The Rock está disponível para aparecer na WrestleMania

Em suas duas últimas edições, a WrestleMania sentiu a ausência de uma das maiores estrelas que já estrelaram o evento, Dwayne "The Rock" Johnson. No entanto, essa realidade pode mudar neste ano.

Nos últimos meses, muito foi especulado a respeito da possibilidade da presença de Dwayne Johnson nessa edição histórica do evento que pela primeira vez três mulheres serão as principais estrelas da noite. E agora essa possibilidade está mais forte do que nunca.

Tudo pelo mais recente indício que o ator mais bem pago de Hollywood deu em sua conta oficial do Instagram onde revelou que acabou (parcialmente) de gravar o filme "Jumanji 2", o que indicaria que ele está livre de qualquer compromisso da telona.


"Fora do Dr. Smolder Bravestone de JUMANJI. Isso é só uma mostra de nossa parte de produção em Atlanta. Um enorome AGRADECIMENTO a nossa talentosa equipe de gravação de Georgia que trabalha arduamente. Mais uma vez, foi um prazer trabalhar com todos vocês e olhar para o futuro com a nossa próxima aventura na estrada.

"Nosso trem de produção avança para rodar em lugares bastante selvagens: selvas quentes, montanhas cobertas de neve gelada e as dunas do deserto."

"Ainda há muito a fazer, mas estamos fazendo algo muito bom e divertido para nossos espectadores em todo o mundo neste Natal"

As declarações acim nos indica que os compromissos de gravação em Atlanta onde ele tinha que gravar já estão cumpridos. Agora o lutador deve se mudar para qualquer outro lugar onde a produção o requeira, mas isso não será neste fim de semana. Ou seja, está com caminho aberto para aparecer na WrestleMania 35.

Recentemente, Dave Meltzer afirmou que não escutou o nome de The Rock sendo mencionado para estar presente nessa WrestleMania, mas avisou que isso não significava que não era uma possibilidade que seria apresentada. Afinal, Hulk Hogan estará presente e "Stone Cold" Steve Austin estava negociando há alguns dias atrás com a WWE para participar do show, razão pela qual seria provável que queiram também The Rock. Talvez para reviver o memorável momento que os três tiveram no início da WrestleMania XXX em 2014.

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites