Jay White é considerado o substituto principal de Kenny Omega na NJPW

No início desta semana, Jay White derrotou Hiroshi Tanahashi para se tornar o novo IWGP Heavyweight Champion durante o evento principal do NJPW The New Beginning em Osaka. Aparentemente, uma das principais razões para White atingir o topo da NJPW e conquistar o título tão rapidamente, está diretamente relacionado com a saída de Kenny Omega.

Na último Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer revelou que o show conjunto da NJPW e ROH, o G1 Supercard, originalmente deveria ser encabeçado por Kenny Omega vs. Okada pelo IWGP Heavyweight Championship. Omega não iria perder o IWGP Heavyweight Championship e estaria segurando-o até abril.

Quando a New Japan tomou conhecimento de que Omega estava prestes a sair, com as opções de ir para a WWE ou AEW, eles decidiram devolver o título para Tanhashi. Depois que Omega assinou oficialmente com a AEW, a NJPW tomou a decisão de colocar White como campeão no intuído de preencher o vazio que foi deixado por Omega.

Foi notado que o evento principal do G1 Supercard provavelmente será Okada contra White.

Lembrando que a Ring of Honor e a New Japan Pro-Wrestling realização o G1 Supercard 2019 no sábado, 6 de abril, no Madison Square Garden, em Nova York.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites