Kurt Angle: "Quando olho para a Ronda Rousey, sinto que estou me olhando no espelho”

O membro do Hall da Fama do WWE e ex-gerente geral do Monday Night Raw, Kurt Angle, recentemente concedeu uma entrevista ao portal Sky Sports como parte da semana da WrestleMania 35, onde ele estará enfrentando Baron Corbin em seu combate de aposentadoria.

Durante a entrevista, Angle falou sobre os paralelos entre sua carreira e a da atual campeã feminina do RAW, Ronda Rousey.

Angle e Rousey têm um pouco de história juntos. Rousey se juntou ao ex-medalhista olímpico para derrotar Triple H e Stephanie McMahon em um combate misto de duplas durante a WrestleMania 34 que foi realizada no Mercedes-Benz Superdome em Nova Orleans, Louisiana. Combate este que marcou a estreia oficial de Ronda Rousey nos ringues da WWE.

“Eu vejo paralelos. Sempre que a vejo, ela me lembra de mim mesmo e é muito empolgante ver que, muito raramente você percebe isso”, disse ele. “Eu pensei que nunca haveria outro Kurt Angle, mas quando eu olho para Ronda eu sinto como se estivesse me olhando no espelho. Tenho muito orgulho dela e ela vai continuar melhorando, essa é a parte assustadora. Eu não tenho certeza se ela vai fazer alguma coisa depois da WrestleMania - ela pode estar dando um tempo, mas estou ansioso para vê-la voltar e causar algum dano”.

A WWE realizará a WrestleMania 35 neste domingo, 7 de abril de 2019, em East Rutherford, NJ, no MetLife Stadium, e será transmitida em seu serviço de streaming, WWE Network. Você confere a cobertura completa do evento aqui na House of Wrestling.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites