Kenny Omega: "Posso trabalhar na New Japan quando eu quiser" - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Kenny Omega: "Posso trabalhar na New Japan quando eu quiser"

O ex-IWGP Heavyweight Champion, Kenny Omega, esteve participando da edição de hoje do Wrestling Observer Radio com Dave Meltzer e conversou sobre seu contrato com a All Elite Wrestling e seu futuro no negócio, tendo em vista suas conversas com a NJPW e WWE em um passado breve.

Segundo Kenny, seu contrato com a AEW tem a duração de quatros anos - o mais longo que ele já assinou em sua carreira - e permite, além de um calendário mais leve, que o lutador faça aparições na mídia com trabalhos artísticos e e-games que é uma das suas grandes paixões.

Perguntado sobre a relação com a New Japan, Kenny revelou que seu contrato permite aparições pela empresa japonesa quando ele quiser por certo período de tempo, ou seja, que não prejudique certas datas de shows da AEW. O "Best Bout Machine" falou que isso não depende só dele, mas também da vontade da New Japan de contar com ele nos shows e que a empresa deixou a porta aberta para todos os membros da Elite voltarem quando quiserem.

Omega, em certo momento da entrevista, falou que não gostaria que sua última luta na New Japan fosse contra Hiroshi Tanahashi no Wrestle Kingdom mas, se fosse o caso, ele estaria muito honrado.

Em relação a WWE, o canadense agradeceu as conversas que eles tiveram e não descartou novas negociações com a empresa no futuro.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites