Revelado quando Mustafa Ali se lesionou

De acordo com Dave Meltzer via Wrestling Observer Radio, o Superstar do SmackDown Mustafa Ali, realmente sofreu uma concussão no evento ao vivo no último domingo em Ft. Wayne, Indiana. Ali está programado para ser reavaliado hoje (12) no SmackDown em Toledo. Se os médicos não o autorizarem a competir, ele consequentemente será substituído no pay-per-view Elimination Chamber do próximo domingo (17) na WWE Network..

Ali disse aos funcionários da WWE que ele é capaz de trabalhar. Como estamos falando sobre a WWE, certamente os médicos da empresa vão esperar para ele ser avaliado e não irão arriscar coloca-lo no combate até terem certeza de sua situação.

O SmackDown de hoje a noite contará com uma Gauntlet Match para determinar quem entrará por último no Elimination Chamber e Ali está escalado para o combate. Tem sido relatado que a WWE está planejando culpar a lesão do ex-205 Superstar a Orton.

Ainda não se sabe quem poderá substituir Ali, mas está sendo especulado que Rey Mysterio, Andrade, Shinsuke Nakamura ou Rusev poderão substitui-lo.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites