Cobertura: WWE RAW (01/07/2019) - Clube do terror!

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do American Airlines Center em Dallas, no Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Braun Strowman e Bobby Lashley vão se enfrentar numa Falls Count Anywhere Match.

- O New Day vai enfrentar o The Viking Raiders.

- Qual será o plano de Baron Corbin e Lacey Evans para derrubar Seth Rollins e Becky Lynch?

- Irá a dupla entre Roman Reigns e The Undertaker ser unida?

- Terá AJ Styles uma chance pelo US Title?

- Será Samoa Joe o próximo WWE Champion?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.


Cobertura:


O RAW desta noite inicia ao vivo do American Airlines Center em Dallas, no Texas, enquanto Michael Cole nos recebe. Ele está acompanhado por Renee Young e Corey Graves. Eles promovem o show de hoje à noite.

Vamos direto para o ringue e o primeiro a sair é Braun Strowman. Bobby Lashley aparece em seguida, enquanto Mike Rome faz as apresentações.

Falls Count Anywhere Match: Braun Strowman vs. Bobby Lashley
- O combate acabou sem vencedores após Strowman se chocar com Lashley contra o painel que fica localizado no palco. Uma grande explosão ocorre e várias pirotécnicas são acionadas.

O cinegrafista aparentemente deixa cair a câmera para adicionar emoção ao espetáculo. Os fãs cantam "isso é incrível!" enquanto vemos o árbitro ajudando Lashley e Strowman.


Comercial...

De volta do intervalo e Cole mostra a gravidade da situação enquanto vemos Braun Strowman sendo carregado para a ambulância. Bobby Lashley já foi levado. Cole fala sobre como eles serão levados para um hospital local para serem avaliados. Cole fala aos fãs sobre como a WWE tenta fazer tudo o que pode para proteger os Superstars, mas às vezes coisas assim acontecem. Eles continuam promovendo a storyline enquanto alguns replays são mostrados. Cole diz que espera ter uma atualização sobre o assunto mais tarde.

Nós vamos aos ringue com os Viking Raiders, de Erik e Ivar.

Comercial...

Voltamos dos comerciais e Xavier Woods e Big E vem ao ringue.

Tag Team Match: Viking Raiders vs. New Day (Xavier Woods e Big E)
- O combate acabou rapidamente após Samoa Joe atacar Woods.


O WWE Champion, Kofi Kingston, corre para fazer o save. Os Raiders e Joe atacam Kofi juntos no ringue. Big E e Woods retornam ao ringue e todos brigam.

Comercial...

Voltamos dos comerciais e um combate com todos que estavam no ringue é confirmado.

Six Man Tag Team Match: Viking Raiders & Samoa Joe vs. New Day (Xavier Woods, Big E & WWE Champion Kofi Kingston)
- Joe aplicou o "Coquina Clutch" e venceu o combate.

Ainda hoje, Elias vs. The Miz em uma 2 of 3 Falls Match, além disso Becky Lynch e Seth Rollins.

Nós vemos como Drake Maverick recentemente perdeu o WWE 24/7 Championship em seu casamento. Drake está no RAW com sua esposa Renee Michelle. Ele promete uma lua de mel em breve, mas ela não está feliz com ele no RAW e ainda em busca do título. Drake diz que é claro que ele a escolhe porque a ama. Eles se abraçam, mas Drake está distraído com R-Truth, que está lá com o título.

Ainda hoje, uma atualização sobre The Undertaker.

Comercial...

De volta do intervalo e AJ Styles está nos bastidores com Karl Anderson e Luke Gallows. Eles falam sobre AJ receber uma chance pelo WWE United States Championship de Ricochet. Anderson e Gallows não acreditam que AJ pode vencer Ricochet e então oferecem ajuda.

Nós vamos ao ringue com No Way Jose. Nós vemos Drake Maverick e sua esposa no ringue assistindo ao show. O WWE 24/7 Champion R-Truth está se escondendo e provocando Drake e dançando para sua esposa. Um grupo de Superstars acaba perseguindo Truth enquanto Cesaro ataca Jose no ringue. Cesaro continua atacando Jose e aplica "Neutralizer". Cesaro vai embora mesmo antes do combate iniciar.


Charly Caruso está nos bastidores com os NXT Tag Team Champions, Montez Ford e Angelo Dawkins, os Street Profits. Eles fazem uma promo e dizem que chegaram ao RAW.

Nós vemos Shane McMahon e Drew McIntyre andando nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e Cole nos mostra um replay do que aconteceu no início da noite. Os locutores mostram a seriedade da situação e Renee informa que os dois Superstars ainda estão sendo avaliados em um hospital local.

Sarah Schreiber está nos bastidores com The Miz. Miz diz que não deseja o que aconteceu com Strowman e Lashley a ninguém.

Voltamos ao ringue e Shane McMahon aparece com Drew McIntyre. Cole promove o combate de Shane e Drew no Extreme Rules contra The Undertaker e Roman Reigns.

Shane entra no ringue e pede por sua introdução tradicional. Shane menciona o incidente de Strowman e Lashley e lembra a todos que ele tem outros deveres além de agraciar todo mundo aqui com sua presença. Shane fala sobre Roman Reigns e o show da semana passada. Shane diz que eles estavam no momento perfeito e que ali seria o fim de Reigns. Shane nos mostra replays da semana passada quando Reigns foi salvo por Undertaker. Shane diz que ele quer se concentrar em The Undertaker, aquele que Reigns implorou para vir salvá-lo. Shane diz que está ansioso para lutar contra Taker novamente. Shane diz que Taker surpreendeu a todos na segunda-feira, mas não haverá surpresas no Extreme Rules porque ele e Drew colocarão o "Big Dog" e "The Phenom" caídos no chão. Drew diz que Taker é a maior lenda da história da WWE e colocou medo no coração de todos os homens que enfrentou, mas Drew não é um homem comum - ele é um híbrido de todas as gerações e não tem medo de Taker. Drew diz que não dá a mínima para Taker, para ser perfeitamente honesto. Drew diz que ele e Shane ouviram um boato por aí, que Taker estaria aqui. Os fãs começam a cantar o nome de Taker agora. Drew diz que se Taker está no prédio, eles querem que ele desça pelo corredor ou magicamente apareça no ringue.

As luzes começam a piscar quando Shane e Drew olham ao redor. Trovões e relâmpagos começam a serem vistos na arena. Um relâmpago atinge o ringue e as luzes voltam. McIntyre está furioso, andando de um lado para o outro. As luzes se apagam novamente e os sinos de Taker começam a a tocar. Taker inicia sua grande entrada. Taker finalmente aparece e começa a caminhar lentamente para o ringue. Shane e McIntyre parecem estar se preparando para lutar, mas recuam. Taker fica no degrau do ringue enquanto as luzes voltam ao normal. Drew e Shane olham já do outro lado da barricada no meio dos fãs. As luzes ficam fracas novamente já que Taker irá falar.


Taker pega o microfone enquanto os fãs cantam seu nome. Taker diz que Reigns nunca pediu sua ajuda, mas se Shane e Drew precisam de respostas, Taker explicará quem ele é - ele é e tem sido o ceifador de almas por um longo tempo, e ele está aqui para recolher as almas de Shane e Drew. Os fãs gritam o nome de Taker novamente. Taker diz que Shane teve seu respeito, por um pouco tempo. Taker diz que Shane deu a ele tudo que ele tinha na WrestleMania 32, e viveu para contar, mas como a maioria dos homens mortais, ele caiu em sua própria ganância e ego. Taker diz que Shane pode ser o melhor neste mundo, mas para onde ele irá, ele não será nada mais do que outro par de almas perdidas sofrendo o tormento e a tortura da morte. Taker diz que Shane e Drew nunca vão descansar em paz. Taker deixa cair o microfone enquanto os sinos tocam novamente.

Baron Corbin está nos bastidores com Lacey Evans. Corbin pergunta se Becky Lynch vale a pena para Rollins. Evans se vira para Corbin e começa a discutir sobre Becky.

Comercial...

Singles Match: Natalya vs. Lacey Evans
- Após receber ajuda de Corbin, Evans aplicou o "Woman's Right" e venceu o combate.

Ricochet está nos bastidores com Curt Hawkins e Zack Ryder. Charly Caruso interrompe e pede uma palavra com Ricochet. Ryder e Hawkins saem. Ela pergunta sobre a derrota de Rico na semana passada sobre Styles. Ricochet diz que encarar AJ no evento principal do RAW foi uma das maiores conquistas de sua carreira e, da próxima vez, ele sabe que provavelmente irá vencer. Luke Gallows e Karl Anderson interrompem para provocar Ricochet. Ricochet continua confiante em suas habilidades. Gallows diz que é hora de colocar Ricochet em seu lugar. Ricochet não está procurando problemas, mas ele está em desvantagem. Eles continuam provocando-o e ameaçando-o.

Nós vemos The Miz nos bastidores andando até o ringue.

Comercial...

De volta do intervalo e AJ Styles está com Luke Gallows e Karl Anderson. Eles falam sobre Ricochet e AJ diz que ele vai ter uma conversa com Ricochet. Eles se perguntam por que AJ vai falar com ele. AJ do nada da um tapa na cara de Ricochet e então aceita o desafio.


2 of 3 Falls Match: The Miz vs. Elias
- Miz aplicou o "Skull Crushing Finale" e venceu a primeira queda.
- Miz venceu aplicou o "Figure-four Leg Lock" e venceu o combate.

Após o combate nós vemos alguns replays enquanto Miz comemora.

Comercial...

De volta de uma pausa e Cole nos mostra alguns destaques do combate entre Baron Corbin vs. WWE Seth Rollins no WWE Stomping Grounds. Charly Caruso está nos bastidores com Rollins e a RAW Women's Champion, Becky Lynch. Rollins deseja uma rápida recuperação para Braun Strowman e Bobby Lashley. Charly parabeniza Rollins e Becky pelas vitórias no Stomping Grounds. Caruso pergunta sobre o combate no Extreme Rules em uma "Winners Take All". Eles falam sobre o combate no Extreme Rules até que Maria Kanellis interrompe. Kanellis insulta Becky e diz que ela pode ter vencido Ronda Rousey, mas ela merece uma chance pelo título. Mike Kanellis aparece e Maria diz que Rollins só tem o título porque Mike não o tirou dele. Ambas as duplas estarão se enfrentando hoje.

Comercial...

Na volta, uma nova atualização sobre os estados de Braun Strowman e Bobby Lashley é fornecida. Lashley já foi liberado do hospital de Dallas e ainda passa por cuidados, já Strowman tem uma situação mais grave e ainda continua internado.

No ringue, toca "Burn It Down" e o Universal Champion, Seth Rollins, vem ao ringue. Na sequência quem vem é a RAW Women's Champion, Becky Lynch. Continuando, a Power of Love, dupla formada por Maria e Mike Kanellis, aparecem. Soa o gongo.

Mixed Tag Team Match: WWE Universal Champion Seth Rollins e RAW Women's Champion Becky Lynch vs. Power of Love (Mike e Maria Kanellis)
- Lynch aplica um "Dis-arm-her" em Mike, fazendo-o dar tap-out.

No meio da luta, Maria pegou o microfone e ofendeu Mike, afirmando que ele não serve para nada e nem para limpar a casa. Maria diz que está grávida e diz que Mike não é homem suficiente para isso. Após a luta, Maria continua, e diz que não acredita que Mike é o pai de seu filho, afirmando que da próxima vez pedirá para Lynch lhe engravidar.

Nos bastidores, Paul Heyman aparece para Charly Caruso e diz que esta noite foi fácil para Rollins e difícil para Kingston, sendo uma noite para Brock Lesnar aparecer para fazer o cash-in do Money in the Bank, ou talvez não. Os Street Profits aparecem e começam a tirar sarro de Heyman, que se irrita e sai de cena. Charly Caruso agradece a visita de ambos no RAW.

É confirmado que ainda hoje teremos Ricochet contra AJ Styles, pelo United States Championship. A seguir teremos Alxa Bliss e Nikki Cross em ação.

Comercial...

Na volta temos a entrada de Alexa Bliss, com o Moment of Bliss. Bliss diz que antes e mais nada, diz que todos estão preocupados com Bobby Lashley e Braun Strowman, mas, que nesta noite, a sua convidada será a sua melhor amida, Nikki Cross.

Bliss mostra no telão a vitória de Cross, sobre Bayley, no SmackDown Live da semana passada, o que lhe garantiu uma revanche pelo título feminino. Cross agradece Bliss e diz que esta vitória não teria acontecido se não fosse seus conselhos e que também ela foi a primeira pessoa a lhe levar a sério. Bliss retribui e diz que é Cross quem merece o crédito. Carmella aparece.

A "Fabulous" questiona Cross que se de fato ela venceu Bayley, porquê Alexa merece a chance pelo título. Carmella diz que Cross está sendo usada. Bliss manda ela se calar porquê ela é somente a ajudante do R-Truth. Carmella então desafia Alexa a descer a rampa e lhe dar uma surra. Vamos ao combate.

Singles Match: Alexa Bliss c/ Nikki Cross vs. Carmella
- Carmella vence rapidamente com um "Roll-Up".

Bliss fica desesperada sem entender, do lado de fora do ringue com Cross. Vamos aos comerciais.

Comercial...

Singles Match: Carmella vs. Nikki Cross c/ Alexa Bliss
- Cross vence após aplicar um "Cyclone Neckbreaker" em Carmella, seguido de pinfall.

Vemos AJ Styles nos bastidores. Ainda hoje ele terá a chance pelo United States Championship, contra Ricochet.

Comercial...

Na volta vemos Cross e Bliss conversando nos bastidores. Cross é questionada por uma entrevistadora se não deveria ser ela a desafiante pelo título. Bliss interrompe e puxa Cross para fora da área de bastidores.

Em outra parte da arena, Drake Maverick aprece com sua esposa. Ele diz que entende que ela está passando por diversas dificuldades nas últimas semanas, mas, que agora serão só os dois, na lua de mel. Vários lutadores aparecem correndo atrás de R-Truth. Após o batalhão passar, Truth aparece mas se assusta com Maverick. O gerente do 205 Live diz que está fora e não quer o título. Truth se vira de costas mais aliviado, porém, Maverick lhe acerta com a maleta de viagem e faz a contagem de três, conquistando novamente o título 24/7. Truth fica sem entender nada no chão, enquanto Maverick foge com sua esposa.

Na arena, toca a música de AJ Styles e este vem ao ringue. Na sequência entra Ricochet. A seguir teremos o United States Championship em jogo.

Comercial...

WWE United States Championship Match: Ricochet vs. AJ Styles
- Styles vence após aplicar um "Phenomenal Forearm" em Ricochet, seguido de pinfall.

Um detalhe importante é que Ricochet estava com o pé debaixo da corda. Aparece um árbitro e diz para o Mr. Bennett aparentemente que ele cometeu um erro. Vamos aos comerciais.

Comercial...

Na volta do intervalo Luke Gallows e Karl Anderson estão na ringside. O combate erá reiniciado e o resultado anterior é anulado, de modo que Ricochet ainda é o campeão. Soa o gongo.

WWE United States Championship Match: Ricochet vs. AJ Styles c/ Karl Anderson e Luke Gallows
- Ricochet vence após conseguir o pinfall.

Styles cumprimenta Ricochet após a luta, porém, Anderson e Gallows aplaudem ironicamente. Styles parecia que encararia os Good Brothers, porém, vira um soco no rosto de Ricochet. O The Club ataca brutalmente o campeão, encerrando o show desta noite.

Fim de show.

Na noite desta segunda-feira a WWE realizará mais um episódio ao vivo do Monday Night RAW, diretamente do American Airlines Center em Dallas, no Texas.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Braun Strowman e Bobby Lashley vão se enfrentar numa Falls Count Anywhere Match.

- O New Day vai enfrentar o The Viking Raiders.

- Qual será o plano de Baron Corbin e Lacey Evans para derrubar Seth Rollins e Becky Lynch?

- Irá a dupla entre Roman Reigns e The Undertaker ser unida?

- Terá AJ Styles uma chance pelo US Title?

- Será Samoa Joe o próximo WWE Champion?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura em tempo real do House of Wrestling.


Cobertura:


O RAW desta noite inicia ao vivo do American Airlines Center em Dallas, no Texas, enquanto Michael Cole nos recebe. Ele está acompanhado por Renee Young e Corey Graves. Eles promovem o show de hoje à noite.

Vamos direto para o ringue e o primeiro a sair é Braun Strowman. Bobby Lashley aparece em seguida, enquanto Mike Rome faz as apresentações.

Falls Count Anywhere Match: Braun Strowman vs. Bobby Lashley
- O combate acabou sem vencedores após Strowman se chocar com Lashley contra o painel que fica localizado no palco. Uma grande explosão ocorre e várias pirotécnicas são acionadas.

O cinegrafista aparentemente deixa cair a câmera para adicionar emoção ao espetáculo. Os fãs cantam "isso é incrível!" enquanto vemos o árbitro ajudando Lashley e Strowman.


Comercial...

De volta do intervalo e Cole mostra a gravidade da situação enquanto vemos Braun Strowman sendo carregado para a ambulância. Bobby Lashley já foi levado. Cole fala sobre como eles serão levados para um hospital local para serem avaliados. Cole fala aos fãs sobre como a WWE tenta fazer tudo o que pode para proteger os Superstars, mas às vezes coisas assim acontecem. Eles continuam promovendo a storyline enquanto alguns replays são mostrados. Cole diz que espera ter uma atualização sobre o assunto mais tarde.

Nós vamos aos ringue com os Viking Raiders, de Erik e Ivar.

Comercial...

Voltamos dos comerciais e Xavier Woods e Big E vem ao ringue.

Tag Team Match: Viking Raiders vs. New Day (Xavier Woods e Big E)
- O combate acabou rapidamente após Samoa Joe atacar Woods.


O WWE Champion, Kofi Kingston, corre para fazer o save. Os Raiders e Joe atacam Kofi juntos no ringue. Big E e Woods retornam ao ringue e todos brigam.

Comercial...

Voltamos dos comerciais e um combate com todos que estavam no ringue é confirmado.

Six Man Tag Team Match: Viking Raiders & Samoa Joe vs. New Day (Xavier Woods, Big E & WWE Champion Kofi Kingston)
- Joe aplicou o "Coquina Clutch" e venceu o combate.

Ainda hoje, Elias vs. The Miz em uma 2 of 3 Falls Match, além disso Becky Lynch e Seth Rollins.

Nós vemos como Drake Maverick recentemente perdeu o WWE 24/7 Championship em seu casamento. Drake está no RAW com sua esposa Renee Michelle. Ele promete uma lua de mel em breve, mas ela não está feliz com ele no RAW e ainda em busca do título. Drake diz que é claro que ele a escolhe porque a ama. Eles se abraçam, mas Drake está distraído com R-Truth, que está lá com o título.

Ainda hoje, uma atualização sobre The Undertaker.

Comercial...

De volta do intervalo e AJ Styles está nos bastidores com Karl Anderson e Luke Gallows. Eles falam sobre AJ receber uma chance pelo WWE United States Championship de Ricochet. Anderson e Gallows não acreditam que AJ pode vencer Ricochet e então oferecem ajuda.

Nós vamos ao ringue com No Way Jose. Nós vemos Drake Maverick e sua esposa no ringue assistindo ao show. O WWE 24/7 Champion R-Truth está se escondendo e provocando Drake e dançando para sua esposa. Um grupo de Superstars acaba perseguindo Truth enquanto Cesaro ataca Jose no ringue. Cesaro continua atacando Jose e aplica "Neutralizer". Cesaro vai embora mesmo antes do combate iniciar.


Charly Caruso está nos bastidores com os NXT Tag Team Champions, Montez Ford e Angelo Dawkins, os Street Profits. Eles fazem uma promo e dizem que chegaram ao RAW.

Nós vemos Shane McMahon e Drew McIntyre andando nos bastidores.

Comercial...

De volta do intervalo e Cole nos mostra um replay do que aconteceu no início da noite. Os locutores mostram a seriedade da situação e Renee informa que os dois Superstars ainda estão sendo avaliados em um hospital local.

Sarah Schreiber está nos bastidores com The Miz. Miz diz que não deseja o que aconteceu com Strowman e Lashley a ninguém.

Voltamos ao ringue e Shane McMahon aparece com Drew McIntyre. Cole promove o combate de Shane e Drew no Extreme Rules contra The Undertaker e Roman Reigns.

Shane entra no ringue e pede por sua introdução tradicional. Shane menciona o incidente de Strowman e Lashley e lembra a todos que ele tem outros deveres além de agraciar todo mundo aqui com sua presença. Shane fala sobre Roman Reigns e o show da semana passada. Shane diz que eles estavam no momento perfeito e que ali seria o fim de Reigns. Shane nos mostra replays da semana passada quando Reigns foi salvo por Undertaker. Shane diz que ele quer se concentrar em The Undertaker, aquele que Reigns implorou para vir salvá-lo. Shane diz que está ansioso para lutar contra Taker novamente. Shane diz que Taker surpreendeu a todos na segunda-feira, mas não haverá surpresas no Extreme Rules porque ele e Drew colocarão o "Big Dog" e "The Phenom" caídos no chão. Drew diz que Taker é a maior lenda da história da WWE e colocou medo no coração de todos os homens que enfrentou, mas Drew não é um homem comum - ele é um híbrido de todas as gerações e não tem medo de Taker. Drew diz que não dá a mínima para Taker, para ser perfeitamente honesto. Drew diz que ele e Shane ouviram um boato por aí, que Taker estaria aqui. Os fãs começam a cantar o nome de Taker agora. Drew diz que se Taker está no prédio, eles querem que ele desça pelo corredor ou magicamente apareça no ringue.

As luzes começam a piscar quando Shane e Drew olham ao redor. Trovões e relâmpagos começam a serem vistos na arena. Um relâmpago atinge o ringue e as luzes voltam. McIntyre está furioso, andando de um lado para o outro. As luzes se apagam novamente e os sinos de Taker começam a a tocar. Taker inicia sua grande entrada. Taker finalmente aparece e começa a caminhar lentamente para o ringue. Shane e McIntyre parecem estar se preparando para lutar, mas recuam. Taker fica no degrau do ringue enquanto as luzes voltam ao normal. Drew e Shane olham já do outro lado da barricada no meio dos fãs. As luzes ficam fracas novamente já que Taker irá falar.


Taker pega o microfone enquanto os fãs cantam seu nome. Taker diz que Reigns nunca pediu sua ajuda, mas se Shane e Drew precisam de respostas, Taker explicará quem ele é - ele é e tem sido o ceifador de almas por um longo tempo, e ele está aqui para recolher as almas de Shane e Drew. Os fãs gritam o nome de Taker novamente. Taker diz que Shane teve seu respeito, por um pouco tempo. Taker diz que Shane deu a ele tudo que ele tinha na WrestleMania 32, e viveu para contar, mas como a maioria dos homens mortais, ele caiu em sua própria ganância e ego. Taker diz que Shane pode ser o melhor neste mundo, mas para onde ele irá, ele não será nada mais do que outro par de almas perdidas sofrendo o tormento e a tortura da morte. Taker diz que Shane e Drew nunca vão descansar em paz. Taker deixa cair o microfone enquanto os sinos tocam novamente.

Baron Corbin está nos bastidores com Lacey Evans. Corbin pergunta se Becky Lynch vale a pena para Rollins. Evans se vira para Corbin e começa a discutir sobre Becky.

Comercial...

Singles Match: Natalya vs. Lacey Evans
- Após receber ajuda de Corbin, Evans aplicou o "Woman's Right" e venceu o combate.

Ricochet está nos bastidores com Curt Hawkins e Zack Ryder. Charly Caruso interrompe e pede uma palavra com Ricochet. Ryder e Hawkins saem. Ela pergunta sobre a derrota de Rico na semana passada sobre Styles. Ricochet diz que encarar AJ no evento principal do RAW foi uma das maiores conquistas de sua carreira e, da próxima vez, ele sabe que provavelmente irá vencer. Luke Gallows e Karl Anderson interrompem para provocar Ricochet. Ricochet continua confiante em suas habilidades. Gallows diz que é hora de colocar Ricochet em seu lugar. Ricochet não está procurando problemas, mas ele está em desvantagem. Eles continuam provocando-o e ameaçando-o.

Nós vemos The Miz nos bastidores andando até o ringue.

Comercial...

De volta do intervalo e AJ Styles está com Luke Gallows e Karl Anderson. Eles falam sobre Ricochet e AJ diz que ele vai ter uma conversa com Ricochet. Eles se perguntam por que AJ vai falar com ele. AJ do nada da um tapa na cara de Ricochet e então aceita o desafio.


2 of 3 Falls Match: The Miz vs. Elias
- Miz aplicou o "Skull Crushing Finale" e venceu a primeira queda.
- Miz venceu aplicou o "Figure-four Leg Lock" e venceu o combate.

Após o combate nós vemos alguns replays enquanto Miz comemora.

Comercial...

De volta de uma pausa e Cole nos mostra alguns destaques do combate entre Baron Corbin vs. WWE Seth Rollins no WWE Stomping Grounds. Charly Caruso está nos bastidores com Rollins e a RAW Women's Champion, Becky Lynch. Rollins deseja uma rápida recuperação para Braun Strowman e Bobby Lashley. Charly parabeniza Rollins e Becky pelas vitórias no Stomping Grounds. Caruso pergunta sobre o combate no Extreme Rules em uma "Winners Take All". Eles falam sobre o combate no Extreme Rules até que Maria Kanellis interrompe. Kanellis insulta Becky e diz que ela pode ter vencido Ronda Rousey, mas ela merece uma chance pelo título. Mike Kanellis aparece e Maria diz que Rollins só tem o título porque Mike não o tirou dele. Ambas as duplas estarão se enfrentando hoje.

Comercial...

Na volta, uma nova atualização sobre os estados de Braun Strowman e Bobby Lashley é fornecida. Lashley já foi liberado do hospital de Dallas e ainda passa por cuidados, já Strowman tem uma situação mais grave e ainda continua internado.

No ringue, toca "Burn It Down" e o Universal Champion, Seth Rollins, vem ao ringue. Na sequência quem vem é a RAW Women's Champion, Becky Lynch. Continuando, a Power of Love, dupla formada por Maria e Mike Kanellis, aparecem. Soa o gongo.

Mixed Tag Team Match: WWE Universal Champion Seth Rollins e RAW Women's Champion Becky Lynch vs. Power of Love (Mike e Maria Kanellis)
- Lynch aplica um "Dis-arm-her" em Mike, fazendo-o dar tap-out.

No meio da luta, Maria pegou o microfone e ofendeu Mike, afirmando que ele não serve para nada e nem para limpar a casa. Maria diz que está grávida e diz que Mike não é homem suficiente para isso. Após a luta, Maria continua, e diz que não acredita que Mike é o pai de seu filho, afirmando que da próxima vez pedirá para Lynch lhe engravidar.

Nos bastidores, Paul Heyman aparece para Charly Caruso e diz que esta noite foi fácil para Rollins e difícil para Kingston, sendo uma noite para Brock Lesnar aparecer para fazer o cash-in do Money in the Bank, ou talvez não. Os Street Profits aparecem e começam a tirar sarro de Heyman, que se irrita e sai de cena. Charly Caruso agradece a visita de ambos no RAW.

É confirmado que ainda hoje teremos Ricochet contra AJ Styles, pelo United States Championship. A seguir teremos Alxa Bliss e Nikki Cross em ação.

Comercial...

Na volta temos a entrada de Alexa Bliss, com o Moment of Bliss. Bliss diz que antes e mais nada, diz que todos estão preocupados com Bobby Lashley e Braun Strowman, mas, que nesta noite, a sua convidada será a sua melhor amida, Nikki Cross.

Bliss mostra no telão a vitória de Cross, sobre Bayley, no SmackDown Live da semana passada, o que lhe garantiu uma revanche pelo título feminino. Cross agradece Bliss e diz que esta vitória não teria acontecido se não fosse seus conselhos e que também ela foi a primeira pessoa a lhe levar a sério. Bliss retribui e diz que é Cross quem merece o crédito. Carmella aparece.

A "Fabulous" questiona Cross que se de fato ela venceu Bayley, porquê Alexa merece a chance pelo título. Carmella diz que Cross está sendo usada. Bliss manda ela se calar porquê ela é somente a ajudante do R-Truth. Carmella então desafia Alexa a descer a rampa e lhe dar uma surra. Vamos ao combate.

Singles Match: Alexa Bliss c/ Nikki Cross vs. Carmella
- Carmella vence rapidamente com um "Roll-Up".

Bliss fica desesperada sem entender, do lado de fora do ringue com Cross. Vamos aos comerciais.

Comercial...

Singles Match: Carmella vs. Nikki Cross c/ Alexa Bliss
- Cross vence após aplicar um "Cyclone Neckbreaker" em Carmella, seguido de pinfall.

Vemos AJ Styles nos bastidores. Ainda hoje ele terá a chance pelo United States Championship, contra Ricochet.

Comercial...

Na volta vemos Cross e Bliss conversando nos bastidores. Cross é questionada por uma entrevistadora se não deveria ser ela a desafiante pelo título. Bliss interrompe e puxa Cross para fora da área de bastidores.

Em outra parte da arena, Drake Maverick aprece com sua esposa. Ele diz que entende que ela está passando por diversas dificuldades nas últimas semanas, mas, que agora serão só os dois, na lua de mel. Vários lutadores aparecem correndo atrás de R-Truth. Após o batalhão passar, Truth aparece mas se assusta com Maverick. O gerente do 205 Live diz que está fora e não quer o título. Truth se vira de costas mais aliviado, porém, Maverick lhe acerta com a maleta de viagem e faz a contagem de três, conquistando novamente o título 24/7. Truth fica sem entender nada no chão, enquanto Maverick foge com sua esposa.

Na arena, toca a música de AJ Styles e este vem ao ringue. Na sequência entra Ricochet. A seguir teremos o United States Championship em jogo.

Comercial...

WWE United States Championship Match: Ricochet vs. AJ Styles
- Styles vence após aplicar um "Phenomenal Forearm" em Ricochet, seguido de pinfall.

Um detalhe importante é que Ricochet estava com o pé debaixo da corda. Aparece um árbitro e diz para o Mr. Bennett aparentemente que ele cometeu um erro. Vamos aos comerciais.

Comercial...

Na volta do intervalo Luke Gallows e Karl Anderson estão na ringside. O combate erá reiniciado e o resultado anterior é anulado, de modo que Ricochet ainda é o campeão. Soa o gongo.

WWE United States Championship Match: Ricochet vs. AJ Styles c/ Karl Anderson e Luke Gallows
- Ricochet vence após conseguir o pinfall.

Styles cumprimenta Ricochet após a luta, porém, Anderson e Gallows aplaudem ironicamente. Styles parecia que encararia os Good Brothers, porém, vira um soco no rosto de Ricochet. O The Club ataca brutalmente o campeão, encerrando o show desta noite.

Fim de show.

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites