Grandes "spoilers" para os próximos episódios do WWE NXT

A WWE gravou nesta quarta-feira (10) na Full Sail University os próximos episódios do NXT que irão ao ar nas próximas semanas. Os episódios devem ser transmitidos em 17 de abril, 24 de abril, 1 de maio e possivelmente em 8 de maio:

Spoilers:


* Começamos com um vídeo recapitulando o que aconteceu no NXT "Takeover: New York". No primeiro combate da noite, o NXT North American Champion, Velveteen Dream, manteve seu título sobre Buddy Murphy. Dream venceu o combate com o "Purple Rainmaker".

* Vemos um vídeo da Undisputed Era discutindo imediatamente após o fim do NXT Takeover em uma área dos bastidores.

* Raul Mendoza enfrentou Riddick Moss e venceu com um "springboard splash".

* O novo NXT Champion, Johnny Gargano, vem ao ringue para um enorme pop. Johnny começa a fazer uma promo, mas a Undisputed Era sem Roderick Strong interrompe. Adam Cole diz que ele venceu Johnny e diz que se fosse qualquer outro tipo de combate, ele seria campeão. Johnny diz que perdeu a primeira fall, mas depois derrubou Adam duas vezes seguidas. Cole faz o seu caminho para o ringue quando de repente Roderick Strong ataca Johnny por trás. Todos os membros da Undisputed Era atacam Gargano e depois deixam o ringue.

* Dominik Dijakovic venceu contra um talento desconhecido. Após o combate, Dijakovic faz uma promo e diz que quer mais oportunidades. Ele cita querer uma chance pelo NXT North American Championship e insulta Velveteen Dream em seguida.

* A NXT Womens Champion, Shayna Baszler, reteve seu título sobre Kairi Sane por DQ. Pela estipulação do combate já dita anteriormente, Sane não terá mais nenhuma chance pelo título. Após o combate, os fãs aplaudem Kairi de pé. Kairi se curva na rampa no que parece ser sua despedida.

* Humberto Carrillo derrotou Jaxson Ryker por DQ. Após o combate, Jaxson continuou atacando Carrillo até que Oney Lorcan e Danny Burch correram para fazer o save.

* Kacy Catanzaro e Candice LeRae derrotaram Aliyah e Vanessa Borne. Candice aplicou um "neckbreaker" e um "lionsault" para vencer o combate.

* Os NXT Tag Team Champions, War Raiders venceram os Street Profits em um combate sem o título em jogo. Os Raiders aplicaram o "pop-up powerslam" para vencer o combate.

* O NXT Champion, Johnny Gargano, derrotou Roderick Strong em um combate sem o título em jogo. Durante o combate, a Undisputed Era apareceu no ringue, mas Matt Riddle apareceu para ajudar Gargano. Gargano acabou aplicando um "DDT" para vencer o combate.

* Humberto Carrillo derrotou Jaxson Ryker por DQ.

* Dominik Dijakovic derrotou Mansoor Al-Shehail. Dijakovic aplicou o "Feast Your Eyes" para conseguir a vitória. Após a luta, o NXT North American Champion, Velveteen Dream, aparece em um sofá no palco e começa a cantar.

* Os Forgotten Sons venceram Oney Lorcan, Danny Burch e Humberto Carrillo.

* KUSHIDA derrotou Kassius Ohno no que foi dito ser um grande combate. KUSHIDA venceu com o "Hoverboard Lock".

* Bianca Belair derrotou Mia Yim.

* Matt Riddle derrotou Adam Cole. Matt venceu o combate com o "Bromission". Após o combate, Cole e Strong se desentendem, enquanto Fish e O'Reilly tentam conter a situação. Eles acabam deixando o ringue por lados opostos, com Fish ficando com Strong e Kyle ficando com Cole.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites