Cobertura: WWE RAW (24/06/2019) - O retorno da lenda!

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Angel of the Winds Arena em Everett, Washington.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Num dos grandes destaques, Roman Reigns irá enfrentar Shane McMahon e Drew McIntyre.

- O novo United States Champion Ricochet irá lutar contra AJ Styles sem o título em jogo.

- Como se vai desenvolver a rivalidade entre Seth Rollins & Becky Lynch e Baron Corbin & Lacey Evans?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.


Cobertura:


O show começa com "Burn It Down" tocando na arena e o WWE Universal Champion, Seth Rollins, vem ao ringue para uma grande ovação do público.

Ao chegar no ringue, Rollins fala sobre a noite passada, no Stomping Grounds, afirmando que Corbin se enganou que tiraria o seu título, porém, toca a música de Becky Lynch, e a RAW Women's Champion vem ao ringue. Rollins diz, brincando, que foi interrompido. Voltando a falar, Rollins disse que Corbin foi inteligente em trazer Lacey Evans como árbitra, pois ele sabia que não bateria em mulheres. Entretanto, Rollins diz que tem a melhor mulher do seu lado e essa lhe ajudou.

Lynch diz que adora ser a "The Man" e diz que na noite passada, ambos provaram ser os melhores campeões. Lynch diz que Evans trapaceou novamente e veio a fracassar. Toca a música de Baron Corbin e o "Lone Wolf" interrompe o casal.

Lacey Evans apareceu pelas costas de Lynch e ambas começam uma briga, assim como Rollins e Corbin que também trocam golpes e socos. Rollins e Lynch atiram Corbin e Evans para fora do ringue. Corbin, do lado de fora, diz que Rollins foi salvo novamente por Lynch e manda-o embora para casa, pois quem veste calças nesta relação é Lynch.


Corbin disse que escolheu Evans como árbitra na noite passada, pois ela é uma mulher de verdade. Corbin diz que ao lado de Evans enfrentaria Rollins e Becky a qualquer momento. Evans concorda e diz que isso poderia ocorrer no Extreme Rules. Lynch diz que eles até podem encará-los, porém, caso perderem nunca mais aparecerão para atrapalhá-los. Corbin diz que os títulos de ambos deverão estarão em jogo em uma Winner Takes All.. Rollins e Lynch aceitam.

É anunciado que ainda hoje teremos o WWE Champion, Kofi Kingston, enfrentando Sami Zayn. Além disso teremos Roman Reigns contra Shane McMahon e Drew McIntyre. A seguir teremos The Revival com Daniel Bryan e Rowan, contra New Day e The Usos, numa luta de quartetos eliminatória.

Daniel Bryan e Rowan fazem suas entradas, ainda com a posse do SmackDown Tag Team Championship. A seguir estarão em ação.

Comerciais...

Na volta do intervalo temos as entradas dos RAW Tag Team Champions, The Revival. Na sequência para grande festa do público, entram Xavier Woods e Big E, seguidos The Usos. Soa o gongo.

8-Man Tag Team - Elimination Match: RAW Tag Team Champions The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) e SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan e Rowan vs. The Usos (Jey e Jimmy) vs. New Day (Xavier Woods e Big E)
- Woods elimina Bryan e Rowan
- Wilder elimina Woods e Big E
- Jey Uso elimina The Revival.
- The Usos vencem.


É mostrado que ainda hoje teremos uma Tug of War (cabo de guerra) entre Braun Strowman e Bobby Lashley. Na mesa de comentaristas é destacada a vitória de Roman Reigns sobre Drew McIntyre, no WWE Stomping Grounds.

É novamente anunciado que ainda hoje teremos Roman Reigns contra Drew McIntyre e Shane McMahon. A seguir teremos The Miz, no ringue do RAW.

Comerciais...

Na volta vemos um vídeo de hoje mais cedo, onde, Braun Strowman aparece puxando um caminhão, no que é considerado um treinamento para o desafio desta noite frente a Bobby Lashley.

No ringue, The Miz começa mais uma edição do MizTV. O "A-Lister" chama os seus convidados desta noite, Carmella e o WWE 24/7 Champion, R-Truth. Miz pede para que Truth não se preocupe, pois ele não tentará roubar o título. Miz cita o fato de Truth ter defendido o título num campo de golfe, supermercado e até mesmo no avião. Miz diz que o título proporciona desafios em qualquer tipo de lugar. Nisso vemos R-Truth derrotando Drake Maverick em seu casamento, recuperando o título.

Miz questiona Truth sobre o casamento com o famoso "really". O público responde o apoiando. Truth diz que é uma pressão tremenda ser o campeão, pois ele não consegue ir a mercearia, banheiro, e até mesmo na sua casa aparecem lutadores disfarçados de entregadores de pizza, mecânicos e eletricistas. Carmella diz que invadir um casamento pode ter sido demais, mas, mostra o quão dedicado Truth é.

Drake Maverick aparece revoltado e diz que Truth estragou o dia mais importante da sua vida, mostrando que seu relacionamento está arruinado. Truth caçoa de Maverick. Maverick então o desafia para um combate pelo título agora, em uma revanche, sem truques. Miz diz que acaba de receber uma mensagem, afirmando que caso Truth aceite o desafio, nenhum lutador está autorizado a aparecer na ringside durante o combate. Truth aceita o desafio. Miz oficializa a luta pelo título. Será a seguir.

Comerciais...

WWE 24/7 Championship Match: R-Truth c/ Carmella vs. Drake Maverick
- Em menos de dez segundos, Truth aplica um "Litte Jimmy e vence.


Após a luta, vários lutadores aparecem para tentar roubar o título de Truth, porém, após uma grande confusão, o campeão sai correndo com Carmella, na direção dos bastidores.

No ringue, Maverick que está quase chorando, não consegue conceder uma entrevista para Charly Caruso. O público canta "Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey, Good Bye". A seguir teremos Roman Reigns vs. Drew McIntyre e Shane McMahon.

Comerciais...

Na volta do intervalo temos a confirmação oficial do combate de Seth Rollins e Becky Lynch contra Baron Corbin e Lacey Evans para o Extreme Rules, com o Universal e RAW Women's Championship's em jogo.

Nos bastidores, Lacey Evans e Baron Corbin conversam sobre a luta no Extreme Rules. Ao final, Corbin propõe para Evans serem o novo casal poderoso da WWE.

No ringue, toca a música de Shane McMahon e o "Comissário do SmackDown" vem ao ringue. No ringue, McMahon ordena como anunciante de ringue oficialize que Reigns enfrentará ambos ao mesmo tempo no ringue, não sendo mais uma luta em que o "tag" seja necessário. Na sequência vem Roman Reigns, para um grande pop do público.

2 on 1 - Handicap Tornado Match: Roman Reigns vs. Drew McIntyre e Shane McMahon
- A luta termina em No Contest após The Undertaker aparecer e atacar McIntyre e McMahon.

Undertaker bate em Shane e McIntyre, os jogando para fora do ringue. Tudo aconteceu após as luzes do ginásio se apagarem. Após o feito, o "Deadman" faz a sua famosa "taunt", deixando McIntyre e Shane aterrorizados.


Comerciais...

Na volta vemos o que ocorreu antes do intervalo, quando The Undertaker retornou ao RAW para confrontar Shane McMahon e Drew McInyre.

Na sequência vamos ao desafio Tug of War, entre Braun Strowman e Bobby Lashley. Após as entradas de ambos, soa o gongo.

Tug of War Match: Braun Strowman vs. Bobby Lashley
- Strowman vence o combate.

Após uma nova derrota, novamente Bobby Lashley ataca Braun Strowman de forma brutal.

É anunciado que ainda hoje teremos AJ Styles contra o campeão norte-americano, Ricochet. Nos bastidores, Styles conversa com Charly Caruso, até que escuta um barulho de música. Styles vai verificar o que é e observa Luke Gallows e Karl Anderson junto com os rosebuds de No Way Jose. Styles chama a atenção de ambos, afirmando que não são os mais os mesmos. Gallows diz que provará que Styles está errado a seguir.

Comerciais...

Tag Team Match: The Good Brothers (Karl Anderson e Luke Gallows) vs. Viking Raiders (Ivar e Erik)
- Os Viking Raiders vencem após aplicarem um "Fallout" em Anderson.


Nos bastidores, Alexa Bliss conversa com Nikki Cross, afirmando que precisam de um plano para tirarem o título feminino do SmackDown de Bayley. Cross sai de cena, chateada, enquanto Bliss fica pensativa.

Comerciais...

Nos bastidores, Natalya e Naomi tentam alertar Nikki Cross sobre a falsidade de Alexa Bliss, porém, a "Goddess" aparece e uma confusão quase acontece.

No ringue, tínhamos Heath Slater e Mojo Rawley se preparando para um combate, porém, R-Truth aparece fugindo com o 24/7 Championship, de todo o plantel da WWE. Uma grande confusão aparece, sendo que Slater e Cedric Alexander chegaram a ase tornar campeões. EC3 foi o último, porém, após uma distração de Carmella, Truth faz novamente a contagem, voltando a ter a posse do título. Ele e Carmella correm para os bastidores.

Nos bastidores, Ricochet fala sobre a conquista do WWE United States Championship, na noite passada, no Stomping Grounds.

A seguir teremos o WWE Champion, Kofi Kingston, enfrentando Sami Zayn, sem o título em jogo.

Comerciais...

De volta do intervalo e o WWE Champion Kofi Kingston vem ao ringue. Nós vemos alguns momentos da Steel Cage entre Dolph Ziggler e Kofi no Stomping Grounds da noite passada. Charly Caruso está no ringue para entrevistar Kofi, mas ela é rapidamente interrompida pela música de Sami Zayn que aparece com Kevin Owens. Owens diz que estamos prestes a ter uma edição improvisada do The Sami & Kevin Show. Eles dizem que é hora de algumas perguntas contundentes. Pergunta 1 ... por que você está aqui? Questão 2 ... quem você pensa que é? Pergunta 3 ... por que você simplesmente não dá o fora daqui, cara?

A pergunta de Kofi é sobre uma espinha que Owens tem em sua cabeça. Sami pergunta por que Kofi é campeão e por que ele usa seus amigos Big E e Xavier Woods. Kofi continua e diz que eles têm um laço de irmandade que ninguém pode quebrar, ao contrário da estranha amizade entre Owens e Sami. Kofi fala sobre sua vitória sobre Ziggler na noite passada e sua recente vitória no Money In the Bank. Kofi diz que está cansado de ouvir Sami falar. Os fãs concordam. Kofi chama Sami para entrar no ringue para receber outro Trouble In Paradise. Nós vamos ao comercial.

Singles Match: Sami Zayn vs. WWE Champion Kofi Kingston
- Kofi realizou o Roll-up e venceu o combate.

Após o combate, Kofi sobe a rampa com o WWE Championship enquanto sua música toca. Owens pega o microfone e fala mal de Kofi. Owens desafia Kofi a voltar ao ringue para uma outro combate, mas desta vez contra ele. Kofi aceita e caminha de volta ao ringue.

Singles Match: Kevin Owens vs. WWE Champion Kofi Kingston
- Kofi venceu o combate por Count-out.

Após o sino tocar, Kofi retorna ao ringue e celebra com o título. Kofi comemora na rampa enquanto sua música toca. Samoa Joe de repente aparece e ataca Kofi pelas costas. Joe finaliza aplicando o "Coquina Clutch". Kofi fica deitado de bruços enquanto os fãs cantam seu nome. Nós vamos ao comercial.


De volta ao intervalo, e é anunciado que teremos The Undertaker e Roman Reigns contra Shane McMahon e Drew McIntyre no Extreme Rules.

Singles Match: Naomi vs Alexa Bliss
- Após um grande "DDT", Alexa venceu o combate.

Após a luta, Bliss ataca Naomi e pede para Cross entrar no ringue. Natalya corre ao ringue para fazer o save, mas Cross e Bliss deixam o ringue.

Tag Team Match: Natalya & Naomi vs. Nikki Cross & Alexa Bliss
- Alexa Bliss venceu o combate após realizar o pinfall sobre Natalya.

Após o combate, a música de Bliss toca quando elas comemoram.

Nós vemos AJ Styles e Ricochet andando nos bastidores.

Comerciais...

Singles Match: WWE United States Champion Ricochet vs. AJ Styles
- Styles aplicou o "Springboard Forearm" e venceu o combate.

Após o combate, Styles se encontra com Ricochet no meio do ringue e alevanta a mão do campeão. O show sai do ar com a música de Styles tocando na arena.

Fim do Show.

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente da Angel of the Winds Arena em Everett, Washington.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Num dos grandes destaques, Roman Reigns irá enfrentar Shane McMahon e Drew McIntyre.

- O novo United States Champion Ricochet irá lutar contra AJ Styles sem o título em jogo.

- Como se vai desenvolver a rivalidade entre Seth Rollins & Becky Lynch e Baron Corbin & Lacey Evans?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.


Cobertura:


O show começa com "Burn It Down" tocando na arena e o WWE Universal Champion, Seth Rollins, vem ao ringue para uma grande ovação do público.

Ao chegar no ringue, Rollins fala sobre a noite passada, no Stomping Grounds, afirmando que Corbin se enganou que tiraria o seu título, porém, toca a música de Becky Lynch, e a RAW Women's Champion vem ao ringue. Rollins diz, brincando, que foi interrompido. Voltando a falar, Rollins disse que Corbin foi inteligente em trazer Lacey Evans como árbitra, pois ele sabia que não bateria em mulheres. Entretanto, Rollins diz que tem a melhor mulher do seu lado e essa lhe ajudou.

Lynch diz que adora ser a "The Man" e diz que na noite passada, ambos provaram ser os melhores campeões. Lynch diz que Evans trapaceou novamente e veio a fracassar. Toca a música de Baron Corbin e o "Lone Wolf" interrompe o casal.

Lacey Evans apareceu pelas costas de Lynch e ambas começam uma briga, assim como Rollins e Corbin que também trocam golpes e socos. Rollins e Lynch atiram Corbin e Evans para fora do ringue. Corbin, do lado de fora, diz que Rollins foi salvo novamente por Lynch e manda-o embora para casa, pois quem veste calças nesta relação é Lynch.


Corbin disse que escolheu Evans como árbitra na noite passada, pois ela é uma mulher de verdade. Corbin diz que ao lado de Evans enfrentaria Rollins e Becky a qualquer momento. Evans concorda e diz que isso poderia ocorrer no Extreme Rules. Lynch diz que eles até podem encará-los, porém, caso perderem nunca mais aparecerão para atrapalhá-los. Corbin diz que os títulos de ambos deverão estarão em jogo em uma Winner Takes All.. Rollins e Lynch aceitam.

É anunciado que ainda hoje teremos o WWE Champion, Kofi Kingston, enfrentando Sami Zayn. Além disso teremos Roman Reigns contra Shane McMahon e Drew McIntyre. A seguir teremos The Revival com Daniel Bryan e Rowan, contra New Day e The Usos, numa luta de quartetos eliminatória.

Daniel Bryan e Rowan fazem suas entradas, ainda com a posse do SmackDown Tag Team Championship. A seguir estarão em ação.

Comerciais...

Na volta do intervalo temos as entradas dos RAW Tag Team Champions, The Revival. Na sequência para grande festa do público, entram Xavier Woods e Big E, seguidos The Usos. Soa o gongo.

8-Man Tag Team - Elimination Match: RAW Tag Team Champions The Revival (Scott Dawson e Dash Wilder) e SmackDown Tag Team Champions Daniel Bryan e Rowan vs. The Usos (Jey e Jimmy) vs. New Day (Xavier Woods e Big E)
- Woods elimina Bryan e Rowan
- Wilder elimina Woods e Big E
- Jey Uso elimina The Revival.
- The Usos vencem.


É mostrado que ainda hoje teremos uma Tug of War (cabo de guerra) entre Braun Strowman e Bobby Lashley. Na mesa de comentaristas é destacada a vitória de Roman Reigns sobre Drew McIntyre, no WWE Stomping Grounds.

É novamente anunciado que ainda hoje teremos Roman Reigns contra Drew McIntyre e Shane McMahon. A seguir teremos The Miz, no ringue do RAW.

Comerciais...

Na volta vemos um vídeo de hoje mais cedo, onde, Braun Strowman aparece puxando um caminhão, no que é considerado um treinamento para o desafio desta noite frente a Bobby Lashley.

No ringue, The Miz começa mais uma edição do MizTV. O "A-Lister" chama os seus convidados desta noite, Carmella e o WWE 24/7 Champion, R-Truth. Miz pede para que Truth não se preocupe, pois ele não tentará roubar o título. Miz cita o fato de Truth ter defendido o título num campo de golfe, supermercado e até mesmo no avião. Miz diz que o título proporciona desafios em qualquer tipo de lugar. Nisso vemos R-Truth derrotando Drake Maverick em seu casamento, recuperando o título.

Miz questiona Truth sobre o casamento com o famoso "really". O público responde o apoiando. Truth diz que é uma pressão tremenda ser o campeão, pois ele não consegue ir a mercearia, banheiro, e até mesmo na sua casa aparecem lutadores disfarçados de entregadores de pizza, mecânicos e eletricistas. Carmella diz que invadir um casamento pode ter sido demais, mas, mostra o quão dedicado Truth é.

Drake Maverick aparece revoltado e diz que Truth estragou o dia mais importante da sua vida, mostrando que seu relacionamento está arruinado. Truth caçoa de Maverick. Maverick então o desafia para um combate pelo título agora, em uma revanche, sem truques. Miz diz que acaba de receber uma mensagem, afirmando que caso Truth aceite o desafio, nenhum lutador está autorizado a aparecer na ringside durante o combate. Truth aceita o desafio. Miz oficializa a luta pelo título. Será a seguir.

Comerciais...

WWE 24/7 Championship Match: R-Truth c/ Carmella vs. Drake Maverick
- Em menos de dez segundos, Truth aplica um "Litte Jimmy e vence.


Após a luta, vários lutadores aparecem para tentar roubar o título de Truth, porém, após uma grande confusão, o campeão sai correndo com Carmella, na direção dos bastidores.

No ringue, Maverick que está quase chorando, não consegue conceder uma entrevista para Charly Caruso. O público canta "Na Na Na Na, Hey, Hey, Hey, Good Bye". A seguir teremos Roman Reigns vs. Drew McIntyre e Shane McMahon.

Comerciais...

Na volta do intervalo temos a confirmação oficial do combate de Seth Rollins e Becky Lynch contra Baron Corbin e Lacey Evans para o Extreme Rules, com o Universal e RAW Women's Championship's em jogo.

Nos bastidores, Lacey Evans e Baron Corbin conversam sobre a luta no Extreme Rules. Ao final, Corbin propõe para Evans serem o novo casal poderoso da WWE.

No ringue, toca a música de Shane McMahon e o "Comissário do SmackDown" vem ao ringue. No ringue, McMahon ordena como anunciante de ringue oficialize que Reigns enfrentará ambos ao mesmo tempo no ringue, não sendo mais uma luta em que o "tag" seja necessário. Na sequência vem Roman Reigns, para um grande pop do público.

2 on 1 - Handicap Tornado Match: Roman Reigns vs. Drew McIntyre e Shane McMahon
- A luta termina em No Contest após The Undertaker aparecer e atacar McIntyre e McMahon.

Undertaker bate em Shane e McIntyre, os jogando para fora do ringue. Tudo aconteceu após as luzes do ginásio se apagarem. Após o feito, o "Deadman" faz a sua famosa "taunt", deixando McIntyre e Shane aterrorizados.


Comerciais...

Na volta vemos o que ocorreu antes do intervalo, quando The Undertaker retornou ao RAW para confrontar Shane McMahon e Drew McInyre.

Na sequência vamos ao desafio Tug of War, entre Braun Strowman e Bobby Lashley. Após as entradas de ambos, soa o gongo.

Tug of War Match: Braun Strowman vs. Bobby Lashley
- Strowman vence o combate.

Após uma nova derrota, novamente Bobby Lashley ataca Braun Strowman de forma brutal.

É anunciado que ainda hoje teremos AJ Styles contra o campeão norte-americano, Ricochet. Nos bastidores, Styles conversa com Charly Caruso, até que escuta um barulho de música. Styles vai verificar o que é e observa Luke Gallows e Karl Anderson junto com os rosebuds de No Way Jose. Styles chama a atenção de ambos, afirmando que não são os mais os mesmos. Gallows diz que provará que Styles está errado a seguir.

Comerciais...

Tag Team Match: The Good Brothers (Karl Anderson e Luke Gallows) vs. Viking Raiders (Ivar e Erik)
- Os Viking Raiders vencem após aplicarem um "Fallout" em Anderson.


Nos bastidores, Alexa Bliss conversa com Nikki Cross, afirmando que precisam de um plano para tirarem o título feminino do SmackDown de Bayley. Cross sai de cena, chateada, enquanto Bliss fica pensativa.

Comerciais...

Nos bastidores, Natalya e Naomi tentam alertar Nikki Cross sobre a falsidade de Alexa Bliss, porém, a "Goddess" aparece e uma confusão quase acontece.

No ringue, tínhamos Heath Slater e Mojo Rawley se preparando para um combate, porém, R-Truth aparece fugindo com o 24/7 Championship, de todo o plantel da WWE. Uma grande confusão aparece, sendo que Slater e Cedric Alexander chegaram a ase tornar campeões. EC3 foi o último, porém, após uma distração de Carmella, Truth faz novamente a contagem, voltando a ter a posse do título. Ele e Carmella correm para os bastidores.

Nos bastidores, Ricochet fala sobre a conquista do WWE United States Championship, na noite passada, no Stomping Grounds.

A seguir teremos o WWE Champion, Kofi Kingston, enfrentando Sami Zayn, sem o título em jogo.

Comerciais...

De volta do intervalo e o WWE Champion Kofi Kingston vem ao ringue. Nós vemos alguns momentos da Steel Cage entre Dolph Ziggler e Kofi no Stomping Grounds da noite passada. Charly Caruso está no ringue para entrevistar Kofi, mas ela é rapidamente interrompida pela música de Sami Zayn que aparece com Kevin Owens. Owens diz que estamos prestes a ter uma edição improvisada do The Sami & Kevin Show. Eles dizem que é hora de algumas perguntas contundentes. Pergunta 1 ... por que você está aqui? Questão 2 ... quem você pensa que é? Pergunta 3 ... por que você simplesmente não dá o fora daqui, cara?

A pergunta de Kofi é sobre uma espinha que Owens tem em sua cabeça. Sami pergunta por que Kofi é campeão e por que ele usa seus amigos Big E e Xavier Woods. Kofi continua e diz que eles têm um laço de irmandade que ninguém pode quebrar, ao contrário da estranha amizade entre Owens e Sami. Kofi fala sobre sua vitória sobre Ziggler na noite passada e sua recente vitória no Money In the Bank. Kofi diz que está cansado de ouvir Sami falar. Os fãs concordam. Kofi chama Sami para entrar no ringue para receber outro Trouble In Paradise. Nós vamos ao comercial.

Singles Match: Sami Zayn vs. WWE Champion Kofi Kingston
- Kofi realizou o Roll-up e venceu o combate.

Após o combate, Kofi sobe a rampa com o WWE Championship enquanto sua música toca. Owens pega o microfone e fala mal de Kofi. Owens desafia Kofi a voltar ao ringue para uma outro combate, mas desta vez contra ele. Kofi aceita e caminha de volta ao ringue.

Singles Match: Kevin Owens vs. WWE Champion Kofi Kingston
- Kofi venceu o combate por Count-out.

Após o sino tocar, Kofi retorna ao ringue e celebra com o título. Kofi comemora na rampa enquanto sua música toca. Samoa Joe de repente aparece e ataca Kofi pelas costas. Joe finaliza aplicando o "Coquina Clutch". Kofi fica deitado de bruços enquanto os fãs cantam seu nome. Nós vamos ao comercial.


De volta ao intervalo, e é anunciado que teremos The Undertaker e Roman Reigns contra Shane McMahon e Drew McIntyre no Extreme Rules.

Singles Match: Naomi vs Alexa Bliss
- Após um grande "DDT", Alexa venceu o combate.

Após a luta, Bliss ataca Naomi e pede para Cross entrar no ringue. Natalya corre ao ringue para fazer o save, mas Cross e Bliss deixam o ringue.

Tag Team Match: Natalya & Naomi vs. Nikki Cross & Alexa Bliss
- Alexa Bliss venceu o combate após realizar o pinfall sobre Natalya.

Após o combate, a música de Bliss toca quando elas comemoram.

Nós vemos AJ Styles e Ricochet andando nos bastidores.

Comerciais...

Singles Match: WWE United States Champion Ricochet vs. AJ Styles
- Styles aplicou o "Springboard Forearm" e venceu o combate.

Após o combate, Styles se encontra com Ricochet no meio do ringue e alevanta a mão do campeão. O show sai do ar com a música de Styles tocando na arena.

Fim do Show.

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites