WWE terá programa de estúdio na FOX Sports

A chegada da WWE a FOX Sports no final de 2019 está cada vez mais próxima e começa a tomar forma. Coincidindo com a semana da WrestleMania 35, Triple H anunciou em uma entrevista ao programa First Things First na FS1 que a empresa vai transmitir um programa de estúdio na Fox Sports 1 toda terça-feira a partir do início de outubro.

A estréia do programa acontecerá no Staples Center em Los Angeles (Califórnia) e será transmitido ao vivo. Também deve ser lembrado que o SmackDown LIVE! vai passar para as noites de sexta-feira e que a relação entre as duas empresas é de cinco anos, por isso é muito provável que a WWE expanda sua marca na emissora.

O vice-presidente executivo de talentos, eventos ao vivo e criativo da WWE demonstrou estar feliz com esse novo projeto e aguarda com grande expectativa o seu início: "Isso é algo que eu queria ver acontecer há muito tempo. Acho que esta é a melhor oportunidade para isso. Um show de estúdio, para nós. Você sabe, em certo modo, e devido ao aspecto do entretenimento esportivo, é um programa sem fim em que se fala do componente atlético, onde você pode falar das coisas que estão acontecendo, das storylines, os personagens e tudo isso"

"Este será um daqueles programas em que, se você é um fã da WWE, você não vai perder, porque ele vai falar sobre tudo que você quer de uma forma que você não vai encontrar em qualquer outro lugar. Vamos falar profundamente sobre as vidas pessoais de alguns superstars e do dia a dia, do que acontece nos bastidores sendo um superstar da WWE e tudo o que isso implica. Esse sucesso, esse fracasso, esse sofrimento, essa pena, essa euforia pela WrestleMania, tudo. Para ver que tudo acontece aqui, mas de uma forma que nunca foi mostrada antes, não posso esperar que comece", conclui Triple H.


Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE |