Kofi Kingston poderá fazer história no próximo SmackDown - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Kofi Kingston poderá fazer história no próximo SmackDown

Kofi Kingston poderá fazer história na WrestleMania 35 se ele disputar o WWE Championship pela primeira vez em sua carreira. No entanto, ele enfrentará dificuldades monumentais na noite da próxima terça-feira (19) no SmackDown Live, já que precisará passar por um desafio imenso para conseguir a chance pelo título no mega-evento.

Para aqueles que não estão familiarizados com o assunto, Vince McMahon disse na última terça-feira (12) que Kingston precisará derrotar Erick Rowan, Sheamus, Cesaro, Samoa Joe e Randy Orton no próximo SmackDown Live, para que assim seja colocado no combate válido pelo WWE Championship na WrestleMania 35.

De acordo com o @WWEStats do Twitter, nenhum WWE Superstar já ganhou este tipo de combate ao derrotar todos os outros nomes, ou seja, 5 lutadores seguidos. Em outras palavras, Kingston terá que derrotar cada pessoa colocada no ringue com ele na terça-feira.

"Nenhum @WWE Superstar ganhou uma Gauntlet Match em que foram responsáveis por eliminar mais de 4 adversários seguidos. Em 1999, @steveaustinBSR eliminou 5 lutadores seguidos no #RAW antes de perder para o adversário 6 - @VinceMcMahon."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites