Paul Heyman e Eric Bischoff também serão responsáveis pelas ideias de merchandising na WWE

Além de suas funções como Diretores Executivos do RAW e SmackDown Live, respectivamente, Paul Heyman e Eric Bischoff ficarão encarregados de promoverem novas ideias de merchandising para a suas respectivas marcas.

Ainda, segundo uma nova do Wrestling Observer Newsletter, Heyman e Bischoff serão responsáveis por interligarem suas respectivas marcas com os demais departamentos da empresa.

Especialmente no que toca ao papel criativo de Heyman, no RAW, é dito que ele terá a maior autoridade sobre o produto daqui pra frente, ficando abaixo somente de Vince McMahon, entretanto, Koskey, que é um dos principais diretores criativos da empresa, continuará lhe auxiliando no que for necessário.
Além de suas funções como Diretores Executivos do RAW e SmackDown Live, respectivamente, Paul Heyman e Eric Bischoff ficarão encarregados de promoverem novas ideias de merchandising para a suas respectivas marcas.

Ainda, segundo uma nova do Wrestling Observer Newsletter, Heyman e Bischoff serão responsáveis por interligarem suas respectivas marcas com os demais departamentos da empresa.

Especialmente no que toca ao papel criativo de Heyman, no RAW, é dito que ele terá a maior autoridade sobre o produto daqui pra frente, ficando abaixo somente de Vince McMahon, entretanto, Koskey, que é um dos principais diretores criativos da empresa, continuará lhe auxiliando no que for necessário.

Sobre / Contato / Anuncie/Advertise / Disclaimer / Política de Privacidade / Press Release

online / Design por: Ericki Chites