Cobertura: WWE RAW (10/06/2019) - Queimando tudo!

Na noite de hoje, dia 10 de junho, a WWE realiza mais um episódio inédito do Raw diretamente do SAP Center em San Jose, Califórnia.

Estes são os tópicos usados para promover o show:


- Seth Rollins derrotou Baron Corbin no Super ShowDown e, após o combate, conseguiu evitar o cash-in de Brock Lesnar. Que vai acontecer a seguir ao Universal Champion?

- Shane McMahon e Drew McIntyre vão comemorar a vitória do "Best in the World" sobre Roman Reigns.

- Irão Becky Lynch e Lacey Evans colidir duas semanas antes do seu combate?

- O US Champion Samoa Joe vai ser convidado do MizTV.

- Zack Ryder e Curt Hawkins vão defender os títulos de duplas frente á The Revival.

- R-Truth continua a sua "fuga" interminável como 24/7 Champion.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio desta semana do WWE RAW inicia ao vivo da SAP Center em San Jose, na Califórnia, com Michael Cole. Ele está acompanhado por Corey Graves e Renee Young.

Vamos direto ao ringue com o WWE Universal Champion, Seth Rollins. Cole nos mostra como Rollins manteve o título sobre Baron Corbin no Super ShowDown na Arábia Saudita na última sexta-feira e como depois teve um encontro no ringue com Brock Lesnar.

Rollins está segurando a cadeira que atacou Lesnar no especial. Rollins fala sobre o quão animado e entusiasmado ele está, porque estamos entrando em uma nova era. Rollins fala sobre como as pessoas podem vir tentar tirar o título dele, mas ninguém é bom o suficiente para conseguir. Rollins diz que Lesnar está na WWE desde 2002, mas ninguém lidou com o The Beast como Rollins. Rollins diz que foi muito bom colocar Lesnar no chão do jeito que ele fez. Rollins continua, mas a música de Corbin interrompe.

Corbin fala sobre como ninguém pode superá-lo e como vai provar isso ao ganhar o título de Rollins no WWE Stomping Grounds. Rollins fala sobre a derrota de Corbin no Super Showdown. Corbin diz que não perdeu esse combate de forma justa. Ele culpa o árbitro John Cone. Corbin diz que esteve em reunião durante todo o dia e duas coisas foram decididas - Cone será punido, e Corbin terá sua revanche no Stomping Grounds, e haverá um árbitro convidado. Corbin diz que ele escolhe o árbitro. Rollins diz que Corbin pode escolher quem ele quiser, mas não importa, porque Rollins vai vencer.


Rollins está curioso sobre quem será o árbitro especial. Ele fala sobre como ninguém gosta de Corbin, nem mesmo seu próprio cachorro. A música toca e Sami Zayn vem ao ringue. Sami diz que não pode acreditar que está prestes a dizer isso, mas está na hora de Corbin. Sami fala sobre como ele conhece Rollins há muito tempo, e ele concorda que ser campeão não é bom para Rollins. Sami fala sobre o ciclo tóxico que Rollins traz. Sami diz que seria melhor para Rollins, melhor para o RAW e melhor para cada fã se Corbin fosse campeão. Rollins ameaça Sami, mas a música de Kevin Owens toca.

Owens concorda que Rollins não é um bom campeão. Owens continua e Rollins interrompe, dizendo que esses três estão derretendo seu cérebro. Rollins desafia Owens a vir ao ringue e fazer algo. Rollins diz que Owens lutará com ele no evento principal de hoje à noite. A música de Rollins toca e ele sobe a rampa em direção aos bastidores.

Ainda hoje, uma Triple Threat Match pelo RAW Tag Team Championship. Além disso, Samoa Joe estará no MizTV.

Comercial...

1-on-3 Handicap Elimination Match: Lars Sullivan vs. Lucha House Party
- Kalisto foi o primeiro eliminado;
- Dorado foi o segundo eliminado com um "running powerbomb";
- Lars aplicou o "flying headbutt" em Metalik e venceu o combate.


Nós vemos Carmella e o WWE 24/7 Champion R-Truth nos bastidores se escondendo e correndo por aí. Um grupo de Superstars de repente os persegue, mas não há um árbitro com eles. R-Truth e um bando de Superstars chegam a um elevador. Um árbitro aparece, mas ele não entra no elevador. O elevador acaba quebrando e todos ficam presos. A câmera de segurança dentro do elevador mostra Truth, Carmella, Drake Maverick, EC3, Heath Slater e Cedric Alexander.

Nós vemos Lacey Evans nos bastidores se preparando. Também vemos Becky Lynch com Seth Rollins nos bastidores. Cole reconhece que Becky está com o namorado.

Comercial...

De volta do intervalo e Michael Cole entrevista Lacey Evans e a RAW Women's Champion, Becky Lynch. A tela é dividida ao meio enquanto ambas falam de lugares separados nos bastidores. Elas falam sobre o combate no Stomping Grounds enquanto Evans toma seu chá. Lynch insulta Evans pelas suas ações recentes. Becky diz que não vai deixar alguém como Lacey derrotá-la. Lacey diz que lutou para chegar onde está e nada pode impedi-la de conseguir o título. Becky diz que vai vencer Evans novamente.

Nikki Cross e Alexa Bliss estão nos bastidores. Cross diz que estava ansiosa para enfrentar as The IIconics. Bliss pede desculpas por se juntar a Becky Lynch para enfrentar Lacey Evans e Bayley hoje à noite.

Nós vamos ao ringue para o MizTV enquanto The Miz faz sua entrada.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos fotos e vídeos do WWE Super ShowDown na Arábia Saudita na sexta-feira.

Nós vamos ao ringue e The Miz está no ringue para outro episódio imperdível do MizTV. Miz dá alguns elogios ao seu convidado antes de chamar o United States Champion, Samoa Joe. Joe pega o microfone e diz que Miz está realizando uma narrativa errada porque ele não é o "novo" campeão. Joe fala sobre como ele nunca perdeu o título para Rey Mysterio. Miz nos mostra um replay da semana passada, onde Joe atacou Rey depois que o "619" renunciou ao título devido a uma lesão no ombro. Miz critica Joe pelo seu comportamento na semana passada. Joe zomba de Miz e diz que estava com a impressão de que viria ao ringue hoje à noite para falar sobre possíveis próximos desafiantes, mas se Miz quiser continuar falando sobre cruzar certas linhas, talvez Joe deva começar a falar sobre a família de Miz. Miz se levanta e Joe também se levanta. Eles se encaram até a música de Braun Strowman interromper.

Strowman fala enquanto caminha até o ringue e diz que se Joe está procurando por um desafiante, talvez ele devesse calar a boca e 'pegar essas mãos'. Joe entra no ringue, olhando para Miz e Joe. A música toca Bobby Lashley vem ao ringue. Lashley diz que Braun fala como se quisesse seguir em frente, mas Lashley não terminou com Strowman. Lashley diz que ele e Joe têm uma história, e se alguém merece uma chance pelo título, é ele. A música toca novamente e Ricochet aparece com um microfone. Ricochet diz que esses caras estão sempre aqui discutindo sobre quem é maior e mais forte, e obviamente não é ele, mas depois de suas recentes vitórias sobre Cesaro, ele quer usar esse momento e conquistar seu primeiro título. A música de Cesaro toca em seguida. Cesaro aparece no palco e ataca Ricochet. Cesaro traz Ricochet para o ringue enquanto os outros brigam no ringue. Strowman derruba Cesaro no chão com um soco. Miz, Strowman e Ricochet acabam se sobressaindo e ficando de pé no ringue.

Comercial...

Six Man Tag Team Match: Braun Strowman, Ricochet & The Miz vs. Bobby Lashley, Cesaro & WWE United States Champion Samoa Joe
- Ricochet aplicou o "630 Splash" e venceu o combate.


Após o combate, Strowman, Miz e Ricochet ficam no ringue comemorando. Vemos Cesaro sendo ajudado por alguns funcionários da WWE, indicando uma possível lesão.

Rollins vs. Owens está confirmado para o evento principal desta noite.

Charly Caruso está nos bastidores com Baron Corbin. Ele não tem certeza de quem será o árbitro especial no Stomping Grounds, mas ele fará algumas ligações durante as próximas semanas e encontrará alguém que seja bom para o trabalho. Sami Zayn aparece e quer ter uma pequena conversa com Corbin.

Tag Team Match: Becky Lynch & WWE SmackDown Women's Champion Bayley vs. Lacey Evans & Alexa Bliss
- Evans aplicou seu finalizador em Bayley e venceu o combate.

Sami Zayn se aproxima de Shane McMahon nos bastidores. Sami diz que Baron Corbin sugeriu que ele falasse com Shane sobre um possível árbitro convidado no Stomping Grounds. Sami diz que talvez ele deva ser o árbitro para o evento principal entre Kevin Owens e Seth Rollins. Shane diz que ele tem uma ideia melhor. Ele repete exatamente o que Sami acabou de dizer e pergunta o que ele pensa. Sami diz que é genial.

Comercial...

De volta do intervalo e Cole parabeniza John Cena por ter conseguido um papel no filme Velozes e Furiosos 9.

Nós vamos ao ringue e Paul Heyman está esperando com um microfone. Heyman se apresenta e diz que está perturbado pelo nível de hostilidade entre seu cliente, Brock Lesnar, e o Universal Champion, Seth Rollins. Heyman fala sobre como na semana passada, contra seu melhor julgamento, Lesnar não usou sua chance de conquistar o título.

Heyman continua e diz que Rollins não é um campeão digno, ele é um bandido ineficaz e um bandido estúpido e insensível, porque ao dar a Lesnar essa surra, Rollins agora garante que Lesnar continua a ser o Sr. Money in the Bank de 2019. Heyman diz que antes, eles estavam dispostos a dizer quando Lesnar iria usar a maleta, mas isso não estará acontecendo no futuro. Heyman diz que não haverá mais avisos. Heyman diz agora que eles não vão dizer quando isso vai acontecer. Heyman brinca com Lesnar na noite de hoje, ou em qualquer um dos próximos eventos ao vivo, ou mesmo no Stomping Grounds. Heyman continua e garante que Lesnar vai matar Rollins quando chegar a hora.


Nós vemos os Superstars presos no elevador novamente.

Nós vamos ao ringue com as Women's Tag Team Champions, Peyton Royce e Billie Kay.

Comercial...

De volta do intervalo e haverá um novo episódio do "Firefly Fun House" com Bray Wyatt. Nós vamos ao ringue e as The IIconics estão no ringue. Elas se gabam de serem as mais antigas campeãs de duplas da WWE.

Tag Team Match: The IIconics vs. Lisa Lace and Aliyah Mia
- As IIconics aplicaram um golpe em dupla e venceram o combate.

Nós vemos como Drew McIntyre ajudou Shane McMahon a derrotar Roman Reigns no WWE Super ShowDown na última sexta-feira. Eles mostram a entrevista pós-SSD de Byron Saxton com Reigns. Reigns disse que ele vai voltar a chutar bundas e que o primeiro nome será tratado no Stomping Grounds... e será Drew McIntyre.

Nós vemos o ringue sendo montado para um segmento comemorativo.

Comercial...

Nós vamos ao ringue e Drew McIntyre faz sua entrada. Shane McMahon também aparece. Há balões verdes e brancos nos postes do ringue. Uma mesa é colocada no meio do ringue com champanhe e o troféu da Copa do Mundo da WWE.

Shane pega o microfone e elogia Roman Reigns, chamando-o de um futuro membro do WWE Hall of Fame. Shane continua e fala sobre sua vitória sobre Reigns no WWE Super ShowDown na sexta-feira. Shane diz que o melhor de Reigns não foi o suficiente. Shane fala sobre como Drew o ajudou a se preparar para o combate com Reigns. Drew critica o povo de San Jose e diz que eles não têm respeito, mas ele não os deixará arruinar essa celebração. Drew também insulta Reigns e diz que no Stomping Grounds, ele não vai apenas vencer Reigns, ele vai destruí-lo e humilhá-lo.


Drew diz que Shane é o melhor do mundo, mas Drew é o mais perigoso. Shane diz que Drew é intenso, e é por isso que ele o ama. Shane diz que é hora de relaxar e comemorar. Shane começa a estourar garrafas. Eles enchem o troféu da Copa do Mundo com champanhe e brindam. Shane diz que a festa continuará, mas o show deve continuar. Ele chama Scott Dawson e Dash Wilder ao ringue para o combate pelo título. Eles tentam tomar champanhe, mas Shane diz que eles não podem, porque eles têm um combate a seguir. Shane diz que eles estão convidados para a festa, mas apenas se trouxerem o título. A música de Shane toca e nós vamos ao comercial.

Comercial...

Triple Threat Match - RAW Tag Team Championship: The Revival vs. The Usos vs. Zack Ryder & Curt Hawkins (c)
- Scott Dawson realizou o pinfall e venceu o combate.


Charly Caruso está nos bastidores com Seth Rollins, perguntando sobre Sami Zayn no evento principal desta noite. Rollins não está preocupado com Sami ou Kevin Owens, ou Baron Corbin no Stomping Grounds, ou com as ameaças de Brock Lesnar e Paul Heyman.

Ainda hoje, o mais recente segmento do "Firefly Fun House" com Bray Wyatt.

Comercial...

De volta de uma pausa e R-Truth ainda está no elevador com os outros Superstars. Os outros Superstars que estavam do outro lado da porta ainda estão esperando quando a porta finalmente abre. Truth quase perde o título quando o caos se inicia. Ele é puxado de volta para o elevador graças a Carmella.

Nós vamos para a última edição do segmento "Firefly Fun House" com Bray Wyatt. Wyatt provou o "sangue" de Ramblin 'Rabbit em certo ponto e disse que isso era delicioso. Wyatt terminou o segmento com outra mensagem para as crianças.

Singles Match: WWE Universal Champion Seth Rollins vs. Kevin Owens
* Sami Zayn será um dos árbitros do combate;
- Owens venceu por desqualificação depois que Rollins atacou Zayn que era o árbitro.

Após o combate, Rollins ataca Owens e Zayn. Baron Corbin corre ao ringue e ataca Rollins. O "Architect" consegue se recuperar e despachar Corbin para fora do ringue. Rollins termina o show atacando Zayn com uma cadeira enquanto Corbin assiste da rampa.

Fim do Show.

Na noite de hoje, dia 10 de junho, a WWE realiza mais um episódio inédito do Raw diretamente do SAP Center em San Jose, Califórnia.

Estes são os tópicos usados para promover o show:


- Seth Rollins derrotou Baron Corbin no Super ShowDown e, após o combate, conseguiu evitar o cash-in de Brock Lesnar. Que vai acontecer a seguir ao Universal Champion?

- Shane McMahon e Drew McIntyre vão comemorar a vitória do "Best in the World" sobre Roman Reigns.

- Irão Becky Lynch e Lacey Evans colidir duas semanas antes do seu combate?

- O US Champion Samoa Joe vai ser convidado do MizTV.

- Zack Ryder e Curt Hawkins vão defender os títulos de duplas frente á The Revival.

- R-Truth continua a sua "fuga" interminável como 24/7 Champion.

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


O episódio desta semana do WWE RAW inicia ao vivo da SAP Center em San Jose, na Califórnia, com Michael Cole. Ele está acompanhado por Corey Graves e Renee Young.

Vamos direto ao ringue com o WWE Universal Champion, Seth Rollins. Cole nos mostra como Rollins manteve o título sobre Baron Corbin no Super ShowDown na Arábia Saudita na última sexta-feira e como depois teve um encontro no ringue com Brock Lesnar.

Rollins está segurando a cadeira que atacou Lesnar no especial. Rollins fala sobre o quão animado e entusiasmado ele está, porque estamos entrando em uma nova era. Rollins fala sobre como as pessoas podem vir tentar tirar o título dele, mas ninguém é bom o suficiente para conseguir. Rollins diz que Lesnar está na WWE desde 2002, mas ninguém lidou com o The Beast como Rollins. Rollins diz que foi muito bom colocar Lesnar no chão do jeito que ele fez. Rollins continua, mas a música de Corbin interrompe.

Corbin fala sobre como ninguém pode superá-lo e como vai provar isso ao ganhar o título de Rollins no WWE Stomping Grounds. Rollins fala sobre a derrota de Corbin no Super Showdown. Corbin diz que não perdeu esse combate de forma justa. Ele culpa o árbitro John Cone. Corbin diz que esteve em reunião durante todo o dia e duas coisas foram decididas - Cone será punido, e Corbin terá sua revanche no Stomping Grounds, e haverá um árbitro convidado. Corbin diz que ele escolhe o árbitro. Rollins diz que Corbin pode escolher quem ele quiser, mas não importa, porque Rollins vai vencer.


Rollins está curioso sobre quem será o árbitro especial. Ele fala sobre como ninguém gosta de Corbin, nem mesmo seu próprio cachorro. A música toca e Sami Zayn vem ao ringue. Sami diz que não pode acreditar que está prestes a dizer isso, mas está na hora de Corbin. Sami fala sobre como ele conhece Rollins há muito tempo, e ele concorda que ser campeão não é bom para Rollins. Sami fala sobre o ciclo tóxico que Rollins traz. Sami diz que seria melhor para Rollins, melhor para o RAW e melhor para cada fã se Corbin fosse campeão. Rollins ameaça Sami, mas a música de Kevin Owens toca.

Owens concorda que Rollins não é um bom campeão. Owens continua e Rollins interrompe, dizendo que esses três estão derretendo seu cérebro. Rollins desafia Owens a vir ao ringue e fazer algo. Rollins diz que Owens lutará com ele no evento principal de hoje à noite. A música de Rollins toca e ele sobe a rampa em direção aos bastidores.

Ainda hoje, uma Triple Threat Match pelo RAW Tag Team Championship. Além disso, Samoa Joe estará no MizTV.

Comercial...

1-on-3 Handicap Elimination Match: Lars Sullivan vs. Lucha House Party
- Kalisto foi o primeiro eliminado;
- Dorado foi o segundo eliminado com um "running powerbomb";
- Lars aplicou o "flying headbutt" em Metalik e venceu o combate.


Nós vemos Carmella e o WWE 24/7 Champion R-Truth nos bastidores se escondendo e correndo por aí. Um grupo de Superstars de repente os persegue, mas não há um árbitro com eles. R-Truth e um bando de Superstars chegam a um elevador. Um árbitro aparece, mas ele não entra no elevador. O elevador acaba quebrando e todos ficam presos. A câmera de segurança dentro do elevador mostra Truth, Carmella, Drake Maverick, EC3, Heath Slater e Cedric Alexander.

Nós vemos Lacey Evans nos bastidores se preparando. Também vemos Becky Lynch com Seth Rollins nos bastidores. Cole reconhece que Becky está com o namorado.

Comercial...

De volta do intervalo e Michael Cole entrevista Lacey Evans e a RAW Women's Champion, Becky Lynch. A tela é dividida ao meio enquanto ambas falam de lugares separados nos bastidores. Elas falam sobre o combate no Stomping Grounds enquanto Evans toma seu chá. Lynch insulta Evans pelas suas ações recentes. Becky diz que não vai deixar alguém como Lacey derrotá-la. Lacey diz que lutou para chegar onde está e nada pode impedi-la de conseguir o título. Becky diz que vai vencer Evans novamente.

Nikki Cross e Alexa Bliss estão nos bastidores. Cross diz que estava ansiosa para enfrentar as The IIconics. Bliss pede desculpas por se juntar a Becky Lynch para enfrentar Lacey Evans e Bayley hoje à noite.

Nós vamos ao ringue para o MizTV enquanto The Miz faz sua entrada.

Comercial...

De volta do intervalo e vemos fotos e vídeos do WWE Super ShowDown na Arábia Saudita na sexta-feira.

Nós vamos ao ringue e The Miz está no ringue para outro episódio imperdível do MizTV. Miz dá alguns elogios ao seu convidado antes de chamar o United States Champion, Samoa Joe. Joe pega o microfone e diz que Miz está realizando uma narrativa errada porque ele não é o "novo" campeão. Joe fala sobre como ele nunca perdeu o título para Rey Mysterio. Miz nos mostra um replay da semana passada, onde Joe atacou Rey depois que o "619" renunciou ao título devido a uma lesão no ombro. Miz critica Joe pelo seu comportamento na semana passada. Joe zomba de Miz e diz que estava com a impressão de que viria ao ringue hoje à noite para falar sobre possíveis próximos desafiantes, mas se Miz quiser continuar falando sobre cruzar certas linhas, talvez Joe deva começar a falar sobre a família de Miz. Miz se levanta e Joe também se levanta. Eles se encaram até a música de Braun Strowman interromper.

Strowman fala enquanto caminha até o ringue e diz que se Joe está procurando por um desafiante, talvez ele devesse calar a boca e 'pegar essas mãos'. Joe entra no ringue, olhando para Miz e Joe. A música toca Bobby Lashley vem ao ringue. Lashley diz que Braun fala como se quisesse seguir em frente, mas Lashley não terminou com Strowman. Lashley diz que ele e Joe têm uma história, e se alguém merece uma chance pelo título, é ele. A música toca novamente e Ricochet aparece com um microfone. Ricochet diz que esses caras estão sempre aqui discutindo sobre quem é maior e mais forte, e obviamente não é ele, mas depois de suas recentes vitórias sobre Cesaro, ele quer usar esse momento e conquistar seu primeiro título. A música de Cesaro toca em seguida. Cesaro aparece no palco e ataca Ricochet. Cesaro traz Ricochet para o ringue enquanto os outros brigam no ringue. Strowman derruba Cesaro no chão com um soco. Miz, Strowman e Ricochet acabam se sobressaindo e ficando de pé no ringue.

Comercial...

Six Man Tag Team Match: Braun Strowman, Ricochet & The Miz vs. Bobby Lashley, Cesaro & WWE United States Champion Samoa Joe
- Ricochet aplicou o "630 Splash" e venceu o combate.


Após o combate, Strowman, Miz e Ricochet ficam no ringue comemorando. Vemos Cesaro sendo ajudado por alguns funcionários da WWE, indicando uma possível lesão.

Rollins vs. Owens está confirmado para o evento principal desta noite.

Charly Caruso está nos bastidores com Baron Corbin. Ele não tem certeza de quem será o árbitro especial no Stomping Grounds, mas ele fará algumas ligações durante as próximas semanas e encontrará alguém que seja bom para o trabalho. Sami Zayn aparece e quer ter uma pequena conversa com Corbin.

Tag Team Match: Becky Lynch & WWE SmackDown Women's Champion Bayley vs. Lacey Evans & Alexa Bliss
- Evans aplicou seu finalizador em Bayley e venceu o combate.

Sami Zayn se aproxima de Shane McMahon nos bastidores. Sami diz que Baron Corbin sugeriu que ele falasse com Shane sobre um possível árbitro convidado no Stomping Grounds. Sami diz que talvez ele deva ser o árbitro para o evento principal entre Kevin Owens e Seth Rollins. Shane diz que ele tem uma ideia melhor. Ele repete exatamente o que Sami acabou de dizer e pergunta o que ele pensa. Sami diz que é genial.

Comercial...

De volta do intervalo e Cole parabeniza John Cena por ter conseguido um papel no filme Velozes e Furiosos 9.

Nós vamos ao ringue e Paul Heyman está esperando com um microfone. Heyman se apresenta e diz que está perturbado pelo nível de hostilidade entre seu cliente, Brock Lesnar, e o Universal Champion, Seth Rollins. Heyman fala sobre como na semana passada, contra seu melhor julgamento, Lesnar não usou sua chance de conquistar o título.

Heyman continua e diz que Rollins não é um campeão digno, ele é um bandido ineficaz e um bandido estúpido e insensível, porque ao dar a Lesnar essa surra, Rollins agora garante que Lesnar continua a ser o Sr. Money in the Bank de 2019. Heyman diz que antes, eles estavam dispostos a dizer quando Lesnar iria usar a maleta, mas isso não estará acontecendo no futuro. Heyman diz que não haverá mais avisos. Heyman diz agora que eles não vão dizer quando isso vai acontecer. Heyman brinca com Lesnar na noite de hoje, ou em qualquer um dos próximos eventos ao vivo, ou mesmo no Stomping Grounds. Heyman continua e garante que Lesnar vai matar Rollins quando chegar a hora.


Nós vemos os Superstars presos no elevador novamente.

Nós vamos ao ringue com as Women's Tag Team Champions, Peyton Royce e Billie Kay.

Comercial...

De volta do intervalo e haverá um novo episódio do "Firefly Fun House" com Bray Wyatt. Nós vamos ao ringue e as The IIconics estão no ringue. Elas se gabam de serem as mais antigas campeãs de duplas da WWE.

Tag Team Match: The IIconics vs. Lisa Lace and Aliyah Mia
- As IIconics aplicaram um golpe em dupla e venceram o combate.

Nós vemos como Drew McIntyre ajudou Shane McMahon a derrotar Roman Reigns no WWE Super ShowDown na última sexta-feira. Eles mostram a entrevista pós-SSD de Byron Saxton com Reigns. Reigns disse que ele vai voltar a chutar bundas e que o primeiro nome será tratado no Stomping Grounds... e será Drew McIntyre.

Nós vemos o ringue sendo montado para um segmento comemorativo.

Comercial...

Nós vamos ao ringue e Drew McIntyre faz sua entrada. Shane McMahon também aparece. Há balões verdes e brancos nos postes do ringue. Uma mesa é colocada no meio do ringue com champanhe e o troféu da Copa do Mundo da WWE.

Shane pega o microfone e elogia Roman Reigns, chamando-o de um futuro membro do WWE Hall of Fame. Shane continua e fala sobre sua vitória sobre Reigns no WWE Super ShowDown na sexta-feira. Shane diz que o melhor de Reigns não foi o suficiente. Shane fala sobre como Drew o ajudou a se preparar para o combate com Reigns. Drew critica o povo de San Jose e diz que eles não têm respeito, mas ele não os deixará arruinar essa celebração. Drew também insulta Reigns e diz que no Stomping Grounds, ele não vai apenas vencer Reigns, ele vai destruí-lo e humilhá-lo.


Drew diz que Shane é o melhor do mundo, mas Drew é o mais perigoso. Shane diz que Drew é intenso, e é por isso que ele o ama. Shane diz que é hora de relaxar e comemorar. Shane começa a estourar garrafas. Eles enchem o troféu da Copa do Mundo com champanhe e brindam. Shane diz que a festa continuará, mas o show deve continuar. Ele chama Scott Dawson e Dash Wilder ao ringue para o combate pelo título. Eles tentam tomar champanhe, mas Shane diz que eles não podem, porque eles têm um combate a seguir. Shane diz que eles estão convidados para a festa, mas apenas se trouxerem o título. A música de Shane toca e nós vamos ao comercial.

Comercial...

Triple Threat Match - RAW Tag Team Championship: The Revival vs. The Usos vs. Zack Ryder & Curt Hawkins (c)
- Scott Dawson realizou o pinfall e venceu o combate.


Charly Caruso está nos bastidores com Seth Rollins, perguntando sobre Sami Zayn no evento principal desta noite. Rollins não está preocupado com Sami ou Kevin Owens, ou Baron Corbin no Stomping Grounds, ou com as ameaças de Brock Lesnar e Paul Heyman.

Ainda hoje, o mais recente segmento do "Firefly Fun House" com Bray Wyatt.

Comercial...

De volta de uma pausa e R-Truth ainda está no elevador com os outros Superstars. Os outros Superstars que estavam do outro lado da porta ainda estão esperando quando a porta finalmente abre. Truth quase perde o título quando o caos se inicia. Ele é puxado de volta para o elevador graças a Carmella.

Nós vamos para a última edição do segmento "Firefly Fun House" com Bray Wyatt. Wyatt provou o "sangue" de Ramblin 'Rabbit em certo ponto e disse que isso era delicioso. Wyatt terminou o segmento com outra mensagem para as crianças.

Singles Match: WWE Universal Champion Seth Rollins vs. Kevin Owens
* Sami Zayn será um dos árbitros do combate;
- Owens venceu por desqualificação depois que Rollins atacou Zayn que era o árbitro.

Após o combate, Rollins ataca Owens e Zayn. Baron Corbin corre ao ringue e ataca Rollins. O "Architect" consegue se recuperar e despachar Corbin para fora do ringue. Rollins termina o show atacando Zayn com uma cadeira enquanto Corbin assiste da rampa.

Fim do Show.

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites