Detalhes importantes sobre o segmento entre Charlotte, Becky Lynch e Ronda Rousey no último RAW

O último episódio do WWE RAW antes da WrestleMania 35 foi realizado principalmente para promover a Triple Threat "Winner Takes All", com Becky Lynch, a RAW Womens Champion Ronda Rousey e a SmackDown Womens Champion, Charlotte Flair.

De acordo com o Wrestling Observer. o segmento que terminou com Lynch, Flair e Rousey sendo presas pela polícia de Washington, DC, veio de uma ideia de um grupo grande de pessoas da WWE. Vince McMahon obviamente aplicou suas idéias neste segmento, assim como todas as três mulheres envolvidas. Segundo o WON, Paul Heyman, Kevin Dunn e Marty Miller foram alguns dos outros nomes que estavam envolvidos no processo de criação.

Não é nenhum segredo que Heyman tem trabalhado nos bastidores da WWE, principalmente com Rousey e os criativos do evento principal da WrestleMania 35. Para aqueles que não sabem, Miller é um antigo operador e diretor de câmera da WWE, que também trabalhou para a XFL.

A parte final do segmento com os carros da polícia foi gravada antes do RAW ir para o ar. Segundo o Observer, é notável ver alguns cortes durante a filmagem.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites