WWE Hall of Famer Billy Graham volta a criticar Kofi Kingston: "Uma piada total"

O membro do WWE Hall of Fame, Billy Graham, tem criticado Kofi Kingston por estar envolvido com o WWE Championship nos últimos meses. Em um post no Facebook na semana passada, Graham criticou a WWE por considerar ter um "WWE Champion de 60 kg", chamando tudo isso de piada.

"Cara, peço-lhe para começar a usar alguns esteroides e adicionar cerca de 50 quilos de músculo sólido ao seu corpo de campeão", escreveu Graham no Facebook. "Vince não vai se importar, honestamente. Na verdade, ele ficaria muito satisfeito com a transformação muscular, já que eu prevejo que você, jovem, terá o maior reinado como campeão da WWE na história moderna."

Não ficou claro se Graham está zombando de Kofi ou não, no entanto, os esteroides são proibidos pela WWE. Graham, que abusou de esteroides por duas décadas, deu palestras para atletas sobre o perigo dos esteroides.

Graham também aconselhou Kingston a estudar suas antigas promos lendárias.

"A sugestão final, é reunir todo o meu material promocional que você pode encontrar na vasta biblioteca da WWE e estudar minhas promos", escreveu Graham. "Você deve ser um artista, bem como um wrestler. Boa sorte com seu reinado!!!"

Sobre / Contato / Publicidade / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites