Cobertura: ROH Wrestling 10/03/2019 - Consequências da destruição! - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Cobertura: ROH Wrestling 10/03/2019 - Consequências da destruição!

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta. 

Nesta semana os destaques foram:
- Uma semana após ter seu título personalizado destruído, um irritado Matt Taven quer vingança contra Jay Lethal;
- Marty Scurll e PCO enfrentam Vinny Marseglia e TK O'Ryan;
- A nova WOH World Champion Mayu Iwatani enfrenta Holidead, em um combate sem o título em jogo;
- Dalton Castle enfrenta Kenny King.

Cobertura:

Tag Team Match: ROH World Six-Man Tag Team Champions The Kingdom (TK O'Ryan & Vinny Marseglia) vs. Villain Enterprises (Marty Scurll & PCO)
- Marseglia desistiu após Scurll aplicar um "Chicken wing".

Momentos após sua vitória contra Vinny Marseglia na semana passada, RUSH chega aos backstages e diz que foi para a ROH para ser a estrela principal e está indo atrás dos grandes nomes da empresa. Bandido interrompe, dizendo que sabe e respeita as conquistas de RUSH no México e ao redor do mundo, mas ele é o principal mexicano da ROH. 
Bandido que gostaria de provar isso, e desafiou RUSH para um combate, e ofereceu um aperto de mão. RUSH aceitou o desafiou mas declinou o aperto de mão, chamando Bandido de "perro".

Singles Match (Non-Title Match): Women of Honor World Champion Mayu Iwatani c/ Sumie Sakai vs. Holidead
- Iwatani venceu após um "Moonsault".
~ Após o combate, Kelly Klein foi ao ringue e tirou o título das mãos da campeã. Alguns membros do Camp Klein foram ao ringue. Iwatani atacou um membro e os outros saíram. Iwatani pegou o título das mãos de Klein.

Singles Match: Kenny King vs. Dalton Castle c/ The Boys
- King venceu após um "Royal Flush".
~ Após o combate, King disse que bateu um ex-World Champion e irá fazer o mesmo com Marty Scurll no 17th Anniversary.

Nos backstages, Matt Taven segura seu título destruído e diz que irá fazer Jay Lethal pagar por te-lo destruído. Ele diz que vai mostrar a Lethal porque ele é o verdadeiro ROH World Champion.

Matt Taven vai ao ringue e diz que Jay Lethal chama ele mesmo de "homem de honra", mas destrói a propriedade de outro homem, e chamou Lethal de covarde. Taven diz que a The Kingdom não está lá, então Lethal deve ir ao ringue para acabarem com isso de uma vez por todas.
Lethal vai ao ringue vestindo roupa social, mas é atacado por trás por TK O'Ryan e Vinny Marseglia. Todos os membros da The Kingdom arrancam a roupa de Lethal. O campeão tentou revidar mas sem muito efeito. O'Ryan e Marseglia aplicam um "House of 1000 Horses" em Lethal. Jonathan Gresham apareceu para tentar salvar Lethal, mas também sofreu um "House of 1000 Horses". O'Ryan e Marseglia colocam Lethal sobre uma mesa no ringue, e Taven aplica um "Flying Elbow", fazendo Lethal quebrar a mesa.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites