Katsuya Kitamura deixa a NJPW

Através de um comunicado oficial em seu site, a New Japan Pro-Wrestling informou que o ex-Young Lion, Katsuya Kitamura, deixou a empresa.

Kitamura estava afastado da empresa desde março do ano passado e desde então, o motivo de seu afastamento nunca foi revelado pela empresa nipônica. Inúmeros rumores surgiram durante esse tempo, como mal comportamento ou uma lesão que não permitiria retornar aos ringues, porém, no comunicado oficial, foi dito pela NJPW que o mesmo sofreu uma lesão durante os treinos e desde então vinha recebendo tratamento médico e se preparando para retornar aos ringue, mas, após uma discussão com a empresa, Kitamura decidiu deixar a NJPW.

Kitamura era considerado uma das futuras estrelas da NJPW por seu grande porte físico, chegando a ser apelidado de "Brock Lesnar japonês". O mesmo possuía background no wrestling amador, chegando a ser cotado para disputar as Olimpíadas de 2012, antes de ser suspenso pela federação japonesa após ser testado positivo em um teste de esteroides anabolizantes.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites