Cobertura: WWE SmackDown Live (11/06/2019) - O New Day está completo novamente!

Na noite de hoje, dia 11 de junho, a WWE realiza mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do Golden 1 Center em Sacramento, na Califórnia.

Estes são os pontos usados para promover o show:


- Big E vai realizar o seu retorno após uma lesão no joelho e se juntará a Xavier Woods e Kofi Kingston, pela primeira vez em alguns meses, para combater Dolph Ziggler, Kevin Owens e Sami Zayn.

- Irá Roman Reigns responder a Drew McIntyre e Shane McMahon?

- Conseguirá R-Truth se manter 24/7 Champion por mais uma noite?

- Como irá Bayley reagir após a sua derrota no Raw?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


O WWE SmackDown desta noite inicia ao vivo da Golden 1 Center em Sacramento, na Califórnia, com Tom Phillips que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton. Eles promovem o episódio desta noite.

Vamos direto ao ringue com The Miz para outra edição do MizTV. Miz está vindo para o SmackDown por meio da regra Wild Card. Greg Hamilton faz a introdução enquanto os fãs gritam o nome de Miz.

Miz diz que não está feliz porque ele está sendo forçado a "seguir o roteiro" hoje à noite. Ele recebe todos para o show. Ele diz que o convidado desta noite solicitou especificamente isso. Miz introduz Drew McIntyre, Shane McMahon e Elias. Miz erra a apresentação de propósito e os fãs riem. Nós vemos um vídeo da vitória de Shane sobre Roman Reigns no Super ShowDown da sexta-feira.

Nós vemos o troféu da Copa do Mundo em exposição perto do ringue. Shane está ao lado de Elias, que está tocando uma música. Shane se gaba de vencer Reigns sozinho no Super Showdown. Shane diz que Reigns não deveria se envergonhar porque perdeu para o melhor do mundo. Miz reage sobre como todas as vitórias de Shane estão contaminadas. Ele fala sobre alguns de seus recentes combates. Shane zomba de Miz e diz a ele para fazer seu trabalho e começar a entrevista. Miz nos mostra Saxton entrevistando Reigns nos bastidores após o Super ShowDown. Reigns falou sobre como ele vai chutar o traseiro de Drew no WWE Stomping Grounds. Drew pega o microfone e fala sobre o  combate com Reigns no Stomping Grounds. Drew diz que gosta de ferir as pessoas e tem uma arma que ninguém mais tem - o Claymore Kick. Drew diz que vai chutar a cabeça de Reigns no Stomping Grounds.


Shane insulta o pai de Miz. Miz se levanta, mas Drew o encara. Shane propõe uma luta com Miz hoje à noite. Primeiro, Miz deve derrotar Elias, em seguida deverá enfrentar McIntyre. E se Miz passar por isso, então Shane vai dar a Miz um combate.

Comercial...

Singles Match: The Miz vs. Elias
- Miz aplicou o "Skull Crushing Finale" e venceu o combate.

Após o combate, McIntyre corre para ringue e se prepara para lutar com The Miz.

Comercial...

Singles Match: The Miz vs. Drew McIntyre
- Drew aplicou o "Claymore Kick" e venceu o combate.


Depois do combate, Shane pega o microfone e diz que talvez ele e The Miz devam ter um combate. Shane pede para o árbitro soar o gongo.

Singles Match: Shane McMahon vs. The Miz
- Shane aplicou um golpe de submissão e venceu o combate.

Depois do combate, Shane comemora enquanto a sua música toca.

Mandy Rose e Sonya Deville se encontram com Ember Moon nos bastidores. Deville e Rose provocam Ember por ler livros e a mandam ler a revista Muscle & Fitness Hers de Mandy.

Comercial...

De volta de um intervalo e Tom parabeniza John Cena por ter conseguido um papel no filme Velozes e Furiosos 9.

Nós vamos ao ringue com os SmackDown Tag Team Champions, Rowan e Daniel Bryan. Bryan diz que hoje à noite os campeões do planeta estarão defendendo contra os "campeões do Condado de YOLO". Nós vemos dois talentos segurando dois títulos de papelão. Eles são ex-participantes do WWE Tough Enough, AJ Kirsh e Dave Outra.

A música toca e o Heavy Machinery aparece na rampa. Tucker e Otis falam sobre como Bryan e Rowan estão se esquivando deles, e como eles são apenas garotos de colarinho azul que gostam de se divertir. Tucker diz que eles ganhariam os títulos se tivessem uma chance. Bryan diz que eles terão uma chance se o Heavy Machinery vencer os talentos da YOLO.

Tag Team Match: Heavy Machinery vs. AJ Kirsh & Dave Outra
- Após um golpe em dupla, a Heavy Machinery venceu o combate.

Após o combate, Rowan quer lutar, mas Bryan o impede de entrar no ringue. O Heavy Machinery olha do ringue.

Ainda hoje, Big E fará seu retorno aos ringues.

O WWE 24/7 Champion R-Truth está nos bastidores com Carmella. Truth fala sobre os acontecimentos recentes e como o título está arruinando sua vida. Ouvimos alguém chegando e Carmella esconde Truth em uma grande caixa da produção. Após tudo se acalmar, Carmella tenta tirar Truth da caixa, mas a caixa fica trancada. Um funcionário aparece e diz que Carmella tem um combate. Ela diz que tem que ir embora, mas promete ajudar Truth a sair mais tarde. Ele começa a gritar. Jinder Mahal passa por perto e ouve Truth gritando. Jinder tenta fingir ser Carmella, fazendo uma voz fina. Ele diz que ajudará e que voltará com um pé de cabra. Jinder vai embora enquanto Truth continua gritando dentro da caixa trancada.


Singles Match: Carmella vs. Sonya Deville
- Após um "jumping knee strike," Sonya venceu o combate.

Após o combate, Deville sai do ringue e celebra com Rose na rampa. Nós vemos alguns replays enquanto a música toca. Carmella se senta no meio do ringue e olha para Rose e Deville enquanto caminha para os bastidores.

Alexa Bliss está nos bastidores com Nikki Cross. Bliss pergunta a Cross se ela está bem. Bliss fala sobre como as redes sociais estavam cheias de comentários contra Cross depois que ela interferiu no combate no RAW. Bliss diz que Cross pode se vingar de Bayley hoje à noite.

Nós vamos ao ringue com Xavier Woods, WWE Champion, Kofi Kingston e Big E que está fazendo seu retorno. O New Day comemora o retorno do Big E e faz sua entrada enquanto vamos ao comercial.

Comercial...

De volta do intervalo e o New Day está no ringue. Woods e Kofi estão felizes porque este é o retorno definitivo de Big E. Big E brinca que, se ele tivesse um título para cada vez que voltasse, ele seria Charlotte Flair. Eles falam sobre o combate desta noite e como Kofi venceu Dolph Ziggler no WWE Super ShowDown. Kofi diz que Ziggler não será capaz de vencer no WWE Stomping Grounds quando eles se enfrentarem em uma Steel Cage Match. Eles continuam falando até que Ziggler aparece um microfone. Ziggler reclama sobre Kofi ter traindo a si mesmo e aos outros, chamando-o de covarde. Ziggler diz que Kofi ainda é campeão por apenas um motivo. Ziggler nos mostra um vídeo de como Woods interferiu durante o combate entre eles no Super ShowDown. Ziggler não inclui o que aconteceu antes de Woods se envolver. Ziggler diz que as imagens não mentem e até mesmo Kofi tem que admitir que deveria ter sido Ziggler o campeão. Ziggler diz que não haverá nenhum lugar para correr ou se esconder no Stomping Grounds, e ninguém poderá salvar Kofi de Ziggler. Ziggler diz que Kofi e todos os outros irão aprender o Ziggler já sabe - Kofi não pode vencê-lo sem seus amigos. Kofi diz que Ziggler esqueceu de mostrar tudo o que aconteceu antes no vídeo. A música toca e Sami Zayn e Kevin Owens aparecem na rampa. Eles se juntam a Ziggler no palco.


Sami fala sobre como eles não suportam a injustiça. Ele fala sobre como os papéis foram invertidos no Super Showdown. As pessoas pediam justiça quando era com Kofi, mas de alguma forma eles estão bem com o que aconteceu apenas porque foi Ziggler que foi chutado. Sami diz que isso diz a ele que essas pessoas nojentas não têm moral. Sami diz que eles se preocupam em corrigir os erros, e é isso que eles farão. Big E menciona como todos eles gostaram de ver o WWE Universal Champion, Seth Rollins destruindo Sami com uma cadeira no RAW da noite passada. Sami diz que este é outro exemplo claro de hipocrisia, porque ele estava usando uma camisa de árbitro no RAW e ele ainda estava errado no julgar dos fãs. Sami fala um pouco mais sobre como todos são hipócritas. Ziggler diz que o maior hipócrita de todos eles está no meio do ringue segurando o WWE Championshi. Big E corta Ziggler, elogia Kofi e fala sobre como este título está com um homem que merece isso. Kofi diz que no Stomping Grounds ele irá chutar o traseiro de Ziggler. Kofi diz que ele será para sempre o nosso ... WWE Champion. Big E diz que antes de chegarmos no Stomping Grounds, o New Day dará a Sami, Ziggler e Owens uma prévia grátis.

Nós vemos Bayley nos bastidores andando quando Kayla Braxton aparece. Bayley diz que não tem  problemas com Cross, mas ela vai cuidar disso de Cross entrar em seu caminho. Bayley espera que Bliss esteja assistindo ao combate.

Comercial...

Singles Match: WWE SmackDown Women's Champion Bayley vs. Nikki Cross
- Bayley aplicou um grande "elbow drop" e venceu o combate.

Ainda hoje, uma Six Man Tag Team Match no evento principal.

Nós vamos aos bastidores onde está a caixa de produção sendo carregada em um caminhão. Jinder Mahal está com um árbitro e ele está tentando encontrar a caixa exata onde está R-Truth. Jinder é informado de que as caixas estão sendo carregadas para serem entregas ao RAW para o show da próxima segunda-feira em Los Angeles. Nós ouvimos Truth gritando dentro de uma caixa enquanto ela está sendo carregada. Carmella aparece e também procura por Truth. Tom mostra a gravidade da situação e diz que Truth está sendo enviado para o RAW.

Comercial...

De volta de uma pausa e nós vemos o segmento "Firefly Fun House" de Bray Wyatt que foi ao ar na noite passada durante o RAW.

Kayla Braxton está nos bastidores com Apollo. Ela fala sobre como a Apollo deveria ter um combate contra Andrade recentemente, mas isso não aconteceu. Vemos o que aconteceu com Andrade e o WWE Intercontinental Champion, Finn Balor, naquela noite. Apollo diz que talvez Andrade estivesse tentando enviar uma mensagem para Balor, mas ele não está aqui para reflexões. Ele diz que a próxima oportunidade que ele terá será... Zelina Vega aparece e critica Apolo. Ela avisa Apolo para não provocar Andrade, porque se ele fizer isso, Andrade irá garantir que ele nunca tenha outro combate.

Six Man Tag Team Match: Kevin Owens, Sami Zayn & Dolph Ziggler vs. The New Day (Xavier Woods, Big E & WWE Champion Kofi Kingston)
- Kofi aplicou o "Trouble in Paradise" e venceu o combate.

O show rapidamente é encerrado enquanto o New Day comemora no ringue.

Fim do Show.

Na noite de hoje, dia 11 de junho, a WWE realiza mais um episódio inédito do SmackDown Live diretamente do Golden 1 Center em Sacramento, na Califórnia.

Estes são os pontos usados para promover o show:


- Big E vai realizar o seu retorno após uma lesão no joelho e se juntará a Xavier Woods e Kofi Kingston, pela primeira vez em alguns meses, para combater Dolph Ziggler, Kevin Owens e Sami Zayn.

- Irá Roman Reigns responder a Drew McIntyre e Shane McMahon?

- Conseguirá R-Truth se manter 24/7 Champion por mais uma noite?

- Como irá Bayley reagir após a sua derrota no Raw?

Confira tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, em tempo real, aqui na House of Wrestling.

Cobertura:


O WWE SmackDown desta noite inicia ao vivo da Golden 1 Center em Sacramento, na Califórnia, com Tom Phillips que nos recebe. Ele está acompanhado por Corey Graves e Byron Saxton. Eles promovem o episódio desta noite.

Vamos direto ao ringue com The Miz para outra edição do MizTV. Miz está vindo para o SmackDown por meio da regra Wild Card. Greg Hamilton faz a introdução enquanto os fãs gritam o nome de Miz.

Miz diz que não está feliz porque ele está sendo forçado a "seguir o roteiro" hoje à noite. Ele recebe todos para o show. Ele diz que o convidado desta noite solicitou especificamente isso. Miz introduz Drew McIntyre, Shane McMahon e Elias. Miz erra a apresentação de propósito e os fãs riem. Nós vemos um vídeo da vitória de Shane sobre Roman Reigns no Super ShowDown da sexta-feira.

Nós vemos o troféu da Copa do Mundo em exposição perto do ringue. Shane está ao lado de Elias, que está tocando uma música. Shane se gaba de vencer Reigns sozinho no Super Showdown. Shane diz que Reigns não deveria se envergonhar porque perdeu para o melhor do mundo. Miz reage sobre como todas as vitórias de Shane estão contaminadas. Ele fala sobre alguns de seus recentes combates. Shane zomba de Miz e diz a ele para fazer seu trabalho e começar a entrevista. Miz nos mostra Saxton entrevistando Reigns nos bastidores após o Super ShowDown. Reigns falou sobre como ele vai chutar o traseiro de Drew no WWE Stomping Grounds. Drew pega o microfone e fala sobre o  combate com Reigns no Stomping Grounds. Drew diz que gosta de ferir as pessoas e tem uma arma que ninguém mais tem - o Claymore Kick. Drew diz que vai chutar a cabeça de Reigns no Stomping Grounds.


Shane insulta o pai de Miz. Miz se levanta, mas Drew o encara. Shane propõe uma luta com Miz hoje à noite. Primeiro, Miz deve derrotar Elias, em seguida deverá enfrentar McIntyre. E se Miz passar por isso, então Shane vai dar a Miz um combate.

Comercial...

Singles Match: The Miz vs. Elias
- Miz aplicou o "Skull Crushing Finale" e venceu o combate.

Após o combate, McIntyre corre para ringue e se prepara para lutar com The Miz.

Comercial...

Singles Match: The Miz vs. Drew McIntyre
- Drew aplicou o "Claymore Kick" e venceu o combate.


Depois do combate, Shane pega o microfone e diz que talvez ele e The Miz devam ter um combate. Shane pede para o árbitro soar o gongo.

Singles Match: Shane McMahon vs. The Miz
- Shane aplicou um golpe de submissão e venceu o combate.

Depois do combate, Shane comemora enquanto a sua música toca.

Mandy Rose e Sonya Deville se encontram com Ember Moon nos bastidores. Deville e Rose provocam Ember por ler livros e a mandam ler a revista Muscle & Fitness Hers de Mandy.

Comercial...

De volta de um intervalo e Tom parabeniza John Cena por ter conseguido um papel no filme Velozes e Furiosos 9.

Nós vamos ao ringue com os SmackDown Tag Team Champions, Rowan e Daniel Bryan. Bryan diz que hoje à noite os campeões do planeta estarão defendendo contra os "campeões do Condado de YOLO". Nós vemos dois talentos segurando dois títulos de papelão. Eles são ex-participantes do WWE Tough Enough, AJ Kirsh e Dave Outra.

A música toca e o Heavy Machinery aparece na rampa. Tucker e Otis falam sobre como Bryan e Rowan estão se esquivando deles, e como eles são apenas garotos de colarinho azul que gostam de se divertir. Tucker diz que eles ganhariam os títulos se tivessem uma chance. Bryan diz que eles terão uma chance se o Heavy Machinery vencer os talentos da YOLO.

Tag Team Match: Heavy Machinery vs. AJ Kirsh & Dave Outra
- Após um golpe em dupla, a Heavy Machinery venceu o combate.

Após o combate, Rowan quer lutar, mas Bryan o impede de entrar no ringue. O Heavy Machinery olha do ringue.

Ainda hoje, Big E fará seu retorno aos ringues.

O WWE 24/7 Champion R-Truth está nos bastidores com Carmella. Truth fala sobre os acontecimentos recentes e como o título está arruinando sua vida. Ouvimos alguém chegando e Carmella esconde Truth em uma grande caixa da produção. Após tudo se acalmar, Carmella tenta tirar Truth da caixa, mas a caixa fica trancada. Um funcionário aparece e diz que Carmella tem um combate. Ela diz que tem que ir embora, mas promete ajudar Truth a sair mais tarde. Ele começa a gritar. Jinder Mahal passa por perto e ouve Truth gritando. Jinder tenta fingir ser Carmella, fazendo uma voz fina. Ele diz que ajudará e que voltará com um pé de cabra. Jinder vai embora enquanto Truth continua gritando dentro da caixa trancada.


Singles Match: Carmella vs. Sonya Deville
- Após um "jumping knee strike," Sonya venceu o combate.

Após o combate, Deville sai do ringue e celebra com Rose na rampa. Nós vemos alguns replays enquanto a música toca. Carmella se senta no meio do ringue e olha para Rose e Deville enquanto caminha para os bastidores.

Alexa Bliss está nos bastidores com Nikki Cross. Bliss pergunta a Cross se ela está bem. Bliss fala sobre como as redes sociais estavam cheias de comentários contra Cross depois que ela interferiu no combate no RAW. Bliss diz que Cross pode se vingar de Bayley hoje à noite.

Nós vamos ao ringue com Xavier Woods, WWE Champion, Kofi Kingston e Big E que está fazendo seu retorno. O New Day comemora o retorno do Big E e faz sua entrada enquanto vamos ao comercial.

Comercial...

De volta do intervalo e o New Day está no ringue. Woods e Kofi estão felizes porque este é o retorno definitivo de Big E. Big E brinca que, se ele tivesse um título para cada vez que voltasse, ele seria Charlotte Flair. Eles falam sobre o combate desta noite e como Kofi venceu Dolph Ziggler no WWE Super ShowDown. Kofi diz que Ziggler não será capaz de vencer no WWE Stomping Grounds quando eles se enfrentarem em uma Steel Cage Match. Eles continuam falando até que Ziggler aparece um microfone. Ziggler reclama sobre Kofi ter traindo a si mesmo e aos outros, chamando-o de covarde. Ziggler diz que Kofi ainda é campeão por apenas um motivo. Ziggler nos mostra um vídeo de como Woods interferiu durante o combate entre eles no Super ShowDown. Ziggler não inclui o que aconteceu antes de Woods se envolver. Ziggler diz que as imagens não mentem e até mesmo Kofi tem que admitir que deveria ter sido Ziggler o campeão. Ziggler diz que não haverá nenhum lugar para correr ou se esconder no Stomping Grounds, e ninguém poderá salvar Kofi de Ziggler. Ziggler diz que Kofi e todos os outros irão aprender o Ziggler já sabe - Kofi não pode vencê-lo sem seus amigos. Kofi diz que Ziggler esqueceu de mostrar tudo o que aconteceu antes no vídeo. A música toca e Sami Zayn e Kevin Owens aparecem na rampa. Eles se juntam a Ziggler no palco.


Sami fala sobre como eles não suportam a injustiça. Ele fala sobre como os papéis foram invertidos no Super Showdown. As pessoas pediam justiça quando era com Kofi, mas de alguma forma eles estão bem com o que aconteceu apenas porque foi Ziggler que foi chutado. Sami diz que isso diz a ele que essas pessoas nojentas não têm moral. Sami diz que eles se preocupam em corrigir os erros, e é isso que eles farão. Big E menciona como todos eles gostaram de ver o WWE Universal Champion, Seth Rollins destruindo Sami com uma cadeira no RAW da noite passada. Sami diz que este é outro exemplo claro de hipocrisia, porque ele estava usando uma camisa de árbitro no RAW e ele ainda estava errado no julgar dos fãs. Sami fala um pouco mais sobre como todos são hipócritas. Ziggler diz que o maior hipócrita de todos eles está no meio do ringue segurando o WWE Championshi. Big E corta Ziggler, elogia Kofi e fala sobre como este título está com um homem que merece isso. Kofi diz que no Stomping Grounds ele irá chutar o traseiro de Ziggler. Kofi diz que ele será para sempre o nosso ... WWE Champion. Big E diz que antes de chegarmos no Stomping Grounds, o New Day dará a Sami, Ziggler e Owens uma prévia grátis.

Nós vemos Bayley nos bastidores andando quando Kayla Braxton aparece. Bayley diz que não tem  problemas com Cross, mas ela vai cuidar disso de Cross entrar em seu caminho. Bayley espera que Bliss esteja assistindo ao combate.

Comercial...

Singles Match: WWE SmackDown Women's Champion Bayley vs. Nikki Cross
- Bayley aplicou um grande "elbow drop" e venceu o combate.

Ainda hoje, uma Six Man Tag Team Match no evento principal.

Nós vamos aos bastidores onde está a caixa de produção sendo carregada em um caminhão. Jinder Mahal está com um árbitro e ele está tentando encontrar a caixa exata onde está R-Truth. Jinder é informado de que as caixas estão sendo carregadas para serem entregas ao RAW para o show da próxima segunda-feira em Los Angeles. Nós ouvimos Truth gritando dentro de uma caixa enquanto ela está sendo carregada. Carmella aparece e também procura por Truth. Tom mostra a gravidade da situação e diz que Truth está sendo enviado para o RAW.

Comercial...

De volta de uma pausa e nós vemos o segmento "Firefly Fun House" de Bray Wyatt que foi ao ar na noite passada durante o RAW.

Kayla Braxton está nos bastidores com Apollo. Ela fala sobre como a Apollo deveria ter um combate contra Andrade recentemente, mas isso não aconteceu. Vemos o que aconteceu com Andrade e o WWE Intercontinental Champion, Finn Balor, naquela noite. Apollo diz que talvez Andrade estivesse tentando enviar uma mensagem para Balor, mas ele não está aqui para reflexões. Ele diz que a próxima oportunidade que ele terá será... Zelina Vega aparece e critica Apolo. Ela avisa Apolo para não provocar Andrade, porque se ele fizer isso, Andrade irá garantir que ele nunca tenha outro combate.

Six Man Tag Team Match: Kevin Owens, Sami Zayn & Dolph Ziggler vs. The New Day (Xavier Woods, Big E & WWE Champion Kofi Kingston)
- Kofi aplicou o "Trouble in Paradise" e venceu o combate.

O show rapidamente é encerrado enquanto o New Day comemora no ringue.

Fim do Show.

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites