WWE Hall of Fame 2019: Indução do DX, aparição de Cena e ataque ao Bret Hart marcam a cerimõnia

Seguindo as tradições da "WrestleMania Week", aconteceu nesse sábado (6), direto do Barclays Center, em Brooklyn, Nova Iorque, a cerimônia do WWE Hall of Fame 2019, contando com três induções individuais, três induções de grupo e os recipientes do "Warrior Award" e "Legacy Award".

Apresentada por Corey Graves e Renee Young, a noite começou com a vinda de Jimmy Hart para introduzir o The Honky Tonk Man, detentor do maior reinado como WWF Intercontinental Champion com 454 dias.

WWE Photo

Em seguida, tivemos o retorno de Stacy Keibler que veio para introduzir Torrie Wilson.

WWE Photo

WWE Photo

Após isso, foi a vez dos recipientes do Legacy Award que nesse ano contou com 10 honrados.



Depois foi a vez da indução de Jim "The Anvil" Neidhart, representado pela sua filha Natalya, e do agora 2x-WWE Hall of Fame, Bret "The Hitman" Hart.

WWE Photo
Foi durante essa indução que tivemos um dos momentos mais comentados da noite quando, durante o discurso de Bret Hart, um fã invadiu o ringue e atacou-o gerando uma confusão generalizada. Confira os vídeos desse momento aqui.

Após alguns segundos a situação foi normalizada e Bret continuou o seu discurso, para depois vir a indução de Brutus "The Barber" Beefcake, que foi induzido por Hulk Hogan.

Em seguida, foi a vez de Dana Warrior vir ao palco para apresentar a recipiente do "Warrior Award", Sue Aitchison, a grande responsável pela parceria entre a WWE e a Make-A-Wish Foundation.

Quem também apareceu para discursar sobre suas experiências na WWE com a Sue foi John Cena que disse ser ela o motivo pela relação entra a WWE e a Make-A-Wish.

Os próximos induzidos foram Stevie e Ray e, o agora 2x-WWE Hall of Famer, Booker T, o Harlem Heat, dupla 10 vezes WCW World Tag Team Champions.  

Para fechar a noite, tivemos a indução principal - Shawn Michaels, Triple H, Chyna, Billy Gunn, Road Dogg e X-Pac - D-Generation X. Um momento muito falado pelos fãs na internet foi quando houve uma menção indireta ao AEW onde Billy Gunn se gabou dizendo que Vince não poderia mais demiti-lo até que Triple H falou que "ele vai comprar aquela empresa insignificante só para demiti-lo de novo". Também um momento dedicado a Chyna, primeira mulher a participar do Royal Rumble, King of the Ring, e primeira e única mulher a ser coroada WWF Intercontinental Champions.

Cada membro do DX teve seu tempo para discursar, sempre com bom humor e piadas de duplo sentido. O grupo terminou em grande estilo, e usando arminhas de brinquedo, jogou água na platéia que estava presente.

WWE Photo

WWE Photo

WWE Photo

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites