Vince McMahon extremamente furioso com o Royal Rumble feminino - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Vince McMahon extremamente furioso com o Royal Rumble feminino

Os detalhes de bastidores dos grandes eventos da WWE sempre acabam chamando a atenção dos fãs uma vez que as razões que levaram a tais decisões despertam curiosidade tanto de quem já conhece a indústria como também aqueles que são novos.

Desta vez não será diferente porque um combato do Royal Rumble deste ano deu muita dor de cabeça para Vince McMahon. Isso é o que relata o portal RingSideNews. De acordo com o portal, Vince McMahon e Kevin Dunn estavam extremamente furiosos com a edição deste ano do Royal Rumble feminino.

Foi visível como a Royal Rumble Match feminina foi um pouco problemática para a WWE em questão de produção. Os intervalos de entrada e entrada estavam fora do comum com algumas chegando até durar dois minutos. Isso devido ao fato de muitas lutadoras demorarem a aplicar seus golpes.

Mas a duração do combate não foi a razão da irritação de McMahon e Dunn. O que de fato levou os dois a se irritarem foi os ângulos da câmera que não conseguiu capturar muitas eliminações.

Diversas eliminações aconteceram durante o período de tempo que restava da contagem regressiva a chegada da nova integrante da luta. Esse erro fez com que muitas eliminações pela terceira corda se tornassem anticlimáticas.





Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites