Cobertura: WWE SmackDown Live (12/03/2019) - Uma nova oportunidade - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Cobertura: WWE SmackDown Live (12/03/2019) - Uma nova oportunidade

Bem vindos a mais uma cobertura em tempo real do House of Wrestling. Esta noite, o Nutter Center em Deyton, em Ohio vai receber mais um episódio do WWE SmackDown Live.

A WWE está promovendo os seguintes tópicos para o show de hoje à noite:


– Shane McMahon vai explicar o real motivo do seu ataque sobre The Miz no WWE Fastlane?

– R-Truth vai desafiar Samoa Joe para recuperar o United States Championship;

– Aleister Black, Ricochet e Hardy Boyz unirão forças para enfrentar Rusev, Shinsuke Nakamura e o The Bar em uma Eight-Man Tag Team Match;

– O que Kofi Kingston tem a dizer para Vince McMahon depois do que aconteceu no Fastlane?

O SmackDown Live terá início às 21h00 (horário de Brasília)! Junte-se a nós em mais uma cobertura e não deixem de interagir nos comentários.

Cobertura:


Começamos o primeiro episódio do SmackDown Live após o Fastlane com Shane McMahon vindo até o ringue sob muitas vaias. Enquanto ele caminha até o ringue é relembrado o que aconteceu no último Domingo quando ele atacou seu companheiro de equipe The Miz após a derrota para os The Usos. Já no ringue e com seu troféu de "melhor do mundo" conquistado no WWE Crown Jewel, Shane pede para que ele seja apresentado como o melhor do mundo. Ele ameaça o ring announcer pedindo para ele lhe apresentar como merece.


Depois de tudo isso, ele começa a explicar o porque atacou The Miz no Fastlane. Ele diz estar cansado de tudo isso, está cansado de todos os lutadores nos backstages lhe pedindo para ajuda para ter sucesso na WWE. Ele diz que todos tentaram tirar vantagem dele por sempre querer ajudar e dar oportunidade para todos. Ele continua e diz que a melhor coisa que fez na vida dele foi ter dado uma surra em Miz na sua cidade natal.

A promo de Shane continua com ele lembrando de ter tirado um grande peso das costas quando estava atacando Miz na frente do seu pai, aquele saco de batatas com óculos. Ele diz que naquele dia ele sentiu o que era de verdade e se sentiu muito bem quando viu Miz desmaiar. Shane lembra que a WrestleMania 35 está se aproximando e por isso ele quer dar uma surrar maior ainda em Miz no maior palco do mundo, porque isso vai ser demais. Ele solta o microfone e vai embora.

É anunciado que Vince McMahon tem algo a propor para Kofi Kingston esta noite. Além disso, teremos a presença da "The Man", Becky Lynch que estará na disputa pelo RAW Women's Championship contra a campeã Ronda Rousey e Charlotte Flair.

Vamos ao ringue e a música de Aleister Black toca! O ex-NXT Champion faz a sua entrada antes de irmos para os comerciais.

De volta e vemos Ricochet e os Hardy Boyz já no ringue, assim como seus oponentes, The Bar, Shinsuke Nakamura e Rusev.


8-Man Tag Team Match: The Hardy Boyz (Jeff & Matt Hardy), Ricochet e Aleister Black vs. The Bar (Sheamus & Cesaro) vs. Shinsuke Nakamura e Rusev (c/ Lana)
- O combate terminou sem uma equipe vencedora após o The New Day aparecer e interromper o combate. Kofi Kingston, Big E e Xavier Woods atacaram a equipe heel.


Os SmackDown Tag Team Champions The Usos mandam um recado para as tag teams da divisão. Eles disseram que todos querem uma oportunidade na WrestleMania 35 contra eles, mas não importa qual equipe consiga essa oportunidade a penitenciaria dos irmãos Usos continuará de pé.

A música de Randy Orton toca e o "The Viper" faz a sua entrada até o ringue antes de irmos para os comerciais.

Já no ringue, Randy Orton faz uma promo sobre AJ Styles dizendo que esta é a casa do "Phenomenal One", pelo menos é o que dizem. Ele lembra que em 2002 AJ estava no meio do nada enquanto ele estava aqui na WWE fazendo a sua estreia. Ele cita toda a sua trajetória para chegar até aqui. Ele continua a provocar AJ até este aparecer e vir até o ringue. Ele diz que realmente a WWE é a casa de Orton, até porque ele não sobreviveria ao mundo de AJ Styles. Ele continua e diz que Orton é o tipo de cara que só a WWE pode criar, caras do tipo que fazem poses ridículas e que precisaram do papai para chegar onde chegou. Orton se irrita e lembra todas as suas conquistas no Royal Rumble, WrestleMania e títulos. AJ interrompe e lembra de stables que Orton participou, como o Evolution, The Legacy e Wyatt Family. AJ diz que em todos estes anos, Orton sempre teve suas "babas" ao seu lado. Orton diz que ele só tem três letras para dizer a AJ: ...R...K..O! Ele solta o microfone e começa a deixar o ringue, porém, AJ aponta para o logo da WrestleMania 35 e o desafia para um combate. Orton deixa o ringue sem responder.


É mencionado a indução dos Harlem Heat ao WWE Hall of Fame deste ano.

A música de Asuka toca e a SmackDown Women's Champion faz a sua entrada até o ringue antes de irmos para os comerciais.

De volta e Asuka está a espera de sua oponente. Enquanto isso, é oficializado o combate entre Shane McMahon e The Miz na WrestleMania 35. Além disso, é destacado os outros combates já confirmados para o mega evento.

A música de Sonya Deville toca e esta vem para o ringue acompanhada por Mandy Rose. É lembrado a derrota de Rose para Asuka no Fastlane graças a um erro de Sonya.

Non-Title Match: Sonya Deville (c/ Mandy Rose) vs. SmackDown Women's Champion Asuka
- Após erro de Rose, Asuka aproveitou para aplicar um "Asuka Lock" fazendo Sonya dar tap-out.


Vemos um vídeo pré-gravado das IIconics mandando um recado para as Women's Tag Team Champions, Sasha Banks e Bayley.

A música de Becky Lynch toca e a "The Man" vem para o ringue ainda de muleta. Vamos para os comerciais.

De volta e Becky Lynch está no ringue para uma promo. É relembrado o que aconteceu recentemente entre ela, Ronda Rousey e Charlotte Flair. A “The Man” lembra as recentes situações que ela tem passado, como sua lesão, suspensão e muito mais. Ela diz que depois disso tudo ela conseguiu voltar com os seus próprios pés, voltar para estar no evento principal da WrestleMania 35. Ela fala sobre ter desafiado Ronda Rousey e também sobre o envolvimento de Charlotte. Becky diz que sua disputa pelo RAW Women’s Championship teve que ser conquistada duas vezes. O segmento continua e Becky diz que ela vai fazer de tudo para retomar tudo o que tentaram tirar dela para dar a alguém na WrestleMania.

A música de Charlotte interrompe e a “The Queen” aparece na rampa de entrada. Ela parabeniza Becky por finalmente ter chegado ao evento principal da WrestleMania, mesmo depois de forçar uma lesão e suspensão para ficar fora do ringue. Charlotte diz que ela foi escolhida para estar nesse combate porque ela é destaque a 4 anos nessa empresa. Ela diz que o motivo pelo qual os fãs apoiam Becky é porque sentem pena dela, como ela mesma sentia pena de Becky, assim como Rousey sentiu pena no Fastlane.

A “The Queen” continua a provoca a “The Man” que responde dizendo que Charlotte teve a divisão feminina por 4 anos e nunca fez nada, já agora ela conseguiu estar no evento principal da WrestleMania graças a ela. Becky diz que o Universo WWE nunca precisou de uma rainha, mas sim da “The Man”. Ela solta o microfone enquanto.a sua música começa a tocar. Charlotte fica apenas observando de longe.

Ainda hoje, Vince McMahon tem algo a oferecer para Kofi Kingston.

Temos uma promo do WWE Champion, Daniel Bryan nos bastidores. O campeão diz que sabendo dessa situação de Kofi Kingston, ele como campeão tinha que dar a sua opinião sobre isso. Ele avisa que McMahon confirmou um Tag Team Match entre ele e Erick Rowan vs. Muastafa Ali e Kevin Owens.

Tag Team Match: Rey Mysterio e R-Truth (c/ Carmella) vs. United States Champion Samoa Joe e Andrade "Cien" Almas (c/ Zelina Vega)
- Rey aplicou um roll-up em Joe para conquistar a vitória.

Após o combate, um Samoa Joe irritado tenta atacar R-Truth que consegue deixar o ringue.

Um vídeo destacando Alexa Bliss como host da WrestleMania 35 é exibido.

Tag Team Match: Kevin Owens e Mustafa Ali vs. WWE Champion Daniel Bryan e Erick Rowan
- Rowan fez o pinfall em Mustafa Ali para conquistar a vitória.

Após o combate, Rowan e Bryan celebravam a vitória até serem interrompidos pela música de Vince McMahon. O "Chairman" caminha até o ringue. Ele tem algo a dizer para o New Day após os comerciais.

De volta e Vince McMahon está no ringue. Ele nos mostra um vídeo recapitulando o que aconteceu com Kofi Kingston o Fastlane. Ele diz que não entende a reclamação de Kofi, ele deu ao lutador uma oportunidade e ele falhou. Vince continuava sua fala até ser interrompido pela música do New Day. Eles caminha até o ringue! Big E começa falando sobre a história que Kofi tem dentro dessa empresa e Vince não está sabendo respeitar isso. Ele diz que Kofi precisa ser mais valorizado. Big E continua e diz que eles vão até o outro lado do mundo todos os anos por Vince McMahon, estão ali todos os dias cantando, dançando e fazendo tudo para colocar a marca em destaque. Xavier Woods também diz algo semelhante ao que Big E disse.

Vince toma a palavra e diz que conversou com Daniel Bryan. Ele diz que Bryan lhe disse que Kofi é um bom lutador, uma boa pessoa, mas que não passava de um nota 8. Kofi se irrita assim como seus amigos. Ele pede para Big E e Woods se acalmarem. Kofi diz que ele passa dias longe de casa sem ver sua família para estar dentro desse ringue e a única coisa que ele quer, é saber o que ele precisa fazer para estar na WrestleMania 35.

Vince diz que ele precisa bater esses homens na próxima semana: Randy Orton, Samoa Joe, The Bar e Erick Rowan em uma Gauntlet Match. Um brawl se inicia onde vimos o New Day levando a melhor. O show se encerrar com o New Day dentro do ringue a celebrar.



O que acharam do WWE SmackDown Live desta semana?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites