Vince McMahon: "Nós vamos ser um pouco mais ousados, mas ainda permaneceremos no ambiente PG"

O Presidente da WWE, Vince McMahon, falou sobre Paul Heyman e Eric Bischoff como novos Diretores Executivos do RAW e SmackDown durante uma teleconferência sobre os resultados do segundo trimestre da WWE. Vince primeiro falou sobre os novos papéis de Heyman e Eric enquanto falava com os investidores. Mais tarde, Vince afirmou que a empresa não voltará ao estilo Attitude Era.

"Nós vamos ser um pouco mais ousados, mas ainda permaneceremos no ambiente PG", revelou Vince. "Acabamos de chegar em um ponto que nos dá possibilidade de avançar para outro nível. Então, isso será algo que iremos fazer em termos de conteúdo, mais controvérsia, melhores histórias, etc. Mas, ao mesmo tempo, não iremos retornar para a ousada Attitude Era. Não vamos trazer sangue e coisas dessa natureza mesmo com um novo concorrente em potencial. Nós simplesmente não voltaremos a àquela sangrenta era que formamos. E mais uma vez, um produto mais sofisticado. Então, novamente, eu me sinto muito bem com isso”.
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE |