Vince McMahon fala sobre grande queda na audiência dos shows da WWE na TV - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Vince McMahon fala sobre grande queda na audiência dos shows da WWE na TV

Vince McMahon falou sobre os baixos números de audiência dos shows da empresa na TV e a queda de fãs em eventos ao vivo nos últimos meses, hoje durante uma conferência com outros membros do alto escalão da WWE. Abaixo está o que Vince tinha a dizer sobre este assunto:

"O aspecto infeliz em nossos negócios, é que nós ... nossos artistas não são caricaturas. Eles se machucam. Este ano, até onde estamos agora, tivemos um número inédito de lesionados. Roman Reigns é o princípio disso, apesar de não ser uma lesão. E até mesmo John Cena. Nós pensávamos que teríamos John por mais tempo em nossa programação. John, que Deus o abençoe, está fazendo mais filmes. Então, ele entre e saí. Você perde John, você perde Roman Reigns. Além disso, nós tivemos outras perdas por lesões ... Sasha Banks, Becky Lynch, que é uma das nossos principais artistas do sexo feminino. Kevin Owens, Sami Zayn, Bray Wyatt, Charlotte Flair, Alexa Bliss, Braun Strowman, Dean Ambrose, Ember Moon, Samoa Joe, Akam, Jason Jordan, Fandango, Big Show, Seth Rollins. É realmente incomum para nós. É como se você estivesse escrevendo uma novela e, de repente, seu personagem principal não está lá. Você está no meio da produção, o que você faz? Você muda muito o enredo, mas não é tão bom quanto o original. Às vezes ainda assim fica muito bom, porque somos muito bons nisso, mas essas são coisas que enfrentamos e uma das razões pelas quais a audiência na televisão caíram. E obviamente, os eventos ao vivos também caíram. Porque se você não tem seus favoritos na televisão, obviamente você não pode vê-los nos eventos ao vivo também."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites