Matt Hardy fala sobre John Oliver e defende a WWE

No início deste mês, John Oliver criticou a WWE publicamente em seu programa "Last Week Tonight" que é transmitido na HBO. Oliver falou sobre como os Superstars da WWE são mal tratados pela empresa e que Vince McMahon pouco se importa com eles.

A FOX News conversou com Matt Hardy esta semana e lhe perguntou sobre o segmento crítico de Oliver a respeito da WWE. Hardy disse que algumas das coisas que Oliver falou são "meio desatualizadas," porque qualquer cirurgia que ele teve que realizar enquanto estava na WWE, foi pago pela empresa. Ele também observou que as coisas melhoraram muito em comparação com 20 anos atrás, quando ele começou na WWE.

"Quando eu comecei aqui [em 1997 e 1998] ... o vestiário não era assim", disse Hardy. "A mudança que aconteceu nesses mais de 20 anos foi surreal. Agora, os testes de antidoping são rigorosos... Você tem que estar aqui, e você tem que ser bom e você tem que estar no topo. Você tem que ser um profissional. Vários caras que eles analisaram na empresa tiveram sérios problemas de saúde que se não fossem descobertos pela WWE, poderiam ter sido fatais. É uma maneira de eles cuidarem de você."

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites