Razão para o cancelamento de Dean Ambrose vs. Nia Jax - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Razão para o cancelamento de Dean Ambrose vs. Nia Jax

A WWE parecia estar dando um importante passo a frente com o seu desejo de realizar lutas intergêneros ao anunciar que Dean Ambrose enfrentaria Nia Jax em um evento ao vivo. Entretanto, não muito tempo depois o site Post Wrestling informou que o combate havia sido cancelado.

"Um funcionário da WWE entrou em contato conosco na última sexta-feira. Não indicou que o anúncio estava desatualizado e que a luta não aconteceria. Numa confirmação posterior, um oficial da WWE informou ao Post Wrestling que o anúncio é errôneo."

O anúncio em questão promovia o duelo para o evento que aconteceria no dia 22 em Jonesboro, Arkansas, sob o título de "Atração Intergênero Especial"

O portal Ringside News informa que existe um rumor de que a WWE tomou a decisão de cancelar o combate em virtude de uma ligação bastante desagradável de um de seus patrocinadores. Nenhum nome foi citado mas a empresa de Stamford recebeu o ultimato da patrocinadora que avisou que não iriam trabalhar com uma empresa que apoia lutas intergêneros.

Vale destacar que o portal não indica no que se baseia esse rumor nem cita nomes, mas é uma explicação bastante convincente sobre razão pela qual o combate foi cancelado, já que uma luta de homem contra mulher causa bastante polêmica, levando em consideração que, de certa maneira, a empresa estaria promovendo a violência contra as mulheres, um problema enorme na nossa atual sociedade.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites