WWE provoca possível combate de Kurt Angle e John Cena na WrestleMania 35 - House of Wrestling - Tudo sobre WWE e Wrestling em geral

WWE provoca possível combate de Kurt Angle e John Cena na WrestleMania 35

A WWE alimentou as especulações sobre o oponente de Kurt Angle na WrestleMania 35 em seu combate de despida, hoje com uma imagem no Instagram. No post, a WWE pergunta aos fãs quem eles querem ver como o último adversário de Angle. Na imagem, vemos Superstars como John Cena, Samoa Joe, Baron Corbin, Drew McIntyre, Shelton Benjamin e Bobby Lashley.

Como já informamos, há rumores de que Cena vs. Angle irá acontecer no evento. Angle disse em sua entrevista pós-RAW na noite da última segunda-feira (11), que os nomes discutidos por ele eram Cena, Joe, McIntyre, Corbin, Lashley e AJ Styles. Styles agora está confirmado para enfrentar Randy Orton na WrestleMania, Joe tem uma rixa em andamento com Andrade, Rey Mysterio e R-Truth, e Lashley deve defender seu título. Corbin ou McIntyre são especulados para enfrentar Roman Reigns.

É interessante que a WWE tenha incluído o nome de Benjamin na lista. O Superstar do SmackDown ficou fora das stoylines na maior parte do tempo, mas ele retornou esta semana ao RAW para enfrentar Seth Rollins.



Uma publicação compartilhada por WWE (@wwe) em

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites