Cobertura: WWE WrestleMania XXXV - Uma noite para eternizar!

Na noite deste domingo a WWE Network transmitirá a trigésima quinta edição anual da WrestleMania, diretamente do MetLife Stadium, em East Rutherford, New Jersey.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Em um histórico evento principal, Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynch, se enfrentarão pelo RAW Women's Championship e SmackDown Women's Championship. Quem sairá com os dois títulos?

- Pelo WWE Universal Championship, o vencedor do Royal Rumble, Seth Rollins, tentará de uma vez por todas encerrar a supremacia de Brock Lesnar!

- Após muito lutar contra tudo e todos, Kofi Kingston finalmente conseguiu a disputa pelo WWE Championship, contra Daniel Bryan. Teremos um novo campeão?

- Triple H novamente colocará a sua carreira em jogo nesta noite. Desta vez, seu adversário será ninguém menos do que Batista!

- Numa luta que terá muito orgulho e sentimento de vingança em jogo, Shane McMahon e The Miz se enfrentarão em uma Falls Count Anywhere. Quem sairá vivo?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, à partir das 18h00 (horário de Brasília), na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


Pré-Show:

O pré-show começa com Johnathan Coachman, Paige, Sam Roberts e JBL nos dando as boas vindas. É comentado o fato de Alexa Bliss ser a Guest Host do evento. Após isso, é mostrado o card oficial do pay-per-view.

Em uma área do MetLife Stadium temos Charly Caruso e Pete McAfee, como um dos entrevistadores oficiais do evento.

A primeira luta a ser comentada é Roman Reigns contra Drew McInyre. É citada a superação de Roman Reigns, porém, Drew McIntyre passa por uma ótima fase e uma vitória hoje poderá mostrar o quão preparado ele está para disputar coisas maiores dentro da WWE.

Após isso são mostrados os combates que acontecerão no pré-show do evento, sendo, a luta pelo RAW Tag Team Championship, Cruiserweight Championship e Andre The Giant Memorial Battle Royal. Nos bastidores, Alexa Bliss ignora uma entrevista, causando riso na bancada de pré-show.

A próxima luta a ser comentada será entre Daniel Bryan e Kofi Kingston, pelo WWE Championship. Nos bastidores, Xavier Woods e Big E são questionados sobre o grande combate desta noite. Eles dizem que é incrível e que Kofi batalhou muito por isso. É dito que os fãs lembrarão para sempre o dia em que Kofi bateu o novo Daniel Bryan e na WrestleMania, e saiu com a posse do WWE Championship, frente a milhões de pessoas, tanto no MetLife Stadium, como espalhadas pelo mundo.

Voltando a mesa de comentaristas, o WWE Hall of Famer, Edge, e Christian, comentam sobre a luta. Ambos destacam que é a maior luta da carreira de Kofi Kingston, mas, do outro lado tem um experiente Daniel Bryan que está acostumado com grandes decisões. É possível que Kofi vença, porém, não poderá cometer erros.

Agora será a hora da primeira luta da noite. Buddy Murphy defenderá o WWE Cruiserweight Championship frente a Tony Nese. O primeiro a entrar é o campeão, seguido do seu desafiante principal.

WWE Cruiserweight Championship Match: Buddy Murphy vs. Tony Nese
- Tony vence após aplicar um "Running Nese" em Murphy, seguido de pinfall.


Tony Nese conquista o WWE Cruiserweight Championship pela primeira vez na história.

No MetLife Stadium, Charly Caruso e Pete McAfee entrevistam dois fãs, que dão suas opiniões sobre os combates da WrestleMania.

O combate comentado da vez será a Falls Count Anywhere entre The Miz e Shane McMahon. Na mesa de pré-show, o WWE Hall of Famer, Jerry Lawer se junta aos comentaristas. É dito que Miz tem o sentimento de vingança aflorado após a traição de Shane McMahon no Fastlane e isso pode ser determinante para uma vitória nesta noite. Shane, por outro lado, é um veterano e pode usar artimanhas e até mesmo trapaças para sair com a vitória.

No ringue, Lilian Garcia introduz a Women's Battle Royal Match, que acontecerá a seguir. As lutadoras fazem suas entradas.

Women's Battle Royal Match: Carmella foi a vencedora
- Carmella elimina Logan, por último, saindo com a vitória.


A luta da vez a ser comentada é a tripla entre Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynch, que terá dois títulos em disputa. É dito que esta sem dúvida alguma será a maior luta da história da divisão feminina. É citado o bom momento de Lynch mas as supremacias de Ronda e Charlotte.

No começo da segunda hora de pré-show, Shawn Michaels e David Otunga juntam-se a Sam Roberts e Jonathan Coachman na mesa. Novamente é mostrado o card oficial da WWE WrestleMania 35.

A luta da vez que será comentada é Triple H e Batista, onde, "Hunter" colocará sua carreira em jogo. É comentada a forma com que Batista retornou a empresa, querendo passar uma mensagem para chamar a atenção de HHH. Por outro lado, em outras oportunidades que HHH colocou a carreira em jogo saiu com a vitória, tal como na WrestleMania 29, contra Brock Lesnar.

Na mesa de comentaristas, somos saudados por Michael Cole, Corey Graves e Renee Young. A luta a seguir será válida pelo RAW Tag Team Championship. Os campeões da The Revival são os primeiros a entrarem. Zack Ryder e Curt Hawkins entram na sequência. Vamos a luta.

RAW Tag Team Championship Match: The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) vs. Zack Ryder e Curt Hawkins
- Hawkins faz o Roll-Up em Wilder, na contagem de três.


Zack Ryder e Curt Hawkins conquistam o RAW Tag Team Championship pela primeira vez na história. De quebra, Hawkins acaba com uma marca de 269 derrotas seguidas.

No MetLife Stadium, Charly Caruso Peter McAfee entrevistam o American Ninja Warrior. Ele dá suas opiniões e predições sobre a WrestleMania.

O WWE Hall of Famer, Booker T, se junta ao painel de pré-show, comentando sobre a luta entre Brock Lesnar e Seth Rollins, pelo WWE Universal Championship.

A seguir teremos a Andre The Giant Memorial Battle Royal. Vamos as entradas dos lutadores. Soa o gongo.

Andre The Giant Memorial Battle Royal Match: Braun Strowman foi o vencedor
- Braun elimina Colin, por último, vencendo a luta.

A seguir, um vídeo mostrando a rivalidade entre Ronda Rousey, Becky Lynch e Charlotte Flair vai ao ar.

Os comentaristas se despedem do público, encerrando o pré-show. Vamos ao show principal.

Main Show:

Estamos ao vivo direto do MetLife Stadium em East Rutherford, New Jersey, com mais de 80.000 fãs presentes. Greg Hamilton anuncia Yolanda Adams para cantar no palco. Ela canta "America The Beautiful" com um grupo de cantores. Alguns helicópteros sobrevoam o estádio enquanto alguns fogos de artifício explodem. Vamos a um vídeo de abertura para o mega-evento deste ano.

Nós vamos ao ringue e Mike Rome apresenta o anfitriã da WrestleMania 35, Alexa Bliss. Cole está nos comentários com Renee Young e Corey Graves.

Bliss fala do palco e recebe todos para a WrestleMania. Bliss diz que você não precisa apenas de uma anfitriã em uma noite como esta, você precisa de uma deusa. Bliss diz que ela tem todo mundo e todo o show na palma da mão, o que significa que se ela quiser uma "WrestleMania Moment", tudo o que ela tem que fazer é estalar os dedos. Ela então anuncia Hulk Hogan para um enorme pop. Hogan vem até o palco e fala sobre a WrestleMania 35. O Hulkster diz que é ótimo estar de volta na WrestleMania e ótimo estar de volta ao The Silverdome. Hogan continua falando sobre o mega-evento antes de posar ao lado de Alexa Bliss enquanto sua música toca.

Paul Heyman vem ao ringue e apresenta Brock Lesnar. Ele diz que o combate pelo WWE Universal Championship acontecerá na abertura do show.

Antes mesmo do combate iniciar, Lesnar ataca brutalmente Seth Rollins jogando-o sobre a mesa dos comentaristas por várias vezes.

WWE Universal Championship Match: Brock Lesnar (c) vs. Seth Rollins
- Após aplicar um golpe baixo sem o árbitro ver, seguido de 3 "Curb Stomps," Rollins venceu o combate.


Após o combate, Rollins comemora com o título enquanto alguns fogos explodem na arena. Ele faz a sua famosa comemoração com o título.

AJ Styles vem ao ringue. Randy Orton aparece em seguida para o próximo combate.

Singles Match: Randy Orton vs. AJ Styles
- Após um "Phenomenal Forearm", Styles venceu o combate.


Após o combate, AJ se recupera e fica em pé enquanto sua música toca. Nós vamos aos replays. AJ se levanta para comemorar enquanto Orton se recupera.

A seguir teremos o combate válido pelo SmackDown Tag Team Championship.

SmackDown Tag Team Championship - Fatal 4-Way Match: Ricochet & Aleister Black vs. The Usos (Jimmy & Jey Uso) (c) vs. Cesaro & Sheamus vs. Rusev & Shinsuke Nakamura
- Após um "Double Superfly Splash", os Usos venceram o combate.


Após o combate eles comemora enquanto assistimos alguns replays.

Vai ao ar um vídeo destacando alguns momentos do WWE Hall of Fame de ontem (06) a noite que foi transmitido pela WWE Network.

Os membros que foram induzidos ao WWE Hall of Fame este ano aparecem no palco para uma última homenagem.

A seguir é mostrado um vídeo da rivalidade entre The Miz e Shane McMahon. Vemos o momento em que Shane atacou Miz durante o Fastlane, bem como alguns momentos entre ambos durante as últimas semanas.

Falls Count Anywhere Match: The Miz vs. Shane McMahon
- Após um "Suplex" de Miz do topo de um andaime, Shane caiu sobre o "The A-Lister" e venceu o combate.

Após o combate, ambos os lutadores são auxiliados por alguns funcionários da WWE.


Nós vamos para um comercial da WWE Network. O combate pelo Womens Tag Team Championship acontecerá a seguir.

WWE Women's Tag Team Championship - 4-Way Match: Tamina & Nia Jax vs. Boss 'N' Hug Connection (Bayley & Sasha Banks) (c) vs. The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) vs. Beth Phoenix & Natalya
- Beth aplicou um grande "Glam Slam" do topo do corner, mas foi Billie Kay quem conseguiu realizar o pinfall, desta forma conquistando os títulos.


Vemos como o Empire State Building foi iluminado para a WrestleMania 35.

Vai ao ar um vídeo do próximo combate entre Daniel Bryan e Kofi Kingston.

WWE Championship Match: Daniel Bryan (c) (c/ Rowan) vs. Kofi Kingston (c/ Xavier Woods & Big E)
- Após um "Trouble in Paradise", Kofi venceu o combate e se tornou o novo WWE Champion.

Após o combate, os outros membros do New Day entram no ringue. Os fãs estão enlouquecidos com a conquista de Kofi em plena WrestleMania.


Antes de Kofi ir embora, Woods e Big E trazem o WWE Championship original.

Um vídeo relembrando a Andre the Giant Memorial Battle Royal vai ao ar. Vemos como Braun Strowman atacou Colin Jost e Michael Che.

Alexa Bliss está nos bastidores se desculpando com Colin Jost e Michael Che e dizendo que apesar de tudo, Braun Strowman é um cara legal. Eles não estão acreditando isso. Eles discutem um com o outro sobre qual deles é o culpado. Bliss os deixa com dois médicos. Os médicos são Kevin Nash e Scott Hall, membros do WWE Hall of Fame.

A seguir, Samoa Joe defenderá seu titulo.

WWE United States Championship Match: Samoa Joe (c) vs. Rey Mysterio
- Em um combate que durou alguns poucos minutos, Joe aplicou o "Coquina Clutch" e venceu o combate.


Vai ao ar uma promo para o combate entre Roman Reigns e Drew McIntyre. É mostrado como Drew atacou Reigns no mês passado e falou sobre sua batalha contra o câncer.

Singles Match: Roman Reigns vs. Drew McIntyre
- Após aplicar um "Spear," Roman venceu o combate.

Após o combate ele comemora e parece estar emocionado com o seu retorno a WrestleMania.

De volta de um intervalo e Elias é apresentado. Ele toca bateria no telão. Ele é mostrado novamente em outra posição, desta vez ele tocando piano. Elias é re-introduzido mais uma vez e desta vez ele está no meio do ringue com seu violão. As duas primeiras intros foram aparentemente gravadas antes do show. Elias diz que hoje à noite vai ser muito especial, pois ele tem algo planejado que nunca foi feito antes. Ele começa a tocar uma música. Elias chama a sua performance de impressionante. Ele continua falando sobre quão importante e especial seu desempenho está sendo hoje à noite. Ele lembra a todos o que significa WWE - Walk With Elias.

Ele diz que este será o hino da WrestleMania nos próximos anos. Ele pede a todos para ficarem em silêncio, segurar o aplauso e calarem a boca. Elias estava prestes a começar mas o telão começou a reproduzir um clipe retrô da lenda do beisebol do New York Yankees, Babe Ruth. O clipe termina e vemos o tema "Thuganomics" sinalizado no telão. John Cena é quem vem ao ringue com a gimmick "Doctor of Thuganomics".


Os fãs cantam para Cena enquanto ele entra no ringue. Ele diz que o Dr. Thuganomics está de volta. Cena faz rimas e menciona como ele está prestes a virar heel. Cena continua rimando, enquanto insulta Elias. Ele então ataca Elias com o microfone. Cena continua e aplica o "Shuffle Five Knuckle" e, em seguida, "Attitude Adjustment". Cena então deixa o ringue sob uma boa reação dos fãs.

Vai ao ar um vídeo destacando a rivalidade entre Batista e Triple H.

Batista vem ao ringue primeiro. Em seguida, o "Hunter" vem ao ringue com uma entrada especial. Ele está pilotando o veículo no formato de um quadriciclo.

No Holds Barred Match: Triple H vs. Batista
* Se Triple H for derrotado, ele será obrigado a se aposentar;
- Após receber o marreta de Ric Flair, HHH atacou Batista e venceu o combate.


Nós vamos aos bastidores onde está Alexa Bliss. Ela está com Curtis Axel e Bo Dallas. O WWE Hall of Famer Ron Simmons aparece e faz o famoso "Damn!".

Singles Match: Kurt Angle vs. Baron Corbin
* Este será o último combate de Angle na WWE;
- Após aplicar um "End of Days", Corbin venceu o combate.


Após o combate o combate, Angle pega o microfone e agradece aos fãs.

A seguir Bobby Lashley defenderá seu título contra o "The Demon", Finn Bálor.

WWE Intercontinental Championship Match: Bobby Lashley (c) vs. "The Demon" Finn Bálor
- Bálor aplicou o "Coup de Grace", venceu o combate e tornou-se o novo campeão.


A host da WrestleMania 35, Alexa Bliss aparece no palco e anuncia um novo recorde da WWE no MetLife. Ela anuncia um total de 82.265 fãs presentes na WrestleMania 35.

Vemos Charlotte Flair descendo de helicóptero em um local desconhecido.

Em seguida, Joan Jett toca e canta a música de entrada de Ronda Rousey. Ela vem ao ringue durante a performance. Lynch vem em seguida para iniciar o combate.

RAW Women's Championship & SmackDown Women's Championship - Triple Threat Match: Becky Lynch vs. Ronda Rousey (c) vs. Charlotte Flair (c)
- Após reverter um "Spinning Samoan Drop" em um pinfall, Lynch venceu o combate e conquistou ambos os títulos.

O mega-evento deste ano sai do ar com Lynch comemorando sob um show de fogos de artifício.


Fim do Show!
Na noite deste domingo a WWE Network transmitirá a trigésima quinta edição anual da WrestleMania, diretamente do MetLife Stadium, em East Rutherford, New Jersey.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Em um histórico evento principal, Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynch, se enfrentarão pelo RAW Women's Championship e SmackDown Women's Championship. Quem sairá com os dois títulos?

- Pelo WWE Universal Championship, o vencedor do Royal Rumble, Seth Rollins, tentará de uma vez por todas encerrar a supremacia de Brock Lesnar!

- Após muito lutar contra tudo e todos, Kofi Kingston finalmente conseguiu a disputa pelo WWE Championship, contra Daniel Bryan. Teremos um novo campeão?

- Triple H novamente colocará a sua carreira em jogo nesta noite. Desta vez, seu adversário será ninguém menos do que Batista!

- Numa luta que terá muito orgulho e sentimento de vingança em jogo, Shane McMahon e The Miz se enfrentarão em uma Falls Count Anywhere. Quem sairá vivo?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, à partir das 18h00 (horário de Brasília), na cobertura em tempo real do House of Wrestling.

Cobertura:


Pré-Show:

O pré-show começa com Johnathan Coachman, Paige, Sam Roberts e JBL nos dando as boas vindas. É comentado o fato de Alexa Bliss ser a Guest Host do evento. Após isso, é mostrado o card oficial do pay-per-view.

Em uma área do MetLife Stadium temos Charly Caruso e Pete McAfee, como um dos entrevistadores oficiais do evento.

A primeira luta a ser comentada é Roman Reigns contra Drew McInyre. É citada a superação de Roman Reigns, porém, Drew McIntyre passa por uma ótima fase e uma vitória hoje poderá mostrar o quão preparado ele está para disputar coisas maiores dentro da WWE.

Após isso são mostrados os combates que acontecerão no pré-show do evento, sendo, a luta pelo RAW Tag Team Championship, Cruiserweight Championship e Andre The Giant Memorial Battle Royal. Nos bastidores, Alexa Bliss ignora uma entrevista, causando riso na bancada de pré-show.

A próxima luta a ser comentada será entre Daniel Bryan e Kofi Kingston, pelo WWE Championship. Nos bastidores, Xavier Woods e Big E são questionados sobre o grande combate desta noite. Eles dizem que é incrível e que Kofi batalhou muito por isso. É dito que os fãs lembrarão para sempre o dia em que Kofi bateu o novo Daniel Bryan e na WrestleMania, e saiu com a posse do WWE Championship, frente a milhões de pessoas, tanto no MetLife Stadium, como espalhadas pelo mundo.

Voltando a mesa de comentaristas, o WWE Hall of Famer, Edge, e Christian, comentam sobre a luta. Ambos destacam que é a maior luta da carreira de Kofi Kingston, mas, do outro lado tem um experiente Daniel Bryan que está acostumado com grandes decisões. É possível que Kofi vença, porém, não poderá cometer erros.

Agora será a hora da primeira luta da noite. Buddy Murphy defenderá o WWE Cruiserweight Championship frente a Tony Nese. O primeiro a entrar é o campeão, seguido do seu desafiante principal.

WWE Cruiserweight Championship Match: Buddy Murphy vs. Tony Nese
- Tony vence após aplicar um "Running Nese" em Murphy, seguido de pinfall.


Tony Nese conquista o WWE Cruiserweight Championship pela primeira vez na história.

No MetLife Stadium, Charly Caruso e Pete McAfee entrevistam dois fãs, que dão suas opiniões sobre os combates da WrestleMania.

O combate comentado da vez será a Falls Count Anywhere entre The Miz e Shane McMahon. Na mesa de pré-show, o WWE Hall of Famer, Jerry Lawer se junta aos comentaristas. É dito que Miz tem o sentimento de vingança aflorado após a traição de Shane McMahon no Fastlane e isso pode ser determinante para uma vitória nesta noite. Shane, por outro lado, é um veterano e pode usar artimanhas e até mesmo trapaças para sair com a vitória.

No ringue, Lilian Garcia introduz a Women's Battle Royal Match, que acontecerá a seguir. As lutadoras fazem suas entradas.

Women's Battle Royal Match: Carmella foi a vencedora
- Carmella elimina Logan, por último, saindo com a vitória.


A luta da vez a ser comentada é a tripla entre Ronda Rousey, Charlotte Flair e Becky Lynch, que terá dois títulos em disputa. É dito que esta sem dúvida alguma será a maior luta da história da divisão feminina. É citado o bom momento de Lynch mas as supremacias de Ronda e Charlotte.

No começo da segunda hora de pré-show, Shawn Michaels e David Otunga juntam-se a Sam Roberts e Jonathan Coachman na mesa. Novamente é mostrado o card oficial da WWE WrestleMania 35.

A luta da vez que será comentada é Triple H e Batista, onde, "Hunter" colocará sua carreira em jogo. É comentada a forma com que Batista retornou a empresa, querendo passar uma mensagem para chamar a atenção de HHH. Por outro lado, em outras oportunidades que HHH colocou a carreira em jogo saiu com a vitória, tal como na WrestleMania 29, contra Brock Lesnar.

Na mesa de comentaristas, somos saudados por Michael Cole, Corey Graves e Renee Young. A luta a seguir será válida pelo RAW Tag Team Championship. Os campeões da The Revival são os primeiros a entrarem. Zack Ryder e Curt Hawkins entram na sequência. Vamos a luta.

RAW Tag Team Championship Match: The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) vs. Zack Ryder e Curt Hawkins
- Hawkins faz o Roll-Up em Wilder, na contagem de três.


Zack Ryder e Curt Hawkins conquistam o RAW Tag Team Championship pela primeira vez na história. De quebra, Hawkins acaba com uma marca de 269 derrotas seguidas.

No MetLife Stadium, Charly Caruso Peter McAfee entrevistam o American Ninja Warrior. Ele dá suas opiniões e predições sobre a WrestleMania.

O WWE Hall of Famer, Booker T, se junta ao painel de pré-show, comentando sobre a luta entre Brock Lesnar e Seth Rollins, pelo WWE Universal Championship.

A seguir teremos a Andre The Giant Memorial Battle Royal. Vamos as entradas dos lutadores. Soa o gongo.

Andre The Giant Memorial Battle Royal Match: Braun Strowman foi o vencedor
- Braun elimina Colin, por último, vencendo a luta.

A seguir, um vídeo mostrando a rivalidade entre Ronda Rousey, Becky Lynch e Charlotte Flair vai ao ar.

Os comentaristas se despedem do público, encerrando o pré-show. Vamos ao show principal.

Main Show:

Estamos ao vivo direto do MetLife Stadium em East Rutherford, New Jersey, com mais de 80.000 fãs presentes. Greg Hamilton anuncia Yolanda Adams para cantar no palco. Ela canta "America The Beautiful" com um grupo de cantores. Alguns helicópteros sobrevoam o estádio enquanto alguns fogos de artifício explodem. Vamos a um vídeo de abertura para o mega-evento deste ano.

Nós vamos ao ringue e Mike Rome apresenta o anfitriã da WrestleMania 35, Alexa Bliss. Cole está nos comentários com Renee Young e Corey Graves.

Bliss fala do palco e recebe todos para a WrestleMania. Bliss diz que você não precisa apenas de uma anfitriã em uma noite como esta, você precisa de uma deusa. Bliss diz que ela tem todo mundo e todo o show na palma da mão, o que significa que se ela quiser uma "WrestleMania Moment", tudo o que ela tem que fazer é estalar os dedos. Ela então anuncia Hulk Hogan para um enorme pop. Hogan vem até o palco e fala sobre a WrestleMania 35. O Hulkster diz que é ótimo estar de volta na WrestleMania e ótimo estar de volta ao The Silverdome. Hogan continua falando sobre o mega-evento antes de posar ao lado de Alexa Bliss enquanto sua música toca.

Paul Heyman vem ao ringue e apresenta Brock Lesnar. Ele diz que o combate pelo WWE Universal Championship acontecerá na abertura do show.

Antes mesmo do combate iniciar, Lesnar ataca brutalmente Seth Rollins jogando-o sobre a mesa dos comentaristas por várias vezes.

WWE Universal Championship Match: Brock Lesnar (c) vs. Seth Rollins
- Após aplicar um golpe baixo sem o árbitro ver, seguido de 3 "Curb Stomps," Rollins venceu o combate.


Após o combate, Rollins comemora com o título enquanto alguns fogos explodem na arena. Ele faz a sua famosa comemoração com o título.

AJ Styles vem ao ringue. Randy Orton aparece em seguida para o próximo combate.

Singles Match: Randy Orton vs. AJ Styles
- Após um "Phenomenal Forearm", Styles venceu o combate.


Após o combate, AJ se recupera e fica em pé enquanto sua música toca. Nós vamos aos replays. AJ se levanta para comemorar enquanto Orton se recupera.

A seguir teremos o combate válido pelo SmackDown Tag Team Championship.

SmackDown Tag Team Championship - Fatal 4-Way Match: Ricochet & Aleister Black vs. The Usos (Jimmy & Jey Uso) (c) vs. Cesaro & Sheamus vs. Rusev & Shinsuke Nakamura
- Após um "Double Superfly Splash", os Usos venceram o combate.


Após o combate eles comemora enquanto assistimos alguns replays.

Vai ao ar um vídeo destacando alguns momentos do WWE Hall of Fame de ontem (06) a noite que foi transmitido pela WWE Network.

Os membros que foram induzidos ao WWE Hall of Fame este ano aparecem no palco para uma última homenagem.

A seguir é mostrado um vídeo da rivalidade entre The Miz e Shane McMahon. Vemos o momento em que Shane atacou Miz durante o Fastlane, bem como alguns momentos entre ambos durante as últimas semanas.

Falls Count Anywhere Match: The Miz vs. Shane McMahon
- Após um "Suplex" de Miz do topo de um andaime, Shane caiu sobre o "The A-Lister" e venceu o combate.

Após o combate, ambos os lutadores são auxiliados por alguns funcionários da WWE.


Nós vamos para um comercial da WWE Network. O combate pelo Womens Tag Team Championship acontecerá a seguir.

WWE Women's Tag Team Championship - 4-Way Match: Tamina & Nia Jax vs. Boss 'N' Hug Connection (Bayley & Sasha Banks) (c) vs. The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) vs. Beth Phoenix & Natalya
- Beth aplicou um grande "Glam Slam" do topo do corner, mas foi Billie Kay quem conseguiu realizar o pinfall, desta forma conquistando os títulos.


Vemos como o Empire State Building foi iluminado para a WrestleMania 35.

Vai ao ar um vídeo do próximo combate entre Daniel Bryan e Kofi Kingston.

WWE Championship Match: Daniel Bryan (c) (c/ Rowan) vs. Kofi Kingston (c/ Xavier Woods & Big E)
- Após um "Trouble in Paradise", Kofi venceu o combate e se tornou o novo WWE Champion.

Após o combate, os outros membros do New Day entram no ringue. Os fãs estão enlouquecidos com a conquista de Kofi em plena WrestleMania.


Antes de Kofi ir embora, Woods e Big E trazem o WWE Championship original.

Um vídeo relembrando a Andre the Giant Memorial Battle Royal vai ao ar. Vemos como Braun Strowman atacou Colin Jost e Michael Che.

Alexa Bliss está nos bastidores se desculpando com Colin Jost e Michael Che e dizendo que apesar de tudo, Braun Strowman é um cara legal. Eles não estão acreditando isso. Eles discutem um com o outro sobre qual deles é o culpado. Bliss os deixa com dois médicos. Os médicos são Kevin Nash e Scott Hall, membros do WWE Hall of Fame.

A seguir, Samoa Joe defenderá seu titulo.

WWE United States Championship Match: Samoa Joe (c) vs. Rey Mysterio
- Em um combate que durou alguns poucos minutos, Joe aplicou o "Coquina Clutch" e venceu o combate.


Vai ao ar uma promo para o combate entre Roman Reigns e Drew McIntyre. É mostrado como Drew atacou Reigns no mês passado e falou sobre sua batalha contra o câncer.

Singles Match: Roman Reigns vs. Drew McIntyre
- Após aplicar um "Spear," Roman venceu o combate.

Após o combate ele comemora e parece estar emocionado com o seu retorno a WrestleMania.

De volta de um intervalo e Elias é apresentado. Ele toca bateria no telão. Ele é mostrado novamente em outra posição, desta vez ele tocando piano. Elias é re-introduzido mais uma vez e desta vez ele está no meio do ringue com seu violão. As duas primeiras intros foram aparentemente gravadas antes do show. Elias diz que hoje à noite vai ser muito especial, pois ele tem algo planejado que nunca foi feito antes. Ele começa a tocar uma música. Elias chama a sua performance de impressionante. Ele continua falando sobre quão importante e especial seu desempenho está sendo hoje à noite. Ele lembra a todos o que significa WWE - Walk With Elias.

Ele diz que este será o hino da WrestleMania nos próximos anos. Ele pede a todos para ficarem em silêncio, segurar o aplauso e calarem a boca. Elias estava prestes a começar mas o telão começou a reproduzir um clipe retrô da lenda do beisebol do New York Yankees, Babe Ruth. O clipe termina e vemos o tema "Thuganomics" sinalizado no telão. John Cena é quem vem ao ringue com a gimmick "Doctor of Thuganomics".


Os fãs cantam para Cena enquanto ele entra no ringue. Ele diz que o Dr. Thuganomics está de volta. Cena faz rimas e menciona como ele está prestes a virar heel. Cena continua rimando, enquanto insulta Elias. Ele então ataca Elias com o microfone. Cena continua e aplica o "Shuffle Five Knuckle" e, em seguida, "Attitude Adjustment". Cena então deixa o ringue sob uma boa reação dos fãs.

Vai ao ar um vídeo destacando a rivalidade entre Batista e Triple H.

Batista vem ao ringue primeiro. Em seguida, o "Hunter" vem ao ringue com uma entrada especial. Ele está pilotando o veículo no formato de um quadriciclo.

No Holds Barred Match: Triple H vs. Batista
* Se Triple H for derrotado, ele será obrigado a se aposentar;
- Após receber o marreta de Ric Flair, HHH atacou Batista e venceu o combate.


Nós vamos aos bastidores onde está Alexa Bliss. Ela está com Curtis Axel e Bo Dallas. O WWE Hall of Famer Ron Simmons aparece e faz o famoso "Damn!".

Singles Match: Kurt Angle vs. Baron Corbin
* Este será o último combate de Angle na WWE;
- Após aplicar um "End of Days", Corbin venceu o combate.


Após o combate o combate, Angle pega o microfone e agradece aos fãs.

A seguir Bobby Lashley defenderá seu título contra o "The Demon", Finn Bálor.

WWE Intercontinental Championship Match: Bobby Lashley (c) vs. "The Demon" Finn Bálor
- Bálor aplicou o "Coup de Grace", venceu o combate e tornou-se o novo campeão.


A host da WrestleMania 35, Alexa Bliss aparece no palco e anuncia um novo recorde da WWE no MetLife. Ela anuncia um total de 82.265 fãs presentes na WrestleMania 35.

Vemos Charlotte Flair descendo de helicóptero em um local desconhecido.

Em seguida, Joan Jett toca e canta a música de entrada de Ronda Rousey. Ela vem ao ringue durante a performance. Lynch vem em seguida para iniciar o combate.

RAW Women's Championship & SmackDown Women's Championship - Triple Threat Match: Becky Lynch vs. Ronda Rousey (c) vs. Charlotte Flair (c)
- Após reverter um "Spinning Samoan Drop" em um pinfall, Lynch venceu o combate e conquistou ambos os títulos.

O mega-evento deste ano sai do ar com Lynch comemorando sob um show de fogos de artifício.


Fim do Show!

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites