Arn Anderson fala pela primeira vez após ser demitido da WWE - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Arn Anderson fala pela primeira vez após ser demitido da WWE

O membro do WWE Hall of Fame, Arn Anderson, falou recentemente com Justin Barrasso da Sports Illustrated onde fez seus primeiros comentários desde que foi demitido de seu trabalho como produtor da WWE no mês passado.

"Tive a sorte de trabalhar com a WWE por 18 anos", disse Anderson. "Certamente isso proporcionou à minha família e a mim uma vida agradável, e não me arrependo. Muitos dos meus melhores amigos ainda trabalham lá. Tudo tem uma vida útil, e eu acho que para mim isso chegou ao fim."

Anderson não discutiu detalhes do por que foi demitido, mas como já informamos alguns dias atrás, ele foi demitido porque Alicia Fox apareceu em um evento ao vivo enquanto estava embriagada. Anderson foi o responsável pelo combate e permitiu que ela se apresentasse. Aparentemente houve alguns outros problemas com Anderson no passado envolvendo Vince McMahon, no entanto essa foi a gota d'água.

Vale acrescentar que Arn fará sua primeira aparição pós-demissão no Starrcast II em Las Vegas durante o fim de semana nos dias 23 a 26 de maio. Este será o mesmo fim de semana da realização do "Double Or Nothing" da AEW.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites