Cobertura: WWE SmackDown Live (09/04/2019) - Problemas para a "The Man"!

Na noite desta terça-feira, dia 9 de abril, a House of Wrestling traz até vós mais uma cobertura em tempo real do WWE SmackDown Live que se realiza hoje a partir do Barclays Center, em Brooklyn.

Estes são os tópicos apresentados pela WWE:


- Kofi Kingston e o New Day vão celebrar a conquista do WWE Championship.

- Usos irão colocar os SmackDown Tag Team Championships em disputa contra os Hardy Boyz.

- O que vai acontecer a The Miz após a sua derrota para Shane McMahon?

- Irá Becky Lynch tornar-se um alvo ainda maior?

- Quão "Icónico" o SmackDown vai ser com a conquista das IIconics?

Tudo isso e muito mais, aqui na House of Wrestling, em tempo real, a partir das 21 horas.

Cobertura:


A primeira edição do SmackDown após a WrestleMania 35 inicia ao vivo da Barclays Center, em Brooklyn, Nova York, com Tom Phillips que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

Vamos direto ao ringue onde está o New Day. Teremos uma celebração para a conquista do WWE Championship de Kofi Kingstion na WrestleMania.

Big E começa a falar sobre a grande vitória de Kofi chamando-o de um "A Plus". Big E diz que Kofi acabou com Bryan e se tornou nosso novo WWE Champion. O New Day começa a dançar. Big E diz que eles vieram para o RAW na noite passada para fazer história. Eles falam sobre a vitória de Kofi e mencionam a "The Man", Becky Lynch. Os fãs cantam para Becky. Eles mencionam se divertir no RAW, mas nada é como estar aqui em casa com a brand azul.

Woods e Big E falam sobre como hoje é uma noite para celebrar a carreira de um homem que eles chamam de amigo e irmão, Kofi Kingston. Os fãs cantam para Kofi novamente. Woods diz que se lembra de ter visto Kofi estrear e caminhar para uma carreira incrível. Woods fica um pouco abalado e diz que foi como conhecer um de seus heróis quando ele veio para a WWE e conheceu Kofi. Woods fala sobre como eles se uniram e fizeram o New Day acontecer. Kofi os agradece e diz que está sobrecarregado. Ele manda uma mensagem especial à sua família que está na primeira fila e pede que eles se levantem. Kofi continua falando sobre como sua família o apoiou incondicionalmente. Ele os agradece e diz que os ama. O The Bar interrompe.

Sheamus diz que Kofi deve a eles por lhe salvarem de Seth Rollins. Cesaro acaba propondo uma Six Man Tag Team Match. Big E se pergunta quem é seu parceiro. Sheamus diz que eles fizeram um amigo quando eles foram para o RAW. A música toca e Drew McIntyre aparece. O combate é confirmado para esta noite.

Ainda hoje, os Hardy Boys enfrentarão os The Usos em combate pelo SmackDown Tag Team Championship..

Six Man Tag Team Match: Aleister Black, Ali & Ricochet vs. Andrade, Rusev & Shinsuke Nakamura
- Ali aplicou um "450 Splash" e venceu o combate para sua equipe.


Após o combate, Ali está comemorando no ringue enquanto sua música está tocando. Os outros, incluindo Black e Ricochet, ainda estão se recuperando do lado de fora. Randy Orton de repente aparece e aplica um "RKO" em Ali. A música de Orton toca enquanto ele faz sua saída pela rampa. Rusev está no ringue agora. Kevin Owens de repente ataca do nada, derrubando Rusev com um "Stunner". Owens faz seu caminho pela rampa enquanto sua música toca.

Ainda hoje, Shane McMahon. Além disso, o New Day vs. The Bar e Drew McIntyre.

Kayla Braxton está nos bastidores com os The Usos. Eles dizem que hoje à noite é sobre provar quem é a melhor equipe de Tag Team na WWE hoje. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e R-Truth está no ringue com Carmella.

Eles falam sobre Kofi Kingston e Becky Lynch ganharem os títulos na WrestleMania 35. Truth diz que não apenas houve a maior "dance break" da história da WrestleMania, mas também como Carmella venceu a "Andre the Giant in the Battle Royal". Carmella o corrige e diz que ela ganhou a Womens Battle Royal. R-Truth diz que é estranho porque ela está dizendo a mesma coisa que ele acabou de dizer. Carmella fala sobre como há um ano ela ganhou a maleta do MITB e mais tarde perdeu o título, mas ganhou um amigo, Truth. Ela está animada com o futuro e o que está por vir. A música toca e Samoa Joe vem ao ringue.


Joe entra no ringue e imediatamente ataca Truth. Os fãs cantam para Joe enquanto ele pega o microfone. Joe diz que o que está diante de nós é o homem que destruiu Rey Mysterio em 55 segundos na WrestleMania. Joe desafia qualquer Superstar, exigindo um desafio maior. Braun Strowman vem ao ringue. Braun marcha para o ringue e vai direto em direção a Joe. Joe luta contra ele, mas acaba sendo derrotado inicialmente. Braun tentar pegar Joe para aplicar o "powerslam", mas Joe foge.

As Women's Tag Team Champions, Billie Kay e Peyton Royce vão ao ringue. Nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e nós vemos a promo bizarra do urubu que foi exibida durante o RAW, possivelmente para Bray Wyatt.

Nós vamos ao ringue com as The IIconics. Eles se gabam de sua vitória na WrestleMania 35 e dizem que vão lutar hoje a noite. Eles apresentam a melhor equipe de tag que encontraram no Brooklyn, uma equipe com um recorde de 45 vitórias e 0 derrotas. Eles introduzem dois talentos desconhecidas - Karissa e Kristen.

WWE Women's Tag Team Championship Match: The Brooklyn Belles vs. The IIconics
- As IIconics venceram o combate rapidamente.


Após o combate, as IIconics comemoram sua primeira defesa de título bem-sucedida. Nós vemos Paige assistindo tudo nos bastidores. Kayla Braxton se aproxima dela e pergunta o que a traz aqui. Paige menciona este ser o SmackDown após a WrestleMania e lembra do Superstar Shakeup. Paige diz que só queria dar uma olhada nas novas campeãs da WWE. Paige revela que ela estará trazendo uma tag team para enfrentar as IIconics na próxima terça-feira.

Shane McMahon vem ao ringue. Nós vamos ao comercial.

De volta do intervalo e Shane está no ringue com o seu troféu. Nós vemos fotos da Falls Count Anywhere que aconteceu na WrestleMania 35. Shane diz que tivemos uma boa semana e na próxima semana será ainda melhor com o Superstar Shakeup, mas vamos refletir sobre a WrestleMania. Ele fala sobre alguns dos grandes momentos da WrestleMania no domingo. Shane diz que milhares de pessoas vieram para a WrestleMania e sintonizaram no evento por uma razão - para vê-lo acabar com The Miz. Shane diz que agora Miz ficou para trás e que ele também não está aqui porque está cuidando de seu pai. Shane diz que George teve a audácia na WrestleMania de entrar no ringue e agressivamente colocar as mãos em Shane. Shane diz que não podia acreditar naquilo. Ele diz que Miz então deu um soco em seus olhos. Shane está com um olho roxo e está bem visível. Shane diz que não tinha escolha a não ser se defender, e é por isso que ele atacou George. Shane diz que eles descobriram que ele é exatamente o que ele diz ser - o melhor do mundo.


Shane diz que enquanto estamos falando sobre o melhor do mundo, Greg Hamilton ... os fãs começam a cantar para o CM Punk. Shane apenas diz "Por favor ..." em resposta, e então chama Greg para o ringue. Shane diz que não gostou de como Greg o apresentou hoje a noite. Greg diz que veio para a arena hoje e vários fãs da WWE o ameaçaram se ele anunciasse Shane como o melhor do mundo novamente. Greg diz que ele estava com um pouco de medo. Afinal de contas, Shane diz que é o Brooklyn, mas essa é a melhor cidade do mundo porque ele, o melhor do mundo, mora aqui. Shane diz que Greg não precisa se preocupar com ninguém além da pessoa em pé na frente dele. Shane apóia Greg nas cordas e faz com que ele o anuncie como o melhor do mundo. Greg faz o anuncio mas Shane diz que não foi bom o suficiente. Greg tenta novamente e os fãs cantam para Punk novamente. Shane não gostou da segunda introdução e quer outra. Shane diz que Greg engasgou novamente. Shane leva Greg para fora do ringue e faz com que ele faça isso pela quarta vez, mas ele ainda não está satisfeito. Shane leva Greg para o palco, mas ele ainda não está satisfeito com a introdução. Shane lhe dá mais uma chance e diz que se ele não conseguir desta vez, as repercussões do que acontecerá não serão boas. Greg dá uma introdução longa e barulhenta dessa vez e parece que Shane aprova. Alguns fãs reclamam e cantam para o Punk novamente. Shane diz a Greg que ele fez um bom trabalho e o manda de volta para o ringue. Shane volta para os bastidores.

Nós vemos um vídeo do retorno de The Undertaker durante o RAW da noite passada.

Os Hardy Boys vem ao ringue. Nós vamos ao comercial.

WWE SmackDown Tag Team Championship Match: Hardy Boys vs. The Usos (c)
- Jeff Hardy aplicou um "Swanton Bomb" e venceu o combate para conquistar os títulos.


Após o combate, os Hardys comemoram com seus títulos enquanto sua música toca. Matt comemora com alguns de seus familiares que estão na primeira fila perto do ringue. Kayla Braxton entra no ringue para entrevistar os Hardys, mas a música de Lars Sullivan interrompe. Lars observa os Hardys enquanto ele marcha para o ringue. Lars entra no ringue, mas eles o atacam. Lars luta com Jeff primeiro e manda Matt para fora do ringue. Lars pega Jeff e lhe aplica o "Freak Accident". Matt entra no ringue novamente e Lars também o derruba. Nós vemos os replays enquanto Lars faz seu caminho para os bastidores.

Ainda hoje teremos o evento principal com uma Six Man Tag Team Match. Além disso, teremos a presença de Becky Lynch. Vamos ao comercial.

De volta do intervalo e a RAW e SmackDown Women's Champion, Becky Lynch, vem ao ringue. Vemos fotos do evento principal da WrestleMania 35, quando Lynch conquistou ambos os títulos. Becky diz que tem sido uma grande semana e os fãs cantam o nome dela. Ela lembra a promessa que fez sobre o que faria a Ronda Rousey e Charlotte Flair no evento principal da WrestleMania. Ela continua até que os fãs gritam "Becky 2 Belts". Ela diz que segunda-feira era para ser um dia de celebração, mas ela teve um problema. Ela nos mostra um replay de seu encontro com Lacey Evans na RAW da noite anterior.


Becky diz que o soco de Lacey a lembrou que ela é um alvo agora. Becky continua e diz que ela é uma campeã que defenderá seu título. Becky para e posa para os fãs. Ela se vira e toma um grande soco de Lacey Evans. Becky se recupera e tropeça enquanto assiste Evans sair pelos bastidores.

A seguir teremos o evento principal do show desta noite. Nós vamos ao comercial.

Six Man Tag Tem Match: New Day (WWE Champion Kofi Kingston, Xavier Woods & Big E) vs. The Bar (Sheamus & Cesaro) & Drew McIntyre
- Kofi aplicou o "Trouble in Paradise" em Sheamus e venceu o combate.

Após o combate Kofi comemora no ringue com sua família enquanto o SmackDown desta semana sai do ar.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites