The Undertaker estaria preparando grande surpresa para a WrestleMania

Conforme relatamos, o "The Deadman" já está na cidade que nunca dorme. Quando sua ausência na trigésima quinta edição da WrestleMania parece ser certa, The Undertaker surpreendeu ao ser visto chegando em Nova York junto a sua esposa Michelle McCool para a WrestleMania. Aparentemente, ele não chegou para realizar apenas uma mera aparição, muito pelo contrário.

Segundo o portal Slice Wrestling que revelou algumas informações de grande revelância no passado, The Undertaker quer voltar como "American Badass" nesse domingo. A decisão foi proposta a WWE para realizar o seu retorno na WrestleMania 35 possivelmente como "American Badass" contra Kurt Angle ou Elias Samson. A decisão final está com Vince McMahon que será o responsável por dar o sinal verde para a realização de tais planos.

No entanto, os ânimos devem ser contidos porque obviamente a última palavra está com Vince. Há um ano atrás, a mesma informação foi vazada por parte de Mike Johnson. O jornalista do PWInsider simplesmente deixou cair a possibilidade sem averiguar nada. O detonante para isso: a introdução de Kid Rock, autor e interprete da música "American Badass", ao Hall da Fama da WWE.

Ainda não está claro qual será o plano a ser colocado em ação para o retorno de The Undertaker ao evento, o que indicaria que qualquer possibilidade é possível nesse momento.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE |