Jogador do Wolverhampton comemora gol com a máscara de Sin Cara

De acordo com o treinador do Wolverhampton Wanderers, Nuno Espirito Santo, Raul Jimenez tem permissão para continuar sendo o herói mascarado dos Wolves. O atacante mexicano vestiu uma máscara dada a ele pelo WWE Superstar, Sin Cara, depois de colocar o Wolves na frente por 2x0 durante um jogo no Wembley contra o Watford na semana passada na semifinal da FA Cup.

Foi uma maneira memorável para Jimenez comemorar seu 16º gol e seu primeiro desde que o clube concordou em traze-lo do Benfica por 30 milhões de libras. Com a comemora no estilo Sin Cara, isso levou o atacante do Watford, Troy Deeney, a ridicularizar Jimenez como um "perdedor".

O treinador Nuno respondeu as criticas: “Não foi desrespeitoso. Se você olhar bem para isso, é uma coisa cultural no México, então não era sua intenção desrespeitar ninguém. Ele estava apenas comemorando um momento de alegria."

Os fãs do Wolves, desde então, têm usado "máscaras do Sin Cara" para mostrar o seu apoio à sua nova contratação e para comemorar os gols do time.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites