Cobertura: WWE RAW (05/08/2019) - Você é o próximo!

Na noite desta segunda a WWE realizará mais um episódio do Monday Night RAW, diretamente da PPG Paints Arena em Pittsburgh, Pensilvânia.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta noite:


- Brock Lesnar vai realizar uma aparição.

- Será que alguém foi responsável pelo incidente com Roman Reigns?

- Como irá se desenrolar a rivalidade entre Becky Lynch e Natalya?

- Irá o The OC continuar a celebrar antes do SummerSlam?

- O que se segue para a campeã grávida?

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 21 horas, na cobertura do House of Wrestling.

Cobertura:


O RAW desta noite inicia ao vivo da PPG Paints Arena em Pittsburgh com praticamente todo o elenco do RAW no palco. Nós vemos uma mensagem "WE STAND WITH YOU" no telão. Mike Rome lembra das vítimas dos tiroteios e pede a todos na arena que se levantem. Nós temos uma saudação com os sinos.

Vemos o vídeo de abertura do RAW. Samoa Joe está de pé no topo da mesa dos comentaristas, gritando com Michael Cole, Corey Graves e Renee Young. Joe reclama de ser culpado pelo ataque sobre Roman Reigns. Joe diz que continua sendo injustamente acusado. Joe exige que Cole mostre a filmagem novamente para que possamos determinar a verdade. Nós vemos um vídeo sobre o ataque a Reigns.


Voltamos com Joe e ele ameaça vir ao ringue e acabar o show até que ele receba o pedido de desculpas que merece. E se alguém tiver um problema com isso... a música toca e a RAW Women's Champion, Becky Lynch, aparece.

Charlotte Flair aparece em seguida, enquanto Becky Lynch observa. Natalya e WWE Hall of Famer Trish Stratus aparecem logo em seguida para o combate.

Tag Team Match: Becky Lynch & Charlotte Flair vs. Natalya & Trish Stratus
- Lynch e Flair venceram por DQ, após Natalya não soltar o "Sharpshooter" mesmo com Lynch com a mão na corda.

Depois do gongo soar, Natalya arrasta Lynch de volta para o meio do ringue e continua aplicando o "Sharpshooter". Trish então entra no ringue para ajudar Lynch. Natalya acaba saindo do ringue enquanto Trish ajuda Becky.

Nós vemos Andrade rasgando a máscara de Rey Mysterio na semana passada. Mysterio é mostrado andando nos bastidores em direção ao ringue.

Comercial...

Singles Match: Rey Mysterio vs. Andrade
- Andrade aplicou o "double underhook" e venceu o combate


Ainda hoje, The Miz e Dolph Ziggler assinarão o contrato para o combate no SummerSlam. Além disso, Kurt Angle será o árbitro especial de Cedric Alexander contra Drew McIntyre.

É mostrado como Maria Kanellis conquistou o WWE 24/7 Championship no RAW da semana passada. Também vemos um vídeo onde ela diz que não irá decepcionar.

De volta do intervalo e vemos Mike e Maria Kanellis esperando o médico de Maria. Ela quer que ele prove que ele está lá por ela. Ele a abraça, mas em seguida faz o pinfall e conquista o título. A enfermeira era o árbitro. Vemos R-Truth e Carmella disfarçados. Truth acaba fazendo o pinfall em Mike e conquistando o título.

Charly Caruso está nos bastidores com Becky Lynch. Becky não está preocupada por Natalya ter a vantagem por lutar em sua cidade natal no SummerSlam. Ela diz que Natalya tem decepcionado o Canadá ao longo dos anos, e não será diferente. Em outro lugar nos bastidores, Natalya promete que haverá uma grande festa no Canadá no domingo.

Nós vemos o WWE Universal Champion, Brock Lesnar nos bastidores com Paul Heyman.

Comercial...

De volta do intervalo e Brock Lesnar aparece com Paul Heyman.

Heyman faz sua apresentação habitual e diz que seu cliente ordenou que ele educasse todos os fãs na arena e em casa. Heyman continua falando sobre Seth Rollins e nos mostra um vídeo de Lesnar destruindo Rollins na semana passada. Heyman continua e revela que Rollins está em Pittsburgh esta noite. Os fãs comemoram. Heyman se pergunta por que os fãs torceriam por Rollins. Heyman diz que Rollins tem mais bolas do que cérebro. A música de Rollins toca. Rollins finalmente aparece mancando com uma cadeira na mão. Lesnar ri dele. Rollins entra lentamente no ringue com a cadeira. Lesnar ataca primeiro e derruba Rollins. Lesnar dá uma surra em Rollins e aplica um "F5". Lesnar fica em cima de Rollins com o WWE Universal Championship. Lesnar sai andando enquanto sua música toca.


Comercial...

De volta do intervalo e vemos o que Brock Lesnar acabou de fazer com Seth Rollins. Rollins está no ringue com médicos e funcionários. Rollins pega o microfone e se pergunta se tudo isso vale a pena, semana após semana. Rollins diz que isso é tudo que ele sempre quis. Rollins garante que vai derrotar Lesnar no domingo. Rollins sai lentamente do ringue.

Charly Caruso está nos bastidores com o membro do WWE Hall of Fame, Kurt Angle. Angle fala sobre estar de volta em sua cidade natal. Os Street Profits, Montez Ford e Angelo Dawkins aparecem. Eles falam sobre o NXT Toronto. Drew McIntyre aparece e não está impressionado com a comédia que eles estão tentando fazer. Drew diz que ele vem em paz. Drew só quer ter certeza de que Angle comande bem o combate dele com Cedric Alexander. Drew insulta Angle um pouco mais e ameaça abrir seu crânio se ele errar esta noite no ringue.

Tag Team Match: The Viking Raiders vs. Jay Alexander and Eric Abraham
- Erik e Ivar venceram com o "Viking Experience".

Os locutores prestam homenagem ao WWE Hall of Fame, Harley Race, que faleceu aos 76 anos na última quinta-feira.

De volta do intervalo e Cole nos mostra um tributo ao WWE Hall of Fame Harley Race. Os fãs na arena entoam o nome de Harley.

Nós vamos ao ringue com o WWE Hall of Fame, Kurt Angle. Angle será o árbitro convidado para o próximo combate. A música toca e Cedric Alexander vem ao ringue. Drew McIntyre aparece em seguida, atacando Cedric por trás. Ambos lutam no ringue, até que as luzes começam a piscar e vemos o "The Fiend" Bray Wyatt no ringue. Wyatt ataca Angle e o derruba com um "Mandible Claw". Wyatt grita enquanto segura Angle. As luzes param de piscar e ouvimos Wyatt rindo.

Comercial...

Tag Team Match: The OC vs. The New Day
- AJ atacou Woods e o combate terminou em DQ.


Depois do combate, a The OC parte para cima de Woods e Big E. A música finalmente toca e Ricochet corre para ajudar.

Comercial...

Six Man Tag Team Match: The OC vs. Ricochet & The New Day
- Anderson e Gallows aplicaram o "Magic Killer" e venceram o combate.

Ainda hoje, uma Fatal 4 Way Elimination Match pelo WWE Women's Tag Team Championship. Além disso, uma edição especial do MizTV.

Samoa Joe está nos bastidores conversando com um funcionário, que informa a ele que Roman Reigns estará aqui hoje a noite.

Comercial...

Nós vamos ao ringue com Samoa Joe enquanto sua música toca. Joe pega o microfone e chama Roman Reigns. Joe diz que não está mais esperando por Reigns. Joe vai dar a Reigns a chance de caminhar pelo corredor, entrar no ringue e pedir desculpas a Joe. Reigns não aparece e Joe diz que está tudo bem, vamos jogar do jeito dele. Joe se senta na cadeira e diz que o RAW está oficialmente fechado até Reigns vir e se desculpar com ele pessoalmente. Joe conta até três, mas não há sinal de Reigns. Joe diz que tem a noite toda, tudo o que Reigns tem que fazer é andar pelo corredor a menos que tenha medo.

Joe fala sobre como ele tem a noite toda e vai manter as pessoas aqui a noite toda até que Reigns apareça. Joe continua a gritar sobre Reigns. Os fãs começam a cantar o nome de CM Punk. Um funcionário informa Joe que Reigns chegou. Joe diz que não irá esperar, ele vai cumprimentar Reigns no estacionamento.

Nós vemos Joe saindo para o estacionamento, aproximando-se de uma SUV. Um carro de repente vem rápido e bate no SUV em que Reigns estava dentro. Joe fica chocado com o que acabou de acontecer.


Comercial...

De volta do intervalo e vemos o que aconteceu no estacionamento. Nós vemos o vídeo do motorista no carro em alta velocidade. Joe ajuda Reigns na SUV e repetidamente diz para ele ficar parado enquanto chama um médico. Joe continua a se mostrar preocupado com Reigns. Também vemos imagens de Triple H ajudando Reigns.

Os locutores falam sobre o card do SummerSlam.

Fatal 4 Way Elimination Match - WWE Women's Tag Team Championship: The Kabuki Warriors vs. Alexa Bliss & Nikki Cross vs. Mandy Rose & Sonya Deville vs. The IIconics
- Alexa Bliss aplicou o "Twisted Bliss" e venceu o combate.

Nós vemos o que aconteceu com Seth Rollins e Brock Lesnar esta noite.

Vamos ao ringue para uma edição especial do MizTV enquanto Miz vem ao ringue. Miz assinará seu contrato para um combate no SummerSlam com Dolph Ziggler.

De volta do intervalo e The Miz está no ringue. Ele chama Shawn Michaels, membro do WWE Hall of Fame, para garantir que a assinatura do contrato ocorra bem. Miz apresenta Ziggler em seguida. Ziggler reclama sobre carregar a WWE e ser a melhor. Ele fala sobre como ele é a única lenda no ringue agora e finalmente receberá o crédito devido quando vencer no SummerSlam. Ziggler assina o contrato. Miz e Ziggler trocam palavras. Miz diz que não pode esperar para colocar as mãos em Ziggler na próxima segunda-feira no RAW. Ziggler parece confuso.

Miz diz que Ziggler não leu as letras miúdas do contrato. Miz diz que Ziggler estará enfrentando outro nome. Miz revela que Ziggler acabou de assinar um contrato para enfrentar outra pessoa ... Shawn, usando um chapéu do NXT, pega o microfone e diz a Ziggler que ele não é o oponente. Alguns fãs começam a cantar para o membro WWE Hall of Fame, Bill Goldberg. A música toca e Goldberg aparecer.


Goldberg marcha para o ringue enquanto Ziggler se prepara para uma luta. Michaels e Miz assistem do lado de fora. Goldberg entra no ringue e Ziggler se retira. Goldberg assina o contrato enquanto os fãs gritam e cantam seu nome. Goldberg assina e pega o microfone. Goldberg chama o nome de Ziggler e diz adivinhe ... você é o próximo! Ziggler toma um Sweet Chin Music de Michaels enquanto o RAW sai do ar.

Fim do Show!
Gosta da House of Wrestling? Também estamos no Instagram e Facebook, siga-nos por lá e receba nosso conteúdo direto na sua rede social.
Mais sobre WWE |