Cobertura: WWE RAW (08/04/2019) - O retorno do "Deadman"

Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, sendo este, o primeiro após a WrestleMania 35.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- No evento principal da WrestleMania, Becky Lynch fez história ao desbancar Ronda Rousey e Charlotte Flair, saindo com dois títulos. O que a "The Man" tem a dizer sobre isso?

- Seth Rollins chocou o mundo do entretenimento esportivo ao derrotar Brock Lesnar em menos de dez minutos, se tornando Universal Champion. O que o "Architect" tem a falar?

- Roman Reigns mostrou a sua superioridade frente a montanha escocesa de Drew McIntyre. O que lhe aguarda para o futuro?

- Com os trajes de "Demon King", Finn Bálor derrotou Bobby Lashley e capturou o Intercontinental Championship pela segunda vez em sua carreira. Irá o "Monster" reivindicar a sua revanche?

- Curt Hawkins encerrou a sua sequência de 269 derrotas seguidas, na WrestleMania, quando ao lado de Zack Ryder, derrotaram a The Revival. Quais serão os próximos passos dos novos campeões de duplas?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O primeiro RAW após a WrestleMania 35 inicia ao vivo da Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York. Michael Cole nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Renee Young

Vamos direto ao ringue e o novo WWE Universal Champion, Seth Rollins, está lá. Rollins recebe um grande pop. Nós vemos um vídeo um vídeo do combate entre Brock Lesnar e Rollins na noite passada. É mostrado um trecho de como Rollins venceu.

Os fãs cantam "você merece isso!" enquanto Rollins pega o microfone. Rollins diz que não, nós merecemos. Ele fala sobre como ele esperou muito tempo para estar aqui com o título. Rollins diz que se sente péssimo, como se tivesse sido atropelado por um caminhão. Ele diz que continuou tomando "suplexes" e F5s, mas não desistiu. Rollins diz que ele sofreu o que Lesnar tinha para ele, mas continuou se levantando. Rollins diz que não fez nada que Lesnar não fizesse com ele. Rollins continua, mas a música do New Day toca. O novo WWE Champion Kofi Kingston aparece junto de Big E e Xavier Woods.


Os fãs cantam para Kofi enquanto o New Day caminha até o ringue. O New Day fala sobre o Superstar Shake-up da semana que vem e diz que eles estão aqui porque a WrestleMania 35 precisa de uma comemoração e eles não conseguiram esperar até amanhã. Eles falam sobre a vitória de Rollins sobre Lesnar na WrestleMania e zombam de Lesnar. Kofi diz que estava nos bastidores assistindo ao evento principal "Winner Takes All" e pensou em como isso funcionou bem para a nova RAW e SmackDown  Womens Champion Becky Lynch. Kofi diz que estava a pensar que o novo WWE Champion e o novo WWE Universal Champion devessem fazer o mesmo.

Kofi menciona que o Shield não existe mais, então o New Day também não estará envolvido no combate. Kofi diz que será apenas um contra um hoje a noite, título por título. Eles ficam um pouco sérios agora e olham um para o outro. Rollins aceita o desafio.

Ainda hoje, Becky Lynch estará no RAW. Além disso, Baron Corbin estará no show para comemorar sua vitória. O Revival receberá uma revanche após perder na WrestleMania para Curt Hawkins e Zack Ryder.

WWE RAW Tag Team Championship Match: The Revival vs. Zack Ryder & Curt Hawkins (c)
- Após um "roll-up", Curt e Ryder venceram o combate.

Após o combate, Hawkins e Ryder deixam o ringue rapidamente. O Revival observa do ringue.

De volta do intervalo e Baron Corbin vem ao ringue. Corbin chega no ringue e pega o microfone enquanto o público lhe insulta. Corbin diz que ouviu os fãs reclamarem durante semanas sobre como o membro Kurt Angle merecia um combate melhor na WrestleMania 35. Corbin diz que provou a todos que Angle nem merece estar no mesmo ringue que ele. Corbin fala sobre suas realizações e novamente sobre Angle. Ele diz que após a vitória, ele sente que merece uma medalha de ouro. A música de Kurt Angle toca e ele vem ao ringue.


Angle diz que ontem à noite Corbin foi o melhor homem e a carreira de Angle acabou oficialmente. Angle diz que a carreira de Corbin está apenas começando. Angle deseja a Corbin sorte. Angle espera alguns segundos e diz que é má sorte também. Angle ataca Corbin e aplica um "Angle Slam". Ele em seguida, aplica o "Angle Lock." A música de Lars Sullivan toca e ele vem ao ringue.

Lars entra no ringue e olha para Angle. Lars de repente pega Angle e o derruba. Lars fica em cima de Angle e grita com ele. Antes de ir embora, Lars aplica um "flying headbutt". Lars faz sua saída e ri enquanto se dirige até a rampa. Nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos como Lars acabou de debutar.

Nós vamos ao ringue e Alexa Bliss aparece. Cole fala sobre como ela lançou um desafio para Sasha Banks e Bayley no Twitter anteriormente. Bliss espera por sua oponente e Bayley vem ao ringue.

Singles Match: Alexa Bliss vs. Bayley
- Alexa aplicou um "DDT" e venceu o combate.

Após o combate, Bliss comemora e faz sua saída enquanto sua música toca.

Ainda hoje, Becky Lynch estará no RAW.

De volta do intervalo e a RAW e SmackDown Womens Champion, Becky Lynch, vem ao ringue para um enorme pop. Vai ao ar um vídeo de sua vitória no evento principal da WrestleMania 35 em combate contra Ronda Rousey e Charlotte Flair.

Becky menciona como ela era "barman" em um bar há apenas 9 anos atrás. Becky menciona como Charlotte e Ronda falaram muito, mas no final, a mulher que entrou na WrestleMania sem nada foi quem saiu com tudo. Becky continua e recebe cantos de "Becky 2 Belts". Becky diz que quando Rousey estiver de mau humor e quiser voltar para mais, a "The Man" estará esperando. Mas por agora, ela sabe que as outras mulheres do RAW e do SmackDown querem uma chance. Becky continua. Ela vai deixar o ringue, mas a música de Lacey Evans toca.


Evans desce a rampa como já faz há semanas. Becky observa enquanto está parada na rampa. Evans para e olha Becky. Evans então de repente ataca Becky, lhe aplicando um soco. Elas brigam pela rampa até que alguns árbitros aparecem para separar.

Ainda hoje teremos o último combate de Dean Ambrose na WWE. Ele enfrentará Bobby Lashley. Também é lembrando que o evento principal de hoje a noite será uma "Winner Takes All", entre Seth Rollins e Kofi Kingston.

Charly Caruso está nos bastidores com Seth Rollins. Ela pergunta o por que de Rollins ter aceitado o desafio de Kofi. Ele fala sobre amar os negócios e sobre como se sentiu um pouco insultado porque este é o RAW, não o SmackDown. Rollins cita que este é o seu show e se Kofi quer lhe confrontar, é melhor ele estar preparado para aceitar as conseqüências de suas ações.

Ricochet & Aleister Black fazem sua entrada aos ringues. Nós vamos aos comerciais.

Tag Team Match: Ricochet & Aleister Black vs. Chad Gable & Bobby Roode
- Ricochet realizou o pinfall sobre Gable e venceu o combate.

Depois do gongo, Roode imediatamente volta para o ringue e ataca Ricochet por trás. Black entra no ringue para ajudar Ricochet, mas Gable e Roode fogem rapidamente.

Vemos fotos da WrestleMania 35 quando John Cena atacou Elias. Elias está nos bastidores agora. Ele diz que tinha algo especial planejado para nós na noite passada, mas foi arruinado pelo rap de Cena. Elias diz que a família McMahon deu a ele mais tempo hoje à noite e ele não mostrará misericórdia se aguem tentar interrompe-lo.

Nós vamos para o ringue e Dean Ambrose vem ao ringue. Nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos uma vinheta bizarra para um Superstar. Parece ser uma espécie de urubu ou pássaro, que possivelmente seja sobre Bray Wyatt.

Ambrose espera no ringue quando Bobby Lashley aparece com Lio Rush. Eles vão para o ringue e Lashley promete tomar cuidado da esposa de Ambrose enquanto ele estiver fora. Ambrose rapidamente deixa o ringue e ataca Lashley. Eles brigam até que chegam na mesa dos comentários. Lashley aplica um "Slam" em Ambrose sobre a mesa. Renee Young vai até a mesa e tentar ajudar Ambrose.


Vemos Sami Zayn andando nos bastidores. Nós vamos ao comercial.

Vai ao ar um novo vídeo sobre Mojo Rawley. Ele está falando sozinho e se perguntando onde ele estava na noite passada para a WrestleMania 35.

Sami Zayn vem ao ringue sob um enorme pop. Os fãs cantam para Sami e ele diz olá. Ele se apresenta. Sami menciona o retorno de hoje a noite no RAW pós-WrestleMania e diz que sua agenda está aberta para que ele possa realmente ter um combate hoje a noite. Ele pergunta se alguém nos bastidores quer um combate com ele. A música de Finn Bálor toca e ele vem ao ringue. É confirmado que o combate será válido pelo título.

WWE Intercontinental Championship Match: Finn Bálor (c) vs. Sami Zayn
- Bálor aplicou o "Coup de Grâce" e venceu o combate.


Após o combate, Sami fica de joelhos no ringue enquanto os fãs o aplaudem. Sami pega o microfone e diz que realmente achou que vir aqui hoje à noite iria curar o que o aflige, mas tudo o que ele fez foi reforçar o que ele percebeu nos últimos 9 meses - realmente parece que os fãs sentem falta dele. Os fãs aplaudem Sami. Sami diz do fundo do seu coração ... ele sinceramente sentiu a falta deles. Sami diz que a WWE é um ambiente super tóxico e não é por causa dos McMahons ou dos outros WWE Superstars, é por causa dos fãs. Sami fala sobre como os fãs são infelizes e como eles só sabem ser críticos. Sami diz que esta é a única coisa que dá aos fãs qualquer senso de importância pessoal. Ele continua criticando os fãs, dizendo que os fãs se tornaram os senhores do mal da WWE. Sami diz que ele sempre fez o que é certo e agora a coisa certa não é voltar e salvar a WWE, é voltar e salvar a WWE dos fãs. Ele faz sua saída e diz; "Vejo vocês no inferno". Sami sai do ringue e discute com alguns fãs.

Elias estará no ringue a seguir. Nós vamos aos comerciais.

Voltamos do comercial e vemos um vídeo do início do show quando Lacey Evans atacou Becky Lynch.

Sarah Schreiber está nos bastidores quando Dana Brooke aparece. Brooke parabeniza Becky Lynch e lembra que Lynch está a procura de uma adversária. Dana sabe que ela não está na frente das outras, mas ela não está tão atrás. Ela vai embora.

Nós vamos ao ringue e Elias está no ringue. Ele fala sobre John Cena retornar como "Dr. Thuganomics" para confrontá-lo na WrestleMania 35. Elias está aqui para nos mostrar como é fácil fazer rap. Ele começa a cantar agora.

Elias menciona que a próxima pessoa a interrompê-lo será um homem morto. As luzes se apagam e voltam a medida que os sinos tocam. The Undertaker faz sua grande entrada para o ringue enquanto os fãs vão à loucura. Taker aparece no ringue enquanto o público grita ainda mais alto. Elias olha para baixo, como se estivesse com medo. Ele começa a sair do ringue, mas para e volta. Taker ainda está olhando para ele.


Elias se vira lentamente e tenta confrontar Taker. Elias e Taker se aproximam lentamente. Elias se vira novamente ficando de costas, mas quando volta tentar atacar Taker. Elias é atingido por um "Big Boot". Taker agarra Elias e aplica um grande "chokeslam" no meio do ringue. Taker pega Elias e encerra aplicando um "Tombstone Piledriver". Taker se levanta enquanto as luzes se apagam e sua música começa a tocar. Nós vamos ao comercial.

Nós voltamos e vemos um vídeo destacando alguns momentos sobre a WrestleMania 35.

De volta do intervalo, e o WWE Universal Champion Seth Rollins vem ao ringue. Em seguida, o WWE Champion vem ao ringue. Ambos os títulos estão em jogo neste combate.

WWE Universal Championship e WWE Championship - Winner Takes All: Kofi Kingston vs. Seth Rollins
- Após a interferência de Sheamus e Cesaro, Rollins venceu por desqualificação.

Após o combate, Rollins desafia Sheamus e Cesaro para um combate contra ele e Kofi Kingston. O combate é confirmado.

Tag Team Match: Seth Rollins & Kofi Kingston vs. The Bar (Sheamus & Cesaro)
- Após um "Trouble in Paradise" de Kofi, seguido de um "Curb Stomp", Rollins realizou o pinfall sobre Cesaro e venceu o combate.

Depois do combate vai ao ar alguns replays do combate. Kofi e Rollins comemoram no ringue enquanto o show desta semana do RAW sai do ar.

Fim do Show!
Na noite desta segunda-feira a USA Network transmitirá mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, sendo este, o primeiro após a WrestleMania 35.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:

- No evento principal da WrestleMania, Becky Lynch fez história ao desbancar Ronda Rousey e Charlotte Flair, saindo com dois títulos. O que a "The Man" tem a dizer sobre isso?

- Seth Rollins chocou o mundo do entretenimento esportivo ao derrotar Brock Lesnar em menos de dez minutos, se tornando Universal Champion. O que o "Architect" tem a falar?

- Roman Reigns mostrou a sua superioridade frente a montanha escocesa de Drew McIntyre. O que lhe aguarda para o futuro?

- Com os trajes de "Demon King", Finn Bálor derrotou Bobby Lashley e capturou o Intercontinental Championship pela segunda vez em sua carreira. Irá o "Monster" reivindicar a sua revanche?

- Curt Hawkins encerrou a sua sequência de 269 derrotas seguidas, na WrestleMania, quando ao lado de Zack Ryder, derrotaram a The Revival. Quais serão os próximos passos dos novos campeões de duplas?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:

O primeiro RAW após a WrestleMania 35 inicia ao vivo da Barclays Center, no Brooklyn, em Nova York. Michael Cole nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Renee Young

Vamos direto ao ringue e o novo WWE Universal Champion, Seth Rollins, está lá. Rollins recebe um grande pop. Nós vemos um vídeo um vídeo do combate entre Brock Lesnar e Rollins na noite passada. É mostrado um trecho de como Rollins venceu.

Os fãs cantam "você merece isso!" enquanto Rollins pega o microfone. Rollins diz que não, nós merecemos. Ele fala sobre como ele esperou muito tempo para estar aqui com o título. Rollins diz que se sente péssimo, como se tivesse sido atropelado por um caminhão. Ele diz que continuou tomando "suplexes" e F5s, mas não desistiu. Rollins diz que ele sofreu o que Lesnar tinha para ele, mas continuou se levantando. Rollins diz que não fez nada que Lesnar não fizesse com ele. Rollins continua, mas a música do New Day toca. O novo WWE Champion Kofi Kingston aparece junto de Big E e Xavier Woods.


Os fãs cantam para Kofi enquanto o New Day caminha até o ringue. O New Day fala sobre o Superstar Shake-up da semana que vem e diz que eles estão aqui porque a WrestleMania 35 precisa de uma comemoração e eles não conseguiram esperar até amanhã. Eles falam sobre a vitória de Rollins sobre Lesnar na WrestleMania e zombam de Lesnar. Kofi diz que estava nos bastidores assistindo ao evento principal "Winner Takes All" e pensou em como isso funcionou bem para a nova RAW e SmackDown  Womens Champion Becky Lynch. Kofi diz que estava a pensar que o novo WWE Champion e o novo WWE Universal Champion devessem fazer o mesmo.

Kofi menciona que o Shield não existe mais, então o New Day também não estará envolvido no combate. Kofi diz que será apenas um contra um hoje a noite, título por título. Eles ficam um pouco sérios agora e olham um para o outro. Rollins aceita o desafio.

Ainda hoje, Becky Lynch estará no RAW. Além disso, Baron Corbin estará no show para comemorar sua vitória. O Revival receberá uma revanche após perder na WrestleMania para Curt Hawkins e Zack Ryder.

WWE RAW Tag Team Championship Match: The Revival vs. Zack Ryder & Curt Hawkins (c)
- Após um "roll-up", Curt e Ryder venceram o combate.

Após o combate, Hawkins e Ryder deixam o ringue rapidamente. O Revival observa do ringue.

De volta do intervalo e Baron Corbin vem ao ringue. Corbin chega no ringue e pega o microfone enquanto o público lhe insulta. Corbin diz que ouviu os fãs reclamarem durante semanas sobre como o membro Kurt Angle merecia um combate melhor na WrestleMania 35. Corbin diz que provou a todos que Angle nem merece estar no mesmo ringue que ele. Corbin fala sobre suas realizações e novamente sobre Angle. Ele diz que após a vitória, ele sente que merece uma medalha de ouro. A música de Kurt Angle toca e ele vem ao ringue.


Angle diz que ontem à noite Corbin foi o melhor homem e a carreira de Angle acabou oficialmente. Angle diz que a carreira de Corbin está apenas começando. Angle deseja a Corbin sorte. Angle espera alguns segundos e diz que é má sorte também. Angle ataca Corbin e aplica um "Angle Slam". Ele em seguida, aplica o "Angle Lock." A música de Lars Sullivan toca e ele vem ao ringue.

Lars entra no ringue e olha para Angle. Lars de repente pega Angle e o derruba. Lars fica em cima de Angle e grita com ele. Antes de ir embora, Lars aplica um "flying headbutt". Lars faz sua saída e ri enquanto se dirige até a rampa. Nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos como Lars acabou de debutar.

Nós vamos ao ringue e Alexa Bliss aparece. Cole fala sobre como ela lançou um desafio para Sasha Banks e Bayley no Twitter anteriormente. Bliss espera por sua oponente e Bayley vem ao ringue.

Singles Match: Alexa Bliss vs. Bayley
- Alexa aplicou um "DDT" e venceu o combate.

Após o combate, Bliss comemora e faz sua saída enquanto sua música toca.

Ainda hoje, Becky Lynch estará no RAW.

De volta do intervalo e a RAW e SmackDown Womens Champion, Becky Lynch, vem ao ringue para um enorme pop. Vai ao ar um vídeo de sua vitória no evento principal da WrestleMania 35 em combate contra Ronda Rousey e Charlotte Flair.

Becky menciona como ela era "barman" em um bar há apenas 9 anos atrás. Becky menciona como Charlotte e Ronda falaram muito, mas no final, a mulher que entrou na WrestleMania sem nada foi quem saiu com tudo. Becky continua e recebe cantos de "Becky 2 Belts". Becky diz que quando Rousey estiver de mau humor e quiser voltar para mais, a "The Man" estará esperando. Mas por agora, ela sabe que as outras mulheres do RAW e do SmackDown querem uma chance. Becky continua. Ela vai deixar o ringue, mas a música de Lacey Evans toca.


Evans desce a rampa como já faz há semanas. Becky observa enquanto está parada na rampa. Evans para e olha Becky. Evans então de repente ataca Becky, lhe aplicando um soco. Elas brigam pela rampa até que alguns árbitros aparecem para separar.

Ainda hoje teremos o último combate de Dean Ambrose na WWE. Ele enfrentará Bobby Lashley. Também é lembrando que o evento principal de hoje a noite será uma "Winner Takes All", entre Seth Rollins e Kofi Kingston.

Charly Caruso está nos bastidores com Seth Rollins. Ela pergunta o por que de Rollins ter aceitado o desafio de Kofi. Ele fala sobre amar os negócios e sobre como se sentiu um pouco insultado porque este é o RAW, não o SmackDown. Rollins cita que este é o seu show e se Kofi quer lhe confrontar, é melhor ele estar preparado para aceitar as conseqüências de suas ações.

Ricochet & Aleister Black fazem sua entrada aos ringues. Nós vamos aos comerciais.

Tag Team Match: Ricochet & Aleister Black vs. Chad Gable & Bobby Roode
- Ricochet realizou o pinfall sobre Gable e venceu o combate.

Depois do gongo, Roode imediatamente volta para o ringue e ataca Ricochet por trás. Black entra no ringue para ajudar Ricochet, mas Gable e Roode fogem rapidamente.

Vemos fotos da WrestleMania 35 quando John Cena atacou Elias. Elias está nos bastidores agora. Ele diz que tinha algo especial planejado para nós na noite passada, mas foi arruinado pelo rap de Cena. Elias diz que a família McMahon deu a ele mais tempo hoje à noite e ele não mostrará misericórdia se aguem tentar interrompe-lo.

Nós vamos para o ringue e Dean Ambrose vem ao ringue. Nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e vemos uma vinheta bizarra para um Superstar. Parece ser uma espécie de urubu ou pássaro, que possivelmente seja sobre Bray Wyatt.

Ambrose espera no ringue quando Bobby Lashley aparece com Lio Rush. Eles vão para o ringue e Lashley promete tomar cuidado da esposa de Ambrose enquanto ele estiver fora. Ambrose rapidamente deixa o ringue e ataca Lashley. Eles brigam até que chegam na mesa dos comentários. Lashley aplica um "Slam" em Ambrose sobre a mesa. Renee Young vai até a mesa e tentar ajudar Ambrose.


Vemos Sami Zayn andando nos bastidores. Nós vamos ao comercial.

Vai ao ar um novo vídeo sobre Mojo Rawley. Ele está falando sozinho e se perguntando onde ele estava na noite passada para a WrestleMania 35.

Sami Zayn vem ao ringue sob um enorme pop. Os fãs cantam para Sami e ele diz olá. Ele se apresenta. Sami menciona o retorno de hoje a noite no RAW pós-WrestleMania e diz que sua agenda está aberta para que ele possa realmente ter um combate hoje a noite. Ele pergunta se alguém nos bastidores quer um combate com ele. A música de Finn Bálor toca e ele vem ao ringue. É confirmado que o combate será válido pelo título.

WWE Intercontinental Championship Match: Finn Bálor (c) vs. Sami Zayn
- Bálor aplicou o "Coup de Grâce" e venceu o combate.


Após o combate, Sami fica de joelhos no ringue enquanto os fãs o aplaudem. Sami pega o microfone e diz que realmente achou que vir aqui hoje à noite iria curar o que o aflige, mas tudo o que ele fez foi reforçar o que ele percebeu nos últimos 9 meses - realmente parece que os fãs sentem falta dele. Os fãs aplaudem Sami. Sami diz do fundo do seu coração ... ele sinceramente sentiu a falta deles. Sami diz que a WWE é um ambiente super tóxico e não é por causa dos McMahons ou dos outros WWE Superstars, é por causa dos fãs. Sami fala sobre como os fãs são infelizes e como eles só sabem ser críticos. Sami diz que esta é a única coisa que dá aos fãs qualquer senso de importância pessoal. Ele continua criticando os fãs, dizendo que os fãs se tornaram os senhores do mal da WWE. Sami diz que ele sempre fez o que é certo e agora a coisa certa não é voltar e salvar a WWE, é voltar e salvar a WWE dos fãs. Ele faz sua saída e diz; "Vejo vocês no inferno". Sami sai do ringue e discute com alguns fãs.

Elias estará no ringue a seguir. Nós vamos aos comerciais.

Voltamos do comercial e vemos um vídeo do início do show quando Lacey Evans atacou Becky Lynch.

Sarah Schreiber está nos bastidores quando Dana Brooke aparece. Brooke parabeniza Becky Lynch e lembra que Lynch está a procura de uma adversária. Dana sabe que ela não está na frente das outras, mas ela não está tão atrás. Ela vai embora.

Nós vamos ao ringue e Elias está no ringue. Ele fala sobre John Cena retornar como "Dr. Thuganomics" para confrontá-lo na WrestleMania 35. Elias está aqui para nos mostrar como é fácil fazer rap. Ele começa a cantar agora.

Elias menciona que a próxima pessoa a interrompê-lo será um homem morto. As luzes se apagam e voltam a medida que os sinos tocam. The Undertaker faz sua grande entrada para o ringue enquanto os fãs vão à loucura. Taker aparece no ringue enquanto o público grita ainda mais alto. Elias olha para baixo, como se estivesse com medo. Ele começa a sair do ringue, mas para e volta. Taker ainda está olhando para ele.


Elias se vira lentamente e tenta confrontar Taker. Elias e Taker se aproximam lentamente. Elias se vira novamente ficando de costas, mas quando volta tentar atacar Taker. Elias é atingido por um "Big Boot". Taker agarra Elias e aplica um grande "chokeslam" no meio do ringue. Taker pega Elias e encerra aplicando um "Tombstone Piledriver". Taker se levanta enquanto as luzes se apagam e sua música começa a tocar. Nós vamos ao comercial.

Nós voltamos e vemos um vídeo destacando alguns momentos sobre a WrestleMania 35.

De volta do intervalo, e o WWE Universal Champion Seth Rollins vem ao ringue. Em seguida, o WWE Champion vem ao ringue. Ambos os títulos estão em jogo neste combate.

WWE Universal Championship e WWE Championship - Winner Takes All: Kofi Kingston vs. Seth Rollins
- Após a interferência de Sheamus e Cesaro, Rollins venceu por desqualificação.

Após o combate, Rollins desafia Sheamus e Cesaro para um combate contra ele e Kofi Kingston. O combate é confirmado.

Tag Team Match: Seth Rollins & Kofi Kingston vs. The Bar (Sheamus & Cesaro)
- Após um "Trouble in Paradise" de Kofi, seguido de um "Curb Stomp", Rollins realizou o pinfall sobre Cesaro e venceu o combate.

Depois do combate vai ao ar alguns replays do combate. Kofi e Rollins comemoram no ringue enquanto o show desta semana do RAW sai do ar.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites