Cobertura: WWE Fastlane (10/03/2019) - Pela última vez? - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Cobertura: WWE Fastlane (10/03/2019) - Pela última vez?

Bem vindos a mais uma cobertura em tempo real do House of Wrestling. Esta noite, a Quicken Loans Arena em Cleveland, Ohio vai receber a quinta edição anual do Fastlane, um dos eventos mais recentes na grade de PPVs da WWE.

Confira os tópicos promovidos para o evento:


– Kevin Owens retornou a pedido de Vince McMahon e será o substituto de Kofi Kingston no combate contra o WWE Champion Daniel Bryan esta noite. Owens conseguirá acabar com o reinado do "novo" Bryan?

 – Becky Lynch terá uma nova oportunidade de disputar o RAW Women's Championship na WrestleMania 35. Esta noite, ela estará enfrentando a #1 Contender, Charlotte Flair. Se a "The Man" vencer, ela também será envolvida na disputa pelo título no mega-evento!

– Roman Reigns está de volta e junto com ele o The Shield. O "Big Dog" conseguiu unir Seth Rollins e Dean Ambrose, e agora os três estarão em ação contra Baron Corbin, Drew McIntyre e Bobby Lashley.

– As mulheres também terão espaço esta noite! Pelo SmackDown Women's Championship, Mandy Rose enfrentará a campeã, Asuka na busca pelo seu primeiro título na WWE. Já o WWE Women's Tag Team Championship será defendido por Sasha Banks e Bayley contra Nia Jax e Tamina.

– Já na divisão de duplas masculino, os SmackDown Tag Team Champions, The Usos enfrentarão Shane McMahon e The Miz em uma revanche pelos títulos. Já no RAW, os campeões, The Revival defenderão os títulos diante de duas equipes: Aleister Black & Ricochet e Bobby Roode e Chad Gable.

Confira as outras atrações do WWE Fastlane 2019!

O WWE Fastlane 2019 terá início às 19h00 (horário de Brasília)! Junte-se a nós em mais uma cobertura e não deixem de interagir nos comentários.

Cobertura:


O pré-show do Fastlane inicia com Jonathan Coachman nos dando as boas vindas. Nós vemos fãs do lado de fora da The Q Arena em Cleveland, Ohio. Coach está junto de Sam Roberts, David Otunga e a WWE Hall of Fame, Beth Phoenix. O painel agora mostra-nos o card de hoje a noite.

Nós vemos um vídeo de Charlotte Flair vs. Becky Lynch. Beth diz que essa será a noite de Becky. Eles falam mais sobre o combate e depois sobre as campeãs Sasha Banks e Bayley. As IIconics, Billie Kay e Peyton Royce, interrompem e falam sobre o combate. Elas provocam as campeãs possivelmente em busca de uma chance pelo título. Coach pergunta a elas quem vencerá o combate de hoje a noite. Royce e Kay dizem que Banks e Bayley irão vencer Nia Jax e Tamina Snuka.

O painel agora fala sobre Mandy Rose vs. SmackDown Women's Champion Asuka. Nós vamos aos bastidores com Kayla Braxton que está com Rose e Sonya Deville. Elas falam brevemente sobre Asuka antes de EC3 interromper e tenta flertar com Rose. Deville critica-o e diz que Rose está de olho no prêmio hoje à noite, mas esse prêmio não é dele. EC3 vai embora.

Nós vemos um vídeo de hoje mais cedo, quando Carmella estava nos bastidores tentando obter assinaturas de pessoas para fazer com que R-Truth tenha sua revanche. Carmella acaba discutindo com Zelina Vega sobre a próxima disputa pelo título. O campeão Samoa Joe interrompe e diz que ele ficará feliz em colocar Truth, Andrade e qualquer outra pessoa para dormir. Joe então assina o papel e vai embora. Coach confirma que teremos uma Fatal 4 Way para hoje à noite com Joe vs Truth vs Andrade vs Rey Mysterio.

Vemos um vídeo de Ricochet e Aleister Black nos bastidores. Eles se mostram confiantes para o combate de hoje a noite.

É mostrado o que aconteceu nas últimas semanas com Kofi Kingston, Kevin Owens e o WWE Champion Daniel Bryan. AJ Styles junta-se ao painel e fala sobre o que aconteceu ultimamente. AJ também fala sobre Randy Orton e diz que vai cuidar dele quando for a hora certa.

Nos bastidores, Owens fala sobre Bryan e diz que baterá na sua cara assim como todos queriam fazer a meses. Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods aparecem. Os fãs cantam para Kofi na arena. Kofi diz que não tem problemas com Owens e deseja boa sorte a ele hoje à noite. Owens diz que significa muito para ele. Owens agradece a Kofi e eles apertam as mãos. Owens deseja boa sorte a Big E e Woods para o combate, antes de ir embora.

Tag Team Match: Rusev & Shinsuke Nakamura vs. Xavier Woods & Big E
- Woods aplicou um "UpUpDownDown" e venceu o combate para sua equipe.


Depois do combate, Woods e Big E comemoram enquanto a música do New Day toca. Nós voltamos ao painel.

O painel agora promove novamente todo o card do show. Cada membro do painel da sua opinião sobre cada luta. Coach anuncia o fim do pré-show levando-nos a um vídeo promocional do pay-per-view.

O card principal começa mostrando a The Q Arena, em Cleveland, Ohio. O sinal da WrestleMania 35 eestá bem acima do ringue. Tom Phillips nos dá as boas-vindas para o Fastlane, que será o último pay-per-view final antes da WrestleMania 35. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

SmackDown Tag Team Championship Match: The Usos (c) (Jimmy Uso& Jey Uso) vs. Shane McMahon e The Miz
- Jimmy reverteu um "Frogsplash" de The Miz em um Roll-up e venceu o combate.

Depois do combate, os Usos pegam os títulos e saem enquanto sua música toca. Miz e Shane começam a se recuperar no ringue enquanto nos vemos alguns. Do lado de fora do ringue, Miz sai primeiro, mas logo é atacado por Shane. Shane continua atacando Miz enquanto é vaiado pelo público de Cleveland. O pai de Miz também é confrontado por Shane a médica que ele continua atacando Miz. Shane então finalmente deixa a área do ringue sob fortes vaias.


Nós vemos um vídeo direto dos bastidores com Drew McIntyre, Baron Corbin e Bobby Lashley zombando do The Shield.

Nós vamos ao ringue e Elias está lá. Ele começa a cantar e insultar Cleveland. Nós vamos para alguns vídeos promocionais sobre a WWE Network

SmackDown Women's Championship Match: Mandy Rose vs. Asuka (c)
- Após aplicar um grande chute em Rose, Asuka realizou o pinfall e venceu o combate.


Big E e Xavier Woods encontram Kofi Kingston nos bastidores. Eles ainda estão esperando do lado de fora do escritório da família McMahon. Eles entram e Vince McMahon diz que eles são o único que estão esperando. Xavier elogia Kofi dizendo a Vince que o grande sucesso de bilheteria que ele está procurando está à sua frente há 11 anos, Kofi. Big E também fala sobre Kofi merecer a chance pelo título. Vince diz que o combate será uma Triple Threat. Woods e Big E serão banidos do ringue neste combate, eles concordam.

Nós vamos ao ringue para o combate pelo WWE Championship. Kofi faz sua entrada enquanto os fãs cantam o seu nome. Hamilton vai apresentar o próximo participante, mas um funcionário da WWE que estava perto do ringue, lhe atualiza sobre o status do combate. Hamilton anuncia que Kofi não lutará pelo título e sim lutará em uma Handicap Match a seguir. Hamilton apresenta o The Bar, de Cesaro e Sheamus.

1-on-2 Handicap Match: Kofi Kingston vs. The Bar
- Após um "double White Noise", o The Bar venceu o combate. Durante o combate, Woods e Big E tentaram ajudar Kofi, mas Rusev e Shinsuke Nakamura apareceram para intervir.

Voltamos a mesa de comentários e Tom Phillips relembra o que aconteceu momentos atrás quando Shane McMahon atacou The Miz após a disputa pelo SmackDown Tag Team Championship contra os The Usos. Nos bastidores, Shane é questionado sobre o que ele fez, mas ele apenas fica em silêncio e volta para o seu camarim.

Vamos para o ringue onde a música de Ricochet toca. Logo em seguida, Aleister Black aparece para unir forças com o ex-NXT North American Championship. Logo depois, Bobby Roode e Chad Gable também aparecem. E por último, os RAW Tag Team Champions, The Revival.

Triple Threat Tag Team Match - RAW Tag Team Championship: Ricochet & Aleister Black vs. The Revival (Dash Wilder & Scott Dawson) (c) vs. Chad Gable & Bobby Roode
- Dash e Scott defenderam com sucesso o título de duplas após aplicarem um golpe duplo em Chad Gable. Scott fez o pinfall!

Após o combate, Bobby Roode atacou os campeões, porém, logo depois acabou sofrendo nas mãos de Black e Ricochet. Um pequeno brawl se iniciou onde vimos Black e Ricochet a dominar o ringue.


Ainda hoje, Becky Lynch e Charlotte Flair se enfrentarão. Vemos a "The Queen" a se preparar para esse embate nos bastidores. Já a "The Man", a vemos andando pelos corredores de muleta.

Vamos para o ringue e é anunciado que a Fatal 4-Way Match pelo United States Championship será a atração à seguir. R-Truth é o primeiro a aparecer, acompanhado por Carmella. Logo depois, Andrade "Cien"Almas faz a sua entrada acompanhado por Zelina Vega. O próximo a aparecer é o "Master of 619", Rey Mysterio. E por último, o campeão, Samoa Joe.

Fatal 4-Way Match - United States Championship: Samoa Joe (c) vs. Rey Mysterio vs. Andrade "Cien"Almas (c/ Zelina Vega) vs. R-Truth (c/ Carmella)
- Samoa Joe reteve o título após aplicar um "Coquina Clutch" em Rey Mysterio.

A Hall of Famer, Beth Phoenix se junta a mesa de comentários para participar do próximo combate que será valido pelo Women's Tag Team Championship.

A música de Sasha Banks toca e a "The Boss" é a primeira a aparecer. Logo em seguida, Bayley faz a sua entrada e temos as WWE Womens Tag Team Champions a caminho do ringue. Nia Jax e Tamina entram logo em seguida para enfrentá-las.

WWE Women's Tag Team Championship Match: Sasha Banks & Bayley (c) vs. Tamina & Nia Jax
- Bayley e Sasha venceram por pinfall após contagem de Bayley sobre Nia Jax.

Após o combate, Nia e Tamina atacaram as campeãs. Beth Phoenix tentou impedir os ataques, mas acabou também acabou sendo atacada. Natalya apareceu para ajudar Beth, porém, logo foi dominada.

Uma promo sobre a disputa pelo WWE Championship vai ao ar.

De volta a arena e o locutor anuncia que o combate será uma Triple Threat Match. Kevin Owens é o primeiro a vir para o ringue. Logo em seguida, o WWE Champion Daniel Bryan faz a sua entrada acompanhado por Erick Rowan. Bryan e Owens ficam a espera do terceiro oponente e a música de Mustafa Ali toca. A ex-estrela do 205 Live vem para o ringue.

Triple Threat Match - WWE Championship: Kevin Owens vs. Daniel Bryan (c/ Erick Rowan) (c) vs. Mustafa Ali
- Bryan reteve o título após aplicar um "Running Knee" em Mustafa Ali enquanto este aplicava um golpe no ar.

Após o combate, Erick Rowan atacou Mustafa Ali e celebrou a vitória com Bryan no ringue.


Uma promo destacando a rivalidade entre Becky Lynch e Charlotte Flair vai ao ar. Vamos para o combate entre as duas, onde em jogo estará a oportunidade de disputar o RAW Women's Championship na WrestleMania 35, pelo menos para a "The Man".

#1 Contender's Match: Becky Lynch vs. Charlotte Flair
- Após interferência de Ronda Rousey, Becky venceu por desqualificação. Mesmo com a vitória por DQ, a "The Man" conseguiu seu lugar na disputa pelo RAW Women's Championship na WrestleMania 35.


É confirmado para o RAW de amanhã que Finn Bálor defenderá o Intercontinental Championship contra Bobby Lashley. Além disso, teremos um face-to-face entre Triple H e Batista.

Vamos ao ringue onde mais uma vez Elias se apresenta para os fãs em Cleveland. A música de Lacey Evans interrompe e ela caminha a frente do ringue e volta para os bastidores acenando para os fãs. Elias fica sem entender nada até ser surpreendido por um "RKO" de Randy Orton. Este também acabou sendo surpreendido com um "Phenomenal Forearm".

É destacado o embate entre The Shield vs. Baron Corbin, Drew McIntyre e Bobby Lashley. Um vídeo promocional sobre o combate é exibido.

Six Man Tag Team Match: The Shield (Dean Ambrose, Roman Reigns & Seth Rollins) vs. Baron Corbin, Bobby Lashley & Drew McIntyre
- Depois de um grande combate, o Shield aplicou o "Triple Powerbomb" para vencerem o combate.

Após o combate, o trio comemora e juntam os punhos enquanto o Fastlane é encerrado.



O que acharam do WWE Fastlane deste ano?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites