se provava novamente como uma ameaça letal ao reinado de Chris Ridgeway, ainda mais agora que usava e abusava dos golpes do campeão, os aplicando de forma melhor ainda que seu possessor. Ospreay se levantava aos prantos no centro do ringue após receber um Brainbuster de Bram, o desafiante estava no meio do ringue e Bram o puxa para executar um Back Drop e de seguida coloca o adversário nas cordas para um AVALANCHE HURRICANRANA!! Ospreay está destruído no centro do ringue, mas Bram vai atrás dele e o segura, o erguendo pelo pescoço lentamente e então aplica um OLYMPUS VICTUM!!! AI ESTÁ, OSPREAY DESISTE!

Vencedor: BRAM

O vencedor comemora brevemente no centro do ringue com um chuva de ovações. Ridgeway então pega seu cinturão, invade o ringue e puxa Bram pelo ombro, no qual o mesmo se vira. Eles se encaram por alguns segundos, a raiva exalando do rosto de Ridgeway, enquanto Bram mantinha um sorriso irônico. Ridgeway então se acalma e sorri sarcasticamente para seu adversário, lhe aplicando dois tapinhas nos ombros, abandonando o ringue logo em seguida. Bram então retribui o sorriso sarcástico, e volta a comemorar com um rugido para os seus fãs, enquanto sua música ecoava pela arena.


Comerciais…

The Rock surge quando “Electrifying” ecoa na arena e leva os seus fãs ao delírio. O seu adversário, Kenny Omega, aparece de seguida com “Devil’s Sky”

HOW Cup - First Round Match: The Rock vs Kenny Omega

(9:52) De forma surpreendente, Omega conseguiu a vitória após evitar um “Rock Bottom” e executar um “Roll-Up”.

Vencedor: Kenny Omega

Rock se levanta surpreendido pela derrota, porém se recompõe e estende a mão a Kenny Omega como sinal de respeito.

Após ambos os lutadores abandonarem a arena, um novo árbitro chega e fica tudo pronto para mais uma luta. Toca “Bodies” e Trevor Lee surge. De seguida, Johnny Gargano realiza a sua entrada ao som de “Addicted to Pain”.

HOW NexGen Championship Tournament: Trevor Lee vs Johnny Gargano

(8:56) A luta teve um ritmo rápido como seria de esperar e terminou após Gargano aplicar um “Last Chance“.

Vencedor: Johnny Gargano

Johnny Wrestling consegue assim a sua primeira vitória no campeonato, o que o deixa na corrida pelo título. Ele fica comemorando a sua vitória no ringue.

Comerciais…

JTG está caminhando no backstage até que encontra R-Truth (um velho amigo) Eles têm uma conversa...

JTG: Eae meu Véio, à quanto tempo ein...

R-Truth: Nuss my nigga, faz tempo mesmo ein, soube que o Shad (Gaspard) foi preso?

JTG: Sério? Mentira...

R-Truth: Verdade...

JTG então chama R-Truth para comer na Praça de alimentação da Arena, quando eles chegam lá Roman Reigns está sentado com os pés em cima da mesa insultando tudo e todos, Eles não ligam e vão pedir algo para comer.

R-Truth: Eu vou querer um X-Burguer duplo com bastante fritas.

JTG: Eu vou querer 2 cachorros quentes,3 Mclanche Feliz,2 Sodas e 5 Big Macs.

R-Truth: Mas JTG, nós estamos no Burguer King...

JTG: Ahhh é... 

De repente JTG solta um alto "Fuck The McDonalds" e todos que estavam ali por perto olham para ele, ele diz:

JTG: Eae, será que alguém aqui não gostou?

Reigns que é um grande fã da McDonalds se levanta e vai tirar satisfação com JTG

Reigns: Quem você acha que é para falar da McDonalds assim? Isso chega até ser um pecado.

JTG: E eu falei alguma mentira?

R-Truth pega o seu lanche e senta numa cadeira de balanço que estava ali por perto enquanto acompanha à discussão

Reigns: Você não tem argumentos para provar que a McDonalds é ruim, sabe de uma coisa... Vocês dois são insignificantes, um não passa de um Ex-Presidiário e o outro um Rapper Falido.

De repente R-Truth caí da cadeira de balanço e se levanta surpreso pelo que Reigns acabará de dizer

R-Truth: Então se tudo o'que você diz é verdade que tal nós enfrentar em uma Handicap match ou talvez uma Tag Team na semana que vem? Isso se você conseguir algum parceiro...

Reigns: Por mim tudo bem, posso derrotar os dois com uma mão amarrada nas costas se eu qui... 

Atendente do McDonalds lá do outro lado da praça com um Megafone - SENHOR REIGNS SEU MCLANCHE FELIZ JÁ ESTÁ PRONTO!!!!

Reigns ignora os dois parças e vai buscar seu lanche, ele senta numa cadeira e ó abre...

Reigns: CADÊ A PORRA DO BRINQUEDO QUE VEM COM ISSO?

O segmento se encerra com Reigns 100% Puto por não ter ganhando o seu brinquedo.

Está na hora da primeira luta da Best of Five Series entre The Miz e Finn Bálor. O irlandês surge primeiro sob vaias enquanto a sua theme, “Catch Your Breath”, toca de fundo. Miz surge logo de seguida com uma reação mista da crowd.

Best of Five Series - First Match: Finn Bálor vs The Miz

(16:32) A luta foi bastante equilibrada com os dois lutadores a terem várias chances de finalizar, no entanto, todas elas falhariam, ou por demonstração de resiliência do adversário, ou por reversal. Nos instantes finais, The Miz conseguiu evitar um “Brainbuster” e atirou Bálor de barriga para cima das cordas. Quando o irlandês se levantou, Miz capitalizou com um “Skull Crushing Finalle”.

Vencedor: The Miz

O “Awesome One” consegue a primeira vitória da série, ficando-lhe a faltar apenas mais duas para enfrentar Aleister Black no Royal Rumble. Ele fica celebrando a sua vitória no ringue enquanto vamos até aos bastidores, onde o Intercontinental Champion está com Renee Young.

Young: Black, qual é a sua reação à Best of Five Series para decidir o seu candidato no Royal Rumble?

Black: Gostei da atitude de Leonardo ao marcar essa série de lutas para descobrir quem me enfrentará, afinal são dois lutadores de topo. Eu elevei a fasquia no que toca a este cinturão e, por isso, quero um adversário que esteja à altura de me proporcionar um derradeiro desafio. Seja Miz ou Bálor, eu estarei no Royal Rumble para acertar um “Black Mass” em cheio na sua cabeça para destruir os seus sonhos de se tornar campeão. Mas o Royal Rumble será daqui a bastante tempo e eu quero defender o meu título no próximo dia 23, então estarei esperando por alguém que me…

NIck Aldis chega ao local com o seu típico sorriso inglês e começa a falar.

Aldis: Não pude deixar de ouvir a vossa conversa lá atrás e acho que sou a pessoa que você procura, “Mr. Black”. Não só você está à procura de um desafio, pois eu também estou. Por essa razão, eu estou desafiando você a defender o seu Intercontinental Championship no dia 23 de fevereiro e ter a honra de participar na ‘Aldis Cruise’. 

O campeão não responde, porém fica encarando Aldis durante um bom bocado até decidir ir embora. O seu olhar dizia que estava pronto para combater e que aceitava a proposta de combate. Vamos para intervalo com Aldis sorrindo no local.

Comerciais…

Toca “Aguja de Abeja” e El Desperado realiza a sua entrada. Samoa Joe aparece de seguida ao som de “Destroyer”.

HOW Cup - First Round Match: El Desperado vs Samoa Joe

(13:01) Nos instantes finais da luta, Joe tentou prender o seu adversário em um “Coquina Clutch”, porém o Ronnin conseguiu ganhar balanço com ajuda do corner e fazer um pin modificado que lhe dá a vitória.

Vencedor: El Desperado

O lutador comemora a sua vitória no ringue, mas Joe chega por trás e o prende em um “Coquina Clutch” que o deixa a dormir. O “Destroyer” abandona a arena de seguida sob vaias.

Após o mascarado recuperar e sair da arena, toca “My Time” e Triple H surge acompanhado por Ric Flair. AJ Styles vem de seguida ao som de “Phenomenal”.

HOW NexGen Championship Tournament: Triple H vs AJ Styles

(15:00) Ambos estavam dando tudo de si para conseguir os dois pontos, no entanto, o tempo limite para uma luta do campeonato é atingido e o árbitro mandou a campainha soar.

Resultado: Empate

Hunter e Styles ficam desiludidos com o resultado da luta e, por essa razão, vão imediatamente para os bastidores desapontados.

Toca “Pain” e Brock Lesnar surge com o Atlas Championship no ombro e acompanhado por Paul Heyman. Taiji Ishimori aparece de seguida com “Stressed Out”.

HOW Cup - First Round Match: Atlas Champion Brock Lesnar vs Taiji Ishimori

(7:45) A tendência das últimas lutas de Lesnar continuou e ele levou o seu adversário até à Suplex City. Ishimori ainda tentou reagir algumas vezes, porém seria travado após Lesnar o apanhar no ar e aplicar um estrondoso “F-5”.

Vencedor: Brock Lesnar

O campeão se ergue rapidamente enquanto Heyman se aproxima dele com o cinturão. O show tem o seu término com os dois Brock Lesnar levantando o Atlas Championship no ringue.


Fim de show.


Na noite deste sábado, dia 9 de fevereiro, a House of Wrestling realiza o segundo dia da HOW Cup diretamente do Campo Pequeno em Lisboa, Portugal.

Confira os tópicos usados para promover o show:


- Iremos ter as últimas quatro lutas da primeira fase da HOW Cup, sendo elas: Thumbtack Jack vs Dean Ambrose, The Rock vs Kenny Omega, Brock Lesnar vs Taiji Ishimori e El Desperado vs Samoa Joe.

- Também o campeonato para decidir o primeiro HOW NexGen Championship tem continuação e serão realizadas as seguintes lutas:Triple H vs AJ Styles, CM Punk vs Joe Hendry e Trevor Lee vs Johnny Gargano.

- Após Zack Sabre Jr ser diagnosticado com uma ruptura parcial do LCP, o mesmo acabou sendo substituído por The Miz na sua Best of Five Series contra o retornado Finn Bálor. Hoje, a primeira luta da série será realizada e relembro que o vencedor da série tem direito a enfrentar Aleister Black pelo Intercontinental Championship no Royal Rumble.

Confira tudo isso e muito mais, sábado, a partir das 20 horas, aqui na House of Wrestling.

Veja a situação atual dos torneios: HOW Cup / HOW NexGen Championship

Limite para promar: 19 horas de sábado

Cobertura:


O show começa com uma breve recapitulação do que se passou no primeiro dia do torneio.

Toca “Born For This” e Thumbtack Jack realiza a sua entrada até ao ringue. O seu oponente, Dean Ambrose, surge logo de seguida com “Retaliation”.

HOW Cup - First Round Match: Thumbtack Jack vs Dean Ambrose

(7:22) Numa luta relativamente fácil, Dean Ambrose alcançou a vitória após aplicar um “Dirty Deeds”.

Vencedor: Dean Ambrose

O lunático abandona o ringue sem comemorar muito a sua vitória. Jack acaba saindo também assim que se recupera.

Já com o ringue livre, toca “Cult of Personality” e CM Punk aparece. Joe Hendry surge depois com “Prestigious”.

HOW NexGen Championship Tournament: CM Punk vs Joe Hendry

(13:03) Em uma boa luta, Hendry conseguiu a vitória depois de aproveitar uma brecha e aplicar um “Christmas Gift”

Vencedor: Joe Hendry

Com essa vitória, Hendry soma 4 pontos no campeonato, estando como líder. Enquanto ele festeja a conquista, vamos para uma curta pausa.

Comerciais…

As luzes da arena são reduzidas de maneira com que fiquem com uma iluminação tênue até que tambores comecem a serem tocados e então “Sparta” ecoa na arena em seu volume máximo e o novo HOW Champion Chris Ridgeway aparece posando com o título e gritando em comemoração para a crowd que o vaiava. Este vem ao ringue a passos lentos, aproveitando cada momento em sua comemoração. Já em ringue ele esperou a música cessar para iniciar a falar.

Ridgeway: Mas que atmosfera incrível não acham? O rei de Sparta reivindica o trono que era seu por direito, tirando a farsa de seu lugar. De fato eu esperava uma árdua batalha contra Jordan Devlin, uma batalha que teve como o fim previsto da dominação e conquista do seu conquistador, o cavaleiro branco, o espartano e agora SEU CAM-PE-ÃO... Chris RIDGEWAY!!

A crowd o vaiava fortemente, Chris não dava atenção a eles, já que isso não importava, pois ele tinha feito o que prometeu, destronou Devlin do trono, tirou o título dele, conquistou de forma plena, o direito era seu, a glória inteiramente a seu dispor.

Ridgeway: Esperem um momento meus caros, isso ainda não terminou, não, isso nunca irá terminar. Pois, agora que sou o vosso campeão, uma enxurrada de batalhas me aguardam em prol de defender meu título, ao que tudo indica o meu maior desafio é agora, e será nada mais nada menos contra o meu velho amigo...BRAM.

A crowd gritou o nome de Bram, deixando Ridgeway um pouco incomodado, mas ele não perdeu a postura.

Ridgeway: Me aparenta que vocês o preferem a mim não é mesmo? Mas o que ele pode oferecer a vocês, sangue e adversários fracos? Ele é um cara que se passa por um Viking, uma mentira, ele é forte isso não é mentira, mas ele não é páreo para um conquistador como eu. Ele pode ser um grande desafio, mas não é um apto a me destronar de meu trono e muito menos do meu título.

A arena escurece subitamente, e uma melodia de violoncelo começa a ser tocada dando suspense, e do nada um forte flash de luz ilumina a arena cegando a todos, e quando a visão de todos ressurge e com “ÓDDIN” tocando, BRAM estava na rampa de acesso ao ringue olhando para Ridgeway que não estava impressionado com a aparição. Ele persistia imponente no meio do ringue. Bram andou até o ringue com um microfone, logo este iniciou a falar.

Bram: Você sempre foi confiante demais. Sempre falando demais. Sempre se achando o maior de todos. Mas na realidade você apenas nunca enfrentou alguém que fosse do mesmo nível ou aquém, veja bem, não estou te desmerecendo, reconheço sua capacidade, apenas estou dizendo que você nunca foi colocado a prova... como deveria. Eu já perdi lutas, e elas me fizeram mais forte. Mas você Chris, se diz invencível, se diz imponente, sendo líder de uma nação imaginária e extinta a séculos. Você diz que eu sou o imaginário aqui? Olhe pro seu próprio rabo antes de falar alguma coisa, nos seus vídeos promocionais você veste armadura de ouro e fica se bancando o líder de uma nação, um general ao nível de Leônidas, dando ordem a um monte de dublês e assistentes de palco fantasiados para fazer parecer que você realmente é aquilo que fala. Mas tudo o que eu vejo é a imagem fraca de um homem fraco que não tem coragem de se colocar em desafios que não se pode vencer.

A crowd apoia Bram o ovacionando fortemente até que Chris os manda se calar para falar em raiva.

Ridgeway: Você realmente possui coragem seu Viking imundo. Vir até aqui e falar tamanhas asneiras sobre mim e meu povo é um claro pedido de guerra, não! É um pedido claro para ser destruído. Veja bem, você não me conhece, você não sabe quem eu sou, não sabe do que sou capaz e não sabe do que eu vou fazer com você em nossa luta. Você se acha melhor do que eu? Bem, vamos ver em breve, mas até lá, terá que se contentar em apenas vislumbrar este belo cinturão nestas belas mãos. Você não é nada mais do que uma imagem Bram, uma imagem que este povo QUER ver, mas não do que eles realmente precisam. Logo, se você perder, e você vai perder, eles vão larga-lo, deixando-o insignificante novamente, pois você não conseguiu executar o que eles queriam. Então por favor Bram, abra os seus olhos e se coloque no seu lugar, como apenas a imagem de alguém que se acha apto a me derrotar... mas você não irá se passar nada mais nada menos que um troféu para mim após vencê-lo.

As fortes palavras parecem ter acertado Bram, mas ele então sorriu e fez uma proposta.

Bram: Bem... ótimas palavras garoto dourado, mas então que tal isso. Eu ofereço uma Open Challenge para qualquer um no locker room, na qual eu coloco em jogo a oportunidade de lutar pelo título na final da HOW Cup. Mas eu imponho uma condição nessa luta. Eu vou lutar usando o seu arsenal Ridgeway. Você diz que eu não o conheço, que não sei nada sobre você... bem, hora de mostrar até onde meu conhecimento sobre você o atinge. Agora... Referee, venha até aqui, e qualquer bastardo corajoso apareça para ser domado!

Ridgeway ria de Bram, após Chris deixar o ringue a música de Will Ospreay ecoa na arena, tirando uma reação mista da crowd, ao entrar em ringue este apontava para Ridgeway.

#1 Contendership to HOW Championship: BRAM vs Will Ospreay

(00:00) A match já começa com Bram atingindo Ospreay com um Sparta’s Wrath logo de cara!!! Ridgeway fica chocado na mesa de comentários. Ospreay rola para fora do ringue, mas Bram não perde tempo e corre rapidamente para as cordas e vai em uma velocidade impressionante aplica um Suicide Dive que atinge o seu adversário com força. Rigdeway fica enfurecido por Bram estar utilizando seu arsenal de golpes para lutar.

(13:13) Bram controlou a luta do inicio ao fim, não deixou Ospreay acertar um soco sequer a luta toda, ele se provava novamente como uma ameaça letal ao reinado de Chris Ridgeway, ainda mais agora que usava e abusava dos golpes do campeão, os aplicando de forma melhor ainda que seu possessor. Ospreay se levantava aos prantos no centro do ringue após receber um Brainbuster de Bram, o desafiante estava no meio do ringue e Bram o puxa para executar um Back Drop e de seguida coloca o adversário nas cordas para um AVALANCHE HURRICANRANA!! Ospreay está destruído no centro do ringue, mas Bram vai atrás dele e o segura, o erguendo pelo pescoço lentamente e então aplica um OLYMPUS VICTUM!!! AI ESTÁ, OSPREAY DESISTE!

Vencedor: BRAM

O vencedor comemora brevemente no centro do ringue com um chuva de ovações. Ridgeway então pega seu cinturão, invade o ringue e puxa Bram pelo ombro, no qual o mesmo se vira. Eles se encaram por alguns segundos, a raiva exalando do rosto de Ridgeway, enquanto Bram mantinha um sorriso irônico. Ridgeway então se acalma e sorri sarcasticamente para seu adversário, lhe aplicando dois tapinhas nos ombros, abandonando o ringue logo em seguida. Bram então retribui o sorriso sarcástico, e volta a comemorar com um rugido para os seus fãs, enquanto sua música ecoava pela arena.


Comerciais…

The Rock surge quando “Electrifying” ecoa na arena e leva os seus fãs ao delírio. O seu adversário, Kenny Omega, aparece de seguida com “Devil’s Sky”

HOW Cup - First Round Match: The Rock vs Kenny Omega

(9:52) De forma surpreendente, Omega conseguiu a vitória após evitar um “Rock Bottom” e executar um “Roll-Up”.

Vencedor: Kenny Omega

Rock se levanta surpreendido pela derrota, porém se recompõe e estende a mão a Kenny Omega como sinal de respeito.

Após ambos os lutadores abandonarem a arena, um novo árbitro chega e fica tudo pronto para mais uma luta. Toca “Bodies” e Trevor Lee surge. De seguida, Johnny Gargano realiza a sua entrada ao som de “Addicted to Pain”.

HOW NexGen Championship Tournament: Trevor Lee vs Johnny Gargano

(8:56) A luta teve um ritmo rápido como seria de esperar e terminou após Gargano aplicar um “Last Chance“.

Vencedor: Johnny Gargano

Johnny Wrestling consegue assim a sua primeira vitória no campeonato, o que o deixa na corrida pelo título. Ele fica comemorando a sua vitória no ringue.

Comerciais…

JTG está caminhando no backstage até que encontra R-Truth (um velho amigo) Eles têm uma conversa...

JTG: Eae meu Véio, à quanto tempo ein...

R-Truth: Nuss my nigga, faz tempo mesmo ein, soube que o Shad (Gaspard) foi preso?

JTG: Sério? Mentira...

R-Truth: Verdade...

JTG então chama R-Truth para comer na Praça de alimentação da Arena, quando eles chegam lá Roman Reigns está sentado com os pés em cima da mesa insultando tudo e todos, Eles não ligam e vão pedir algo para comer.

R-Truth: Eu vou querer um X-Burguer duplo com bastante fritas.

JTG: Eu vou querer 2 cachorros quentes,3 Mclanche Feliz,2 Sodas e 5 Big Macs.

R-Truth: Mas JTG, nós estamos no Burguer King...

JTG: Ahhh é... 

De repente JTG solta um alto "Fuck The McDonalds" e todos que estavam ali por perto olham para ele, ele diz:

JTG: Eae, será que alguém aqui não gostou?

Reigns que é um grande fã da McDonalds se levanta e vai tirar satisfação com JTG

Reigns: Quem você acha que é para falar da McDonalds assim? Isso chega até ser um pecado.

JTG: E eu falei alguma mentira?

R-Truth pega o seu lanche e senta numa cadeira de balanço que estava ali por perto enquanto acompanha à discussão

Reigns: Você não tem argumentos para provar que a McDonalds é ruim, sabe de uma coisa... Vocês dois são insignificantes, um não passa de um Ex-Presidiário e o outro um Rapper Falido.

De repente R-Truth caí da cadeira de balanço e se levanta surpreso pelo que Reigns acabará de dizer

R-Truth: Então se tudo o'que você diz é verdade que tal nós enfrentar em uma Handicap match ou talvez uma Tag Team na semana que vem? Isso se você conseguir algum parceiro...

Reigns: Por mim tudo bem, posso derrotar os dois com uma mão amarrada nas costas se eu qui... 

Atendente do McDonalds lá do outro lado da praça com um Megafone - SENHOR REIGNS SEU MCLANCHE FELIZ JÁ ESTÁ PRONTO!!!!

Reigns ignora os dois parças e vai buscar seu lanche, ele senta numa cadeira e ó abre...

Reigns: CADÊ A PORRA DO BRINQUEDO QUE VEM COM ISSO?

O segmento se encerra com Reigns 100% Puto por não ter ganhando o seu brinquedo.

Está na hora da primeira luta da Best of Five Series entre The Miz e Finn Bálor. O irlandês surge primeiro sob vaias enquanto a sua theme, “Catch Your Breath”, toca de fundo. Miz surge logo de seguida com uma reação mista da crowd.

Best of Five Series - First Match: Finn Bálor vs The Miz

(16:32) A luta foi bastante equilibrada com os dois lutadores a terem várias chances de finalizar, no entanto, todas elas falhariam, ou por demonstração de resiliência do adversário, ou por reversal. Nos instantes finais, The Miz conseguiu evitar um “Brainbuster” e atirou Bálor de barriga para cima das cordas. Quando o irlandês se levantou, Miz capitalizou com um “Skull Crushing Finalle”.

Vencedor: The Miz

O “Awesome One” consegue a primeira vitória da série, ficando-lhe a faltar apenas mais duas para enfrentar Aleister Black no Royal Rumble. Ele fica celebrando a sua vitória no ringue enquanto vamos até aos bastidores, onde o Intercontinental Champion está com Renee Young.

Young: Black, qual é a sua reação à Best of Five Series para decidir o seu candidato no Royal Rumble?

Black: Gostei da atitude de Leonardo ao marcar essa série de lutas para descobrir quem me enfrentará, afinal são dois lutadores de topo. Eu elevei a fasquia no que toca a este cinturão e, por isso, quero um adversário que esteja à altura de me proporcionar um derradeiro desafio. Seja Miz ou Bálor, eu estarei no Royal Rumble para acertar um “Black Mass” em cheio na sua cabeça para destruir os seus sonhos de se tornar campeão. Mas o Royal Rumble será daqui a bastante tempo e eu quero defender o meu título no próximo dia 23, então estarei esperando por alguém que me…

NIck Aldis chega ao local com o seu típico sorriso inglês e começa a falar.

Aldis: Não pude deixar de ouvir a vossa conversa lá atrás e acho que sou a pessoa que você procura, “Mr. Black”. Não só você está à procura de um desafio, pois eu também estou. Por essa razão, eu estou desafiando você a defender o seu Intercontinental Championship no dia 23 de fevereiro e ter a honra de participar na ‘Aldis Cruise’. 

O campeão não responde, porém fica encarando Aldis durante um bom bocado até decidir ir embora. O seu olhar dizia que estava pronto para combater e que aceitava a proposta de combate. Vamos para intervalo com Aldis sorrindo no local.

Comerciais…

Toca “Aguja de Abeja” e El Desperado realiza a sua entrada. Samoa Joe aparece de seguida ao som de “Destroyer”.

HOW Cup - First Round Match: El Desperado vs Samoa Joe

(13:01) Nos instantes finais da luta, Joe tentou prender o seu adversário em um “Coquina Clutch”, porém o Ronnin conseguiu ganhar balanço com ajuda do corner e fazer um pin modificado que lhe dá a vitória.

Vencedor: El Desperado

O lutador comemora a sua vitória no ringue, mas Joe chega por trás e o prende em um “Coquina Clutch” que o deixa a dormir. O “Destroyer” abandona a arena de seguida sob vaias.

Após o mascarado recuperar e sair da arena, toca “My Time” e Triple H surge acompanhado por Ric Flair. AJ Styles vem de seguida ao som de “Phenomenal”.

HOW NexGen Championship Tournament: Triple H vs AJ Styles

(15:00) Ambos estavam dando tudo de si para conseguir os dois pontos, no entanto, o tempo limite para uma luta do campeonato é atingido e o árbitro mandou a campainha soar.

Resultado: Empate

Hunter e Styles ficam desiludidos com o resultado da luta e, por essa razão, vão imediatamente para os bastidores desapontados.

Toca “Pain” e Brock Lesnar surge com o Atlas Championship no ombro e acompanhado por Paul Heyman. Taiji Ishimori aparece de seguida com “Stressed Out”.

HOW Cup - First Round Match: Atlas Champion Brock Lesnar vs Taiji Ishimori

(7:45) A tendência das últimas lutas de Lesnar continuou e ele levou o seu adversário até à Suplex City. Ishimori ainda tentou reagir algumas vezes, porém seria travado após Lesnar o apanhar no ar e aplicar um estrondoso “F-5”.

Vencedor: Brock Lesnar

O campeão se ergue rapidamente enquanto Heyman se aproxima dele com o cinturão. O show tem o seu término com os dois Brock Lesnar levantando o Atlas Championship no ringue.


Fim de show.


Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites