Cobertura: NXT TakeOver "New York" 2019 - Uma noite épica!

Na noite desta sexta-feira a WWE Network transmitirá com exclusividade mais um especial do NXT TakeOver, sendo este, o New York, diretamente do Barclays Center, no Brooklyn.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- Na luta principal, Johnny Gargano e Adam Cole batalharão numa 2 Out of 3 Falls para determinar qual será o novo detentor do NXT Championship!

- Em uma quatro fatais, Shayna Baszler defenderá o NXT Women's Championship frente a Io Shirai, Kairi Sane e Bianca Belair!

- Fazendo um dos combate mais aguardados da noite, Pete Dunne e WALTER se enfrentarão pelo WWE United Kingdom Championship!

- Após vencerem o Dusty Rhodes Tag Team Classic, Aleister Black e Ricochet terão uma dura luta contra os War Raiders, pelo NXT Tag Team Championship!

- Pelo NXT North American Championship, Velveteen Dream colocará o ouro em disputa frente a Matt Riddle!

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 19 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:

Pré-Show:


O pré-show começa com Charly Caruso, Sam Roberts e Pete McAfee nos dando as boas vindas. O Barclays Center ainda está bem vazio. Os três começam a comentar sobre o show desta noite, que dará início ao grande final de semana da WrestleMania 35. Você pode assistir ao show completo pela WWE Network. O primeiro mês é grátis.

Vamos ao card do NXT TakeOver "New York". O grande destaque vai para a 2 Out of 3 Falls Match entre Johnny Gargano e Adam Cole, que determinará o novo detentor do NXT Championship.

É dito que ainda hoje, no WWE 2K19 Million Dollar Challenge, teremos um confronto entre AJ Styles e Stephen T. Benson. Voltando ao painel, a luta comentada da vez será entre Velveteen Dream e Matt Riddle, pelo NXT North American Championship. Vamos ao vídeo da rivalidade.

Voltando ao painel, Sam Roberts acredita que Dream tenha vantagem na luta, uma vez que Matt Riddle não tem experiência com grandes acontecimentos. Se tratando de um fim de semana de WrestleMania, isso pode pesar a favor dele. Pete já cita a invencibilidade de Riddle no NXT, dizendo que isso poderá ser um fator chave na luta. Pete ainda cita o fato de Riddle ter uma grande ambição em derrotar o WWE Universal Champion, Brock Lesnar, mostrando o quão confiante ele está neste momento da sua carreira.

A próxima luta a ser comentada será a quatro fatais entre Shayna Baszler, Kairi Sane, Io Shirai e Bianca Belair, pelo NXT Women's Championship. Vamos ao vídeo da rivalidade.

No painel, Pete cita que Belair novamente terá uma grande luta em sua carreira, pois está acostumada com grandes acontecimentos, citando a sua participação no Royal Rumble. Roberts disse que isso pode ajudar, pois na Rumble Match o grande número de participantes é recorrente e na quatro fatais isso poderá ser uma boa noção. É citada também que a amizade entre Shirai e Sane, poderá atrapalhar, pois Baszler é uma máquina.

O NXT TakeOver é um oferecimento de DAZN. É mostrado um vídeo de hoje mais cedo, com Pete Dunne e WALTER chegando ao Barclays Center. A luta de ambos, que será válida pelo WWE United Kingdom Championship é a próxima a ser comentada. Vamos ao vídeo da rivalidade.

De volta ao painel, é dito que esta luta sem dúvida alguma deverá marcar a história do NXT UK por um bom tempo na história. WALTER é considerado um monstro sem freio, enquanto Dunne é o "Bruiserweight" imparável. É dito que esta luta entrará para a história do pro-wrestling. Caruso comenta que Dunne é um louco quando está no ringue. Os comentaristas dizem que se Dunne não controlar suas emoções poderá perder o seu título.

A próxima luta a ser comentada será entre War Raiders contra Ricochet e Aleister Black, pelo NXT Tag Team Championship. Vamos ao vídeo da rivalidade.

Na mesa de comentaristas, Roberts diz que Ricochet e Black terão que ter muito foco, pois, além da luta de hoje, daqui dois dias, na WrestleMania, terão que disputar o SmackDown Tag Team Championship.

Nos bastidores, vemos a Undisputed ERA, trio formado por Bobby Fish, Kyle O'Reilly e Roderick Strong. Eles afirmam que nesta noite Adam Cole sairá com a posse do NXT Championship, e que eles farão o possível e impossível, legal e ilegal para isso acontecer.

Vamos ao Million Dollar Challenge, entre AJ Styles e Stephen Benson. No Barclays Center, Corey Graves nos dá as boas vindas. Ele introduz o mestre de cerimônias do torneio, Xavier Woods. O dono do UpUpDownDown explica as regras desde que o torneio começou. Ele diz que o homem ou mulher que chegasse até a WrestleMania Axxess, e vencesse AJ Styles poderia conquistar um milhão de dólares. Ao som de I Came To Play, Stephen T. Benson entra. Momentos depois quem vem é seu adversário, AJ Styles.

São mostradas as regras da partida. Serão dez minutos de tempo limite, não teremos contagens fora do ringue e nem desqualificações. A vitória poderá ser por Pinfall ou Submission. Stephen escolhe Brock Lesnar e AJ vai com o seu personagem. Após uma partida rápida no vídeo-game, Benson derrotou AJ, sendo o ganhador de nada menos do que um milhão de dólares.

De volta ao painel do pré-show, vamos agora a análise da luta entre Adam Cole e Johnny Gargano, pelo NXT Championship. É mostrado o vídeo da rivalidade.

Voltando ao painel, é citado o equilíbrio de ambos os lutadores, mas, alguns pontos são destacados. Johnny tem uma certa obrigação em ser campeão, por seu amigo, Tommaso Ciampa, ter deixado o título vago em virtude de uma lesão. Já, Cole, terá seus companheiros de Undisputed ERA podendo lhe ajudar, o que pode, de certa forma, facilitar a sua vida nesta noite.

O pré-show vai ficando por aqui. Corra até a WWE Network para assistir o evento principal ao vivo e continue conosco na cobertura em tempo real.

Main Show:


O show principal começa com Mauro Ranallo, Nigel McGuinness e Percy Watson nos dando as boas vindas. Toca a música dos War Raiders e Hanson e Rowe fazem suas entradas. A seguir teremos a disputa pelo NXT Tag Team Championship. Quem vem na sequência é Ricochet e Aleister Black. Vamos ao combate.

NXT Tag Team Championship Match: War Raiders (Hanson e Rowe) vs. Dusty Rhodes Tag Team Classic Winners Ricochet e Aleister Black
- A luta termina após os War Raiders aplicarem um "Fallout" em Ricochet, seguido de pinfall.

Após o combate, Black e Ricochet são aplaudidos em pé, no que parece ser uma despedida oficial de ambos, do WWE NXT.

É mostrado Johnny Gargano treinando nos bastidores. Também vemos Toni Storm e Piper Niven, juntas, na plateia.

A luta a seguir será entre Velveteen Dream e Matt Riddle, pelo NXT North American Championship. Vamos ao vídeo da rivalidade.

De volta ao Barclays Center, Matt Riddle faz a sua entrada. Na sequência quem vem é o campeão, Velveteen Dream. Vamos a luta.

NXT North American Championship Match: Velveteen Dream vs. Matt Riddle
- Dream vence após reverter uma submissão de Riddle em um "Roll-Up".

Nos bastidores, vemos a Undisputed ERA conversando. É mostrado o que ocorreu hoje mais cedo, com a contratação de KUSHIDA, por parte da WWE. KUSHIDA está no Barclays Center.

Para uma grande reação da plateia, a seguir teremos Pete Dunne contra WALTER, pelo WWE United Kingdom Championship. Vamos ao vídeo da rivalidade.

O primeiro a entrar é o gigante WALTER. Na sequência quem vem é o campeão Pete Dunne. Vamos para um dos combates mais aguardados da noite.

WWE United Kingdom Championship Match: Pete Dunne vs. WALTER
- WALTER vence após aplicar um "Frog Splash" em Dunne, seguido de pinfall.

WALTER se torna o terceiro campeão da história do WWE United Kingdom Championship.

De volta ao Barclays Center, são mostrados os WWE Hall of Famers, Edge e Beth Phoenix. A seguir teremos Shayna Baszler defendendo o NXT Women's Championship frente a Kairi Sane, Io Shirai e Bianca Belair.

No Barclays Center, toca a música de Kairi Sane e a ex-campeã vem ao ringue. Na sequência entra Bianca Belair, seguida por Io Shirai e Shayna Baszler. Vamos ao combate.

NXT Women's Championship - Fatal 4-Way Match: Shayna Baszler vs. Kairi Sane vs. Io Shirai vs. Bianca Belair
- Baszler retêm o título após finalizar Belair com um "Sleeper Hold".

Após a luta, as Horsewomen (Jessamyn Duke e Marina Shafir) aparecem para comemorarem com Shayna Baszler.

A seguir teremos o evento principal, onde, Adam Cole e Johnny Gargano, batalharão numa 2 Out of 3 Falls Match, pelo NXT Championship, título que foi deixado vago por Tommaso Ciampa. Vamos ao vídeo da rivalidade.

De volta a arena, o primeiro a entrar é Johnny Gargano. Na sequência, quem entra é Adam Cole. Começa o evento principal da noite.

NXT Championship - 2-out-of-3 Falls Match: Johnny Gargano vs. Adam Cole
- Primeiro Fall: Adam Cole.
- Segundo Fall: Johnny Gargano.
- Terceiro Fall: Johnny Gargano.

Após uma luta épica, Gargano derrota Cole, se tornando o novo detentor do NXT Championship. A esposa de Gargano, Candice LeRae aparece para comemorar juntamente dele. Cole é consolado pela Undisputed ERA, na rampa de entrada.

O show termina com Johnny Gargano erguendo o NXT Championship, a rampa de entrada, ao lado de Candice LeRae e Tommaso Ciampa, que também aparece para comemorar.

Fim de show.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE |