Cobertura: WWE RAW (22/04/2019) - O novo desafiante de Seth Rollins!

A House of Wrestling lhe traz hoje, dia 22 de abril, mais uma cobertura de um novo episódio do Monday Night Raw que se celebra diretamente da Wells Fargo Arena em Des Moines, no estado do Iowa.

Estes são os tópicos usados para promover o show desta noite:


- Uma nova era se inicia no Raw após o Shake-Up.

- Irá alguém se chegar à frente para enfrentar Seth Rollins pelo Universal Championship?

- Qual a força sinistra que se está a infiltrar na WWE?

- Quando irá Lacey Evans ter a sua chance de enfrentar Becky Lynch?

- Terá The Miz assuntos pendentes para com Shane McMahon?

Poderá acompanhar tudo isso e muito mais, a partir das 21 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


O RAW desta noite inicia ao vivo da Wells Fargo Arena em Des Moines, Iowa com Michael Cole que nos recebe para o show. Ele está acompanhado por Renee Young e Corey Graves


Nós vamos direto para o ringue enquanto Triple H faz seu caminho ao ringue. Os locutores promovem duas Triple Threat Matches para esta noite. Os vencedores deste dois combates se enfrentarão para decidir quem enfrentará Seth Rollins no Money In the Bank. Triple H entra no ringue, mas a música de Rollins interrompe e ele vem ao ringue.

Triple H e Rollins apertam as mãos no meio do ringue. Rollins fala sobre vencer Brock Lesnar na WrestleMania 35. Triple H diz que Rollins entrou na WrestleMania e matou a "Besta". Ele continua elogiando Rollins e fala que o mundo inteiro está querendo um pouco do Universal Championship agora. Triple H diz que teremos duas Triple Threats esta noite. Os vencedores se enfrentarão no evento principal de hoje para determinar o novo desafiante ao título do Rollins. O United States Champion, Samoa Joe vem ao ringue.


Joe diz que ele deve ter perdido o seu convite, mas ele está aqui para nos lembrar que ele faz o que ele quer, quando ele quer. Joe anuncia que ele está aqui no RAW de forma definitiva. Joe diz que continua sendo campeão. Rey interrompe e diz querer uma chance pelo título de Rollins. Rey é interrompido por Drew McIntyre. Drew entra no ringue e diz que Rollins é apenas campeão porque ele chegou a Lesnar primeiro. Drew continua até que a música de The Miz toca. Miz entra no ringue e confronta Rollins. Baron Corbin aparece em seguida. Corbin diz que ele é o melhor homem para desafiar Rollins. Ele se gaba de aposentar Kurt Angle na WrestleMania. AJ Styles interrompe Corbin e recebe um enorme pop. AJ entra no ringue enquanto Triple H e os outros olham. AJ manda Corbin calar a boca. AJ diz que vai chegar ao evento principal hoje à noite e seu oponente vai descobrir porque o SmackDown era a casa que ele construiu. AJ promete que será ele contra Rollins no Money In the Bank. Rollins pergunta a Triple H se é disso que ele estava falando quando disse 'todo mundo'. Rollins diz que está pronto e não importa quem ele enfrenta. Rollins sai do ringue enquanto sua música toca.

Triple Threat Match: AJ Styles vs. Samoa Joe vs. Rey Mysterio
- Styles aplicou um "Styles Clash" em Mysterio sobre Joe, e venceu o combate.


Ainda hoje, Corbin vs. The Miz vs. McIntyre. Além disso, Becky Lynch vs Alicia Fox.

Os locutores nos mostram alguns destaques de John Cena, no "The Ellen Show" da USA Network na semana passada.

Singles Match: Naomi vs. Billie Kay
- Naomi aplicou o "Roll-up" e venceu o combate.

Vemos outra vinheta "assustadora" sobre o novo personagem misterioso.

The Miz vem ao ringue para o próximo combate. Drew McIntyre e Baron Corbin aparecem em seguida. O vencedor deste combate enfrentará AJ Styles no evento principal desta noite.

Triple Threat Match: The Miz vs. Drew McIntyre vs. Baron Corbin
- Drew aplicou um "Claymore Kick" em Miz, mas Corbin realizou o pinfall e venceu o combate.


Ainda hoje, Corbin vs. Styles no evento principal. Charly Caruso se aproxima de AJ nos bastidores. Charly pergunta a AJ sobre seu combate contra Corbin. AJ fala sobre seu currículo na WWE e diz que espera que Rollins esteja prestando atenção nisso.

Nós vamos ao ringue com Sami Zayn que está fazendo sua entrada.

Comercial...

De volta do intervalo e os locutores nos mostram um vídeo da Make-A-Wish. Sami está no ringue agora. Ele fala sobre como ele fez algo importante desde que retornou, algo que ninguém mais tem coragem de fazer - ser honesto com os fãs sobre como eles são. Sami diz que não ele não é amargo, ele é uma pessoa feliz agora. Sami diz que os 10 meses que ele ficou longe de tudo isso e de todos os fãs foram os momentos mais felizes de sua vida. Ele vai nos mostrar como a vida pode ser bonita fora dessas paredes de prisão. Ele nos mostra fotos do Instagram de suas viagens ao redor do mundo enquanto ele estava lesionado. Sami diz que ele estava vivendo uma boa vida, mas quando seu retorno estava se aproximando, ele começou a sentir depressão e ansiedade.


Sami fala sobre a estrutura corporativa e os egos de outros Superstars na WWE. Mas esse não era o problema, ele fez algumas pesquisas e determinou que o problema era os fãs. Cada um deles. A cultura tóxica que eles criaram faz um mal a todos. Os fãs vaiam e Sami diz para eles vaiarem se isso os fizer se sentir bem. Sami diz que isso os faz sentir-se bem porque é mais fácil culpar Sami do que olhar no espelho e se responsabilizar pelo seu papel em tudo isso. Sami diz que os fãs não querem ser responsáveis, mas ele está culpando todos. Sami diz que todos devem fazer uma viagem para se sentir melhor. Ele diz que todos podem fazer uma viagem ... todos podem ir para o inferno. Sami solta o microfone e sai do ringue enquanto sua música toca.

Ainda hoje, Corbin vs. Styles no evento principal. Além disso, Fox vs Lynch.

Cedric Alexander vem ao ringue. Cesaro aparece em seguida.

Singles Match: Cesaro vs. Cedric Alexander
- Cesaro aplicou o "uppercut" e venceu o combate.


Charly Caruso está nos bastidores com os The Usos. Eles conversam e falam sobre as duplas que existem no RAW. O Revival aparece e ambas as duplas se confrontam.

Nós vamos para o ringue e os NXT Tag Team Champions, Viking Raiders, Erik e Ivar, aparecem no ringue. O Lucha House Party aparece em seguida. Antes mesmo do combate iniciar, Erik e Ivar atacam os membros do House Party. Eles aplicam um "double powerbomb" antes de deixarem o ringue.

Sarah Schreiber está nos bastidores com os RAW Tag Team Champions, Curt Hawkins e Zack Ryder, perguntando se eles estão preocupados com as novas aquisições. Eles dizem que não estão preocupados porque os Viking Raiders são novos e estão na WWE a poucos dias.

Vamos ao ringue e a RAW & SmackDown Womens Champion, Becky Lynch vem ao ringue.

Comercial...

De volta do intervalo e Becky está no ringue com um microfone. Becky diz que algo está no ar hoje à noite em Iowa, ela pode sentir isso. Ela fala sobre como Lacey Evans é sua próximo desafiante. Becky fala sobre Evans e diz que não se importa com sua adversária. Becky vai chamar Alicia Fox para o combate, mas Lacey aparece no palco. Evans fala com Becky e diz que vai levar os dois títulos dela no Money in the Bank. A música de Fox toca em seguida.

Singles Match: RAW & SmackDown Womens Champion Becky Lynch vs. Alicia Fox
- Lynch aplicou o "Disarm Her" e venceu o combate.

Assim que o gongo toca, Lacey Evans entra no ringue e ataca Lynch com um grande soco. Evans novamente aplica seu golpe principal.

Charly Caruso está nos bastidores com Baron Corbin, que está se preparando para o evento principal. Corbin critica Charly e diz que estará vencendo Seth Rollins no Money in the Bank. Corbin diz que não está preocupado com AJ Styles no evento principal de hoje.

Singles Match: Ricochet vs. Robert Roode
- Roode aplicou o "Glorious DDT" e venceu o combate.


Nós vemos um segmento intitulado de "Casa do divertimento". Bray Wyatt é mostrado em um vídeo em um show de crianças. Bray se apresenta aos vaga-lumes e diz que vamos nos divertir muito. Este é o seu lugar especial e todos os seus vaga-lumes podem se sentir seguros. Ele não pode esperar para nos mostrar tudo o que ele aprendeu. Wyatt quer nos apresentar alguns amigos especiais que ele fez, os que vimos nas recentes vinhetas - "Mercy The Buzzard" e "Happy The Witch". Wyatt diz que vamos amá-los. Bray diz que ele costumava ser um homem muito ruim, mas ele foi barbaramente punido por seus erros e que parte dele está morto agora. Mas ele mantém um lembrete para que ele nunca mais volte a ser aquele patético perdedor. Ele nos mostra um recorte de papelão do velho Bray Wyatt. Ele então destrói-o com uma motosserra. Ele diz que estará no RAW na próxima semana.

Singles Match: AJ Styles vs. Baron Corbin
* O vencedor deste combate enfrentará Seth Rollins no Money in the Bank;
- Styles aplicou o "Phenomenal Forearm" e venceu o combate.

Após o combate, Cole confirma Styles vs. Rollins para o Money in the Bank. A música de AJ para e a música do WWE Universal Champion Seth Rollins toca na arena. Rollins entra no ringue enquanto AJ olha. Eles olham um para o outro e Rollins lhe oferece um aperto de mão. Eles olham um para o outro e AJ aceita. O RAW desta semana então sai do ar.

Fim do Show!
A House of Wrestling lhe traz hoje, dia 22 de abril, mais uma cobertura de um novo episódio do Monday Night Raw que se celebra diretamente da Wells Fargo Arena em Des Moines, no estado do Iowa.

Estes são os tópicos usados para promover o show desta noite:


- Uma nova era se inicia no Raw após o Shake-Up.

- Irá alguém se chegar à frente para enfrentar Seth Rollins pelo Universal Championship?

- Qual a força sinistra que se está a infiltrar na WWE?

- Quando irá Lacey Evans ter a sua chance de enfrentar Becky Lynch?

- Terá The Miz assuntos pendentes para com Shane McMahon?

Poderá acompanhar tudo isso e muito mais, a partir das 21 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


O RAW desta noite inicia ao vivo da Wells Fargo Arena em Des Moines, Iowa com Michael Cole que nos recebe para o show. Ele está acompanhado por Renee Young e Corey Graves


Nós vamos direto para o ringue enquanto Triple H faz seu caminho ao ringue. Os locutores promovem duas Triple Threat Matches para esta noite. Os vencedores deste dois combates se enfrentarão para decidir quem enfrentará Seth Rollins no Money In the Bank. Triple H entra no ringue, mas a música de Rollins interrompe e ele vem ao ringue.

Triple H e Rollins apertam as mãos no meio do ringue. Rollins fala sobre vencer Brock Lesnar na WrestleMania 35. Triple H diz que Rollins entrou na WrestleMania e matou a "Besta". Ele continua elogiando Rollins e fala que o mundo inteiro está querendo um pouco do Universal Championship agora. Triple H diz que teremos duas Triple Threats esta noite. Os vencedores se enfrentarão no evento principal de hoje para determinar o novo desafiante ao título do Rollins. O United States Champion, Samoa Joe vem ao ringue.


Joe diz que ele deve ter perdido o seu convite, mas ele está aqui para nos lembrar que ele faz o que ele quer, quando ele quer. Joe anuncia que ele está aqui no RAW de forma definitiva. Joe diz que continua sendo campeão. Rey interrompe e diz querer uma chance pelo título de Rollins. Rey é interrompido por Drew McIntyre. Drew entra no ringue e diz que Rollins é apenas campeão porque ele chegou a Lesnar primeiro. Drew continua até que a música de The Miz toca. Miz entra no ringue e confronta Rollins. Baron Corbin aparece em seguida. Corbin diz que ele é o melhor homem para desafiar Rollins. Ele se gaba de aposentar Kurt Angle na WrestleMania. AJ Styles interrompe Corbin e recebe um enorme pop. AJ entra no ringue enquanto Triple H e os outros olham. AJ manda Corbin calar a boca. AJ diz que vai chegar ao evento principal hoje à noite e seu oponente vai descobrir porque o SmackDown era a casa que ele construiu. AJ promete que será ele contra Rollins no Money In the Bank. Rollins pergunta a Triple H se é disso que ele estava falando quando disse 'todo mundo'. Rollins diz que está pronto e não importa quem ele enfrenta. Rollins sai do ringue enquanto sua música toca.

Triple Threat Match: AJ Styles vs. Samoa Joe vs. Rey Mysterio
- Styles aplicou um "Styles Clash" em Mysterio sobre Joe, e venceu o combate.


Ainda hoje, Corbin vs. The Miz vs. McIntyre. Além disso, Becky Lynch vs Alicia Fox.

Os locutores nos mostram alguns destaques de John Cena, no "The Ellen Show" da USA Network na semana passada.

Singles Match: Naomi vs. Billie Kay
- Naomi aplicou o "Roll-up" e venceu o combate.

Vemos outra vinheta "assustadora" sobre o novo personagem misterioso.

The Miz vem ao ringue para o próximo combate. Drew McIntyre e Baron Corbin aparecem em seguida. O vencedor deste combate enfrentará AJ Styles no evento principal desta noite.

Triple Threat Match: The Miz vs. Drew McIntyre vs. Baron Corbin
- Drew aplicou um "Claymore Kick" em Miz, mas Corbin realizou o pinfall e venceu o combate.


Ainda hoje, Corbin vs. Styles no evento principal. Charly Caruso se aproxima de AJ nos bastidores. Charly pergunta a AJ sobre seu combate contra Corbin. AJ fala sobre seu currículo na WWE e diz que espera que Rollins esteja prestando atenção nisso.

Nós vamos ao ringue com Sami Zayn que está fazendo sua entrada.

Comercial...

De volta do intervalo e os locutores nos mostram um vídeo da Make-A-Wish. Sami está no ringue agora. Ele fala sobre como ele fez algo importante desde que retornou, algo que ninguém mais tem coragem de fazer - ser honesto com os fãs sobre como eles são. Sami diz que não ele não é amargo, ele é uma pessoa feliz agora. Sami diz que os 10 meses que ele ficou longe de tudo isso e de todos os fãs foram os momentos mais felizes de sua vida. Ele vai nos mostrar como a vida pode ser bonita fora dessas paredes de prisão. Ele nos mostra fotos do Instagram de suas viagens ao redor do mundo enquanto ele estava lesionado. Sami diz que ele estava vivendo uma boa vida, mas quando seu retorno estava se aproximando, ele começou a sentir depressão e ansiedade.


Sami fala sobre a estrutura corporativa e os egos de outros Superstars na WWE. Mas esse não era o problema, ele fez algumas pesquisas e determinou que o problema era os fãs. Cada um deles. A cultura tóxica que eles criaram faz um mal a todos. Os fãs vaiam e Sami diz para eles vaiarem se isso os fizer se sentir bem. Sami diz que isso os faz sentir-se bem porque é mais fácil culpar Sami do que olhar no espelho e se responsabilizar pelo seu papel em tudo isso. Sami diz que os fãs não querem ser responsáveis, mas ele está culpando todos. Sami diz que todos devem fazer uma viagem para se sentir melhor. Ele diz que todos podem fazer uma viagem ... todos podem ir para o inferno. Sami solta o microfone e sai do ringue enquanto sua música toca.

Ainda hoje, Corbin vs. Styles no evento principal. Além disso, Fox vs Lynch.

Cedric Alexander vem ao ringue. Cesaro aparece em seguida.

Singles Match: Cesaro vs. Cedric Alexander
- Cesaro aplicou o "uppercut" e venceu o combate.


Charly Caruso está nos bastidores com os The Usos. Eles conversam e falam sobre as duplas que existem no RAW. O Revival aparece e ambas as duplas se confrontam.

Nós vamos para o ringue e os NXT Tag Team Champions, Viking Raiders, Erik e Ivar, aparecem no ringue. O Lucha House Party aparece em seguida. Antes mesmo do combate iniciar, Erik e Ivar atacam os membros do House Party. Eles aplicam um "double powerbomb" antes de deixarem o ringue.

Sarah Schreiber está nos bastidores com os RAW Tag Team Champions, Curt Hawkins e Zack Ryder, perguntando se eles estão preocupados com as novas aquisições. Eles dizem que não estão preocupados porque os Viking Raiders são novos e estão na WWE a poucos dias.

Vamos ao ringue e a RAW & SmackDown Womens Champion, Becky Lynch vem ao ringue.

Comercial...

De volta do intervalo e Becky está no ringue com um microfone. Becky diz que algo está no ar hoje à noite em Iowa, ela pode sentir isso. Ela fala sobre como Lacey Evans é sua próximo desafiante. Becky fala sobre Evans e diz que não se importa com sua adversária. Becky vai chamar Alicia Fox para o combate, mas Lacey aparece no palco. Evans fala com Becky e diz que vai levar os dois títulos dela no Money in the Bank. A música de Fox toca em seguida.

Singles Match: RAW & SmackDown Womens Champion Becky Lynch vs. Alicia Fox
- Lynch aplicou o "Disarm Her" e venceu o combate.

Assim que o gongo toca, Lacey Evans entra no ringue e ataca Lynch com um grande soco. Evans novamente aplica seu golpe principal.

Charly Caruso está nos bastidores com Baron Corbin, que está se preparando para o evento principal. Corbin critica Charly e diz que estará vencendo Seth Rollins no Money in the Bank. Corbin diz que não está preocupado com AJ Styles no evento principal de hoje.

Singles Match: Ricochet vs. Robert Roode
- Roode aplicou o "Glorious DDT" e venceu o combate.


Nós vemos um segmento intitulado de "Casa do divertimento". Bray Wyatt é mostrado em um vídeo em um show de crianças. Bray se apresenta aos vaga-lumes e diz que vamos nos divertir muito. Este é o seu lugar especial e todos os seus vaga-lumes podem se sentir seguros. Ele não pode esperar para nos mostrar tudo o que ele aprendeu. Wyatt quer nos apresentar alguns amigos especiais que ele fez, os que vimos nas recentes vinhetas - "Mercy The Buzzard" e "Happy The Witch". Wyatt diz que vamos amá-los. Bray diz que ele costumava ser um homem muito ruim, mas ele foi barbaramente punido por seus erros e que parte dele está morto agora. Mas ele mantém um lembrete para que ele nunca mais volte a ser aquele patético perdedor. Ele nos mostra um recorte de papelão do velho Bray Wyatt. Ele então destrói-o com uma motosserra. Ele diz que estará no RAW na próxima semana.

Singles Match: AJ Styles vs. Baron Corbin
* O vencedor deste combate enfrentará Seth Rollins no Money in the Bank;
- Styles aplicou o "Phenomenal Forearm" e venceu o combate.

Após o combate, Cole confirma Styles vs. Rollins para o Money in the Bank. A música de AJ para e a música do WWE Universal Champion Seth Rollins toca na arena. Rollins entra no ringue enquanto AJ olha. Eles olham um para o outro e Rollins lhe oferece um aperto de mão. Eles olham um para o outro e AJ aceita. O RAW desta semana então sai do ar.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites