5 Superstars que devem ir para o RAW no Superstar Shake-up

Chegamos a temporada em que as coisas tendem a mudar bastante na WWE, o tão esperado Superstar Shake-up está de volta!

Depois de uma interessante WrestleMania 35, onde novos campeões foram coroados, e alguns surpreendendo muitos fãs, daremos início nesta Segunda-feira as mudanças no plantel principal do RAW e do SmackDown Live.

Quem vai para o RAW? Quem vai para o SmackDown Live? Descobriremos isso na noite desta Segunda-feira.

Mas antes eu vou listar os 5 Superstars que eu gostaria que mudasse da brand azul para as noites de Segunda-feira do RAW.



The Usos


Jimmy e Jey Uso se tornaram uma das equipes mais talentosas desde que chegaram ao SmackDown Live em 2016. Talvez este seja o melhor momento da dupla desde a estreia deles no plantel principal.

Isso ficou ainda mais evidente na rivalidade entre eles e o New Day, elevando a equipe a um outro patamar.

Vimos Jey e Jimmy enfrentarem várias equipes nos últimos três anos e certamente essa é a hora deles confrontarem outros oponentes. A ida para o RAW seria o ideal para os Usos, até porque acabaram de perder o SmackDown Tag Team Championship para os Hardy Boyz e não deverão reconquistá-lo tão cedo, pelo menos é o que penso.

Outro motivo é a divisão de duplas do RAW. Os Usos seriam capazes de impulsionar a divisão, que certamente precisa de uma grande mudança.


Aleister Black & Ricochet


Ainda falando sobre a divisão de duplas do RAW, onde imagino que a mesma precise de uma grande mudança, tenho em mente a chegada de Aleister Black e Ricochet.

Pelo que eles mostraram nos últimos meses trabalhando em equipe, certamente é mais do que suficiente para chegarem ao RAW e dominar a divisão.

É claro que pelo talento de ambos, vê-los combatendo separadamente seria bastante interessante, mas de início, gostaria de vê-los dominar a divisão de duplas e impulsioná-la a um outro patamar.

Kevin Owens hits the scene to host “The Kevin Owens Show.”

Kevin Owens


Este é o nome que eu mais gostaria de ver no RAW. Kevin Owens é um dos caras mais talentosos da WWE e de fato é um dos Superstars que mais admiro como heel.

Seu retorno nos últimos meses não foi tão surpreendente como esperávamos, não tendo grande destaque na Road to WrestleMania. Apesar disso, Owens é um cara que me agrada como main-eventer do RAW, sendo um nome bastante interessante para rivalizar com Seth Rollins, o atual Universal Champion.

Além disso, Owens é o tipo de cara que tem uma enorme qualidade dentro do ringue e vê-lo rivalizar com o "The Architect" que é outro Superstars incrível, seria algo sensacional.


Asuka


Depois que Asuka perdeu o SmackDown Women's Championship para Charlotte Flair de forma surpreendente, fiquei sem saber o que a WWE realmente queria fazer com ela.

Com a saída de Ronda Rousey do RAW, vejo Asuka como um nome forte para liderar a divisão feminina e trazer o RAW Women's Championship de volta para a brand vermelha.

A ida do SmackDown Live para a FOX certamente vai obrigar a WWE a manter suas principais estrelas na brand azul, e os nomes de Becky Lynch e Charlotte Flair devem estar nessa lista. Esse é mais um motivo para a não permanência da "The Empress of Tomorrow" no show azul.


AJ Styles


Conhecido como a "cara" do SmackDown Live, AJ Styles fez do show da brand azul a sua casa, mas chegou a hora do "Phenomenal One" deixar a sua casa e construir a sua história no Monday Night RAW.

Desde a sua chegada ao show azul, AJ Styles conquistou praticamente tudo, exceto o título de duplas. Porém, as suas rivalidades com Daniel Bryan, Shinsuke Nakamura e Samoa Joe foram muito importantes para impulsionar esse show.

AJ tem um grande legado no SmackDown Live, mas definitivamente não há mais nada para ele lá, exceto deixá-lo para se dirigir ao RAW.

Talvez este seja um bom nome para confrontar Seth Rollins pelo Universal Championship. Já imaginaram uma rivalidade tripla entre Rollins, Styles e Kevin Owens?!



Estes são alguns nomes que eu gostaria de ver no RAW após o Superstar Shake-up. Quais nomes você gostaria de ver no RAW?

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites