Kurt Angle confirma permanência na WWE após a WrestleMania 35

Kurt Angle recentemente concedeu uma entrevista ao portal Sky Sports para promover o fim de semana da WrestleMania 35 em Nova York.

Durante a conversa, Angle confessou que ele foi até Vince McMahon há alguns meses atrás e disse que queria se aposentar este ano devido a sua condição fisíca. Angle também reconheceu que os fãs não querem que Baron Corbin seja seu último adversário, mas ele acredita que Corbin faz sentido a partir de uma perspectiva da storyline.

Angle revelou que assinou um contrato para permanecer na WWE em um papel de bastidores. Ele disse: "Eu assinei um contrato para ajudar os jovens talentos nos bastidores. Eu vou estar na estrada com os caras que compõem aqui. Eu provavelmente serei um talento na televisão como um manager ou talvez um gerente geral novamente. Tenho certeza de que eles vão querer me utilizar na televisão."

Angle disse que queria fazer essa transição e tem muito a dar para a empresa de Stamford. Ele observou que seu novo papel será no plantel principal e não no NXT.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites