Todos os campeões retém os títulos no WWE Fastlane - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

Todos os campeões retém os títulos no WWE Fastlane

Durante o WWE Fastlane deste Domingo, realizado em Cleveland, Ohio tivemos seis títulos sendo defendidos na Quicken Loans Arena e todos os campeões deixaram a arena ainda com os seus títulos em mãos.

Saiba tudo o que aconteceu no WWE Fastlane

A primeira defesa de título aconteceu na abertura do main-show. Os SmackDown Tag Team Champions, The Usos (Jimmy e Jey Uso) venceram Shane McMahon e The Miz após um Frog Splash de Jimmy em Miz, seguido do pinfall. O pós-combate acabou tendo um heel-turn do Comissário do SmackDown Live após o mesmo atacar seu companheiro de equipe na frente de seu pai.


O segundo combate com o título em disputa foi entre Asuka e Mandy Rose. Com o SmackDown Women's Championship em jogo, a "The Empress of Tomorrow" reteve o seu título após vencer Rose com um Kick. Sonya Deville acabou tendo uma parcela de culpa na derrota de Rose.


O terceiro combate por título foi uma Triple Threat Tag Team Match entre os campeões, The Revival, Aleister Black & Ricochet e Bobby Roode & Chad Gable pelo RAW Tag Team Championship. Dash Wilder e Scott Dawson conseguiram uma grande vitória após o pinfall sobre Chad Gable. O pós-combate teve um pequeno brawl entre todas as equipes onde vimos Black e Ricochet a dominarem o ringue.


O United States Championship também esteve em disputa no WWE Fastlane. O campeão, Samoa Joe defendeu com sucesso após bater Andrade "Cien" Almas, R-Truth e Rey Mysterio numa Fatal 4-Way Match. O "Master of 619" acabou sofrendo um Coquina Clutch de Joe para encerrar a luta.


A quinta defesa de título da noite foi pelo Women's Tag Team Championship! As campeãs, The Boss ‘N’ Hug Connection, formada por Sasha Banks e Bayley enfrentaram e venceram Tamina e Nia Jax. A vitória aconteceu após o pinfall de Bayley sobre Nia! Após o combate, Nia e Tamina atacaram as campeãs fora do ringue fazendo com que Beth Phoenix, que estava a acompanhar o combate na mesa de comentários, impedisse os ataques. A Hall of Famer acabou sendo ataca pelas duas, assim como Natalya que tentou ajudar sua amiga.


A última defesa de título da noite foi pelo WWE Championship. Enquanto todos esperavam um combate One-on-One entre Kevin Owens e Daniel Bryan, fomos surpreendidos com o anúncio de que a disputa seria uma Triple Threat Match, onde tivemos Mustafa Ali como terceiro participante. O combate acabou com a vitória de Bryan por pinfall depois de aplicar um Running Knee em Mustafa Ali enquanto este aplicava um golpe no ar.




Qual título você gostaria que mudasse de mãos no WWE Fastlane?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites