The Undertaker já está em Nova York para a WrestleMania

Acabou o mistério: The Undertaker já está em Nova York para a WrestleMania 35. Duas fotografias confirmam a informação. Fontes internacionais já relatavam que o lendário lutador da WWE estaria saindo de sua casa em Austin, Texas para East Rutherford, Nova Jersey.

Dave Meltzer do portal Wrestling Observer relatou há meses atrás que o "The Phenom" não estava programado para ter uma luta na vitrine dos imortais, mas que seu nome não deveria ser destacado "até cinco dias antes ou até mesmo no dia do evento".

Na manhã desta sexta-feira (05), Felix Upton do portal Ringside News publicou uma imagem que recebeu de um fã na noite da última quinta-feira (04), onde é visto The Undertaker, junto a sua esposa Michelle McCool, acenando para alguns fãs que o esperavam do lado de fora de um dos hotéis mais luxuosos de Nova York.



Em outra imagem, Undertaker e Michelle são vistos no aeroporto internacional da cidade de Nova York, que leva o nome do falecido ex-presidente John F. Kennedy:



Nomes como John Cena e Elias são os mais especulados como possíveis adversários de Undertaker nessa WrestleMania, porém não se descarta um combate com Bray Wyatt ou até mesmo uma louca surpresa se Taker atacar Baron Corbin e tomar o seu lugar para aposentar Kurt Angle, última opção que parece ser improvável.

Undertaker, que disse que neste ano planejava ter um calendário de datas "mais inteligente" com a WWE e não tinha interesse em lutar na WrestleMania, estava programado para competir em maio na Arábia Saudita, mas o show foi transferido para Junho, o que coloca a sua aparição em dúvida.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE |