Cobertura: WWE SmackDown Live (30/04/2019) - O próximo desafiante de Kofi Kingston!

Na noite de hoje, dia 30 de abril, a WWE realiza mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do Schottenstein Center em Columbus, no Ohio.

Estes são os tópicos usados para promover o show:


- Como irá Kofi Kingston reagir à traição de Kevin Owens?

- Becky Lynch e Bayley vão se enfrentar pela primeira vez na história da WWE.

- Quem irá participar nos combates Money in the Bank?

- Como vai Roman Rigns lidar com Elias e Shane McMahon?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


O SmackDown desta noite inicia ao vivo da Schottenstein Center em Columbus, Ohio, com Tom Phillips que nos recebe para o show. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

Nós vamos direto para o ringue com Michael Cole. Ele apresenta o WWE Champion, Kofi Kingston. Os locutores falam sobre como Kevin Owens atacou Kofi na semana passada.

Cole diz que está feliz por estar aqui para comemorar os 11 anos da carreira de Kofi. Ele fala sobre a jornada de Kofi para a WrestleMania 35 e a conquista do WWE Champion. Cole fala sobre as probabilidades que estavam contra Kofi nessa sua jornada. Cole pergunta a Kofi se ele achava que iria conseguir depois de tudo que aconteceu com ele. Kofi fala sobre a aprendizagem de altos e baixos durante sua carreira, e como é importante continuar lutando. Kofi continua orgulhoso por ter conquistado o WWE Championship ao lado de Big E e Xavier Woods, porque nada disso aconteceria sem o New Day. Cole fala que foi mágico quando venceu na WrestleMania. Cole diz que pode ter sido o maior momento da WrestleMania. Nós vemos um vídeo do final do combate de Kofi na WrestleMania.

Os fãs cantam "você merece isso!" para Kofi. Kofi diz que é incrível o que aconteceu há quase um mês e como as coisas ainda estão sendo especiais. Assim como casar com sua esposa e ver o nascimento de seus filhos, ganhar o título na WrestleMania foi o maior momento de sua vida. Cole fala sobre como Kofi é um grande alvo, uma vez que Owens lhe atacou na semana passada. Nós vemos um replay da semana passada quando Owens aplicou um Super Kick em Kofi. Kofi diz que as pessoas acreditam que ele deveria ter visto isso antes. Ele coloca a culpa em si mesmo. Kofi diz que o New Day acredita em segundas chances e na mudanças das pessoas. Eles acreditavam que Owens realmente queria mudar. Kofi diz que se Owens quisesse desafiá-lo pelo título, tudo o que ele precisava fazer era perguntar. Kofi continua e desafia Owens para um combate no Money in the Bank.


Kofi diz que não tem medo de Owens e não está preocupado em perder o título. A música toca e Owens vem ao ringue. Owens aceita o desafio. Owens fala sobre como Kofi não pode ser campeão. Xavier Woods de repente ataca por trás. Owens luta com ele e derruba-o com um Super Kick. Kofi sobe a rampa para ajudar, mas Owens foge. O segmento termina com Kofi ajudando Woods.

Ainda hoje, Roman Reigns falará sobre seu recente ataque a Vince McMahon. Nós vemos os Hardys Boys nos bastidores. Jeff estará no ringue mais tarde.

Nós vamos ao ringue e Bayley faz sua entrada. Ela estará enfrentando Becky Lynch em um combate sem o título em jogo.

Singles Match: RAW e SmackDown Women's Champion Becky Lynch vs. Bayley
- Lynch aplicou o "Disarm Her" e venceu o combate.


Após o combate, Charlotte Flair imediatamente entra no ringue e ataca Becky. Flair fica no ringue enquanto Bayley e Lynch ficam caídas no ringue.

Nós vamos aos bastidores para uma promo pré-gravada de Aleister Black. Black fala sobre como o medo é uma ferramenta poderosa e paralisante, e como é natureza do homem temer o que não entendemos. Black diz que seus oponentes tentam descobrir como ele é, mas no momento em que eles pensam que descobriram, o árbitro já fez contagem.

Nós vamos ao ringue com os SmackDown Tag Team Champions, Matt e Jeff Hardy.

Comercial...

De volta do intervalo e os Hardy estão no ringue com Kayla Braxton. Eles nos mostram um vídeo de Lars Sullivan atacando-os há algumas semanas atrás no SmackDown. Jeff diz que é incapaz de andar sozinho por causa de Lars, e agora ele precisará passar por uma cirurgia e ficará fora por um longo tempo. Matt diz que quebra seu coração ter que dizer isso... Matt diz que a partir de agora, os Hardys não são mais os SmackDown Tag Team Champions.

Jeff diz que este não é o fim de sua jornada. Jeff diz que quando ele voltar mais forte, eles vão ... a música de Lars toca no ringue. Lars ataca Matt primeiro. Ele aplica um "Freak Accident" em Matt e quando estava prestes a atacar Jeff, R-Truth apareceu com uma cadeira. Da mesma forma, Truth é contido e também derrubado. Lars deixa o ringue enquanto sua música toca.



Ainda hoje, Roman Reigns falará sobre seu ataque em cima de Vince McMahon. Além disso, Xavier Woods estará no 'The KO Show' com Kevin Owens. Os participantes do MITB Ladder Match também serão anunciados.

Comercial...

De volta do intervalo e Randy Orton, Ali, Andrade e o Intercontinental Champion, Finn Balor, são anunciados para o MITB Ladder Match. Os quatro estarão se enfrentando em uma Tag Team Match hoje a noite.

Tag Team Match: Asuka & Kairi Sane vs. Duas talentos locais
- Kairi aplicou o "Insane Elbow" e venceu o combate.

Sonya Deville e Mandy Rose estão no ringue. Rose diz que apenas uma deles poderá estar na MITB Ladder Match. Ambas decidem que Rose poderá lutar no combate.

Ainda hoje, Roman Reigns estará no ringue.

Comercial...

De volta do intervalo e Roman Reigns vem ao ringue. Nós vemos seu recente soco em Vince McMahon e como Shane McMahon e Elias lhe atacaram na semana passada.

Reigns pega o microfone e diz que você só tem uma chance de causar uma primeira impressão, então ele imaginou que ele faria isso em sua primeira noite aqui no SmackDown, então ele fez exatamente isso, nocauteando o Sr. McMahon. Reigns diz que não era o plano atacar Vince, não tinha que ser ele e poderia ter sido qualquer outro, ele só queria deixar claro que ele ainda é o Big Dog, e que o SmackDown é o seu quintal agora. Shane vem ao ringue.

Shane diz que ele vai falar com Reigns em um minuto, mas primeiro ele quer que Hamilton lhe apresente. Shane está aqui para lembrar a Reigns que a família McMahon é dona da terra. Shane zomba de Reigns por atingir um soco em um tesouro nacional. Shane lembra Reigns do que aconteceu na semana passada. Reigns desafia Shane para vir até o ringue. Shane diz que tem outros compromissos, mas diz que tem outros lutadores. Shane traz o B Team, com Curtis Axel e Bo Dallas. Shane também traz ao ringue um árbitro especial  - Elias.

Comercial...

1-on-2 Handicap Match: Roman Reigns vs. The B Team
- Reigns aplicou o "Spear" e venceu o combate.


Ainda hoje, Xavier Woods estará no The KO Show. Além disso, Finn Balor e Ali vs Randy Orton e Andrade.

Comercial...

Voltamos dos comerciais e um vídeo sobre Bray Wyatt é mostrado. O vídeo em questão é o mesmo exibido durante o RAW da noite passada.

Tag Team Match: Ali & Intercontinental Champion Finn Balor vs. Andrade & Randy Orton
- Ali aplicou o "450 Splash" e venceu o combate.

Após o combate, Orton entra no ringue e imediatamente derruba Balor com um RKO. Ali entra no ringue e chuta Orton para fora do ringue. Orton se recupera no chão enquanto Vega ajuda Andrade.

Sarah Schreiber está nos bastidores com as duas participantes finais do MITB Ladder Match. Ela apresenta Ember Moon primeiro. Carmella aparece em seguida e confirma sua presença no combate.

Nós vamos ao ringue para o segmento final de hoje à noite. Kevin Owens vem ao ringue para o "The KO Show". Seu convidado será Xavier Woods, que foi atacado por ele hoje cedo.

Comercial...

De volta do intervalo e Owens se apresenta. Owens diz que não há decoração hoje. Ele diz que não se importa com nada disso, porque este é o seu show, ele é o show e isso é tudo que ele precisa. Owens diz que ele foi interrompido por Woods antes, algo que Woods provavelmente lamentou, já que ele estava tentando argumentar. Owens fala sobre como o WWE Champion Kofi Kingston está indo de mal a pior. Owens diz que a ajuda está a caminho de Kofi e ele é a ajuda, ele vai tirar o fardo que Kofi está carregando desde a WrestleMania 35.

Owens diz que quer ouvir Woods. Ele diz para Woods vir ao ringue se ele puder. Woods não vem ao ringue. Owens diz que imaginou que isso aconteceria, então ele veio com um plano B. Owens puxa um boneco de Xavier Woods, chamando-o de uma das muitas peças de 'merda' que eles têm vendido há anos.

Owens zomba e insulta o boneco de Woods. Owens pega um outro boneco, desta vez de Big E, dizendo que era a outra parte do pacote de Woods. Owens brinca sobre Big E estar de volta de sua lesão. Owens diz que o verdadeiro Big E e Woods não estão aqui. Kofi de repente aparece no palco e os fãs cantam para ele. Owens volta sua atenção para Kofi e se prepara para uma briga. Kofi corre para o ringue e começa a brigar com Owens. Eles brigam e chegam até a área fãs, perto da mesa dos comentários. Owens acaba fugindo enquanto Kofi fica no ringue chamando-o para a briga. O SmackDown sai do ar com Kofi no ringue e Owens no meio dos fãs.

Fim do Show!

Na noite de hoje, dia 30 de abril, a WWE realiza mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do Schottenstein Center em Columbus, no Ohio.

Estes são os tópicos usados para promover o show:


- Como irá Kofi Kingston reagir à traição de Kevin Owens?

- Becky Lynch e Bayley vão se enfrentar pela primeira vez na história da WWE.

- Quem irá participar nos combates Money in the Bank?

- Como vai Roman Rigns lidar com Elias e Shane McMahon?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


O SmackDown desta noite inicia ao vivo da Schottenstein Center em Columbus, Ohio, com Tom Phillips que nos recebe para o show. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton.

Nós vamos direto para o ringue com Michael Cole. Ele apresenta o WWE Champion, Kofi Kingston. Os locutores falam sobre como Kevin Owens atacou Kofi na semana passada.

Cole diz que está feliz por estar aqui para comemorar os 11 anos da carreira de Kofi. Ele fala sobre a jornada de Kofi para a WrestleMania 35 e a conquista do WWE Champion. Cole fala sobre as probabilidades que estavam contra Kofi nessa sua jornada. Cole pergunta a Kofi se ele achava que iria conseguir depois de tudo que aconteceu com ele. Kofi fala sobre a aprendizagem de altos e baixos durante sua carreira, e como é importante continuar lutando. Kofi continua orgulhoso por ter conquistado o WWE Championship ao lado de Big E e Xavier Woods, porque nada disso aconteceria sem o New Day. Cole fala que foi mágico quando venceu na WrestleMania. Cole diz que pode ter sido o maior momento da WrestleMania. Nós vemos um vídeo do final do combate de Kofi na WrestleMania.

Os fãs cantam "você merece isso!" para Kofi. Kofi diz que é incrível o que aconteceu há quase um mês e como as coisas ainda estão sendo especiais. Assim como casar com sua esposa e ver o nascimento de seus filhos, ganhar o título na WrestleMania foi o maior momento de sua vida. Cole fala sobre como Kofi é um grande alvo, uma vez que Owens lhe atacou na semana passada. Nós vemos um replay da semana passada quando Owens aplicou um Super Kick em Kofi. Kofi diz que as pessoas acreditam que ele deveria ter visto isso antes. Ele coloca a culpa em si mesmo. Kofi diz que o New Day acredita em segundas chances e na mudanças das pessoas. Eles acreditavam que Owens realmente queria mudar. Kofi diz que se Owens quisesse desafiá-lo pelo título, tudo o que ele precisava fazer era perguntar. Kofi continua e desafia Owens para um combate no Money in the Bank.


Kofi diz que não tem medo de Owens e não está preocupado em perder o título. A música toca e Owens vem ao ringue. Owens aceita o desafio. Owens fala sobre como Kofi não pode ser campeão. Xavier Woods de repente ataca por trás. Owens luta com ele e derruba-o com um Super Kick. Kofi sobe a rampa para ajudar, mas Owens foge. O segmento termina com Kofi ajudando Woods.

Ainda hoje, Roman Reigns falará sobre seu recente ataque a Vince McMahon. Nós vemos os Hardys Boys nos bastidores. Jeff estará no ringue mais tarde.

Nós vamos ao ringue e Bayley faz sua entrada. Ela estará enfrentando Becky Lynch em um combate sem o título em jogo.

Singles Match: RAW e SmackDown Women's Champion Becky Lynch vs. Bayley
- Lynch aplicou o "Disarm Her" e venceu o combate.


Após o combate, Charlotte Flair imediatamente entra no ringue e ataca Becky. Flair fica no ringue enquanto Bayley e Lynch ficam caídas no ringue.

Nós vamos aos bastidores para uma promo pré-gravada de Aleister Black. Black fala sobre como o medo é uma ferramenta poderosa e paralisante, e como é natureza do homem temer o que não entendemos. Black diz que seus oponentes tentam descobrir como ele é, mas no momento em que eles pensam que descobriram, o árbitro já fez contagem.

Nós vamos ao ringue com os SmackDown Tag Team Champions, Matt e Jeff Hardy.

Comercial...

De volta do intervalo e os Hardy estão no ringue com Kayla Braxton. Eles nos mostram um vídeo de Lars Sullivan atacando-os há algumas semanas atrás no SmackDown. Jeff diz que é incapaz de andar sozinho por causa de Lars, e agora ele precisará passar por uma cirurgia e ficará fora por um longo tempo. Matt diz que quebra seu coração ter que dizer isso... Matt diz que a partir de agora, os Hardys não são mais os SmackDown Tag Team Champions.

Jeff diz que este não é o fim de sua jornada. Jeff diz que quando ele voltar mais forte, eles vão ... a música de Lars toca no ringue. Lars ataca Matt primeiro. Ele aplica um "Freak Accident" em Matt e quando estava prestes a atacar Jeff, R-Truth apareceu com uma cadeira. Da mesma forma, Truth é contido e também derrubado. Lars deixa o ringue enquanto sua música toca.



Ainda hoje, Roman Reigns falará sobre seu ataque em cima de Vince McMahon. Além disso, Xavier Woods estará no 'The KO Show' com Kevin Owens. Os participantes do MITB Ladder Match também serão anunciados.

Comercial...

De volta do intervalo e Randy Orton, Ali, Andrade e o Intercontinental Champion, Finn Balor, são anunciados para o MITB Ladder Match. Os quatro estarão se enfrentando em uma Tag Team Match hoje a noite.

Tag Team Match: Asuka & Kairi Sane vs. Duas talentos locais
- Kairi aplicou o "Insane Elbow" e venceu o combate.

Sonya Deville e Mandy Rose estão no ringue. Rose diz que apenas uma deles poderá estar na MITB Ladder Match. Ambas decidem que Rose poderá lutar no combate.

Ainda hoje, Roman Reigns estará no ringue.

Comercial...

De volta do intervalo e Roman Reigns vem ao ringue. Nós vemos seu recente soco em Vince McMahon e como Shane McMahon e Elias lhe atacaram na semana passada.

Reigns pega o microfone e diz que você só tem uma chance de causar uma primeira impressão, então ele imaginou que ele faria isso em sua primeira noite aqui no SmackDown, então ele fez exatamente isso, nocauteando o Sr. McMahon. Reigns diz que não era o plano atacar Vince, não tinha que ser ele e poderia ter sido qualquer outro, ele só queria deixar claro que ele ainda é o Big Dog, e que o SmackDown é o seu quintal agora. Shane vem ao ringue.

Shane diz que ele vai falar com Reigns em um minuto, mas primeiro ele quer que Hamilton lhe apresente. Shane está aqui para lembrar a Reigns que a família McMahon é dona da terra. Shane zomba de Reigns por atingir um soco em um tesouro nacional. Shane lembra Reigns do que aconteceu na semana passada. Reigns desafia Shane para vir até o ringue. Shane diz que tem outros compromissos, mas diz que tem outros lutadores. Shane traz o B Team, com Curtis Axel e Bo Dallas. Shane também traz ao ringue um árbitro especial  - Elias.

Comercial...

1-on-2 Handicap Match: Roman Reigns vs. The B Team
- Reigns aplicou o "Spear" e venceu o combate.


Ainda hoje, Xavier Woods estará no The KO Show. Além disso, Finn Balor e Ali vs Randy Orton e Andrade.

Comercial...

Voltamos dos comerciais e um vídeo sobre Bray Wyatt é mostrado. O vídeo em questão é o mesmo exibido durante o RAW da noite passada.

Tag Team Match: Ali & Intercontinental Champion Finn Balor vs. Andrade & Randy Orton
- Ali aplicou o "450 Splash" e venceu o combate.

Após o combate, Orton entra no ringue e imediatamente derruba Balor com um RKO. Ali entra no ringue e chuta Orton para fora do ringue. Orton se recupera no chão enquanto Vega ajuda Andrade.

Sarah Schreiber está nos bastidores com as duas participantes finais do MITB Ladder Match. Ela apresenta Ember Moon primeiro. Carmella aparece em seguida e confirma sua presença no combate.

Nós vamos ao ringue para o segmento final de hoje à noite. Kevin Owens vem ao ringue para o "The KO Show". Seu convidado será Xavier Woods, que foi atacado por ele hoje cedo.

Comercial...

De volta do intervalo e Owens se apresenta. Owens diz que não há decoração hoje. Ele diz que não se importa com nada disso, porque este é o seu show, ele é o show e isso é tudo que ele precisa. Owens diz que ele foi interrompido por Woods antes, algo que Woods provavelmente lamentou, já que ele estava tentando argumentar. Owens fala sobre como o WWE Champion Kofi Kingston está indo de mal a pior. Owens diz que a ajuda está a caminho de Kofi e ele é a ajuda, ele vai tirar o fardo que Kofi está carregando desde a WrestleMania 35.

Owens diz que quer ouvir Woods. Ele diz para Woods vir ao ringue se ele puder. Woods não vem ao ringue. Owens diz que imaginou que isso aconteceria, então ele veio com um plano B. Owens puxa um boneco de Xavier Woods, chamando-o de uma das muitas peças de 'merda' que eles têm vendido há anos.

Owens zomba e insulta o boneco de Woods. Owens pega um outro boneco, desta vez de Big E, dizendo que era a outra parte do pacote de Woods. Owens brinca sobre Big E estar de volta de sua lesão. Owens diz que o verdadeiro Big E e Woods não estão aqui. Kofi de repente aparece no palco e os fãs cantam para ele. Owens volta sua atenção para Kofi e se prepara para uma briga. Kofi corre para o ringue e começa a brigar com Owens. Eles brigam e chegam até a área fãs, perto da mesa dos comentários. Owens acaba fugindo enquanto Kofi fica no ringue chamando-o para a briga. O SmackDown sai do ar com Kofi no ringue e Owens no meio dos fãs.

Fim do Show!

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites