Cobertura: ROH Wrestling 14/04/2019 - Vaga garantida!

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta. 

Nesta semana os destaques foram:
- Jay e Mark Briscoe enfrentam o time formado por Willie Mack e Jeff Cobb, em um combate qualificatório para a Crockett Cup;
- Shane Taylor enfrenta Luchasaurus;
- As ex-Women of Honor Champions Sumie Sakai e Mayu Iwatani juntam forças em um combate de duplas.

Cobertura:

Em um vídeo nos backstages, os Briscoes dizem que estavam ansiosos para a Crockett Cup, até saberem que devem vencer um combate qualificatório para entrar no torneio. Jay diz que é desrespeitoso, os ROH World Tag Team Champions por 10 vezes terem que se classificar, mas farão isso, e no final do torneio, estarão de pé sobre uma pilha de corpos.

Singles Match: Shane Taylor vs. Luchasaurus
- Taylor venceu após um "Greetings from 216".

Em um segmento nos backstages na semana passada está Silas Young, após sua vitória sobre Jonathan Gresham, com uma toalha com sangue em sua cabeça, e diz que Gresham abriu um cortê em sua cabeça, e mesmo assim não conseguiu vencê-lo. Gresham interrompe e diz que Young não consegue bate-lo em uma luta justa. Young diz que venceu Gresham com um golpe limpo - um small package - no centro do ringue. Gresham diz que Young é sortudo por ele não acertá-lo um soco na cara, e alguns seguranças aparecem. Gresham diz que Young precisa virar um homem de verdade.

Tag Team Match: Katie Forbes & Mazzerati vs. Mayu Iwatani & Sumie Sakai
- Sakai aplicou um "Smash Mouth" em Mazzerati para a vitória.

Crockett Cup Qualifying Match: ROH World Television Champion Jeff Cobb & NWA National Champion Willie Mack vs. The Briscoes (Jay & Mark)
- Os Briscoes venceram após um "Froggy Bow" de Mark sobre Mack.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites