HOW Fantasy: HOW Cup - Day 3 - "O fim de Owens?"

Na noite desta quarta-feira, dia 13 de fevereiro, a House of Wrestling realiza o terceiro dia da HOW Cup diretamente do Pavilhão Multiusos de Guimarães, em Portugal.

Confira os tópicos usados para promover o show:


- Irão ser realizadas as lutas das quartas-de-final da HOW Cup, sendo elas: Wade Barrett vs Sean O’Haire, Dean Ambrose vs Kenny Omega, Andrade “Cien” Almas vs Dolph Ziggler e Brock Lesnar vs El Desperado.

- Também o campeonato para descobrir o primeiro HOW NexGen Champion terá continuidade com as seguintes lutas: CM Punk vs Triple H, AJ Styles vs Trevor Lee e Joe Hendry vs Johnny Gargano.

- A segunda luta da Best of Five Series entre Finn Bálor e The Miz irá acontecer.

- Leonardo vai acompanhar uma assinatura de contrato entre Kevin Owens e Seth Rollins.

- JTG e R-Truth irão combater contra a dupla Roman Reigns e o seu parceiro escolhido, Mr. Kennedy.

Confira tudo isso e muito mais, quarta-feira, a partir das 20 horas, aqui na House of Wrestling.

Tempo limite para promar: 19 horas de quarta

HOW Cup / HOW NexGen Championship

Cobertura:


O show começa com uma rápida promoção dos embates que fazem parte da HOW Cup e que se realizarão hoje. De seguida, toca “Soldier” e Roman Reigns realiza a sua entrada até ao ringue. Após isso, toca “With a Mic” e Mr. Kennedy surge (e repete o seu nome duas vezes como se o público fosse surdo e não entendesse a primeira).

“Whats Up?” ecoa na arena e JTG e R-Truth aparecem para um bom pop do público. Truth está cantando a sua theme (como faz há mais de 10 anos e ainda não obteve resposta), JTG fica olhando para ele com cara de ‘que está este nego a fazer?’. Truth tenta fazê-lo entrar no ritmo, porém não acontece. Ainda na rampa, JTG diz algumas palavras.

JTG: Olhem bem para esse ringue, veios, o que vêem? Eu vos digo, vejo um quarentão que pensa que vocês não sabem o seu nome, mas não lhe passa pela cabeça que vocês apenas o acham insignificante. Com ele, temos o “Cachorrão”, não sei como surgiu esse nome, porém eu irei lhe meter uma trela à volta do pescoço e fazer dele a minha puta. Dois birobas em busca de importância, mas que ficam pagando vecha. Eu e o meu nigga, R-Verdade, vamos entrar numa e rebentar os vossos focinhos e, após isso, vamos festejar indo nas primas. Toquem a música!

“What’s Up” toca novamente e R-Truth continua a sua cantoria até ambos finalmente entrarem em ringue.

Tag Team Match: Roman Reigns & Mr. Kennedy vs R-Truth & JTG

(7:33) A surra em Reigns foi tão grande que JTG até teve pena dele...só que não! JTG continuou a bater em Reigns tão agressivamente que Kennedy teve que entrar em ringue para tentar salvar o seu parceiro, porém foi parado por Truth que também entrou e lhe aplicou um “Lie Detector”. JTG finalizou o combate com um “Shout Out” em Reigns seguido pela contagem de 3 do árbitro.

Vencedores: Nego da Favela & R-Verdade

JTG vai embaixo do ringue e pega um Big King que lá estava. Ele volta a entrar no ringue e coloca o hambúrguer inteiro na boca de Reigns enquanto diz que o Burger King é melhor que o McDonalds. Os dois negos abandonam a arena com JTG comendo um Triple Whopper que também estava debaixo do ringue.

Comerciais...

“Retaliation” toca e Dean Ambrose realiza a sua entrada. Kenny Omega aparece de seguida com “Devil’s Sky”.

HOW Cup - Quartas de final: Dean Ambrose vs Kenny Omega

(14:01) Omega surpreendeu bastante ao criar problemas ao seu adversário e inclusive dando kickout ao seu finisher. No entanto, Ambrose venceria após aplicar um segundo “Dirty Deeds”.

Vencedor: Dean Ambrose

Após os dois lutadores abandonarem a arena, um novo árbitro surge e toca “Phenomenal” com AJ Styles aparecendo. Trevor Lee vem depois ao som de “Bodies”.

HOW NexGen Championship Tournament: AJ Styles vs Trevor Lee

(6:22) De forma rápida, Styles venceu com um “Phenomenal Forearm”.

Vencedor: AJ Styles

O “Phenomenal” fica comemorando a vitória no ringue enquanto vamos para uma curta pausa.

Comerciais…

Toca “Making a Difference” e Andrade “Cien” Almas aparece. O seu adversário, Dolph Ziggler, aparece logo de seguida com “I am Perfection”.

HOW Cup - Quartas de final: Andrade Almas vs Dolph Ziggler

(9:30) Foi uma luta equilibrada e com vários reversals. No final, Ziggler tentou o “Superkick”, porém Almas se desviou e atirou ele de ombro contra o poste, finalizando de seguida com um “Hammerlock DDT”.

Vencedor: Andrade Almas

Ambos abandonam o ringue nos minutos posteriores à luta. Joe Hendry realiza a sua entrada enquanto “Prestigious” toca. Johnny Gargano vem a seguir com “Addicted to Pain”.

HOW NexGen Championship Tournament: Joe Hendry vs Johnny Gargano

(14:40) Gargano fez a performance da sua vida contra Hendry e esteve a menos de uma décima de segundo de vencer, mas o oponente levantou o ombro a tempo. No final, Hendry conseguiu aplicar um “Freak of Nature” que lhe deu a vitória nos últimos segundos disponíveis de combate.

Vencedor: Joe Hendry

Comerciais...

Vamos agora para a segunda luta da Best of Five Series entre Finn Bálor e The Miz para decidir o candidato ao título de Aleister Black no Royal Rumble. Primeiro, toca “I Came to Play” e The Miz surge. Finn Bálor aparece logo a seguir ao som de “Catch Your Breath”.

Best of Five Series - Segunda luta: The Miz vs Finn Bálor

(15:16) Bálor voltou a subestimar Miz neste segundo encontro e isso foi fatal. O “Awesome One” conseguiu se esquivar de um “Shotgun Dropkick” e aproveitou isso para finalizar com um “Skull Crushing Finale”.

Vencedor: The Miz

The Miz vence e fica comemorando a sua vitória, antes de abandonar a arena. Finn Bálor acaba recuperando e também sai para dar lugar a uma nova luta.

Toca “Rebel Son” e Wade entra sob vaias. Sean O’Haire vem de seguida com “Come On” e também é vaiado.

HOW Cup - Quartas de final: Wade Barrett vs Sean O’Haire

(11:46) Nos instantes finais da luta, O’Haire tentou acertar o “Seanton Bomb”, porém Barrett conseguiu escapar na altura certa, o fazendo embater com estrondo no chão. Quando o “Devil’s Advocate” se levanta, o britânico o atinge com um forte “Bull Hammer” que lhe dá a vitória.

Vencedor: Wade Barrett

Comerciais...

Toca “Cult of Personality” e CM Punk faz a sua entrada. Triple H, acompanhado por Ric Flair, vem logo de seguida.

HOW NexGen Championship Tournament: CM Punk vs Triple H

(13:01) Ambos os lutadores se pareciam conhecer bem e, por essa razão, tiveram resposta para os golpes do oponente. No entanto, seria Punk a alcançar a vitória após acertar um “Roundhouse Kick” seguido por um “GTS”.

Vencedor: CM Punk

Comerciais…

Toca “No Chance” e Leonardo surge com um grande pop da plateia. Ele caminha até ao ringue, onde está Renee Young com tudo preparado para a assinatura de contrato entre Kevin Owens e Seth Rollins. O campeão surge primeiro com “Fight” e é recebido com uma chuva de vaias do público. Seth Rollins vem de seguida com “The Second Coming” e recebe alguns aplausos. Eles se sentam e então Renee Young começa uma entrevista antes da assinatura.

Young: Vou começar com uma pergunta simples, Owens, qual a sua opinião sobre o seu adversário de dia 23, Seth Rollins?

Owens: Primeiramente acho totalmente ridículo esta decisão de Rollins conseguir tal oportunidade, onde o mesmo ultimamente vem recebendo várias, porém sempre a fracassar e isto você Leonardo não está observando, pois o seu discurso era tornar esta empresa grande, em que todos os lutadores teriam oportunidades, claro se os mesmos merecesse, mas SETH ROLLINS NÃO MERECE E NUNCA MERECEU! Você sabe melhor do que ninguém que a cada oportunidade que você dar a ele,  é como se estivesse colocando uma corda no seu pescoço e sendo apertado cada vez mais em cada desperdício e mesmo assim sabendo disto, você continua e não isso, você faz que ele que se sinta melhor do que eu Kevin Owens que no até agora não tive o meu momento de está em um Main Event de um Pay-Per-View.

Young: E você, Rollins, que opinião tem sobre Kevin Owens?

Rollins: Boa noite, Renée! Fico chateado que nosso querido campeão, Kevin Owens, tenha esquecido normas básicas de educação, como cumprimentar uma dama. Acredito que isso já demonstra um pouco do caráter deste ser imundo. Kevin Owens não passa de um amontoado de banha que vem arrotar palavras idiotas toda vez que pega em um microfone. Ele realmente acha que não mereço esta oportunidade? Logo ele que já me atrapalhou em outras por medo de me enfrentar? Sim, vocês ouviram muito bem: o atual World Heavyweight Champion tem MEDO do Kingslayer! E esta corda que ele acabou de citar não está em volta do pescoço de Leonardo, mas sim em volta do seu próprio pescoço, porque ele sabe que a sua hora está chegando. Chegou a hora de eu derrubar mais um rei.

Young: Owens, você já enfrentou Seth Rollins no Chapter 2 e acabou vencendo com alguma polémica. Tem várias pessoas que alegam que você sairia derrotado caso Zack Sabre Jr não tivesse aparecido, tem algo a dizer sobre isso?

Owens: Engraçado como abordar um assunto que é notável que vocês todos estão ciente que Seth Rollins fracassou neste dia, com ou sem Zack Sabre Jr não seria diferente pois o resultado seria o mesmo ou até pior para o fabuloso Kingslayer, garanto se Zack não tivesse interferido, eu teria acabado com isso tudo naquele dia, pois você Rollins não conseguiria ter mais oportunidades depois de ter o seu joelho ou até mesmo o seu pescoço quebrado. Em quanto a questão de alegarem que a minha vitória não foi convincente, provarei que todas as minhas palavras serão cumpridas ao estar diante de você dentro deste ringue retendo o meu cinturão, claro se você tiver coragem de colocar tudo em risco, colocar a sua carreira, o apoio do seus fans ou algo a mais que faça você persistir em querer continuar com essa idiotice de me desafiar, porque tanto você, ou Leonardo ou qualquer um que esteja aqui, sabe que Seth Rollins não é páreo para Kevin Owens.

Young: Rollins, eu lhe faço uma pergunta sobre o mesmo tema. Acredita que o resultado no Chapter 2 teria sido diferente sem a aparição de ZSJ?

Rollins: Com certeza seria diferente! A minha vitória já era garantida, mas um babaca tinha que ter seus segundos de atenção. Aquilo foi ridículo! Kevin Owens sabe muito bem disso, mas ele não consegue admitir. Sempre teve medo de me enfrentar e agradeceu como nunca quando ZSJ apareceu. Agora vem pagar de corajoso ao falar que vai me derrotar, mas era ele que estava falando na internet que não iria responder ao desafio de ninguém, tentando mascarar o que sempre foi: um covarde que caga nas calças toda vez antes de entrar no ringue! E eu não tenho medo de arriscar nada em meu combate. Nem sei de onde tirou sobre eu arriscar o apoio dos fãs, porque eu não preciso do apoio de nenhum desses preguiçosos que estão aqui! Só me importo em derrotar este farsante e ser a nova face da companhia, como sempre estive destinado a ser.

Young: Esta já será a sua quarta defesa do seu reinado como World Heavyweight Champion, sendo o campeão com mais defesas realizadas atualmente, no entanto parece não estar convencendo o público. Vê alguma importância nisso?

Owens: Quatro defesas consecutivas com sucesso, acho que não só é convincente como algo que não é para ser debatido, pois sejamos claro que eu sou o melhor campeão desta empresa e como prova disto são as minhas defesas, e também não tenho nada para provar para esses fãs de lixo, que não sabem quem apoia, pois alguns dias atrás estavam vaiando você Seth e agora estão todos ao seu lado lhe apoiando,isto sim é algo que não é para se convencer. Então saiba que um campeão de verdade não é aquele que luta para animar esses babacas e sim, aquele que tem  objetivo  de ser o campeão que dê orgulho a sua família, aquele que possa sustentar toda a pressão de cobrança de babacas feitos vocês ou até mesmo como Leonardo, isso sim é ser um campeão. Então quero que entenda, que eu estou aqui com um papel de ser o melhor campeão e não colocar sorriso no rostos de crianças, até que tenha que fazer algumas coisas não me orgulhe disso.


Young: Quanto a você, Rollins, já teve duas chances anteriormente para lutar pelo cinturão, mas não obteve sucesso nelas. Acha que tem uma pressão extra para bem suceder nesta sua terceira oportunidade?

Rollins: A única pressão que vai existir é a da cabeça de Kevin Owens sendo esmagada com meu Curb Stomp! O meu momento finalmente chegou! Nada me parará, nem se Daniel Bryan ou ZSJ aparecerem novamente para me atrapalhar. E agora eu quero falar diretamente para você, Owens. Você não consegue entender o apoio que recebo das pessoas? Eles só me apoiam porque estão cansados de verem você com o título, ainda odeio eles, assim como eles me odeiam. Acontece que o mundo inteiro já percebeu que você não é digno de ser campeão, apenas você que não. Ninguém aguenta mais ver você desfilando toda sua gordura por aí. E por mais que me odeiem, eles sabem que eu sou a única pessoa capaz de fazer o porco voltar pra lama de onde ele nunca deveria ter saído.

Renee Young encerra a entrevista e passa a palavra a Leonardo que manda ambos assinarem o contrato. Rollins assina primeiro e atira o contrato e caneta na direção de Owens. O campeão acaba assinando um pouco irritado e rapidamente se levanta para ‘esfregar’ o seu título na cara de Rollins. Este, apenas diz que o título será seu e abandona a arena com alguns aplausos. Enquanto Owens faz uma curta celebração no ringue, Leonardo pega no contrato e sai com um microfone nas mãos e um sorriso na cara.

Leonardo: Owens, eu acho que você deveria ler os contratos antes de assinar. Sabe as letras pequeninas que estavam no fundo? Elas tinham uma cláusula afeta ao seu combate e diz que, se você perder, o contrato que o liga à House of Wrestling será cessado. Eu lhe desejo boa sorte, pois você poderá arrepender-se nessa noite de tudo o que fez para prejudicar esta empresa!

Owens fica irritado no ringue enquanto “No Chance” volta a ecoar e Leonardo abandona a arena. A crowd entoa cantos de “Vais ser despedido!” que irritam ainda mais o campeão.

Comerciais…

Toca “Aguja de Abeja” e El Desperado realiza a sua entrada. Paul Heyman aparece de seguida fazendo uma pequena introdução ao seu cliente e, pouco tempo depois, toca “Pain” e Brock Lesnar surge sob vaias do público.

HOW Cup - Quartas de final: El Desperado vs Atlas Champion Brock Lesnar

(9:47) El Desperado tentou surpreender várias vezes com a sua velocidade, mas Lesnar estava bem preparado e conseguiu revidar todas elas. Após executar uma viagem à já habitual “Suplex City”, a ‘Besta’ finalizou o combate com um “F-5”.

Vencedor: Brock Lesnar

Como no último show, Heyman entrega o cinturão a Lesnar e ficam comemorando no ringue com o seu oponente caído.


Fim de show.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites