Cobertura: WWE RAW (29/04/2019) - A casa de AJ Styles! - House of Wrestling - Tudo sobre WWE

Cobertura: WWE RAW (29/04/2019) - A casa de AJ Styles!

Na noite de hoje, dia 29 de abril, a WWE realiza mais um episódio inédito do Raw diretamente da Rupp Arena em Lexington, no Kentucky.

Estes são os tópicos usados para promover o show:


- Alexa Bliss vai divulgar os participantes do Raw para os combates Money in the Bank masculino e feminino.

- Estará Seth Rollins pronto para enfrentar alguém como AJ Styles?

- Irá Robert Roode manter o seu 'momentum'?

- Estará Becky Lynch pronta para enfrentar duas lutadoras na mesma noite?

- A “Firefly Fun House” está aberta.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


O RAW desta noite inicia ao vivo da Rupp Arena em Lexington, Kentucky com Michael Cole que nos recebe para o show. Ele está acompanhado por Corey Graves e Renee Young.

Vamos direto ao ringue para uma edição especial do "A Moment of Bliss" sobre o Money in the Bank. Alexa Bliss vem ao ringue. Bliss se apresenta e cita as Ladder Matches. Ela apresenta os quatro participantes do RAW para o combate masculino. Braun Strowman é o primeiro a vir ao ringue. Bliss depois chama Ricochet, Drew McIntyre e Baron Corbin.


Corbin pega o microfone e fala sobre como ele se tornará o ganhador da maleta. Ricochet lembra que ele perdeu seu combate quando teve a maleta. Drew diz que Ricochet tem razão. Drew diz que Corbin aproveitou sua oportunidade na semana passada depois de roubar sua chance. Drew fala sobre como ele está cansado de pessoas externas atrapalhando sua chance de conquistar o título. Ele diz que o poder estará em suas mãos quando ele ganhar a maleta.  Ricochet interrompe e diz que não veio para conversar. Drew diz a ele para calar a boca e deixar a conversa de negócios para os adultos. Drew ameaça atacar Ricochet e eles começam a discutir. Corbin tenta falar, mas Strowman manda todos calarem a boca. Ele diz que a realidade é que nenhum deles tem o que é necessário para impedi-lo de vencer. Strowman pergunta se eles querem uma prévia do que irá acontecer. Ele propõe um de Tag Team. Ele e Ricochet contra McIntyre e Corbin para esta noite. O combate acontecerá a seguir.

Comercial...

Tag Team Match: Ricochet & Braun Strowman vs. Drew McIntyre & Baron Corbin
- Ricochet aplicou o "Shooting Star Press" e venceu o combate.

Após o combate, os babyfaces comemoram enquanto nós vemos os replays.

Ainda hoje, Alexa Bliss revelará as participantes para a Ladder Match Feminina. Além disso, teremos o retorno do MizTV, desta vez com Bobby Lashley como convidado.

Nós vamos ao ringue e os The Usos vem ao ringue.

Comercial...

Tag Team Match: The Usos (Jimmy e Jey Uso) vs. Luke Gallows e Karl Anderson
- Jimmy aplicou o "Superfly Splash" e venceu o combate.


Após o combate, os Usos fazem uma promo. Os Usos nos mostram imagens do The Revival nos bastidores. Scott Dawson e Dash Wilder estão juntos no vestiário na área de banho, usando toalhas. Dash está raspando as costas de Dawson. O Revival aparece no palco e diz que foi uma invasão de privacidade. Dawson diz que eles são homens e admite que ele tem alguns pelos no corpo, e que pediu ao seu melhor amigo de mais de 20 anos para ajudar. Dash diz que seu melhor amigo precisava da ajuda dele. Dash diz que por hoje é isso já que eles tem um combate hoje a noite, mas ele retornarão para fazerem os Usos pagarem pelo que fizeram.

Ainda hoje, teremos uma assinatura de contrato entre AJ Styles e Seth Rollins que irão se enfrentar no Money In the Bank. Além disso, Rey Mysterio vs Samoa Joe.

Vamos ao ringue e The Miz vem ao ringue para o MizTV.

Comercial...

Voltamos dos comerciais e The Miz promove o Miz e Mrs. Ele diz que ainda é o "A-Lister", mas esta é uma nova era para ele. Miz diz que foi rejuvenescido desde o Superstar Shakeup, pronto para novos adversários e novos convidados. Miz apresenta o convidado de hoje - Bobby Lashley.

Miz aponta como Kentucky não gosta de Lashley. Lashley diz que já esteve no MizTV antes, então ele vai estabelecer algumas regras básicas - ele só responderá as perguntas que ele quiser. Miz continua com alguns elogios para Lashley, mas acrescenta que algumas pessoas especulam que Lashley pode nunca conquistar um grande destaque. Lashley diz que já faz um ano desde que retornou a WWE e ele já é duas vezes campeão Intercontinental. Lashley então pergunta a Miz o que ele conquistou. Lashley lembra Miz de sua derrota na WrestleMania 35 para Shane McMahon. Lashley também cita o pai de Miz. Miz rapidamente ataca Lashley. Lashley tentar revidar, mas Miz o expulsa do ringue.

Comercial...

Singles Match: The Miz vs. Bobby Lashley
- Após a distração de Shane McMahon, Bobby venceu o combate com um "Spear".


Após o combate, Lashley fica de pé enquanto sua música toca. Shane entra no ringue e dança enquanto Miz tenta se recuperar. A foto do pai de Miz ainda está aparecendo no telão. Miz se recupera, mas Bobby retorna para ajudar Shane. Shane finalmente acaba desmaiando Miz  com uma submissão. Shane pega o microfone e diz que é muito ruim Miz estar inconsciente e não poder ouvir isso, mas Shane é o melhor do mundo.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com o The Miz.

Tag Team Match: Viking Raiders vs. Lucha House Party
- Ivar e Erik aplicaram um golpe em dupla e venceram o combate.

Ainda hoje, o segundo episódio do "Firefly Fun House" com Bray Wyatt. A seguir Alexa Bliss anunciará as participantes da Ladder Match Feminina.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos um vídeo das The IIconics, Billie Kay e Peyton Royce.

Alexa Bliss está no palco para anunciar as quatro mulheres do RAW que irão participar do Money In the Bank Ladder Match no próximo mês. Bliss apresenta Natalya. Dana Brooke e por último Naomi. Naomi fala sobre ser ex-campeã feminina do SmackDown e diz que seu objetivo agora é se tornar RAW Women's Champion. Todas discutem e Bliss diz que elas são piores que os homens e que elas deveriam ter vergonha. Bliss continua e se anuncia como a participante final do RAW. Bliss pede a todos que saiam para que ela receba a atenção que merece. Naomi propõe um combate contra Bliss, mas ele recusa inicialmente. Após algumas provocações de Naomi, Alexa aceita.

Cole nos mostra o segundo episódio do segmento "Firefly Fun House" de Bray Wyatt. Wyatt está pintando e diz que é uma boa maneira de expressar seus sentimentos. "Rambling Rabbit", um novo personagem, é mostrado. Vemos que a pintura de Wyatt era de uma casa em chamas, possivelmente da casa da Wyatt Family de alguns anos atrás. O vídeo continua e Wyatt finaliza dizendo; "Eu vou iluminar o caminho, e tudo que você tem que fazer é me deixar entrar."


Singles Match: Naomi vs. Alexa Bliss
- Naomi aplicou o "split-legged moonsault" e venceu o combate.

Ainda hoje, Rey Mysterio vs Samoa Joe. Nós vemos Rey nos bastidores com seu filho Dominik enquanto Charly Caruso aparece. Ela fala sobre como Rey está em um período complicado de sua carreira. Rey fala sobre se sentir decepcionado por seu combate na WrestleMania 35. Rey diz que ele tem que seguir em frente e ele vai provar que ele é um homem melhor do que Joe hoje à noite.

Vamos ao ringue com a RAW e SmackDown Women's Champion, Becky Lynch.

Comercial...

De volta do intervalo e Becky está no ringue com Charly Caruso. Caruso pergunta sobre como defender seus títulos contra Charlotte Flair e Lacey Evans no Money In the Bank. Becky não está preocupada com isso. Caruso pergunta sobre as chances que ela tem. Becky diz que toda a sua carreira foi longa, mas nada do que ela fez foi por acaso. Becky continua e diz que ela não fez história se esquivando de ninguém, ela fez isso batendo em todo mundo. Becky cita Flair e lembra da história de ambas. Becky diz que Lacey tem um grande soco, mas ela está cometendo um erro ao bater na "The Man". Becky promete dar a Lacey uma surra no pay-per-view.

Caruso nos mostra como Evans derrubou Becky duas vezes na semana passada. Becky diz que não, isso não foi uma prévia, foi um lembrete. Becky pega o microfone de Charly e chama Evans para o ringue. Becky deixa cair o microfone e espera. A música toca e Evans aparece no palco. Evans insulta Becky enquanto se move lentamente pela rampa. Evans diz que está se esforçando para não perder suas maneiras, mas ela alertou Becky na semana passada sobre suas emoções. Elas se atacam até que alguns seguranças e árbitros aparecem para separa-las.


Ainda hoje, teremos uma assinatura de contrato entre Styles e Rollins.

Tag Team Match: Curt Hawkins & Zack Ryder vs. The Revival
- Ryder aplicou um Roll-up e venceu o combate para sua equipe.

The Miz está nos bastidores querendo um combate contra Shane McMahon pelo que aconteceu mais cedo hoje à noite. Miz diz que isso agora é pessoal. Miz desafia Shane para um combate "Steel Cage" no Money In the Bank.

Nós vamos ao ringue e Sami Zayn aparece, ele falará com os fãs mais uma vez.

Comercial...

De volta do intervalo e Sami está no ringue com um microfone. Ele fala mais sobre como ele aproveitou seu tempo longe do ambiente tóxico que é a WWE. Sami fala sobre como os fãs alimentaram a mentira de que o cliente sempre tem razão. Sami fala sobre fãs que fazem birras quando não conseguem o que querem. Sami fala sobre um garoto que lhe pediu um autógrafo. Sami inicialmente disse que não e o garoto começou a chorar e correu de volta para seu pai. Sami diz que não devia nada ao garoto e não deve nada a nenhum dos fãs. Sami diz que a partir de agora, os fãs receberão o que Sami quiser dar. Essa é a nova dinâmica desse relacionamento. Sami vai dar e os fãs vão se sentar e receber o que ele quiser.


Sami zomba dos fãs por dizer a ele para deixar a WWE se ele não está gostando. Sami ri e pergunta se os fãs querem vê-lo desistir. Sami diz que desistir da WWE seria incrível, mas o que seria um pouco mais incrível é vir aqui a cada semana e responsabilizar os fãs por suas reações. Sami continua falando, sobre como ninguém teve a coragem de enfrentar os fãs por muito tempo. Ele diz que teve coragem e está recuperando o poder novamente.

Singles Match: WWE United States Champion Samoa Joe vs. Rey Mysterio
- Rey fez o Roll-up e venceu o combate.

Depois do combate, Joe fica chocado com a derrota enquanto Rey comemora ao lado de seu filho.

Ainda hoje, teremos a assinatura de contrato de Styles e Rollins.

Comercial...

De volta do intervalo e Michael Cole está no ringue para a assinatura do contrato. Cole apresenta o desafiante AJ Styles. O WWE Universal Champion Seth Rollins aparece em seguida sob um enorme pop. Cole pergunta a AJ o que seria o título para ele enquanto ele constrói seu legado no RAW. AJ diz que essa é a razão pela qual ele veio para o RAW. O SmackDown foi bom para ele por dois anos incríveis, foi a casa que ele construiu, e ele está orgulhoso disso, mas este é o RAW e é aqui que começa sua próxima jornada. AJ diz que sempre gostou de Rollins, o conhece há muitos anos e é um cara legal, mas Rollins tem algo que AJ quer - o título universal. AJ diz que ambos sabem que você pode fazer coisas inesperadas quando quer algo. AJ diz que os vencedores encontram um caminho e Rollins é um vencedor. AJ diz que conhece Rollins há anos e já ouviu muitas vezes que Rollins seria o novo AJ Styles. AJ diz que Rollins nunca será Fenomenal.

Rollins concorda, há apenas um AJ. Rollins diz que ele nunca quis ser o próximo AJ ou qualquer outra pessoa, ele sempre quis ser o Seth Rollins. Rollins diz a AJ para olhar em volta porque as coisas são diferentes aqui. Este é o Monday Night Rollins. Rollins respeita o que AJ fez no SmackDown e foi fenomenal, mas AJ terá que ser mais do que fenomenal se ele quiser levar o título no Money In the Bank. AJ diz que não tem dúvidas de que eles vão "queimar tudo" no MITB. AJ lembra Rollins que o The Shield não está mais aqui para mantê-lo seguro. AJ diz que Rollins passou pelo inferno na WrestleMania 35. AJ continua e diz que no Money In the Bank ele vai vencer e só vai parar quando ele estiver de pé sobre Rollins como o novo Universal Champion. AJ assina o contrato.

Rollins diz que AJ não parece entender o que ele está dizendo, então ele vai soletrar. Rollins diz que eles têm muito em comum, mas também têm muita discordância. AJ gosta de construir coisas, mas Rollins gosta de queimá-las. Rollins diz que há uma coisa que ele fez que AJ não fez - ele venceu Brock Lesnar. Ambos estão em pé na mesa agora. Rollins alevanta seu título e continua com sua promo. Rollins diz que ele estava no seu melhor momento quando venceu Lesnar na WrestleMania e ele estará em seu melhor momento quando ele vencer AJ no Money In the Bank. Rollins deixa cair o microfone e assina o contrato. AJ agarra o título e olha para ele. AJ entrega o título para Rollins enquanto eles continuam se encarando. Rollins alevanta o título na cara de AJ enquanto os fãs cantam. AJ se vira para ir embora, mas ataca Rollins. Rollins briga com AJ e o joga para fora do ringue. AJ volta ao ringue e consegue aplicar um "Phenomenal Forearm" sobre Rollins que cai em cima da mesa. AJ fica em pé sobre Rollins enquanto sua música toca e o show sai do ar.

Fim do Show!

Na noite de hoje, dia 29 de abril, a WWE realiza mais um episódio inédito do Raw diretamente da Rupp Arena em Lexington, no Kentucky.

Estes são os tópicos usados para promover o show:


- Alexa Bliss vai divulgar os participantes do Raw para os combates Money in the Bank masculino e feminino.

- Estará Seth Rollins pronto para enfrentar alguém como AJ Styles?

- Irá Robert Roode manter o seu 'momentum'?

- Estará Becky Lynch pronta para enfrentar duas lutadoras na mesma noite?

- A “Firefly Fun House” está aberta.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


O RAW desta noite inicia ao vivo da Rupp Arena em Lexington, Kentucky com Michael Cole que nos recebe para o show. Ele está acompanhado por Corey Graves e Renee Young.

Vamos direto ao ringue para uma edição especial do "A Moment of Bliss" sobre o Money in the Bank. Alexa Bliss vem ao ringue. Bliss se apresenta e cita as Ladder Matches. Ela apresenta os quatro participantes do RAW para o combate masculino. Braun Strowman é o primeiro a vir ao ringue. Bliss depois chama Ricochet, Drew McIntyre e Baron Corbin.


Corbin pega o microfone e fala sobre como ele se tornará o ganhador da maleta. Ricochet lembra que ele perdeu seu combate quando teve a maleta. Drew diz que Ricochet tem razão. Drew diz que Corbin aproveitou sua oportunidade na semana passada depois de roubar sua chance. Drew fala sobre como ele está cansado de pessoas externas atrapalhando sua chance de conquistar o título. Ele diz que o poder estará em suas mãos quando ele ganhar a maleta.  Ricochet interrompe e diz que não veio para conversar. Drew diz a ele para calar a boca e deixar a conversa de negócios para os adultos. Drew ameaça atacar Ricochet e eles começam a discutir. Corbin tenta falar, mas Strowman manda todos calarem a boca. Ele diz que a realidade é que nenhum deles tem o que é necessário para impedi-lo de vencer. Strowman pergunta se eles querem uma prévia do que irá acontecer. Ele propõe um de Tag Team. Ele e Ricochet contra McIntyre e Corbin para esta noite. O combate acontecerá a seguir.

Comercial...

Tag Team Match: Ricochet & Braun Strowman vs. Drew McIntyre & Baron Corbin
- Ricochet aplicou o "Shooting Star Press" e venceu o combate.

Após o combate, os babyfaces comemoram enquanto nós vemos os replays.

Ainda hoje, Alexa Bliss revelará as participantes para a Ladder Match Feminina. Além disso, teremos o retorno do MizTV, desta vez com Bobby Lashley como convidado.

Nós vamos ao ringue e os The Usos vem ao ringue.

Comercial...

Tag Team Match: The Usos (Jimmy e Jey Uso) vs. Luke Gallows e Karl Anderson
- Jimmy aplicou o "Superfly Splash" e venceu o combate.


Após o combate, os Usos fazem uma promo. Os Usos nos mostram imagens do The Revival nos bastidores. Scott Dawson e Dash Wilder estão juntos no vestiário na área de banho, usando toalhas. Dash está raspando as costas de Dawson. O Revival aparece no palco e diz que foi uma invasão de privacidade. Dawson diz que eles são homens e admite que ele tem alguns pelos no corpo, e que pediu ao seu melhor amigo de mais de 20 anos para ajudar. Dash diz que seu melhor amigo precisava da ajuda dele. Dash diz que por hoje é isso já que eles tem um combate hoje a noite, mas ele retornarão para fazerem os Usos pagarem pelo que fizeram.

Ainda hoje, teremos uma assinatura de contrato entre AJ Styles e Seth Rollins que irão se enfrentar no Money In the Bank. Além disso, Rey Mysterio vs Samoa Joe.

Vamos ao ringue e The Miz vem ao ringue para o MizTV.

Comercial...

Voltamos dos comerciais e The Miz promove o Miz e Mrs. Ele diz que ainda é o "A-Lister", mas esta é uma nova era para ele. Miz diz que foi rejuvenescido desde o Superstar Shakeup, pronto para novos adversários e novos convidados. Miz apresenta o convidado de hoje - Bobby Lashley.

Miz aponta como Kentucky não gosta de Lashley. Lashley diz que já esteve no MizTV antes, então ele vai estabelecer algumas regras básicas - ele só responderá as perguntas que ele quiser. Miz continua com alguns elogios para Lashley, mas acrescenta que algumas pessoas especulam que Lashley pode nunca conquistar um grande destaque. Lashley diz que já faz um ano desde que retornou a WWE e ele já é duas vezes campeão Intercontinental. Lashley então pergunta a Miz o que ele conquistou. Lashley lembra Miz de sua derrota na WrestleMania 35 para Shane McMahon. Lashley também cita o pai de Miz. Miz rapidamente ataca Lashley. Lashley tentar revidar, mas Miz o expulsa do ringue.

Comercial...

Singles Match: The Miz vs. Bobby Lashley
- Após a distração de Shane McMahon, Bobby venceu o combate com um "Spear".


Após o combate, Lashley fica de pé enquanto sua música toca. Shane entra no ringue e dança enquanto Miz tenta se recuperar. A foto do pai de Miz ainda está aparecendo no telão. Miz se recupera, mas Bobby retorna para ajudar Shane. Shane finalmente acaba desmaiando Miz  com uma submissão. Shane pega o microfone e diz que é muito ruim Miz estar inconsciente e não poder ouvir isso, mas Shane é o melhor do mundo.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu com o The Miz.

Tag Team Match: Viking Raiders vs. Lucha House Party
- Ivar e Erik aplicaram um golpe em dupla e venceram o combate.

Ainda hoje, o segundo episódio do "Firefly Fun House" com Bray Wyatt. A seguir Alexa Bliss anunciará as participantes da Ladder Match Feminina.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos um vídeo das The IIconics, Billie Kay e Peyton Royce.

Alexa Bliss está no palco para anunciar as quatro mulheres do RAW que irão participar do Money In the Bank Ladder Match no próximo mês. Bliss apresenta Natalya. Dana Brooke e por último Naomi. Naomi fala sobre ser ex-campeã feminina do SmackDown e diz que seu objetivo agora é se tornar RAW Women's Champion. Todas discutem e Bliss diz que elas são piores que os homens e que elas deveriam ter vergonha. Bliss continua e se anuncia como a participante final do RAW. Bliss pede a todos que saiam para que ela receba a atenção que merece. Naomi propõe um combate contra Bliss, mas ele recusa inicialmente. Após algumas provocações de Naomi, Alexa aceita.

Cole nos mostra o segundo episódio do segmento "Firefly Fun House" de Bray Wyatt. Wyatt está pintando e diz que é uma boa maneira de expressar seus sentimentos. "Rambling Rabbit", um novo personagem, é mostrado. Vemos que a pintura de Wyatt era de uma casa em chamas, possivelmente da casa da Wyatt Family de alguns anos atrás. O vídeo continua e Wyatt finaliza dizendo; "Eu vou iluminar o caminho, e tudo que você tem que fazer é me deixar entrar."


Singles Match: Naomi vs. Alexa Bliss
- Naomi aplicou o "split-legged moonsault" e venceu o combate.

Ainda hoje, Rey Mysterio vs Samoa Joe. Nós vemos Rey nos bastidores com seu filho Dominik enquanto Charly Caruso aparece. Ela fala sobre como Rey está em um período complicado de sua carreira. Rey fala sobre se sentir decepcionado por seu combate na WrestleMania 35. Rey diz que ele tem que seguir em frente e ele vai provar que ele é um homem melhor do que Joe hoje à noite.

Vamos ao ringue com a RAW e SmackDown Women's Champion, Becky Lynch.

Comercial...

De volta do intervalo e Becky está no ringue com Charly Caruso. Caruso pergunta sobre como defender seus títulos contra Charlotte Flair e Lacey Evans no Money In the Bank. Becky não está preocupada com isso. Caruso pergunta sobre as chances que ela tem. Becky diz que toda a sua carreira foi longa, mas nada do que ela fez foi por acaso. Becky continua e diz que ela não fez história se esquivando de ninguém, ela fez isso batendo em todo mundo. Becky cita Flair e lembra da história de ambas. Becky diz que Lacey tem um grande soco, mas ela está cometendo um erro ao bater na "The Man". Becky promete dar a Lacey uma surra no pay-per-view.

Caruso nos mostra como Evans derrubou Becky duas vezes na semana passada. Becky diz que não, isso não foi uma prévia, foi um lembrete. Becky pega o microfone de Charly e chama Evans para o ringue. Becky deixa cair o microfone e espera. A música toca e Evans aparece no palco. Evans insulta Becky enquanto se move lentamente pela rampa. Evans diz que está se esforçando para não perder suas maneiras, mas ela alertou Becky na semana passada sobre suas emoções. Elas se atacam até que alguns seguranças e árbitros aparecem para separa-las.


Ainda hoje, teremos uma assinatura de contrato entre Styles e Rollins.

Tag Team Match: Curt Hawkins & Zack Ryder vs. The Revival
- Ryder aplicou um Roll-up e venceu o combate para sua equipe.

The Miz está nos bastidores querendo um combate contra Shane McMahon pelo que aconteceu mais cedo hoje à noite. Miz diz que isso agora é pessoal. Miz desafia Shane para um combate "Steel Cage" no Money In the Bank.

Nós vamos ao ringue e Sami Zayn aparece, ele falará com os fãs mais uma vez.

Comercial...

De volta do intervalo e Sami está no ringue com um microfone. Ele fala mais sobre como ele aproveitou seu tempo longe do ambiente tóxico que é a WWE. Sami fala sobre como os fãs alimentaram a mentira de que o cliente sempre tem razão. Sami fala sobre fãs que fazem birras quando não conseguem o que querem. Sami fala sobre um garoto que lhe pediu um autógrafo. Sami inicialmente disse que não e o garoto começou a chorar e correu de volta para seu pai. Sami diz que não devia nada ao garoto e não deve nada a nenhum dos fãs. Sami diz que a partir de agora, os fãs receberão o que Sami quiser dar. Essa é a nova dinâmica desse relacionamento. Sami vai dar e os fãs vão se sentar e receber o que ele quiser.


Sami zomba dos fãs por dizer a ele para deixar a WWE se ele não está gostando. Sami ri e pergunta se os fãs querem vê-lo desistir. Sami diz que desistir da WWE seria incrível, mas o que seria um pouco mais incrível é vir aqui a cada semana e responsabilizar os fãs por suas reações. Sami continua falando, sobre como ninguém teve a coragem de enfrentar os fãs por muito tempo. Ele diz que teve coragem e está recuperando o poder novamente.

Singles Match: WWE United States Champion Samoa Joe vs. Rey Mysterio
- Rey fez o Roll-up e venceu o combate.

Depois do combate, Joe fica chocado com a derrota enquanto Rey comemora ao lado de seu filho.

Ainda hoje, teremos a assinatura de contrato de Styles e Rollins.

Comercial...

De volta do intervalo e Michael Cole está no ringue para a assinatura do contrato. Cole apresenta o desafiante AJ Styles. O WWE Universal Champion Seth Rollins aparece em seguida sob um enorme pop. Cole pergunta a AJ o que seria o título para ele enquanto ele constrói seu legado no RAW. AJ diz que essa é a razão pela qual ele veio para o RAW. O SmackDown foi bom para ele por dois anos incríveis, foi a casa que ele construiu, e ele está orgulhoso disso, mas este é o RAW e é aqui que começa sua próxima jornada. AJ diz que sempre gostou de Rollins, o conhece há muitos anos e é um cara legal, mas Rollins tem algo que AJ quer - o título universal. AJ diz que ambos sabem que você pode fazer coisas inesperadas quando quer algo. AJ diz que os vencedores encontram um caminho e Rollins é um vencedor. AJ diz que conhece Rollins há anos e já ouviu muitas vezes que Rollins seria o novo AJ Styles. AJ diz que Rollins nunca será Fenomenal.

Rollins concorda, há apenas um AJ. Rollins diz que ele nunca quis ser o próximo AJ ou qualquer outra pessoa, ele sempre quis ser o Seth Rollins. Rollins diz a AJ para olhar em volta porque as coisas são diferentes aqui. Este é o Monday Night Rollins. Rollins respeita o que AJ fez no SmackDown e foi fenomenal, mas AJ terá que ser mais do que fenomenal se ele quiser levar o título no Money In the Bank. AJ diz que não tem dúvidas de que eles vão "queimar tudo" no MITB. AJ lembra Rollins que o The Shield não está mais aqui para mantê-lo seguro. AJ diz que Rollins passou pelo inferno na WrestleMania 35. AJ continua e diz que no Money In the Bank ele vai vencer e só vai parar quando ele estiver de pé sobre Rollins como o novo Universal Champion. AJ assina o contrato.

Rollins diz que AJ não parece entender o que ele está dizendo, então ele vai soletrar. Rollins diz que eles têm muito em comum, mas também têm muita discordância. AJ gosta de construir coisas, mas Rollins gosta de queimá-las. Rollins diz que há uma coisa que ele fez que AJ não fez - ele venceu Brock Lesnar. Ambos estão em pé na mesa agora. Rollins alevanta seu título e continua com sua promo. Rollins diz que ele estava no seu melhor momento quando venceu Lesnar na WrestleMania e ele estará em seu melhor momento quando ele vencer AJ no Money In the Bank. Rollins deixa cair o microfone e assina o contrato. AJ agarra o título e olha para ele. AJ entrega o título para Rollins enquanto eles continuam se encarando. Rollins alevanta o título na cara de AJ enquanto os fãs cantam. AJ se vira para ir embora, mas ataca Rollins. Rollins briga com AJ e o joga para fora do ringue. AJ volta ao ringue e consegue aplicar um "Phenomenal Forearm" sobre Rollins que cai em cima da mesa. AJ fica em pé sobre Rollins enquanto sua música toca e o show sai do ar.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites