Cobertura: ROH Wrestling 31/03/2019 - Acumulando títulos!

A CHARGE! transmitiu no último domingo, mais um show semanal da Ring of Honor, o melhor pro-wrestling do planeta. 

Nesta semana os destaques foram:
- Os ROH World Tag Team Champions PCO & Brody King levam mais títulos para a Villain Enterprises;
- RUSH enfrenta Mark Haskins pela primeira vez;
- Em entrevista, Kelly Klein fala como está sua mente antes de enfrentar Mayu Iwatani no G1 Supercard.

Cobertura:

Singles Match: Mark Haskins vs. RUSH
- RUSH venceu após um "Bull Horns".

É mostrado um vídeo em que Matt Taven e Marty Scurll dizem o motivo de merecerem um combate solo contra Jay Lethal pelo ROH World Championship. Lethal sugere que resolvam seus problemas em um combate triplo no G1 Supercard, mas ambos os desafiantes dizem que merecem um combate solo, não um combate triplo. Lethal fez outra proposta.
"Eu me lembro de 25 anos atrás, uma luta em particular, ficar famosa no Madison Square Garden," diz Lethal. "Então que tal no Madison Square Garden, pendurarmos o título sobre o ringue e nós três termos uma Ladder Match?"
Taven e Scurll aceitaram.

Em um segmento nos backstages, o ROH World Television Champion Jeff Cobb diz que está invicto desde que chegou na ROH, há seis meses atrás, porém durante esse tempo, sofreu um pin de Will Ospreay em um combate de duplas no Japão. Cobb diz que derrotas o incomodam, e no maior palco da história da ROH e NJPW no Madison Square Garden, e ele colocará seu título em jogo contra o NEVER Openweight Championship de Ospreay, e sairá com os dois títulos.

Em uma entrevista, Kelly Klein diz que começou a questionar ela mesmo após ser derrotada por Mayu Iwatani duas vezes. Klein admite que pode ter confortado por ter vencido a japonesa nos primeiros dois combates entre elas. Ela diz que o único jeito de determinar que é melhor, é ter um combate de desempate. Klein diz que o combate no G1 Supercard será o mais importante da história da divisão feminina da ROH.

ROH World Six-Man Tag Team Championship Match: The Kingdom (Matt Taven, TK O'Ryan & Vinny Marseglia) (c) vs. Villain Enterprises (Marty Scurll & ROH World Tag Team Champions Brody King & PCO)
- Scurll aplicou um "Chicken Wing" que fez O'Ryan desistir, para a vitória de seu trio, que os tornou os novos campeões.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites