WWE WrestleMania 35: Previsões e análises

É dia de WrestleMania 35, o evento mais aguardado de cada ano! A poucas horas de sua realização, o House of Wrestling preparou algumas previsões sobre o mega-evento deste ano. Quem vencerá seus combates? Teremos algum retorno? The Undertaker? John Cena? Nós debatemos sobre isso!

RAW Women's Championship & SmackDown Women's Championship - Triple Threat Match:
Becky Lynch vs. Ronda Rousey (c) vs. Charlotte Flair

Henrique Moura: Muitos falam que este será o maior erro da WWE ao colocar um combate feminino no evento principal da WrestleMania, mas eu não vejo dessa maneira. Se for levar em consideração o que essas mulheres fizeram no Evolution, certamente da pra se esperar algo de bom vindo delas. O personagem de Becky Lynch teve uma mudança tão grande que a vitória dela está muito óbvia, mas ver isso acontecer ainda é algo que me deixa animado. É um combate que estou bastante ansioso para acompanhar e estarei na torcida por uma vitória da “The Man”.

Vitória: Becky Lynch

Patricki: Um dos grandes combates dos últimos tempos na minha opinião! É um combate no evento principal de uma WrestleMania 35, o que deixa a WWE na obrigação de nos dar um grande espetáculo. A noite deverá ser longa e incrível. Não é de hoje que estas três mulheres demonstram um total merecimento para estarem no evento principal de um grande show como este, principalmente Lynch e Charlotte. Acredito que Lynch deixará o mega-evento com ambos os títulos após um combate incrível. O pinfall deve vir sobre Ronda Rousey.

Vitória: Becky Lynch

Fábio: A luta que vem sendo construída desde o Survivor Series e que fechará o evento. As três mulheres mais destacadas de todo o roster frente a frente num combate com os dois títulos femininos em jogo. Tenho grandes expetativas para isso, pois tudo tem sido promovido como o principal destaque e, acima de tudo, como o culminar da Women's Revolution. As três lutadoras fizeram grandes combates nos últimos PPVs, incluindo Ronda que está no negócio há apenas um ano, o que é surpreendente. Quanto á vendedora, o booking não engana, Becky Lynch sairá segurando os dois cinturões do MetLife Stadium.

Vitória: Becky Lynch

Elias: É o combate mais merecido em Main Event da WM depois de tanto tempo que eu já vi, e é com as mulheres, quem diria que aquele utopia de tempos atrás se tornaria realidade, temos 3 grandes mulheres (eu colocaria a Asuka no meio da rivalidade também, mas tá né), sinceramente me agradaram bastante exceto a parte que forçaram muito a Becky em certa coisas, estou ansioso demais pra esse momento, ainda mais por envolver todos os títulos feminino em jogo, e na minha opinião essas mulheres merecem esse momento e também deveria unificar esses títulos, criaria um programa só para mulheres (Igual 205 live), criaria um título secundário para eles nesse programa (tá bom, chega de viajar), voltando ao foco, eu acredito que será uma excelente luta, e estarei torcendo para a irlandesa conquistar esses títulos.

Vitória: Becky Lynch

WWE Universal Championship Match:
Brock Lesnar (c) vs. 2019 Men's Royal Rumble Winner Seth Rollins

Henrique Moura: Eu nunca tive tanto ódio do Brock Lesnar como estou tendo agora. Talvez seja pelo fato de não termos um Universal Champion tão presente nos shows do RAW. Essa história poderá mudar esta noite quando Seth Rollins o enfrentará pelo título. Estarei torcendo e soltando fogos para uma vitória do “The Architect”. Chegou a hora de Lesnar tirar umas longas férias.

Vitória: Seth Rollins

Patricki: Quando se fala em Brock Lesnar vs. Seth Rollins e a palavra WrestleMania em conjunto, minha mente remonta imagens de quando Rollins usou a maleta em plena WrestleMania para conquistar o título. Este ano será novamente surpreendente, mas de uma forma diferente! A WWE pode optar por encerrar o evento e surpreender a todos com Lesnar ainda campeã, talvez vencendo de uma forma suja para não marcar tanto Rollins. Apesar disso, eu gostaria de ver a WWE seguindo a linha do obvio dando a Seth Rollins o título. Com o estado atual, a WWE não está em condições de irritar os fãs. A vitória de Rollins evitaria uma revolta e deixaria todos contentes.

Vitória: Seth Rollins

Fábio: A grande luta que não teve construção suficiente para acontecer. Dado que Lesnar não aparece em 90% dos shows, isso não me surpreende, mas me deixa irritado pela falta de destaque que está tendo. Sabendo que Lesnar trabalha bem com wrestlers mais pequenos e ágeis, não espero algo ruim daqui. Fez boas lutas com AJ Styles, Daniel Bryan e Finn Bálor, então não tem porque ser diferente aqui. A única coisa que peço é para Rollins vencer, pois ele é o melhor nome atualmente para devolver o prestígio que o título não vê há pelo menos dois anos.

Vitória: Seth Rollins

Elias: Esse sem dúvida é um combate mais díficeis de palpitar, particularmente eu não aguento mais o Brock Lesnar como Campeão, parece que o Raw só tem o IC como título individual e se paramos pra pensar o Universal Championship quase não aparece no programa desde a separação das Brands justamente por causa da Besta Encarnada que faz todos nós de besta por se ausentar e cobrar demais por cada apariação, e temos Seth Rollins que sem dúvida é o melhor wrestler do roster principal (desculpa fãs do AJ Styles), porém o que despertar as dúvidas é pelo motivo que durante a rivalidade às vezes fica demostrando como se Lesnar fosse reter o título, e é isso que está me dando bastante tensão, vou ficar irritado se Rollins perder mas não vou ficar assustado se isso ocorrer, porém vou me arriscar e acreditar que finalmente o UC começará de vez a ser presente no Raw, portanto minha torcida será em Seth Rollins, mas estou preparado para qualquer coisa.

Vitória: Seth Rollins

WWE Championship Match:
Daniel Bryan (c) vs. Kofi Kingston

Henrique Moura: Kofi Kingston disputando o WWE Championship na WrestleMania. Quem imaginou isso? Eu com certeza não. Apesar de gostar muito do Daniel Bryan, ver algo novo como a possibilidade de vermos Kofi como campeão da WWE é algo que me faz mudar um pouco de ideia sobre o “The Beard”. Assim como todo o Universo WWE, estarei torcendo para uma vitória de Kofi!

Vitória: Kofi Kingston

Patricki: Com certeza um dos combates mais aguardados dos últimos anos! Certamente Kofi Kingston vs. Daniel Bryan tem tudo para ser incrível. Mas acredito que muitos sairão da WrestleMania 35 decepcionados. Apesar de ser falado na televisão que Kofi Kingston tem lutado por anos e anos para receber esta chance, assegurar um WWE Championship não é para qualquer um. Daniel Bryan tem muita bagagem e não deverá deixar a WrestleMania derrotado. A noite não será só de felicidades, alias Seth Rollins deverá deixar o evento como campeão, mas Kofi não.

Vitória: Daniel Bryan

Fábio: Uma das melhores feuds a ser montada para a WrestleMania e a que mais chama a atenção dos fãs. Eu vi isso a acontecer há 5 anos, vi Bryan ser construído como underdog para o evento, vi ele receber o apoio do público de forma intensa e, mais importante que isso, eu vi Bryan vencendo. A rivalidade possui bastantes diferenças, mas são essas pequenas semelhanças que me fazem acreditar que Kofi Kingston pode sair como WWE Champion. Há quem acredite e há quem duvide, mas decerto que qualquer um dos dois será um bom campeão depois do evento.

Vitória: Kofi Kingston

Elias: Em questão de feud preciso parabenizar a construção dela, pois quem diria que um dia viriamos Kofi Kingston disputando o título mundial em plena WM nos dias de hoje (Pobre Ziggler, não desiste quem sabe tu possa consegui um dia também), e é um confronto perfeito, pois estamos em frente de um Daniel Bryan heel que está sendo cada vez mais incrível com esse atual personagem e de um membro do New Day que após 11 anos está recebendo sua merecida chance graças a uma lesão de Mustafa que se machucou bem Ali perto do Elimination Chamber e virou xodó nº 1 da crowd, e acredito que será um grande combate, estarei torcendo para Kofi Kingston vencer o título e torna-se Grand Slam, mas assim como o Universal Championship, estarei preparado para qualquer coisa, pois Daniel Bryan também tem chances, mas essa tenho quase certeza que finalmente teremos Problemas no Paraíso para o atual campeão,.

Vitória: Kofi Kingston

No Holds Barred Match:
Triple H vs. Batista
~A carreira de Triple H estará em jogo no combate.

Henrique Moura: Desde o SmackDown 1000, quando Batista provocou Triple H por ele nunca o ter vencido, ficou claro que teríamos esse combate na WrestleMania 35. O “The Animal” regressou à WWE depois de anos justamente para enfrentar o “Hunter”. Esse combate se torna ainda mais especial pelo fato de Triple H ter colocado a sua carreira em disputa. Não acredito que a carreira de Triple H chegará ao fim esta noite, ele ainda tem muita lenha para queimar. Minha torcida vai para uma vitória do “The Game”. Mesmo com a derrota, espero que Batista continue na WWE.

Vitória: Triple H

Patricki: Há algumas dúvidas sobre este combate. Batista está retornando para um novo combate na WrestleMania 35 após anos, o que faz dele um provável vencedor do combate. No entanto, Triple H em seu currículo nunca venceu Batista, também não podemos esquecer que a carreira de Triple H está em jogo neste combate. Será mesmo que o COO da WWE ficaria marcado na história para sempre como o cara que nunca venceu Batista e ainda por cima foi aposentado por ele? Certamente que não!

Vitória: Triple H

Fábio: Apesar de ser entre dois part-timers, esta luta é um regalo para os fãs mais antigos da empresa e que preferem um momento de nostalgia ao invés de wrestling com boa qualidade técnica. Pode não ser a melhor luta nesse aspecto, porém será algo que se destacará no evento. Com a carreira de Triple H em disputa e sabendo que ele nunca venceu Batista, é nele que coloco o meu dinheiro.

Vitória: Triple H

Elias: Esse combate estou ansioso para assistir, isso que chamo de nostalgia e ainda mais com minha estipulação favorita: No Holds Barred Match, Batista fez aquele tipo de vilão chato demais praticamente em nenhum momento esteve olho no olho com The Game, e pra mim o topo dessa feud foi quando Batista pede pra Triple H colocasse a carreira dele em jogo também, enfim, sobre este combate espero que seja grandioso, minha torcida vai ser por um grande combate e acredito que finalmente HHH vença Batista na carreira, afinal faz tempo que ele não sabe o que é ter uma vitória na WM e esse é o momento.

Vitória: Triple H

Falls Count Anywhere Match:
Shane McMahon vs. The Miz

Henrique Moura: Uma rivalidade com a cara da WWE. Ex-campeões de duplas que vieram a se separar e agora se enfrentam no mega evento. Foi isso que aconteceu com Shane McMahon e The Miz. O Comissário do SmackDown Live tomou algumas atitudes que fizeram com que o Universo WWE se virasse contra ele. Tendo Miz como oponente esta noite, ficarei na torcida por uma vitória do “Awesome”!

Vitória: The Miz

Patricki: É incrível como The Miz consegue se reinventar a cada ano que se passa. Ele consegue ser "heel" ao ponto de você querer mata-lo, e até mesmo ser um "babyface" que você torcerá até o último minuto para vencer. Com o novo papel de Shane McMahon, as coisas se tornaram muito mais interessantes. Por fazer parte da família McMahon, é bem provável que este combate conte com algum tipo de interferência, e como estamos falando de uma Falls Count Anywhere Match, isso tem tudo para ser "AWESOME"! Com ajuda, Shane deve vencer Miz.

Vitória: Shane

Fábio: Uma rivalidade que em nada despertou o meu interesse e que acho completamente desnecessária. Ninguém merece ver Shane McMahon lutando pelo quarto ano consecutivo na WrestleMania quando está parecendo um peso morto. A luta vai ser o que todos esperam: mediana, com objetos á mistura, com o típico spot da cotovelada do Shane e uma vitória do Miz. Nada a acrescentar.

Vitória: The Miz

Elias: Pra mim essa feud também está sendo bem engraçada e estranha por sinal, quem diria que veria Shane Heel vs Miz Babyface, jamais imaginaria isso nos dias de hoje, e desde o ínicio acho essa feud uma besteira de "The Best in the World" (CM Punk mandou lembranças e rindo de tudo isso), uma dupla muito nada ver, mas enfim, sempre quis ver o shane como seria o vilão nos dias de hoje, mas não queria ver Miz babyface por ele ser um heel espertacular, mas sobre o combate é uma estipulação cara de Shane fazendo spot de ouro, mas após tudo que vimos até aqui nessa feud, minha torcida e aposta será pelo Mike Mizanin.

Vitória: The Miz

Singles Match:
AJ Styles vs. Randy Orton

Henrique Moura: Desde a perda do WWE Champion, AJ Styles não tem tido o mesmo sucesso que teve quando chegou na WWE e também quando chegou ao SmackDown Live. Nesta WrestleMania o veremos em ação contra Randy Orton, um dos lutadores que mais gosto nesses longos anos acompanhando wrestlng. Com certeza vou torcer por uma vitoria do "The Viper", e se possível com um espetacular RKO, assim como vimos na WrestleMania 31.

Vitória: Randy Orton

Patricki: Um dos grandes combates da noite! Desde que chegou na WWE, AJ Styles nunca venceu Randy Orton em um combate um contra um. Este combate seria ainda mais interessante com alguma estipulação, mas isso não lhe faz um combate ruim. Acredito que Styles vá conquistar a vitória e se reafirmar dentro do SmackDown. O cronograma de Orton deverá ser diminuído ainda mais com a temporada nova se iniciando, então faria mais sentido apostar em Styles que estará mais ativo nos shows e possivelmente em busca do título principal.

Vitória: AJ Styles

Fábio: Estes dois já se enfrentaram em 2017 no SmackDown e saiu algo bom, então, sendo agora no maior palco de todos, não espero algo menos que algo melhor. Orton parece estar motivado com esta rivalidade e, juntando isso com a qualidade técnica de Styles, é provável desta ser uma das melhores matches do evento. Como acredito que a “Víbora” vai entrar na rota do WWE Championship novamente, é nele que aposto para vencer.

Vitória: Randy Orton

Elias: Essa feud está de parabéns, gostei muito de como ela foi montada, como se fosse uma guerra entre "o menino das indies" vs "o menino da WWE", onde ambos trocaram realidades um do outro, e fora que é mesmo um combate digno de Wrestlemania, após Orton fazer um dos combates mais miados na última WM, acredito que esse será grande pois ele estará em frente de uma lutador que realmente é fenomenal no ringue, minha torcida e aposta vai para vitória de Randy Orton e com um RKO de luxo, e também acredito que essa feud só esteja começando.

Vitória: Randy Orton

WWE United States Championship Match:
Samoa Joe (c) vs. Rey Mysterio

Henrique Moura: Sempre gostei muito do Samoa Joe, sempre o quis com um dos títulos principais do RAW ou SmackDown Live, mas isso ainda não aconteceu. Vê-lo como campeão americano acaba o deixando em evidência, quero que isso continue. Minha aposta é para uma vitória do atual campeão!

Vitória: Samoa Joe

Patricki: Não me pergunte porque, mas eu receio que Rey Mysterio vá lutar neste combate lesionado ou sem estar 100%. A lesão que ele sofreu no tornozelo, se baseando pelo vídeo e pelo local da lesão, muito dificilmente curaria em tão pouco tempo. Este é apenas um dos fatores do porque eu acredito que Samoa Joe vá sair da WrestleMania ainda campeão. O segundo fator é que Joe pouco fez como um campeão desde que chegou no elenco principal, e esta é sua chance de mostrar que pode e que é um Superstar de "qualidade" perante o booking da WWE. De qualquer forma, a sempre o fator "história" nesse caso. Rey já conquistou todos os títulos da WWE, no entanto, lhe falta apenas o United States Championship. Com 44 anos e perto da aposentadoria, este poderia ser um momento ótimo para coroa-lo. Ainda assim, acredito que a WWE esteja pensando no futuro e dará a Joe a chance de receber ainda mais destaque dentro da empresa.

Vitória: Samoa Joe

Fábio: Ainda bem que Rey Mysterio está recuperado para enfrentar Samoa Joe, pois pode sair algo bom deste combate. Mas claro, para sair algo bom, a WWE precisa de investir nele e isso é algo que não tem acontecido nos últimos anos no que toca ao US Title. Tem tido a sua relevância desde que Joe o conquistou, porém, quão relevante será num evento tão importante como a WrestleMania e com lutas muito mais promovidas? Seja como for, espero que façam algo bom e que Joe saia com a vitória, pois ele precisa de fazer um bom reinado para não ser esquecido novamente.

Vitória: Samoa Joe

Elias: Esse pra mim tem tudo pra ser um excelente combate, eu seria mais a favor ainda de adicionasse o Andrade nesse meio, pois Mysterio e ele estavam em uma rivalidade longa pra no final do nada Rey se envolve apenas com Samoa Joe só porque venceu um combate de duplas em que pinou o campeão, portanto preferia uma Ladder Match com 6 lutadores pelo título e um combate com estipulação de Rey vs Andrade na WM, mas vamos seguir o roteiro, queria muito ver Rey Mysterio ganhar o US Championship e se tornar Grand Slam, mas ao mesmo tempo fico achando que está cedo demais para Joe perder o título após tantas pipocagens e também esse título necessita urgente de um reinado duradouro e campeão credível como Samoa Joe, mas conhecendo a WWE, acredito na vitória do "Master of 619" e que seja uma grande luta.

Vitória: Rey Mysterio

Kurt Angle's Farewell Match:
Kurt Angle vs. Baron Corbin
~O combate será o último da carreira de Angle.

Henrique Moura: O ultimo combate de Kurt Angle acontecerá hoje. Eu esperava que o "Olympic Hero" confrontasse alguém com mais relevância, mas Baron Corbin acabou sendo esse oponente. Como um combate de despedida, vejo como garantida a vitória de Angle para encerrar uma linda carreira.

Vitória: Kurt Angle

Patricki: Certamente um dos combates mais frustrantes da noite. A WWE resolveu que Angle irá de todas as formas enfrentar Baron Corbin. Há quem tenha esperanças em um novo adversário, mas isso não acontecerá. Em seu combate de despedida, é bem provável que Angle vá vencer, não há motivos para que sua história seja manchada com uma derrota em sua despedida para um adversário de tal porte.

Vitória: Kurt Angle

Fábio: Desrespeito. Essa é a única palavra que encontro para descrever esta luta. Kurt Angle, um dos melhores lutadores a alguma vez ter estado na empresa e é colocado a enfrentar Baron Corbin na sua despedida… Só peço que mudem a luta em cima da hora, talvez colocando o John Cena como seu oponente. No entanto, mantendo-se Corbin, eu aposto numa vitória no medalhista olímpico.

Vitória: Kurt Angle

Elias: O combate mais polêmico dessa Wrestlemania sem dúvida alguma, faz sentido ser Baron Corbin seu adversário em WM35 por tudo que ele aprontou com Angle desde que chegou no Raw, mas não poderia ser de despedida, Kurt Angle poderia elevar um novo talento (poderia ser Drew McIntyre por exemplo), mas Corbin foi o escolhido pela WWE, e eu não acredito que ele será alterado até na hora do combate, não é o fim do mundo, Baron Corbin está sendo um heel incrível e também é imprevísivel, por isso que minha torcida e aposta será em Kurt Angle, se não foi o adversário que ele merecia no fim da carreira, mas que pelo menos termine vencendo.

Vitória: Kurt Angle

WWE Cruiserweight Championship Match:
Buddy Murphy (c) vs. Tony Nese

Henrique Moura: Representados por Buddy Murphy e Tony Nese, a divisão Cruiserweight também será destaque na WrestleMania. Os dois lutadores estarão se enfrentando pelo título, e claro a minha torcida vai para uma vitória de Murphy que tem tido um bom reinado liderando esta divisão.

Vitória: Buddy Buddy

Patricki: Murphy vs. Nese tem tudo para ser extremamente interessante. O reinado longo e incrível de Buddy faz com que nós simplesmente pensemos sobre quando será o final de seu reinado. A WrestleMania pode ser o seu caminho final, antes de possivelmente ele ser levado para um novo patamar - RAW ou SmackDown. Com um grande combate e a perda em um evento gigantesco, Buddy ainda assim seria visto com um Superstar de destaque dentro da companhia.

Vitória: Tony Nese

Fábio: Sou sincero, não costumo acompanhar o 205 Live, mas sei que costumam sair coisas boas de lá e que este combate deve ser uma delas. Sendo Murphy o principal nome da divisão e alguém que consegue fazer lutas excelentes regularmente, é a ele que atribuo a minha aposta.

Vitória: Buddy Murphy

Elias: E como sempre o título do 205 live está no pré-show (quanta novidade!), mas dessa vez daria até razão para isto, nessas horas que queria o Mustafa que foi bem Ali no Smackdown ficasse no 205, pois esse deveria ser o momento dele ganhando e teria chances mínimas de está no show principal, ou até mesmo Hideo Itami recebesse push e ganhasse, maaaas não, a escolha foi Tony Nese (pelo menos não foi o Cedric de novo) que achei muito aleatório porque o rapaz simplesmente era um dos jobbers do programa, e de repente surgi essa oportunidade pra ele em plena WM, e também o nosso Amigo Murphy está sendo o melhor reinado desde Neville, portanto minha aposta e torcida será pela permanência de Murphy como campeão, apesar de achar que Nese ser muito talentoso, mas não consigo ver ele como campeão agora.

Vitória: Buddy Murphy

Singles Match:
Roman Reigns vs. Drew McIntyre

Henrique Moura: Depois de vencer o seu maior adversário: a leucemia. Roman Reigns está de volta a ação para enfrentar Drew McIntyre. Sofrendo nas mãos do “Scottish Psychopath” nas últimas semanas, a WrestleMania é o palco ideal para o “Big Dog” se vingar e marcar o seu retorno com uma grande vitória frente ao Universo WWE. Embora eu goste do personagem de McIntyre e sei que uma vitória esta noite seria muito importante, ver Reigns vencer na WrestleMania depois de tudo o que ele passou seria incrível. Vamos lá Reigns!

Vitória: Roman Reigns

Patricki: Se Roman Reigns tivesse retornado muito antes e este combate ainda estivesse programado para a WrestleMania 35, eu até ficaria com dúvidas, mas falando sobre seu segundo combate em um pay-per-view após seu retorno e seu primeiro combate solo em um pay-per-view após seu retorno, Reigns certamente vencerá. As últimas semanas de domínio de Drew McIntyre foram apenas para destaca-lo ao máximo para que assim este combate contasse com talvez um pouco de duvida em relação ao vencedor. Reigns já esteve em diversos eventos principais de WrestleMania e certamente não será derrotado quando lutar em um nível mais abaixo.

Vitória: Roman Reigns

Uma das lutas mais esperadas do evento, pois tem um enorme potencial. Dois dos melhores lutadores do Raw frente a frente naquilo que se antevê como um confronto bastante físico. Por mais que ache que uma vitória de Reigns seja o mais apropriado devido ao seu regresso recente, a minha aposta vai para uma vitória de Drew McIntyre, pois ele precisa de ser construído como uma força a ter em conta na WWE.

Vitória: Drew McIntyre

Elias: É um combate grande mas mal bookado para uma Wrestlemania, porque digo isso, a feud só ficou em base do McIntyre batendo em Reigns e isso me desagradou bastante, e essa feud também acredito que estará apenas se iniciando na WM e é um combate bem imprevisível, pois eu sei que poderia fazer o básico e dar a vitória pro Reigns, mas não podemos esquecer que Drew McIntyre se tornou uma grande força na WWE e ele teria credibilidade o suficiente de derrotar Reigns, portanto torço e aposto na "Montanha Escocesa".

Vitória: Drew McIntyre

WWE Intercontinental Championship Match:
Bobby Lashley (c) vs. "The Demon" Finn Bálor

Henrique Moura: Um mês depois de perder o Intercontinental Championship, Finn Bálor terá uma nova oportunidade para recuperar o título diante de Bobby Lashley. Só que desta vez, Lashley terá que confrontar o "The Demon". Certamente não será uma tarefa fácil para o campeão. Acredito em uma vitória de Bálor para recuperar o título.

Vitória: Finn Bálor

Patricki: Talvez um dos combates mais previsíveis da noite, mas eu não o chamaria de desinteressante. É sempre bom ver Finn Bálor como "Demon", há sempre uma energia diferente no ar. A gimmick de "Demon" faz Bálor mais forte, pelo menos para a WWE. Em sua jornada com a gimmick, Bálor pouco perdeu, contando com vitórias importantes sobre AJ Styles, Seth Rollins, Kevin Owens, Neville e outros. Será uma longa noite para Bobby Lashley!

Vitória: Finn Bálor

Fábio: Esta é uma rivalidade que já se arrasta há algum tempo e começou a ficar chata. Os dois apresentam vitórias um sobre o outro ao longo dos últimos meses e acredito que esta seja a última luta da rivalidade. Visto que Bálor vai atuar como “Demon King”, a sua vitória é praticamente certa, então é nele que aposto.

Vitória: Finn Bálor

Elias: Bem, confesso a vocês que estava nem um pouco empolgado com esse combate, mas depois do segmento da semana passada com Balor revelando que será o "Demon King" conseguiu me animar um pouco, Bobby Lashley me surpreendeu muito recuperando o título, mas já tinha a sensação que tudo isso que aconteceu até aqui na rivalidade, foi de fato o imaginado, mas quando Balór em entrevistas revelou que queria enfrentar The Undertaker, por um momento achei que esse seria o caminho e seria bem interessante, mas sobre esse combate é quase certo que Finn Balor recuperará o IC, pois não creio que Bobby Lashley tenha tanta moral pra ganhar do invicto Demon.

Vitória: Finn Balor

WWE Women's Tag Team Championship - 4-Way Match:
Tamina & Nia Jax vs. Boss 'N' Hug Connection (Bayley & Sasha Banks) (c) vs. The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) vs. Beth Phoenix & Natalya

Henrique Moura: Embora eu acredite que há uma pequena chance das The IIconic’s conquistarem esse título, espero que Bayley e Sasha Banks consigam reter o cinturão. A Boss ’N Hug Connection têm tido um bom reinado e manter o cinturão com elas seria a decisão certa a ser tomada.

Vitória: Sasha Banks e Bayley

Patricki: A WrestleMania sempre é um lugar de lendas, ou pelo menos já foi. Este ano, mais precisamente no combate pelo WWE Women's Tag Team Championship, teremos a presença de Beth Phoenix. Ao que tudo indica, Beth e Natalya não deverão deixar a Mania com os títulos, porque? Simplesmente porque Beth deverá novamente retornar para sua aposentadoria. Bayley & Sasha Banks foram até mesmo ao NXT e acredito que a promessa de defender o título na brand amarela continue após a WrestleMania. No momento, não vejo capacidade nas outras competidoras para assegurar os títulos.

Vitória: Sasha Banks e Bayley

Fábio: Por mais que goste da ideia de dar mais espaço às mulheres com este novo título, creio que todos concordam que é apenas mais um para ficar perdido no meio dos shows sem lhe ser dado importância. É bom ver Beth Phoenix de volta, pois pode ajudar a alavancar a divisão de duplas feminina, mas não creio que vença o cinturão. A minha aposta é uma vitória de Sasha e Bayley, pois são os únicos nomes credíveis para segurar os títulos no momento.

Vitória: Sasha Banks e Bayley

Elias: Vamos lá, uma feud bem construída e que confesso a vocês está bem imprevísivel, e é aquele tipo de combate que gostaria que qualquer uma dessas vencesse, principalmente as australianas, mas queria ter visto as Bellas Twins nesse meio que na minha opinião seria a dupla mais merecedora de ter esse título em mãos, sobre Beth Phoenix só tenho admirações como ela está em forma e queria que ela ficasse indo atrás dos títulos individuais, mas voltando ao foco, minha torcida vai para The IIconics, mas pelo andar da carruagem, não duvidaria se dessem a vitória para Sasha e Bayley retendo e essa é minha aposta.

Vitória: Sasha Banks e Bayley

Andre The Giant Memorial Battle Royal:
Colin Jost vs. Michael Che vs. Braun Strowman vs. Andrade vs. Apollo Crews vs. Titus O'Neil vs. Tyler Breeze vs. Jinder Mahal vs. No Way Jose vs. Bobby Roode vs. Chad Gable vs. Kalisto vs. Gran Metalik vs. Lince Dorado vs. Bo Dallas vs. Curtis Axel vs. Heath Slater vs. Rhyno vs. Viktor vs. Konnor vs. Ali vs. Shelton Benjamin vs. Luke Gallows vs. Karl Anderson vs. Matt Hardy vs. Jeff Hardy vs. Otis vs. Tucker vs. EC3

Henrique Moura: No combate Andre The Giant Memorial Battle Royal, apesar de termos Braun Strowman como grande favorito, acredito que Lars Sullivan finalmente fará a sua estréia e vencera o combate. Este é um combate marcado por retornos e aparições surpresas, porque não imaginar que Sullivan pode fazer seu debut?!

Vitória: Lars Sullivan

Patricki: Certamente um dos combates mais insignificantes do evento. O que acontece na Andre The Giant Memorial Battle Royal, fica lá. Quem ganhou ou se destacou durante o combate, pouco é lembrado e até mesmo esquecido. Com a presença de Braun Strowman, é bem provável que ele vença, obviamente se não houver um desastre, o que é bem possível.

Vitória: Braun Strowman

Fábio: Tal como a Battle Royal feminina, não espero grandes coisas deste combate e a minha vontade de o ver é quase nula. Tendo em conta a rivalidade de Braun Strowman com as duas celebridades, acho que o gigante vence. Porém, sendo WWE e tomando decisões ruins constantemente, não me admiraria se dessem uma vitória a Colin Jost ou Michael Che.

Vencedor: Braun Strowman

Elias: Na minha opinião, esse combate começou com uma boa importância e interessante na Wrestlemania XXX e com um merecido vencedor que foi Cesaro (que por sinal foi pra mim o melhor ATGMBR), na WM31 foi o gigante Big Show que ganhou merecidamente também, na WM32 foi Baron Corbin que foi excelente para elevar um novo talento, mas apartir da WM33 virou uma lástima esse combate com a vitória de Mojo Rawley e na WM 34 achei forçada a vitória do Matt Hardy, e esse ano estou com zero expectativa pra esse combate que girou apenas em volta do Braun Strowman com comediantes de TV (Fala sério!), portanto é uma obrigação pra mim que vença Braun Strowman, pois chega dele ser relevante durante a temporada toda, e chega na WM ser feito de palhaço (me lembra muito o passado do Big Show).

Vitória: Braun Strowman

Women's Battle Royal:
Liv Morgan vs. Mickie James vs. Nikki Cross vs. Sonya Daville vs. Zelina Vega vs. Dana Brooke vs. Carmella vs. Lana vs. Naomi vs. Ruby Riott vs. Asuka vs. Mandy Rose vs. Sarah Logan
~Provavelmente mais participantes serão anunciadas.

Henrique Moura:  Já no combate Battle Royal das mulheres, acredito na vitória de Lacey Evans. Ela que subiu para o plantel principal e ainda não competiu, é considerada uma das mulheres que elevará a divisão feminina no futuro. Uma vitória no mega evento certamente teria um grande impacto para Evans. Mesmo que ela ainda não tenha sido confirmada para o combate, é uma Battle Royal, tudo pode acontecer!

Vitória: Lacey Evans

Patricki: A WrestleMania pode sempre trazer grande surpresas, mas o fator favorito(a) este ano está falando mais alto. A presença de Asuka na Women's Battle Royal já a deixou com metade das chances de vitória. Um dos fatores é por ela recentemente estar segurando o SmackDown Womens Championship e, apesar de perde-lo para Charlotte poucos dias antes da WrestleMania 35, ao que tudo indica a WWE não desistiu de dar a Asuka algo grandioso dentro da empresa, no entanto, foi necessário para alavancar ainda mais uma das feuds de maior sucesso na empresa nos últimos anos. O ponto interessante, é que partindo deste pensamento de "não desistir da Asuka," uma boa sacada seria coloca-la como a vencedora do Women's Battle Royal. E porque não pouco antes do evento anunciar que a Battle Royal dará uma chance pelo título em breve?!

Vitória: Asuka

Fábio: Este é o típico combate para não deixar nenhuma mulher de fora do evento e em que ninguém sabe em quem apostar para vencer. Não tenho expetativas nenhumas para ele e queria que a Asuka vencesse, mas como querem dar push á Lacey Evans, acredito que esta leve a vitória.

Vendedora: Lacey Evans

Elias: Não tenho muito a dizer, é o combate que menos me traz interesse digno de pré-show, mas acredito que nesta Wrestlemania será trazida algumas lendas femininas para o combate, e fico triste em saber que Asuka esteja participando desse combate, bem queria que durante a feud de Ronda-Charlotte-Becky ela se envolvesse de alguma forma, mas até nesse combate ela vem como favorita, porém tem uma lutadora que vem ganhando destaque de uma forma bem engraçada, essa é Lacey Evans, e existe rumores que a WWE tem grandes planos para ela, portanto entre a Imperatriz e a Lady, minha torcida vai ser para Asuka, mas creio que a WWE vai dar essa vitória para Lacey Evans.

Vitória: Lacey Evans

SmackDown Tag Team Championship - 4-Way Match Match:
Ricochet & Aleister Black vs. The Usos (Jimmy & Jey Uso) (c) vs. Cesaro & Sheamus vs. Rusev & Shinsuke Nakamura

Henrique Moura: No combate quatro fatais pelo SmackDown Tag Team Championship, acredito em uma vitória dos The Usos para se manterem como campeões. Não vejo a The Bar como campeões outra vez, muito menos Rusev e Shinsuke Nakamura. Já Aleister Black e Ricochet, ainda é muito cedo para conquistarem os títulos.

Vitória: The Usos

Patricki: A seguir, outro combate mal construído. The Usos vão defender seus títulos contra adversários que pouco rivalizaram recentemente. Talvez alguns combates contra Cesaro e Sheamus, ou Rusev e Shinsuke Nakamura, mas nada que trouxesse um brilho diferente para uma feud que levasse a um combate no mega-evento. Ricochet & Aleister Black caíram de paraquedas no SmackDown e receberam a chance pelo título. Novamente sem nexo algum! Com a derrota para o War Raiders e toda aquela despedida no NXT, Black e Ricochet devem deixar a WrestleMania como campeões.

Vitória: Aleister Black e Ricochet

Fábio: Este é um daqueles combates que caiem do céu e não têm construção nenhuma, sendo apenas revelado na última terça-feira. Tem bons nomes nele, porém creio que será uma luta com menos de dez minutos e que não chegará a ser minimamente boa, como a WWE já nos acostumou. Acredito que Ricochet e Black se tornem campeões, pois não vejo eles a perderem duas vezes em três dias.

Vitória: Aleister Black e Ricochet

Elias: Esse é o tipo de combate que eu faria, mas não com essas escolhas, eu perguntaria para o Sr. Vince McMahon onde está os Hardy Boyz, fizeram um retorno pra participar de batalha real? Eu achava que eles estaria envolvidos pelo títulos contra os Usos, e fico triste em ver a fase que o Sanity passa, Gallows e Anderson também, e Black e Ricochet caiu de paraquedas aí quando todos pensava que seriam desafiantes do Revival, The Bar tinha que está nesse combate mesmo, Rusev terminando seu dia e pow Nakamura que queda hein ! Eu acredito que ainda possa ser uma Ladder Match esse combate, queria muito ter visto Hardy Boyz nesse meio, mas minha torcida e aposta vai para The Usos.

Vitória: The Usos

RAW Tag Team Championship Match:
The Revival (c) vs. Zack Ryder & Curt Hawkins

Henrique Moura: Talvez este seja um dos combates que menos me interessa nessa WrestleMania. Ver Zack Ryder e Curt Hawkins disputando o título é uma grande surpresa. Mesmo assim, a minha torcida vai para uma vitória de Zack e Curt!

Vitória: Zack Ryder e Curt Hawkins

Patricki: Talvez um dos combates menos esperados do evento. Sem nenhuma rivalidade bem construída entre as duplas, a WWE simplesmente resolveu de última hora que o Revival deveria defender seus títulos contra Zack Ryder & Curt Hawkins. Simplesmente sem nexo algum! Talvez depois do soco que o Dash Wilder tenha dado no fã durante o Hall of Fame (brincadeira), eles não passem nenhuma vergonha durante o evento. A WWE certamente deverá usar por várias vezes durante o combate, o fator "sequência de derrotadas" que Hawkins tem em sua carreira na empresa, para assim tentar deixar uma duvida se Ryder e Curt irão vencer ou não. De qualquer forma, após alguns "kickouts" muito próximos da vitória, o Revival ao que tudo indica vencerá.

Vitória: The Revival

Fábio: Aqui está um combate que não faz o mínimo sentido. Aleister Black e Ricochet estiveram na rota dos cinturões por um bom tempo e acabaram sendo enviados para o combate pelos títulos da outra brand, enquanto uma dupla sem qualquer construção vai lutar pelos do Raw. A meu ver, os Revival irão perder os títulos, porque espero que Hawkins quebre a sua série de 250 derrotas (já deve ser mais que isso) no maior palco de todos simplesmente por ser um WrestleMania Moment.

Vitória: Zack Ryder e Curt Hawkins

Elias: Combate super engraçado, marcado em twitter, sem construção de feud ao vivo, e sabem o que acho pior que minha aposta vou dizer logo no começo rindo e chorando ao mesmo tempo por sinal, vamos ter novos campeões, primeiro porque Ryder e Hawkins são de New York, segundo será perca da streak de derrotas do Hawkins em uma WM e precisaria de ajuda do Ryder pra conseguir, e terceiro ficaria triste pelo Revival, são lutadores raízes em uma geração de duplas nutellas, eles tem meu grande respeito e é compressível eles quererem sair da WWE, mas espero que se eles perderem que eles possam ir para o Smackdown no próximo ShakeUp e serem grandes lá, porque combina mais com o perfil deles, minha torcida vai ser para o Revival, mas acho que a WWE fará "fan service" e dará a vitória para Ryder & Hawkins.

Vitória: Zack Ryder & Curt Hawkins

A WrestleMania 35 acontece neste domingo (07) a noite com transmissão da WWE Network de forma exclusiva. O evento começará as 18:00 horas (horário de Brasília) e o House of Wrestling cobrirá todos os detalhes.
É dia de WrestleMania 35, o evento mais aguardado de cada ano! A poucas horas de sua realização, o House of Wrestling preparou algumas previsões sobre o mega-evento deste ano. Quem vencerá seus combates? Teremos algum retorno? The Undertaker? John Cena? Nós debatemos sobre isso!

RAW Women's Championship & SmackDown Women's Championship - Triple Threat Match:
Becky Lynch vs. Ronda Rousey (c) vs. Charlotte Flair

Henrique Moura: Muitos falam que este será o maior erro da WWE ao colocar um combate feminino no evento principal da WrestleMania, mas eu não vejo dessa maneira. Se for levar em consideração o que essas mulheres fizeram no Evolution, certamente da pra se esperar algo de bom vindo delas. O personagem de Becky Lynch teve uma mudança tão grande que a vitória dela está muito óbvia, mas ver isso acontecer ainda é algo que me deixa animado. É um combate que estou bastante ansioso para acompanhar e estarei na torcida por uma vitória da “The Man”.

Vitória: Becky Lynch

Patricki: Um dos grandes combates dos últimos tempos na minha opinião! É um combate no evento principal de uma WrestleMania 35, o que deixa a WWE na obrigação de nos dar um grande espetáculo. A noite deverá ser longa e incrível. Não é de hoje que estas três mulheres demonstram um total merecimento para estarem no evento principal de um grande show como este, principalmente Lynch e Charlotte. Acredito que Lynch deixará o mega-evento com ambos os títulos após um combate incrível. O pinfall deve vir sobre Ronda Rousey.

Vitória: Becky Lynch

Fábio: A luta que vem sendo construída desde o Survivor Series e que fechará o evento. As três mulheres mais destacadas de todo o roster frente a frente num combate com os dois títulos femininos em jogo. Tenho grandes expetativas para isso, pois tudo tem sido promovido como o principal destaque e, acima de tudo, como o culminar da Women's Revolution. As três lutadoras fizeram grandes combates nos últimos PPVs, incluindo Ronda que está no negócio há apenas um ano, o que é surpreendente. Quanto á vendedora, o booking não engana, Becky Lynch sairá segurando os dois cinturões do MetLife Stadium.

Vitória: Becky Lynch

Elias: É o combate mais merecido em Main Event da WM depois de tanto tempo que eu já vi, e é com as mulheres, quem diria que aquele utopia de tempos atrás se tornaria realidade, temos 3 grandes mulheres (eu colocaria a Asuka no meio da rivalidade também, mas tá né), sinceramente me agradaram bastante exceto a parte que forçaram muito a Becky em certa coisas, estou ansioso demais pra esse momento, ainda mais por envolver todos os títulos feminino em jogo, e na minha opinião essas mulheres merecem esse momento e também deveria unificar esses títulos, criaria um programa só para mulheres (Igual 205 live), criaria um título secundário para eles nesse programa (tá bom, chega de viajar), voltando ao foco, eu acredito que será uma excelente luta, e estarei torcendo para a irlandesa conquistar esses títulos.

Vitória: Becky Lynch

WWE Universal Championship Match:
Brock Lesnar (c) vs. 2019 Men's Royal Rumble Winner Seth Rollins

Henrique Moura: Eu nunca tive tanto ódio do Brock Lesnar como estou tendo agora. Talvez seja pelo fato de não termos um Universal Champion tão presente nos shows do RAW. Essa história poderá mudar esta noite quando Seth Rollins o enfrentará pelo título. Estarei torcendo e soltando fogos para uma vitória do “The Architect”. Chegou a hora de Lesnar tirar umas longas férias.

Vitória: Seth Rollins

Patricki: Quando se fala em Brock Lesnar vs. Seth Rollins e a palavra WrestleMania em conjunto, minha mente remonta imagens de quando Rollins usou a maleta em plena WrestleMania para conquistar o título. Este ano será novamente surpreendente, mas de uma forma diferente! A WWE pode optar por encerrar o evento e surpreender a todos com Lesnar ainda campeã, talvez vencendo de uma forma suja para não marcar tanto Rollins. Apesar disso, eu gostaria de ver a WWE seguindo a linha do obvio dando a Seth Rollins o título. Com o estado atual, a WWE não está em condições de irritar os fãs. A vitória de Rollins evitaria uma revolta e deixaria todos contentes.

Vitória: Seth Rollins

Fábio: A grande luta que não teve construção suficiente para acontecer. Dado que Lesnar não aparece em 90% dos shows, isso não me surpreende, mas me deixa irritado pela falta de destaque que está tendo. Sabendo que Lesnar trabalha bem com wrestlers mais pequenos e ágeis, não espero algo ruim daqui. Fez boas lutas com AJ Styles, Daniel Bryan e Finn Bálor, então não tem porque ser diferente aqui. A única coisa que peço é para Rollins vencer, pois ele é o melhor nome atualmente para devolver o prestígio que o título não vê há pelo menos dois anos.

Vitória: Seth Rollins

Elias: Esse sem dúvida é um combate mais díficeis de palpitar, particularmente eu não aguento mais o Brock Lesnar como Campeão, parece que o Raw só tem o IC como título individual e se paramos pra pensar o Universal Championship quase não aparece no programa desde a separação das Brands justamente por causa da Besta Encarnada que faz todos nós de besta por se ausentar e cobrar demais por cada apariação, e temos Seth Rollins que sem dúvida é o melhor wrestler do roster principal (desculpa fãs do AJ Styles), porém o que despertar as dúvidas é pelo motivo que durante a rivalidade às vezes fica demostrando como se Lesnar fosse reter o título, e é isso que está me dando bastante tensão, vou ficar irritado se Rollins perder mas não vou ficar assustado se isso ocorrer, porém vou me arriscar e acreditar que finalmente o UC começará de vez a ser presente no Raw, portanto minha torcida será em Seth Rollins, mas estou preparado para qualquer coisa.

Vitória: Seth Rollins

WWE Championship Match:
Daniel Bryan (c) vs. Kofi Kingston

Henrique Moura: Kofi Kingston disputando o WWE Championship na WrestleMania. Quem imaginou isso? Eu com certeza não. Apesar de gostar muito do Daniel Bryan, ver algo novo como a possibilidade de vermos Kofi como campeão da WWE é algo que me faz mudar um pouco de ideia sobre o “The Beard”. Assim como todo o Universo WWE, estarei torcendo para uma vitória de Kofi!

Vitória: Kofi Kingston

Patricki: Com certeza um dos combates mais aguardados dos últimos anos! Certamente Kofi Kingston vs. Daniel Bryan tem tudo para ser incrível. Mas acredito que muitos sairão da WrestleMania 35 decepcionados. Apesar de ser falado na televisão que Kofi Kingston tem lutado por anos e anos para receber esta chance, assegurar um WWE Championship não é para qualquer um. Daniel Bryan tem muita bagagem e não deverá deixar a WrestleMania derrotado. A noite não será só de felicidades, alias Seth Rollins deverá deixar o evento como campeão, mas Kofi não.

Vitória: Daniel Bryan

Fábio: Uma das melhores feuds a ser montada para a WrestleMania e a que mais chama a atenção dos fãs. Eu vi isso a acontecer há 5 anos, vi Bryan ser construído como underdog para o evento, vi ele receber o apoio do público de forma intensa e, mais importante que isso, eu vi Bryan vencendo. A rivalidade possui bastantes diferenças, mas são essas pequenas semelhanças que me fazem acreditar que Kofi Kingston pode sair como WWE Champion. Há quem acredite e há quem duvide, mas decerto que qualquer um dos dois será um bom campeão depois do evento.

Vitória: Kofi Kingston

Elias: Em questão de feud preciso parabenizar a construção dela, pois quem diria que um dia viriamos Kofi Kingston disputando o título mundial em plena WM nos dias de hoje (Pobre Ziggler, não desiste quem sabe tu possa consegui um dia também), e é um confronto perfeito, pois estamos em frente de um Daniel Bryan heel que está sendo cada vez mais incrível com esse atual personagem e de um membro do New Day que após 11 anos está recebendo sua merecida chance graças a uma lesão de Mustafa que se machucou bem Ali perto do Elimination Chamber e virou xodó nº 1 da crowd, e acredito que será um grande combate, estarei torcendo para Kofi Kingston vencer o título e torna-se Grand Slam, mas assim como o Universal Championship, estarei preparado para qualquer coisa, pois Daniel Bryan também tem chances, mas essa tenho quase certeza que finalmente teremos Problemas no Paraíso para o atual campeão,.

Vitória: Kofi Kingston

No Holds Barred Match:
Triple H vs. Batista
~A carreira de Triple H estará em jogo no combate.

Henrique Moura: Desde o SmackDown 1000, quando Batista provocou Triple H por ele nunca o ter vencido, ficou claro que teríamos esse combate na WrestleMania 35. O “The Animal” regressou à WWE depois de anos justamente para enfrentar o “Hunter”. Esse combate se torna ainda mais especial pelo fato de Triple H ter colocado a sua carreira em disputa. Não acredito que a carreira de Triple H chegará ao fim esta noite, ele ainda tem muita lenha para queimar. Minha torcida vai para uma vitória do “The Game”. Mesmo com a derrota, espero que Batista continue na WWE.

Vitória: Triple H

Patricki: Há algumas dúvidas sobre este combate. Batista está retornando para um novo combate na WrestleMania 35 após anos, o que faz dele um provável vencedor do combate. No entanto, Triple H em seu currículo nunca venceu Batista, também não podemos esquecer que a carreira de Triple H está em jogo neste combate. Será mesmo que o COO da WWE ficaria marcado na história para sempre como o cara que nunca venceu Batista e ainda por cima foi aposentado por ele? Certamente que não!

Vitória: Triple H

Fábio: Apesar de ser entre dois part-timers, esta luta é um regalo para os fãs mais antigos da empresa e que preferem um momento de nostalgia ao invés de wrestling com boa qualidade técnica. Pode não ser a melhor luta nesse aspecto, porém será algo que se destacará no evento. Com a carreira de Triple H em disputa e sabendo que ele nunca venceu Batista, é nele que coloco o meu dinheiro.

Vitória: Triple H

Elias: Esse combate estou ansioso para assistir, isso que chamo de nostalgia e ainda mais com minha estipulação favorita: No Holds Barred Match, Batista fez aquele tipo de vilão chato demais praticamente em nenhum momento esteve olho no olho com The Game, e pra mim o topo dessa feud foi quando Batista pede pra Triple H colocasse a carreira dele em jogo também, enfim, sobre este combate espero que seja grandioso, minha torcida vai ser por um grande combate e acredito que finalmente HHH vença Batista na carreira, afinal faz tempo que ele não sabe o que é ter uma vitória na WM e esse é o momento.

Vitória: Triple H

Falls Count Anywhere Match:
Shane McMahon vs. The Miz

Henrique Moura: Uma rivalidade com a cara da WWE. Ex-campeões de duplas que vieram a se separar e agora se enfrentam no mega evento. Foi isso que aconteceu com Shane McMahon e The Miz. O Comissário do SmackDown Live tomou algumas atitudes que fizeram com que o Universo WWE se virasse contra ele. Tendo Miz como oponente esta noite, ficarei na torcida por uma vitória do “Awesome”!

Vitória: The Miz

Patricki: É incrível como The Miz consegue se reinventar a cada ano que se passa. Ele consegue ser "heel" ao ponto de você querer mata-lo, e até mesmo ser um "babyface" que você torcerá até o último minuto para vencer. Com o novo papel de Shane McMahon, as coisas se tornaram muito mais interessantes. Por fazer parte da família McMahon, é bem provável que este combate conte com algum tipo de interferência, e como estamos falando de uma Falls Count Anywhere Match, isso tem tudo para ser "AWESOME"! Com ajuda, Shane deve vencer Miz.

Vitória: Shane

Fábio: Uma rivalidade que em nada despertou o meu interesse e que acho completamente desnecessária. Ninguém merece ver Shane McMahon lutando pelo quarto ano consecutivo na WrestleMania quando está parecendo um peso morto. A luta vai ser o que todos esperam: mediana, com objetos á mistura, com o típico spot da cotovelada do Shane e uma vitória do Miz. Nada a acrescentar.

Vitória: The Miz

Elias: Pra mim essa feud também está sendo bem engraçada e estranha por sinal, quem diria que veria Shane Heel vs Miz Babyface, jamais imaginaria isso nos dias de hoje, e desde o ínicio acho essa feud uma besteira de "The Best in the World" (CM Punk mandou lembranças e rindo de tudo isso), uma dupla muito nada ver, mas enfim, sempre quis ver o shane como seria o vilão nos dias de hoje, mas não queria ver Miz babyface por ele ser um heel espertacular, mas sobre o combate é uma estipulação cara de Shane fazendo spot de ouro, mas após tudo que vimos até aqui nessa feud, minha torcida e aposta será pelo Mike Mizanin.

Vitória: The Miz

Singles Match:
AJ Styles vs. Randy Orton

Henrique Moura: Desde a perda do WWE Champion, AJ Styles não tem tido o mesmo sucesso que teve quando chegou na WWE e também quando chegou ao SmackDown Live. Nesta WrestleMania o veremos em ação contra Randy Orton, um dos lutadores que mais gosto nesses longos anos acompanhando wrestlng. Com certeza vou torcer por uma vitoria do "The Viper", e se possível com um espetacular RKO, assim como vimos na WrestleMania 31.

Vitória: Randy Orton

Patricki: Um dos grandes combates da noite! Desde que chegou na WWE, AJ Styles nunca venceu Randy Orton em um combate um contra um. Este combate seria ainda mais interessante com alguma estipulação, mas isso não lhe faz um combate ruim. Acredito que Styles vá conquistar a vitória e se reafirmar dentro do SmackDown. O cronograma de Orton deverá ser diminuído ainda mais com a temporada nova se iniciando, então faria mais sentido apostar em Styles que estará mais ativo nos shows e possivelmente em busca do título principal.

Vitória: AJ Styles

Fábio: Estes dois já se enfrentaram em 2017 no SmackDown e saiu algo bom, então, sendo agora no maior palco de todos, não espero algo menos que algo melhor. Orton parece estar motivado com esta rivalidade e, juntando isso com a qualidade técnica de Styles, é provável desta ser uma das melhores matches do evento. Como acredito que a “Víbora” vai entrar na rota do WWE Championship novamente, é nele que aposto para vencer.

Vitória: Randy Orton

Elias: Essa feud está de parabéns, gostei muito de como ela foi montada, como se fosse uma guerra entre "o menino das indies" vs "o menino da WWE", onde ambos trocaram realidades um do outro, e fora que é mesmo um combate digno de Wrestlemania, após Orton fazer um dos combates mais miados na última WM, acredito que esse será grande pois ele estará em frente de uma lutador que realmente é fenomenal no ringue, minha torcida e aposta vai para vitória de Randy Orton e com um RKO de luxo, e também acredito que essa feud só esteja começando.

Vitória: Randy Orton

WWE United States Championship Match:
Samoa Joe (c) vs. Rey Mysterio

Henrique Moura: Sempre gostei muito do Samoa Joe, sempre o quis com um dos títulos principais do RAW ou SmackDown Live, mas isso ainda não aconteceu. Vê-lo como campeão americano acaba o deixando em evidência, quero que isso continue. Minha aposta é para uma vitória do atual campeão!

Vitória: Samoa Joe

Patricki: Não me pergunte porque, mas eu receio que Rey Mysterio vá lutar neste combate lesionado ou sem estar 100%. A lesão que ele sofreu no tornozelo, se baseando pelo vídeo e pelo local da lesão, muito dificilmente curaria em tão pouco tempo. Este é apenas um dos fatores do porque eu acredito que Samoa Joe vá sair da WrestleMania ainda campeão. O segundo fator é que Joe pouco fez como um campeão desde que chegou no elenco principal, e esta é sua chance de mostrar que pode e que é um Superstar de "qualidade" perante o booking da WWE. De qualquer forma, a sempre o fator "história" nesse caso. Rey já conquistou todos os títulos da WWE, no entanto, lhe falta apenas o United States Championship. Com 44 anos e perto da aposentadoria, este poderia ser um momento ótimo para coroa-lo. Ainda assim, acredito que a WWE esteja pensando no futuro e dará a Joe a chance de receber ainda mais destaque dentro da empresa.

Vitória: Samoa Joe

Fábio: Ainda bem que Rey Mysterio está recuperado para enfrentar Samoa Joe, pois pode sair algo bom deste combate. Mas claro, para sair algo bom, a WWE precisa de investir nele e isso é algo que não tem acontecido nos últimos anos no que toca ao US Title. Tem tido a sua relevância desde que Joe o conquistou, porém, quão relevante será num evento tão importante como a WrestleMania e com lutas muito mais promovidas? Seja como for, espero que façam algo bom e que Joe saia com a vitória, pois ele precisa de fazer um bom reinado para não ser esquecido novamente.

Vitória: Samoa Joe

Elias: Esse pra mim tem tudo pra ser um excelente combate, eu seria mais a favor ainda de adicionasse o Andrade nesse meio, pois Mysterio e ele estavam em uma rivalidade longa pra no final do nada Rey se envolve apenas com Samoa Joe só porque venceu um combate de duplas em que pinou o campeão, portanto preferia uma Ladder Match com 6 lutadores pelo título e um combate com estipulação de Rey vs Andrade na WM, mas vamos seguir o roteiro, queria muito ver Rey Mysterio ganhar o US Championship e se tornar Grand Slam, mas ao mesmo tempo fico achando que está cedo demais para Joe perder o título após tantas pipocagens e também esse título necessita urgente de um reinado duradouro e campeão credível como Samoa Joe, mas conhecendo a WWE, acredito na vitória do "Master of 619" e que seja uma grande luta.

Vitória: Rey Mysterio

Kurt Angle's Farewell Match:
Kurt Angle vs. Baron Corbin
~O combate será o último da carreira de Angle.

Henrique Moura: O ultimo combate de Kurt Angle acontecerá hoje. Eu esperava que o "Olympic Hero" confrontasse alguém com mais relevância, mas Baron Corbin acabou sendo esse oponente. Como um combate de despedida, vejo como garantida a vitória de Angle para encerrar uma linda carreira.

Vitória: Kurt Angle

Patricki: Certamente um dos combates mais frustrantes da noite. A WWE resolveu que Angle irá de todas as formas enfrentar Baron Corbin. Há quem tenha esperanças em um novo adversário, mas isso não acontecerá. Em seu combate de despedida, é bem provável que Angle vá vencer, não há motivos para que sua história seja manchada com uma derrota em sua despedida para um adversário de tal porte.

Vitória: Kurt Angle

Fábio: Desrespeito. Essa é a única palavra que encontro para descrever esta luta. Kurt Angle, um dos melhores lutadores a alguma vez ter estado na empresa e é colocado a enfrentar Baron Corbin na sua despedida… Só peço que mudem a luta em cima da hora, talvez colocando o John Cena como seu oponente. No entanto, mantendo-se Corbin, eu aposto numa vitória no medalhista olímpico.

Vitória: Kurt Angle

Elias: O combate mais polêmico dessa Wrestlemania sem dúvida alguma, faz sentido ser Baron Corbin seu adversário em WM35 por tudo que ele aprontou com Angle desde que chegou no Raw, mas não poderia ser de despedida, Kurt Angle poderia elevar um novo talento (poderia ser Drew McIntyre por exemplo), mas Corbin foi o escolhido pela WWE, e eu não acredito que ele será alterado até na hora do combate, não é o fim do mundo, Baron Corbin está sendo um heel incrível e também é imprevísivel, por isso que minha torcida e aposta será em Kurt Angle, se não foi o adversário que ele merecia no fim da carreira, mas que pelo menos termine vencendo.

Vitória: Kurt Angle

WWE Cruiserweight Championship Match:
Buddy Murphy (c) vs. Tony Nese

Henrique Moura: Representados por Buddy Murphy e Tony Nese, a divisão Cruiserweight também será destaque na WrestleMania. Os dois lutadores estarão se enfrentando pelo título, e claro a minha torcida vai para uma vitória de Murphy que tem tido um bom reinado liderando esta divisão.

Vitória: Buddy Buddy

Patricki: Murphy vs. Nese tem tudo para ser extremamente interessante. O reinado longo e incrível de Buddy faz com que nós simplesmente pensemos sobre quando será o final de seu reinado. A WrestleMania pode ser o seu caminho final, antes de possivelmente ele ser levado para um novo patamar - RAW ou SmackDown. Com um grande combate e a perda em um evento gigantesco, Buddy ainda assim seria visto com um Superstar de destaque dentro da companhia.

Vitória: Tony Nese

Fábio: Sou sincero, não costumo acompanhar o 205 Live, mas sei que costumam sair coisas boas de lá e que este combate deve ser uma delas. Sendo Murphy o principal nome da divisão e alguém que consegue fazer lutas excelentes regularmente, é a ele que atribuo a minha aposta.

Vitória: Buddy Murphy

Elias: E como sempre o título do 205 live está no pré-show (quanta novidade!), mas dessa vez daria até razão para isto, nessas horas que queria o Mustafa que foi bem Ali no Smackdown ficasse no 205, pois esse deveria ser o momento dele ganhando e teria chances mínimas de está no show principal, ou até mesmo Hideo Itami recebesse push e ganhasse, maaaas não, a escolha foi Tony Nese (pelo menos não foi o Cedric de novo) que achei muito aleatório porque o rapaz simplesmente era um dos jobbers do programa, e de repente surgi essa oportunidade pra ele em plena WM, e também o nosso Amigo Murphy está sendo o melhor reinado desde Neville, portanto minha aposta e torcida será pela permanência de Murphy como campeão, apesar de achar que Nese ser muito talentoso, mas não consigo ver ele como campeão agora.

Vitória: Buddy Murphy

Singles Match:
Roman Reigns vs. Drew McIntyre

Henrique Moura: Depois de vencer o seu maior adversário: a leucemia. Roman Reigns está de volta a ação para enfrentar Drew McIntyre. Sofrendo nas mãos do “Scottish Psychopath” nas últimas semanas, a WrestleMania é o palco ideal para o “Big Dog” se vingar e marcar o seu retorno com uma grande vitória frente ao Universo WWE. Embora eu goste do personagem de McIntyre e sei que uma vitória esta noite seria muito importante, ver Reigns vencer na WrestleMania depois de tudo o que ele passou seria incrível. Vamos lá Reigns!

Vitória: Roman Reigns

Patricki: Se Roman Reigns tivesse retornado muito antes e este combate ainda estivesse programado para a WrestleMania 35, eu até ficaria com dúvidas, mas falando sobre seu segundo combate em um pay-per-view após seu retorno e seu primeiro combate solo em um pay-per-view após seu retorno, Reigns certamente vencerá. As últimas semanas de domínio de Drew McIntyre foram apenas para destaca-lo ao máximo para que assim este combate contasse com talvez um pouco de duvida em relação ao vencedor. Reigns já esteve em diversos eventos principais de WrestleMania e certamente não será derrotado quando lutar em um nível mais abaixo.

Vitória: Roman Reigns

Uma das lutas mais esperadas do evento, pois tem um enorme potencial. Dois dos melhores lutadores do Raw frente a frente naquilo que se antevê como um confronto bastante físico. Por mais que ache que uma vitória de Reigns seja o mais apropriado devido ao seu regresso recente, a minha aposta vai para uma vitória de Drew McIntyre, pois ele precisa de ser construído como uma força a ter em conta na WWE.

Vitória: Drew McIntyre

Elias: É um combate grande mas mal bookado para uma Wrestlemania, porque digo isso, a feud só ficou em base do McIntyre batendo em Reigns e isso me desagradou bastante, e essa feud também acredito que estará apenas se iniciando na WM e é um combate bem imprevisível, pois eu sei que poderia fazer o básico e dar a vitória pro Reigns, mas não podemos esquecer que Drew McIntyre se tornou uma grande força na WWE e ele teria credibilidade o suficiente de derrotar Reigns, portanto torço e aposto na "Montanha Escocesa".

Vitória: Drew McIntyre

WWE Intercontinental Championship Match:
Bobby Lashley (c) vs. "The Demon" Finn Bálor

Henrique Moura: Um mês depois de perder o Intercontinental Championship, Finn Bálor terá uma nova oportunidade para recuperar o título diante de Bobby Lashley. Só que desta vez, Lashley terá que confrontar o "The Demon". Certamente não será uma tarefa fácil para o campeão. Acredito em uma vitória de Bálor para recuperar o título.

Vitória: Finn Bálor

Patricki: Talvez um dos combates mais previsíveis da noite, mas eu não o chamaria de desinteressante. É sempre bom ver Finn Bálor como "Demon", há sempre uma energia diferente no ar. A gimmick de "Demon" faz Bálor mais forte, pelo menos para a WWE. Em sua jornada com a gimmick, Bálor pouco perdeu, contando com vitórias importantes sobre AJ Styles, Seth Rollins, Kevin Owens, Neville e outros. Será uma longa noite para Bobby Lashley!

Vitória: Finn Bálor

Fábio: Esta é uma rivalidade que já se arrasta há algum tempo e começou a ficar chata. Os dois apresentam vitórias um sobre o outro ao longo dos últimos meses e acredito que esta seja a última luta da rivalidade. Visto que Bálor vai atuar como “Demon King”, a sua vitória é praticamente certa, então é nele que aposto.

Vitória: Finn Bálor

Elias: Bem, confesso a vocês que estava nem um pouco empolgado com esse combate, mas depois do segmento da semana passada com Balor revelando que será o "Demon King" conseguiu me animar um pouco, Bobby Lashley me surpreendeu muito recuperando o título, mas já tinha a sensação que tudo isso que aconteceu até aqui na rivalidade, foi de fato o imaginado, mas quando Balór em entrevistas revelou que queria enfrentar The Undertaker, por um momento achei que esse seria o caminho e seria bem interessante, mas sobre esse combate é quase certo que Finn Balor recuperará o IC, pois não creio que Bobby Lashley tenha tanta moral pra ganhar do invicto Demon.

Vitória: Finn Balor

WWE Women's Tag Team Championship - 4-Way Match:
Tamina & Nia Jax vs. Boss 'N' Hug Connection (Bayley & Sasha Banks) (c) vs. The IIconics (Billie Kay & Peyton Royce) vs. Beth Phoenix & Natalya

Henrique Moura: Embora eu acredite que há uma pequena chance das The IIconic’s conquistarem esse título, espero que Bayley e Sasha Banks consigam reter o cinturão. A Boss ’N Hug Connection têm tido um bom reinado e manter o cinturão com elas seria a decisão certa a ser tomada.

Vitória: Sasha Banks e Bayley

Patricki: A WrestleMania sempre é um lugar de lendas, ou pelo menos já foi. Este ano, mais precisamente no combate pelo WWE Women's Tag Team Championship, teremos a presença de Beth Phoenix. Ao que tudo indica, Beth e Natalya não deverão deixar a Mania com os títulos, porque? Simplesmente porque Beth deverá novamente retornar para sua aposentadoria. Bayley & Sasha Banks foram até mesmo ao NXT e acredito que a promessa de defender o título na brand amarela continue após a WrestleMania. No momento, não vejo capacidade nas outras competidoras para assegurar os títulos.

Vitória: Sasha Banks e Bayley

Fábio: Por mais que goste da ideia de dar mais espaço às mulheres com este novo título, creio que todos concordam que é apenas mais um para ficar perdido no meio dos shows sem lhe ser dado importância. É bom ver Beth Phoenix de volta, pois pode ajudar a alavancar a divisão de duplas feminina, mas não creio que vença o cinturão. A minha aposta é uma vitória de Sasha e Bayley, pois são os únicos nomes credíveis para segurar os títulos no momento.

Vitória: Sasha Banks e Bayley

Elias: Vamos lá, uma feud bem construída e que confesso a vocês está bem imprevísivel, e é aquele tipo de combate que gostaria que qualquer uma dessas vencesse, principalmente as australianas, mas queria ter visto as Bellas Twins nesse meio que na minha opinião seria a dupla mais merecedora de ter esse título em mãos, sobre Beth Phoenix só tenho admirações como ela está em forma e queria que ela ficasse indo atrás dos títulos individuais, mas voltando ao foco, minha torcida vai para The IIconics, mas pelo andar da carruagem, não duvidaria se dessem a vitória para Sasha e Bayley retendo e essa é minha aposta.

Vitória: Sasha Banks e Bayley

Andre The Giant Memorial Battle Royal:
Colin Jost vs. Michael Che vs. Braun Strowman vs. Andrade vs. Apollo Crews vs. Titus O'Neil vs. Tyler Breeze vs. Jinder Mahal vs. No Way Jose vs. Bobby Roode vs. Chad Gable vs. Kalisto vs. Gran Metalik vs. Lince Dorado vs. Bo Dallas vs. Curtis Axel vs. Heath Slater vs. Rhyno vs. Viktor vs. Konnor vs. Ali vs. Shelton Benjamin vs. Luke Gallows vs. Karl Anderson vs. Matt Hardy vs. Jeff Hardy vs. Otis vs. Tucker vs. EC3

Henrique Moura: No combate Andre The Giant Memorial Battle Royal, apesar de termos Braun Strowman como grande favorito, acredito que Lars Sullivan finalmente fará a sua estréia e vencera o combate. Este é um combate marcado por retornos e aparições surpresas, porque não imaginar que Sullivan pode fazer seu debut?!

Vitória: Lars Sullivan

Patricki: Certamente um dos combates mais insignificantes do evento. O que acontece na Andre The Giant Memorial Battle Royal, fica lá. Quem ganhou ou se destacou durante o combate, pouco é lembrado e até mesmo esquecido. Com a presença de Braun Strowman, é bem provável que ele vença, obviamente se não houver um desastre, o que é bem possível.

Vitória: Braun Strowman

Fábio: Tal como a Battle Royal feminina, não espero grandes coisas deste combate e a minha vontade de o ver é quase nula. Tendo em conta a rivalidade de Braun Strowman com as duas celebridades, acho que o gigante vence. Porém, sendo WWE e tomando decisões ruins constantemente, não me admiraria se dessem uma vitória a Colin Jost ou Michael Che.

Vencedor: Braun Strowman

Elias: Na minha opinião, esse combate começou com uma boa importância e interessante na Wrestlemania XXX e com um merecido vencedor que foi Cesaro (que por sinal foi pra mim o melhor ATGMBR), na WM31 foi o gigante Big Show que ganhou merecidamente também, na WM32 foi Baron Corbin que foi excelente para elevar um novo talento, mas apartir da WM33 virou uma lástima esse combate com a vitória de Mojo Rawley e na WM 34 achei forçada a vitória do Matt Hardy, e esse ano estou com zero expectativa pra esse combate que girou apenas em volta do Braun Strowman com comediantes de TV (Fala sério!), portanto é uma obrigação pra mim que vença Braun Strowman, pois chega dele ser relevante durante a temporada toda, e chega na WM ser feito de palhaço (me lembra muito o passado do Big Show).

Vitória: Braun Strowman

Women's Battle Royal:
Liv Morgan vs. Mickie James vs. Nikki Cross vs. Sonya Daville vs. Zelina Vega vs. Dana Brooke vs. Carmella vs. Lana vs. Naomi vs. Ruby Riott vs. Asuka vs. Mandy Rose vs. Sarah Logan
~Provavelmente mais participantes serão anunciadas.

Henrique Moura:  Já no combate Battle Royal das mulheres, acredito na vitória de Lacey Evans. Ela que subiu para o plantel principal e ainda não competiu, é considerada uma das mulheres que elevará a divisão feminina no futuro. Uma vitória no mega evento certamente teria um grande impacto para Evans. Mesmo que ela ainda não tenha sido confirmada para o combate, é uma Battle Royal, tudo pode acontecer!

Vitória: Lacey Evans

Patricki: A WrestleMania pode sempre trazer grande surpresas, mas o fator favorito(a) este ano está falando mais alto. A presença de Asuka na Women's Battle Royal já a deixou com metade das chances de vitória. Um dos fatores é por ela recentemente estar segurando o SmackDown Womens Championship e, apesar de perde-lo para Charlotte poucos dias antes da WrestleMania 35, ao que tudo indica a WWE não desistiu de dar a Asuka algo grandioso dentro da empresa, no entanto, foi necessário para alavancar ainda mais uma das feuds de maior sucesso na empresa nos últimos anos. O ponto interessante, é que partindo deste pensamento de "não desistir da Asuka," uma boa sacada seria coloca-la como a vencedora do Women's Battle Royal. E porque não pouco antes do evento anunciar que a Battle Royal dará uma chance pelo título em breve?!

Vitória: Asuka

Fábio: Este é o típico combate para não deixar nenhuma mulher de fora do evento e em que ninguém sabe em quem apostar para vencer. Não tenho expetativas nenhumas para ele e queria que a Asuka vencesse, mas como querem dar push á Lacey Evans, acredito que esta leve a vitória.

Vendedora: Lacey Evans

Elias: Não tenho muito a dizer, é o combate que menos me traz interesse digno de pré-show, mas acredito que nesta Wrestlemania será trazida algumas lendas femininas para o combate, e fico triste em saber que Asuka esteja participando desse combate, bem queria que durante a feud de Ronda-Charlotte-Becky ela se envolvesse de alguma forma, mas até nesse combate ela vem como favorita, porém tem uma lutadora que vem ganhando destaque de uma forma bem engraçada, essa é Lacey Evans, e existe rumores que a WWE tem grandes planos para ela, portanto entre a Imperatriz e a Lady, minha torcida vai ser para Asuka, mas creio que a WWE vai dar essa vitória para Lacey Evans.

Vitória: Lacey Evans

SmackDown Tag Team Championship - 4-Way Match Match:
Ricochet & Aleister Black vs. The Usos (Jimmy & Jey Uso) (c) vs. Cesaro & Sheamus vs. Rusev & Shinsuke Nakamura

Henrique Moura: No combate quatro fatais pelo SmackDown Tag Team Championship, acredito em uma vitória dos The Usos para se manterem como campeões. Não vejo a The Bar como campeões outra vez, muito menos Rusev e Shinsuke Nakamura. Já Aleister Black e Ricochet, ainda é muito cedo para conquistarem os títulos.

Vitória: The Usos

Patricki: A seguir, outro combate mal construído. The Usos vão defender seus títulos contra adversários que pouco rivalizaram recentemente. Talvez alguns combates contra Cesaro e Sheamus, ou Rusev e Shinsuke Nakamura, mas nada que trouxesse um brilho diferente para uma feud que levasse a um combate no mega-evento. Ricochet & Aleister Black caíram de paraquedas no SmackDown e receberam a chance pelo título. Novamente sem nexo algum! Com a derrota para o War Raiders e toda aquela despedida no NXT, Black e Ricochet devem deixar a WrestleMania como campeões.

Vitória: Aleister Black e Ricochet

Fábio: Este é um daqueles combates que caiem do céu e não têm construção nenhuma, sendo apenas revelado na última terça-feira. Tem bons nomes nele, porém creio que será uma luta com menos de dez minutos e que não chegará a ser minimamente boa, como a WWE já nos acostumou. Acredito que Ricochet e Black se tornem campeões, pois não vejo eles a perderem duas vezes em três dias.

Vitória: Aleister Black e Ricochet

Elias: Esse é o tipo de combate que eu faria, mas não com essas escolhas, eu perguntaria para o Sr. Vince McMahon onde está os Hardy Boyz, fizeram um retorno pra participar de batalha real? Eu achava que eles estaria envolvidos pelo títulos contra os Usos, e fico triste em ver a fase que o Sanity passa, Gallows e Anderson também, e Black e Ricochet caiu de paraquedas aí quando todos pensava que seriam desafiantes do Revival, The Bar tinha que está nesse combate mesmo, Rusev terminando seu dia e pow Nakamura que queda hein ! Eu acredito que ainda possa ser uma Ladder Match esse combate, queria muito ter visto Hardy Boyz nesse meio, mas minha torcida e aposta vai para The Usos.

Vitória: The Usos

RAW Tag Team Championship Match:
The Revival (c) vs. Zack Ryder & Curt Hawkins

Henrique Moura: Talvez este seja um dos combates que menos me interessa nessa WrestleMania. Ver Zack Ryder e Curt Hawkins disputando o título é uma grande surpresa. Mesmo assim, a minha torcida vai para uma vitória de Zack e Curt!

Vitória: Zack Ryder e Curt Hawkins

Patricki: Talvez um dos combates menos esperados do evento. Sem nenhuma rivalidade bem construída entre as duplas, a WWE simplesmente resolveu de última hora que o Revival deveria defender seus títulos contra Zack Ryder & Curt Hawkins. Simplesmente sem nexo algum! Talvez depois do soco que o Dash Wilder tenha dado no fã durante o Hall of Fame (brincadeira), eles não passem nenhuma vergonha durante o evento. A WWE certamente deverá usar por várias vezes durante o combate, o fator "sequência de derrotadas" que Hawkins tem em sua carreira na empresa, para assim tentar deixar uma duvida se Ryder e Curt irão vencer ou não. De qualquer forma, após alguns "kickouts" muito próximos da vitória, o Revival ao que tudo indica vencerá.

Vitória: The Revival

Fábio: Aqui está um combate que não faz o mínimo sentido. Aleister Black e Ricochet estiveram na rota dos cinturões por um bom tempo e acabaram sendo enviados para o combate pelos títulos da outra brand, enquanto uma dupla sem qualquer construção vai lutar pelos do Raw. A meu ver, os Revival irão perder os títulos, porque espero que Hawkins quebre a sua série de 250 derrotas (já deve ser mais que isso) no maior palco de todos simplesmente por ser um WrestleMania Moment.

Vitória: Zack Ryder e Curt Hawkins

Elias: Combate super engraçado, marcado em twitter, sem construção de feud ao vivo, e sabem o que acho pior que minha aposta vou dizer logo no começo rindo e chorando ao mesmo tempo por sinal, vamos ter novos campeões, primeiro porque Ryder e Hawkins são de New York, segundo será perca da streak de derrotas do Hawkins em uma WM e precisaria de ajuda do Ryder pra conseguir, e terceiro ficaria triste pelo Revival, são lutadores raízes em uma geração de duplas nutellas, eles tem meu grande respeito e é compressível eles quererem sair da WWE, mas espero que se eles perderem que eles possam ir para o Smackdown no próximo ShakeUp e serem grandes lá, porque combina mais com o perfil deles, minha torcida vai ser para o Revival, mas acho que a WWE fará "fan service" e dará a vitória para Ryder & Hawkins.

Vitória: Zack Ryder & Curt Hawkins

A WrestleMania 35 acontece neste domingo (07) a noite com transmissão da WWE Network de forma exclusiva. O evento começará as 18:00 horas (horário de Brasília) e o House of Wrestling cobrirá todos os detalhes.

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites