Possível sede da WrestleMania 37

A WrestleMania 35 já se foi e já sabemos que a WrestleMania 36 será realizada no dia 5 de abril de 2020 no Raymond James Stadium em Tampa, Flórida e como de costume especulações sobre a edição seguinte começam a ganhar força e uma delas é que a WrestleMania 37 seria realizada em uma cidade inédita.

A cidade que sediaria a trigésima edição do “The Showcase of Immortals” e que já entrou em contato com a WWE e tem uma vantagem significativa sobre outras possíveis candidaturas é Inglewood, Califórnia, no condado de Los Angeles. As informações são do jornalista Arash Markazi do Los Angeles Times.

“Los Angeles já tiveram duas WrestleMania no Sports Arena, mas não sediam uma desde a WrestleMania 21, realizada em 2005 no Staples Center”

De acordo com o jornal, um novo estádio de futebol americano está sendo construindo com a clara intenção de receber grandes eventos como do calibre do evento promovido pela empresa de Stamford. O nome do estádio é Los Angeles Stadium and Entertainment District at Hollywood Park, abreviando LASED, e será casa de duas franquias da NFL, Los Angeles Rams e Los Angeles Chargers. O investimento pesado chega a casa de mais de US$ 2,6 bilhões e sua inauguração têm previsão para acontecer no final do próximo ano.

Kathy Scholoessman, presidente da Comissão de Esportes e Entretenimento da cidade de Los Angeles, revelou que a cidade conhece o poder da WWE como marca devido aos diversos eventos do RAW, SmackDown e Pay-per-views como o SummerSlam e Survivor Series e sabem que tais eventos tiveram um “grande impacto na comunidade, tanto a nível econômico como social”.

“De todos os grandes eventos esportivos e de entretenimento que queremos realizar, a WrestleMania está no topo da lista”

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites